quarta-feira, março 31, 2010

43 QUEM DIRIA


O segundo gol do Inter foi o que a gente deveria ver mais. Teve a participação dos 4 "atacantes". Dale cruzou, Walter tocou, Giuliano chutou e Alecsandro finalizou. O gol "perfeito". Precisamos mais disso dos nossos playmakers.

Chegando em casa agora. E não é que falei em gol contra no outro topico e deu isso mesmo. O credito foi ao Walter mas foi gol contra sem duvida. Vencemos mas não convencemos. D'Alessando jogou mal. Giuliano eleito melhor pela Fox. Quase mais do mesmo. So que dessa vez o Inter saiu atacando com toda força. Nos primeiros 15 só deu Inter, mas depois tudo se acalmou até o Intervalo. O que sobrava ano passado esse ano é raro: Gols.

Mas um pouco de sorte nos salvou no gol do Walter e o segundo gol sim foi um gol de verdade. Estamos em primeiro e agora contra o Emelec acho que só a vitoria interessa. Um empate pode nos colocar em segundo novamente se o Cerro vencer a proxima.

Ah e mais uma coisa. O Globo Esporte hoje fez uma reportagem comparando o momento do Inter com o Gremio e disse que o Gremio tá por cima no momento. Olha, o Gremio pode tá ganhando mais, mas tá ganhando mais num campeonato Estadual. Quem tá por cima e quem tá na Libertadores somos nós. Não há comparação. Prefiro perder no Gauchão e disputar a Libertadores do que Ganhar todas no Gauchão e assistir a Libertadores pela TV.

PS: E quem diria a uma ou duas semanas que veriamos uma foto dessas tão cedo?

PSS: Qual time vai ganhar a Libertadores...votem no Inter, coluna direta desse site...da pra ganhar facil...

http://www.southamericanfutbol.com/

43 Comentários:

nando lb disse...

intervalo do jogo
uma vergonha
PELO AMOR DE DEUS, AGLUEM QUEBRE AS DUAS PERNAS DO ALECSANDRO E DO CLEBER TAMBEM O INTER SÓ cruza bolas na area porque tem este merda jogando, ´E O FIM DA ROSCA
ALECSSNDRO E CLEBER
O BOLIVAR NÃO FOI EXPULSO PORQUE O JUIZ NÃO QUIS
OS caras da FOX não agUENTAM mais o ALECSSANDRO, uma vergonha, insitir com este cara no clube,
FERNANDO CARVALHO JA ERA, NÃO AGUENTO MAIS O TIME JOGANDO DEFENSIVAMENTE, o INTER DA SONO

Felipe disse...

Dá-lhe!!!!

To vindo de 1 hora do futuro pra dizer o resultado:

3 x 0

3 gols do Alec 'matador' ssandro...

Dá-lhe!!!

Felipe disse...

3 assistências do Klé 'papinha-de-neném' ber...

Felipe disse...

3 assistências do Klé 'café-com-leite' ber...

Felipe disse...

O Alecssandro é café-com-leite, gol dele vale 3. E não pode marcar ele. Só de dentro da pequena área...

Ike disse...

Meu resumo do primeiro tempo:

7min: Kleber acerta o primeiro e unico cruzamento no jogo até agora, alecone apronta a pose pro cabeceio e perde o tempo da bola

10min: giuliano erra o chute dentro da area

15min; indio faz uma falta absurda no atacante, pato salva

35min: bola na pequena area, alecone não alcança

45min walter cabeceia pressionado
...e só

Obs: Uma unica vaia ouvida da torcida pro alecone numa firula no meio de campo, de resto só apoio

Impressões:

Indio não dá, bolívar (na falta de outro) na direita e juan assume na esquerda

Alecone já não é um primor em boa fase, em má fase e pressionado é de doer

Kleber joga mal, errou 3 ou 4 saídas de bola e segue elogiado pela crítica (ou eu to cego ou tem nego enganado na imprensa)

O Inter não vai fazer gol, não vai criar gol, não vai marcar gol o inter vai PARIR O GOL, vamos ganhar de 1 a zero com um gol nascido a fórceps.

Tenhamos fe!!!!!!
Sigo acreditando!!!!!

Felipe disse...

O Walter descrevendo o gol dele na band resumiu o todos os problemas do time do Inter!!!

Ele disse que tinha cruzado 2 e não dado nada, daí ele rezolveu passá-cruzá, se batê in alguén..

ELE DESCOBRIU QUE NÃO TEM CENTROAVANTE NO TIME!!!!

SE BEM QUE O ALECSSANDRO TEVE OPÓRTUNISMO NO GOL DELE...

Ike disse...

Participação de nascimento:

Tenho o prazer de anunciar o nascimento do GOOOOOOL do Internacional, aos 13 minutos do segundo tempo, o pai foi Waltão cabeça de amendoim (embora haja alguma suspeita que um certo uruguaio esteja envolvido no fato)

Amanhã, um dia de paz no beira rio

e VAMO VAMO INTEEEER!!!!!!!

nando lb disse...

na boa o INTER É UMA CARICATURA DE TIME DE FUTEBOL. QUANDO ANDREZINho entra, tirem as crianças da sala. \entrou aos 30 minutos e não chutamos mais nenhuma em gol. porque a MULA ENRUSTIDA CHAMADA ALECSSANDRO NÃO SAI DO TIME. PORQUE NÃO TYSOUN E VALTER???? Porque pode dar certo???
Não criamos nenhuma chance de gol no segundo tempos a não ser os gols. Fazia anos que não via um time de futebol tão desotrganizado e ruim. NOTEM NO PRIMEIRO GOL, CLEBER E ALECSSANDRO SAEM ABRAÇADOS, deve ser a turma do pagode. QUEM TEVE FERNaNDÃO E SOBIS, tamos ralado.

Felipe disse...

QUOTE:

"Não criamos nenhuma chance de gol no segundo tempos a não ser os gols."

AHAHAHAHAHAHAHA

nando lb disse...

os gols não forma chances, foram abortos, ou um cruzamento misere no Valter seria chance de gol.

Mauro disse...

Fico impressionado como tem cada vez mais corneteiro na nossa torcida. Tem gente que parece ter prazer em ir pro estádio e ver o time jogar mal pra dizer "eu avisei que não ia dar certo".
Hoje jogamos mal, mas ganhamos um jogo importantíssimo, e é isso que importa - mesmo com gente vaiando já no intervalo...
Corneteiros de mal com a vida, continuem resmungando, sofrendo, falando mal de tudo. Aproveitem a Copa do Mundo e comprem um monte de vuvuzelas na África do Sul, pois é disso que vocês gostam mesmo...

Felipe disse...

ESSE WALTER É FOLCLÓRICO.

ELE VAI FAZER HISTÓRIA E ESTÓRIAS NO COLORADO!!!!

INTER E BARÇA EM DUBAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nando lb disse...

fala isso porque ganhamos, e contra o CAXIAS E SÃO JOSÉ naõ conta? até para BUDA paciencia tem limite

Mauro disse...

cjr-sp, parabéns pelo comentário.
É isso aí, temos que comemorar sem ilusões, e pra querer ganhar o bi, precisamos de pelo menos um atacante decisivo, além de um zagueiro de confiança - nenhum dos nossos dá segurança atualmente.
O nosso maior problema é a direção entender que o elenco não tem nem metade da qualidade que eles imaginam que tenha.

Mauro disse...

Schroder, até concordo que o Dale não jogou grande coisa, mas ele é o único que nâo se esconde quando a coisa fica ruim.
Prefiro jogador que tenta, sem medo de errar, do que aqueles que tão sempre se omitindo e dando passe pro lado.

geoband disse...

São raras as torcidas que possuem um pulmão semelhante a do Inter. Impressionante.

Isso sim é um patrimônio.

Henrique Marks disse...

Uma vantagem evidente do 442 é que o Sandro e o Guina guardam mais posição, liberando os laterais um pouco, e NÃO PARTICIPANDO tanto do jogo.

Para aqueles que tem saudade do Edinho, lembrem que suas melhores partidas ocorriam quando ele jogava de primeiro volante, com um segundo do lado, e o segundo é que participava mais.

Eu não achei tão mal o Inter, somente que aquele probleminha de fazer gol não foi muito resolvido.

O Dale fez, na minha opinião, a sua partida ideal: ele não é um craque, é um bom jogador do time. Errou varios passes, parecia desconcentrado em alguns momentos, mas também acertou algumas jogadas, o cruzamento do segundo gol e a jogada foi dele. Se a direção espera dele um super craque, então estão enganados.

O mesmo vale pro Giuliano, é um bom jogador. O andrezinho entra bem, em geral, hoje ele entrou pra segurar a bola, não pra fazer mais gols. Quem critica ele não sabe o que ele foi instruido a fazer em campo, por favor.

O Alecsandro fez o gol dele, mais um. O que todos reclamam é que qualquer um, do elenco, faria o mesmo. Então, dadas as mesmas condições, coloque os que ainda não jogaram, os jovens. Porque, na pior das hipóteses, dará no mesmo. O Walter é um exemplo: ele não jogou muito mais que o Edu. Mas o Edu não jogava nada, o Walter jogou um pouquinho mais. Ou seja, que o técnico de chances aos jovens.

A zaga do Inter da muita botinada, mas jogou razoavelmente. O indio nos irrita com aquelas faltas, o Bolivar faz uma jogada bisonha por jogo, mas eles jogaram bem. Minha única dúvida é: esta é a melhor dupla de zaga do Inter ? O Fossati é que os treina, deve saber, mas é estranho.

eu também achei o inter mais compactado, e também vi varias viradas de jogo, coisa que nao acontecia no beira rio ha ANOS. E ainda apareceram algumas jogadas de escanteio.

Não foi de todo mal, dado que eu sou um dos que acha que este grupo NÃO É grande coisa, ao contrario deste pessoal da midia, que acha o grupo do Inter muito melhor do que ele é, na minha opinião.

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Crj-sp

Sou eu que reclamo do Sandro não marcar... Pra mim, ele foi o melhor em campo hoje. Como armador... Jogou muito mais que o Giuliano nesse jogo. Como armador... Mad não precisou, dar cobertura, fazer bola alta ou marcar alguem do cerro, ok?

Em suma: bom volante armador, deficiente centromédio... Não sei como isso é tão claro e límpido pra mim, e quase que uma heresia aos demais...
Oh unanimidade burra...

Será que o Guiñazu pode ser o fixo?

No mais é o que tá visto, dito e escrito... Precisamos de UM zagueiro NOVO... um CRAQUE LIDER para a meia cancha... e um MATADOR para a area, na 2ªfase.

E como disse ao Guilherme Mallet antes do jogo... Até com 3 a zero tinha que ir dar o recado no portão 8... e assim o fiz...

Abçs

PS. Um gre-NAL 4a-f me levaria o ao chiqueiro... Achou que pode rolar um DESCABAÇAMENTO bem histórico. By Indio

Douglas 'dugaa' disse...

D'Alessandro jogou mal, mas o cruzamento do segundo gol saiu dos seus pés.

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Apostava, aposto e sempre apostarei em NEGO WALTER (dentre os do elenco atual)...

Toda a M... que ele faz foi pq havia sido decisivo contra o EMELEC... É um 'tanso' coitado, um eschperto, um malandro-agulha enfim... Volta no 4o jogo da LA e repete o feito ( acho ele o autor intelectual dos 3 gols no B-R).

Com melhor cia na área vai render ainda mais... Damião? Marquinhos?... Fred?

Klaus disse...

Walter SAVES!!!


Mais uma vez...

geoband disse...

Ok, e agora direção?

geoband disse...

E o primeiro gol foi do Saci!

Klaus disse...

Minhas análises:

Pato - bem, uma defesa difícil numa falta em que estava completamente encoberto, soltou para o lado. A reposição é uma arma.

Nei - limitado no cruzamento mas voluntarioso. várias vezes puxou o time. Gostei.

Índio - lento, sem força. Ou melhora fisicamente, ou...

Bolivar - Afoito mas com raça.

Kleber - cruzamentos para ninguém... Imagino um "centro-avante" na área cabeceando essas bolas. Ontem teríamos ao menos 2 gols.

Sandro - muita raça, alguns erros, mas é muito acima dos outros que temos.

Guina - bem com sempre.

Giuliano - começou bem, mas sem força no chute. Cansou...

D´Ale - achei razoável, mas com ótimos lançamentos ou cruzamentos. Falta força e resistência. Cansa muito rápido.

Valter - meio afoito, mas decidiu mais uma vez. Tem estrela.

Alecsandro - HAHAHAHAHA...

Tayson - ASHUASHUASHUASHUA...

Wilson - ?

Andrézinho - faz quanto tempo que ele não faz uma partida mediana? Depois reclamam do D´Ale, porém o Andrézinho está péssimo. Não acertou um passe!

bernardo disse...

Que beleza, vitoria suada, mas tem de haver isso na Libertadores se não não parece Libertadores.

Quem diria mesmo, Walter a solução do time. Vamos aplaudir mais uma vez e de pé o Fernando Carvalho - ele que bancou essa situação.

Não ta facil a coisa, o Inter parece que não joga a vontade, assisti ontem pela TV e o que mais me chamou atenção é que o jogo do Inter se da de forma desesperadora. A Bola quica demais e não rola de pé em pé... a começar que Pato Abondanzieri é o tipico goleiro que não sabe sair jogando com a bola, ele não acha um lateral para sair jogando em profundidade, ele tem que dar o balão pra frente com se tivesse jogando rugby, pela amor de Deus.

Mas tudo bem... e o Alecssandro eihn? Não falei que ele é o homem pose. Até o Paulo Britto no limite da sua impaciência ao vivo esbravejou sutilmente que ele parece um jogador de futevolei.

Em 1 semana o Muricy colocaria esses jogadores no trilho, sem frescura o time estaria no fio da navalha para essas finais!

Diego Machado disse...

BOM DIA GALERA. GOSTEI DO BLOG DE VOCÊS! PARABÉNS. CRIEI O BLOG CORNETACLUBE.BLOGSPOT.COM E PROCURO TORCEDORES DE TODAS AS AGREMIAÇÕES DO BRASIL PARA ESCREVEREM NO BLOG. PRETENDO TER UM OU DOIS REPRESENTANTES FIXOS DE CADA TIME QUE, FREQUENTEMENTE, POSTEM OS COMENTÁRIOS DAS PARTIDAS. FICO NO AGUARDO DE CONTATO E, SE POSSÍVEL, DAS CORNETADAS NOS EMAILS: CORNETACLUBE@HOTMAIL.COM OU CORNETACLUBE@GMAIL.COM

DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO E BOA SORTE A NÓS, BLOGUEIROS.

Jonatammm disse...

HAHAHA! O Corneta Clube veio na fonte certa!

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Jonatammm aheaheauha esse acertou em cheio!!!Mais um corneteiro...putz deve ta de brincadeira comigo hehe

ricardo disse...

O time foi sofrível técnicamente porque estava jogando com a corda no pescoço. Náo é fácil jogar assim, a bola queima. E essa situação de pressão foi criada por falta de racionalidade e intolerância de parte da midia e da torcida. Que a imprensa gremista crie isso tudo é de se esperar, mas que parte da torcida faça coro é uma lástima. Claro que ninguem gosta de perder de 3 pro zequinha ou tomar 7 gols em três jogos de gauchão, mas nunca contestar, da forma que fizeram, um trabalho de apenas 90 dias.

Jonatammm disse...

Eu achei o time bem ontem. Nenhum maravilha, mas jogou bem. Nota 7. Sem Sorondo, Bruno Silva e Edu o time é outro. Sandro o melhor da partida. Gostei do Nei, Giuliano, Dale e, claro, do nego Walter. O pior acabou sendo o Alecsandro, que, ainda assim botou pra dentro.

Daniel Chiodelli disse...

Hiltor Mombach lendo o BV???

XÔ, INHACA
São 14min do segundo tempo. Walter marca. Bateu num jogador do Cerro antes de entrar: 1 a 0. Muda tudo. Neste momento o Inter lidera o seu grupo na Libertadores, está na próxima fase, e domingo, se vencer o Universidade, está na próxima etapa do Gauchão. Só o futebol tem disto: em um segundo, muda tudo. São 26min e Alecsandro faz 2 a 0. O futebol lembra uma música: "Tudo que se vê não é/Igual ao que a gente/Viu há um segundo/Tudo muda o tempo todo/No ...futebol
Postado por Hiltor Mombach - 31/03/2010 23:22 - Atualizado em 31/03/2010 23:30

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Este blog corneta deve ser uma m....

hauauauaua

Sou candidato...

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Rodrigo Sebastián "La Joya" Palacio acertou sua transferência com o Internacional-RS para a sequência da Libertadores da América. Fernando Carvalho admitiu que o clube está bem de atacantes no plantel, porém, considerou indispensável a contratação do atacante argentino por considerar um jogador que qualquer clube no mundo gostaria de ter. Palacio vem para ficar com a vaga de Alecsandro, atacante que não vem sendo criticado por grande parte da torcida e que já estaria acertando ultimos detalhes de sua tranferência para o São Paulo, clube no qual seu irmão Richarlysson atua. Segundo a imprensa de Buenos Aires, o Internacional pagará € 4,5 milhões (R$ 12,4 milhões) por Palacio agora e depois dará 20% do valor de uma futura negociação do jogador.

Cleber_Tapes/RS disse...

Fui no jogo ontém e digo

é brabo de ver o time ao vivo

Dale não existiu no primeiro tempo
no segundo quando tava melhorando foi substituido

Alecnaba não aguento ver mais

Kleber um dos piores em campo

Valeu e muito a vitória, mas pro inter ganhar a LA só na sorte, infelismente não temos time

e o pior é escutar o Pífero falando m... depois

não temos ninguém que chute a gol nem de longa, média e curta distância....

O chute a gol do Sandro foi uma coisa pavorosa, quase acertou o placar eletrônico

o brabo é eu sair de Tapes chegar em casa as 2 e meia da manhã, menos mal que ganhamos

Schroder-EUA disse...

Mas que Bah Daniel!

Almilano disse...

HAHAHA! O Corneta Clube veio na fonte certa![2]

João Gabriel disse...

Melhor em campo ontem: Sandro.
Pior em campo (disparado): Kléber.

O segundo gol foi uma obra.

La Boba + Passe de Ombro + Voleio + Oportunismo.

Se a bola entra direto no chute do Giuliano era, com muita chances, o gol mais bonito de toda LA2010.

Precisamos agora de TRANQUILIDADE!

Esta jogada não sairia se o jogo estivesse 0x0. O cruzamento daria errado, o Walter pegaria de pescoço, o Giuliano daria de canela e o Alecsandro...quebraria a perna do goleiro (e o time tomaria 3x0).

hehehehehehe

PAZ E AMOR, Galera!

Almilano disse...

Kleber PIOR em campo?

Mel dels, é cada coisa que o cara lê por aqui...

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Caramba será que só eu q to pulando de alegria???



Bom, vou repetir....




Rodrigo Sebastián "La Joya" Palacio acertou sua transferência com o Internacional-RS para a sequência da Libertadores da América. Fernando Carvalho admitiu que o clube está bem de atacantes no plantel, porém, considerou indispensável a contratação do atacante argentino por considerar um jogador que qualquer clube no mundo gostaria de ter. Palacio vem para ficar com a vaga de Alecsandro, atacante que não vem sendo criticado por grande parte da torcida e que já estaria acertando ultimos detalhes de sua tranferência para o São Paulo, clube no qual seu irmão Richarlysson atua. Segundo a imprensa de Buenos Aires, o Internacional pagará € 4,5 milhões (R$ 12,4 milhões) por Palacio agora e depois dará 20% do valor de uma futura negociação do jogador.

Almilano disse...

Saulo:

PRIMEIRO DE ABRIL, MEU CARO, PRIMEIRO DE ABRIL...

Saulo - Santa Maria/RS disse...

confesso que era pra ser mais engraçado ehehe

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

porra... Isso não se faz... Palacios de 1º de é uma foda gorada...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]