segunda-feira, março 29, 2010

62 Pedrada na bunda

Acompanhando a massa colorada, me desloquei da capital gaúcha para a fronteira, no dia 18 de março. Alegria geral, viagem tranqüila em ótimas companhias. Legal esse negócio de coloradismo, a gente faz amigos de verdade e com estes me mandei pra Rivera. O dia passou com perfeita sinergia entre cidades e visitantes. Foi bonito de ver a invasão que se deu entre Santana do Livramento e a vizinha cidade uruguaia. O percurso até o estádio foi, juro, mágico. A multidão em vermelho e branco, descendo a avenida Sarandi, proporcionava aquela situação ímpar de observador no topo da rua e coadjuvante na baixada.


Tudo isso foi pra mim inesquecível, o que, de fato, fez valer à pena. Porém, quando o sol se escondeu, a noite trouxe o peso da injustiça contra a imensa e fiel torcida. Injusto sim, foi aquele resultado pra tanta gente mobilizada, entusiasmada e companheira de seu Inter.


Ao lado da pequena torcida do Cerro, minoria em sua pseudo-própria casa, vi o ímpeto de seus inchas inflar minuto a minuto de jogo. Aquele resultado desastroso pra gente, foi vitorioso pra eles. Na duradoura saída do pequeno estádio com sua única escada de evacuação, abatidos e frustrados, caminhando em passos de formiguinha, víamos, através da galeria por onde passávamos, embaixo, depois da cerca, a saída da torcida do Cerro uruguaio e também portoalegrense...


Como de costume nos certames de guerrilha da América Latina, provocações que iniciaram com xingamentos resultaram na nova modalidade olímpica: lançamento de pedras. Eu como não pratico o esporte, certamente me dei mal. No compasso lento do meu passo, ouço um “olha e pedra” e, tarde demais. Levei uma pedrada na bunda! Vê se pode? Não é bem na bunda, é na coxa-quase-forevis. Menos mal que pegou na preferência nacional, ainda que “meio de revesgueio”. Pior seria se atingisse a cabeça, parte do corpo pela qual cultivo tanto apreço. Sim, pois ainda que marmanjos lamentem por um popô atingido, é o cérebro que me fornece coordenação motora pra exercitar os glúteos que agradam a massa.


Tá, essa foi pra alegrar a torcida, uma porque o feminismo não permite valorização da bunda em detrimento do cérebro (com o que concordo, mas estou lutando pela flexibilidade na depilação). Outra porque minha bunda não tá com essa bola toda, agora então, nem se fala, com o adereço de um generoso hematoma. Só que, falando sério, se tivesse pego na cabeça eu teria me machucado gravemente.


Resultado, saí amargando empate sem graça e caminhando de mal jeito. O saldo de minha ida a Rivera são algumas maquiagens, vinho, azeite de oliva, um perfuma e roxo na coxa-bunda. Que fase...


De qualquer maneira, não gostaria de hoje, depois deste, além da seqüência de jogos ruins, degolar Fossati. Tampouco amanheço nesta segunda-feira constrangedora, pra não dizer revoltante, querendo mascarar a situação periclitante em que nos encontramos.


Menos ainda, conto essa história no intuito de incitar violência contra a torcida do Cerro que certamente se fará presente no jogo desta semana, no Beira Rio.

Também não é nada disso.


Venho, com este breve relato de minha nádega ferida, provocar sim os colorados. Calma pessoal, não é pra me passar gelol. É pra responder ao time, equipe técnica e, com certeza, à torcida adversária. Mas também não é pra levantar bandeira “pela bunda feminina, não mexam no nosso patrimônio”. Apenas pretendo despertar a seguinte reação, façamos uma aposta:


- Já que a partir do vestiário não se vê um bom futebol;


- Já que do reservado à torcida visitante não vem nada que se aproveite;


Gostaria que nós, torcedores colorados, ensinássemos como se faz, pelo menos a nossa parte. Quero, desejo tanto, que no próximo confronto da Libertadores, calemos qualquer desculpa de falta de apoio por nossa parte. É como se faz com filho problema, na intimidade a gente cobra, mas na presença de visitas, defende. Da mesma forma, quero, desejo tanto, que não se possa escutar por um único minuto a voz destas visitas.


Tem uma frase bastante pronunciada na vida do clube: O Inter está acima disto, daquilo.


O Inter somos nós. Superiores a tudo. Inclusive, lógico, à minha modesta bunda.



62 Comentários:

Anônimo disse...

Perfeito Diana!!

Mais colorados(as) como vc é o que falta pra este time firmar-se mundialmente como um grande time.

Te saúdo e reverencia sua visão.

Daniel Luis Costa disse...

Espero que o presidente Piffero tenha lido.....

Pablo Faria disse...

Boa, Diana. Mas não concordo com o Daniel (sem sobrenome). Não faltam colorados apaixonados, você está enganado. Falta amor ao Inter dentro do clube, dentro do campo, não lá fora, NÃO NA ARQUIBANCADA.

Dá-lhe Inter, dá-lhe nação colorada!

Schroder-EUA disse...

Diana...o BV tem uma regra nova...cada Post tem que ter uma foto sobre o conteudo escrito :) Let's go guria!

Ike disse...

Parabéns Diana, um texto como esse é a resposta perfeita pro nosso presidente, autor da pérola do final de semana:

– "Torcedor torce. Dirigente dirige"

Torcedor torce, sim, mas também pensa, paga mensalidade e VOTA,
No estádio, quarta feira, o INTER acima de tudo, os 90 minutos até o arbitro apitar o final do jogo. Mas não nos esqueçamos por favor das pedradas recebidas!

Anônimo disse...

Sr. Pablo Faria

Infelizmente, ao ler os fóruns, comunidades e sites de torcedores colorados, e, principalmentee aqui, a frase que mais me incomoda e se repete é "o ano acabou", isto ao primeiro empate do ano... esta pra mim, somada a crítica que chama Fernando Carvalho de Gabirú são características de corneteiros e não de verdadeiros torcedores. Torcedor reclama SIM, afinal, foi atrvés de anos de Portão 8 que chegamos á era Carvalho e ao topo do mundo.

Não consigo ver (ou ler) nenhum tipo de comentário apaixonado ou de gratidão á grande instituição que é o Sport Club Internacional de certos torcedores desde (e nem á epoca) 2006. E olhem a quantidade de taças que levantamos... isso sem falar as excelentes colocações, como por exemplo o vice de 2009

Torcedor de verdade enche o Beira Rio quarta. Apóia 90 minutos e faz o caldeirão vermelho rugir e apavorar os Uruguais, para que estes tenham pesadelos "rojos" á noite seguinte. E, se por consequência a vtória não vier, então ao apito final que se critique sabiamente, pedindo soluções que podem ser feitas, e não simplesmente vomitando reclames...

"... não vão nos derrubar!"

Fernando Carvalho é meu pastor, e título não me faltará

Daniel Pezzi
Caxias do Sul - RS

Cleber_Tapes/RS disse...

O TIME DO INTER NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES PRA NADA

AGORA OS COLORADOS TEM QUE AJUDAR O DOURADO A GANHAR O BBB10

SÓ FALTA ESSE TÍTULO PRO INTER

HAHAHAHAHA

DOURADO CAMPEÃO

VAMOS COLORADOS UM VOTO PELO MENOS

GLOBO.COM

Eduardo Colorado disse...

Schroder é isso aí, queremos provas.
brincadeirinha....
Apoio total nos 90 minutos.
Todos os caminhos levam ao Gigante..

Daniel Luis Costa disse...

Xará de Caxias....partindo-se desse pré-suposto de que quem acerta uma vez acerta todas, urge contratar Rubens Minelli pra treinar o Inter, pois o treinador que fez o time jogar com maior qualidade até hoje....

Serei eternamente grato a FC, mas agradecerei a ele mais ainda se ele SOUBER quando deve dar um tempo...e pra mim esse momento já passou.

Daniel Costa
Campo Bom

Julio.Colorado em Sampa disse...

Só espero que essa adoração por pessoas, acima do Inter, não nos leve a falência múltipla dos orgãos.

m.rodrigo.oliveira disse...

Nesse momento não resta outra coisa a não ser torcer.

Torcer pra termos um atacante com alguma energia pra tentar superar a defesa adversária. Torcer para o nosso técnico não cometer a bobagem de deixar de fora o Giuliano. Torcer para jogarmos com dois zagueiros e com a orientação para um volante jogar posicionado, a frente da área. Torcer para quarta-feira ser o dia "sim" do Kleber. Torcer para o Alecsandro aproveitar pelo menos 25% das chances de gol que aparecem para ele.....

Cleber_Tapes/RS disse...

hoje só tem um técnico que poderia salvar o Inter




SANTO EXPEDITO

col disse...

"Calma pessoal, não é pra me passar gelol".

hauhauhaua

Celso disse...

tem fotos pra ilustrar o primeiro paragrafo.. fiquei muito curioso

abraços a todos

Marco disse...

Diana 5 stars, como sempre.

Ao ler o título, achei que viria um texto que justificasse o título, em sentido figurado. Como ela sempre faz e muito bem.

Ao final do texto, ficaram algumas dúvidas:

1) O que doeu mais: a pedrade ou ver o Inter tão broxante, após a longa viagem a Rivera?

2) O que dói mais, hoje: a lesão da pedrada, ou ver o Inter apanhar como mulher de malandro, de qualquer (timeco) vagabundo que nos enfrente?


As duas perguntas, Diana, pode ser respondidas de uma única forma: onde, hoje, dói mais, no corpo ou na alma Colorada?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

GRANDE PABLO FARIA !

====================================
Não faltam colorados apaixonados, você está enganado. Falta amor ao Inter dentro do clube, dentro do campo, não lá fora, NÃO NA ARQUIBANCADA.

Dá-lhe Inter, dá-lhe nação colorada!
===================================

Ao Daniel Pezzi: A grande instituição colorada já tem CEM ANOS !

Não nasceu em 2002, fosse isso MORREU EM 2006...

Amar também é DAR PORRADA, É TENTAR ALENTAR, É CHAMAR A RAZÃO...

Ficar omisso, bater palmas com merda até o pescoço não é o caminho...

Pessoas FIZERAM o inter, ELAS PASSAM, FICA O INTER !

Gonçalves disse...

A torcida sempre apoiará na medida de que é ela ou seja nós é que sofremos no dia a dia naquele parente, vizinho ou colega de trabalho folgando pelos nossos fiascos...

o que deixa na dúvida para toda essa mobilização é o que de diferente veremos na quarta, atitude? duvido muito, se for isso que esteja faltando, tem é de tomar é vergonha na cara, dúvido que salários ou algum tipo de obrigação salarial esteja atrasada...

Valter a solução e Alecsandro salvador? olha tomara que sim, um estragou a sua imagem e até a expectativa pois torcia muito por esse guri que agora terá de começar do zero novamente e Alecsandro tá longe de ser um craque, hoje ele é titular por conta da concorrência...

Ia vir o Sóbis e acabamos com Kleber Pereira (tá parecendo o Alex Mineiro do Inter)...Edu de 10 conduzidas cai 11...Taison, depois da liberadade que o Nilmar fazia levando 2..3 marcadores sucumbiu pela falta de espaço sem falar na baixa estima e caretas após jogadas que dão erradas...sobram Marquinhos e Leandro Damião um preterido até do Banco de reservas e outro voltando de lesão e numa escala de oportunidsades bem abaixo dos demais..

...tô tentando entrar na pilha do jogo e esperando o inesperado que não consegui ver até então, mas mesmo que aconteça algo de diferente, não pode ficar num jogo só, terá de haver repetição e uma continuidade e nisso duvido mais ainda...

sem falar no monstro Guina que esbanja vontade e força, mas não guardando posição e não ter o quesito finalização que nem é a sua acaba se tornando tão ineficaz quanto aos demais...torço pra o Abondanzieri confirmar tambem com sua experiencia, posso até compreender sua contratação, mas não concordei com a forma transitória que no carteraço assumiu a titularidade, afora algumas defesas ele me lebra outro argentino...o Goycochea, segurar a bola nbão é o seu forte, só o espalmar ao menos pros lados por enquanmto e alguns lampejos de Clemer, nas grandes defesas quanto nas pixotadas.

Gostaria de estar mais crédulo, nem por isso vou deixar de torcer e apoiuar, porque torcer é chover no molhado para nós colorados...quem tem de fazer a diferença não somos nós como muitos pensam, nós somos apenas o dopping de quem tem essa responsabilidade..

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

A Diana me contou pessoalmente do infeliz evento em Rivera, óbviamente não acreditei...pois ela não me deixou ver o local atingido...

Sou São Tomé...

Unknown disse...

hauhuahuahauahuahuauha

o q eu mais gosto qdo escrevo essas coisas são as respostas criativas.

a do louis e do nelson tão ótimas!

vcs são demaaaaais.

vamos rir um pouco galerinha, ajuda a suportar.

Marco disse...

Daniel Pezzi

Nem todo mundo que te dá esporro quer o seu mal. Hoje, aos 44 anos, relembro os esporros que me deram meu finado pai, e minha mãe vivíssima, e agradeço a cada um deles.

Da mesma forma, quando sou severo (Sorry, Rafael!) com meu filho de 2 anos, sinto o coração apertado ao vê-lo chorando após a bronca, mas mantenho-me firme, pois sei que limites são necessários e lhe farão bem para enfrentar a vida.

Menos mal que, após as lágrimas vertidas e ignoradas, ele me procura para reconciliar-se comigo.

Ou seja: quem ama, cuida. E cuidar significa que, às vezes, devemos ser duros, severos. O momento exige que sejamos duros, e deixemos de escutar o coração, para que o futuro seja melhor.

Esta carta branca que a imensa maioria da torcida deu a VP e FC, é que está levando o Inter ao buraco.

Pior: se esta campanha píffia se repetir no Brasileirão, nossos jogadores estarão tão desvalorizados, que não haverá quem seja vendido, na janela ou no final do ano, para bancar os altos gastos que esta direção vendedora imprimiu.


O Júlio escreveu algo que entrará para os anais do BV:

"A soberba e a arrogância mudaram de endereço no RS e todos nós sabemos a que isso leva".

Só espero que não nos leve à bancarrota, como aconteceu com o Grêmio.

Unknown disse...

marco,

pedrada na bunda dói!

mas a alma tá abatida, com certeza.

Marco disse...

Vou dizer mais: é de total irresponsabilidade escalar o Walter desde o início, colocando-o como Salvador da Pátria.

Pode acabar, de vez, com a carreira e a cabeça do garoto.

Boa parte da torcida ainda não o perdoou, e se acumular más jogadas, as vaias virão, com certeza.

---

Diana:

Pelo menos, para a pedrada, existe a cânfora. Para a alma, só o alcool, mesmo.

Unknown disse...

marco,
alcool ajuda tbm no caso da pedrada. amortece.

mas pra tu ver, caro amigo, qdo a fase é ruim, nada ajuda.
era tanta gente em rivera q depois do jogo não tinha uma ceva a disposição em qquer boteco.
e qdo tinha, tava quente!

se tivesse cânfora a disposição, eu bebia cânfora!

hehehehe

Ike disse...

Arrogancia é a palavra mesmo:

Ex. de arrogancia para com a torcida: - torcedor torce, dirigente...

Ex. de arrogância para com os adversários: - esperamos o grenal pra arrumar a casa

Pior é que isso acaba contagiando colorados no time e na torcida também.

Schroder-EUA disse...

Brinquem comigo pessoal!

PEDRADA NA BUNDA É:

- Ver o Walter hoje TITULAR quando a 2 semanas se recusava a aparecer no Beira Rio!

PEDRADA NA BUNDA É:

- Pedir para o Nilmar Vazar e hoje descubrir que eu era feliz e nem sabia!

continuem...

Unknown disse...

hahahahahahhahahahahahahhahahaha

tu era feliz e não sabia.
isso q tem video pra provar!

*não é a pedrada na minha bunda, é o louis dizendo q joga mais q o nilmar!

hahauhuahuahuhuauhuhauha

pedrada nele!

:)

Alexandre R. disse...

Eu vi a Diana ser abatida pela pedrada (que ia direto na cabeça do Alemao Milano - que se desviou ao estilo Pato Abondazieri), deixando a regiao glutea da moça exposta a sanha assassina dos charruas.
Claro que prontamente a equipe de massagistas colorados (constituida por mim, Alemao e Fabio Ourique entrou em campo) mas ela nao autorizou o tratamento no local...

Realmente a festa estava muito boa, mas o futebol apresentado brochou até quem ja tinha tomado vaaaaarias Patricias pelo caminho. O que valeu foram as compras de queijo, alfajores, bebidas, porcarias eletronicas e a cia dos colorados que proporcionaram momentos inesqueciveis naquela tarde/noite.

Obs. Diana, o roxo é pq tu nao deixou o tratamento ser iniciado no momento certo - ehehehehehe

Schroder-EUA disse...

Diana...ou tu tava bebada ou eu tava...mas tenho quase certeza que falei que CORRO mais que Nilmar...jogar até jogaria mas só se eu tivesse nas mesmas condiçoes fisicas :)

Unknown disse...

hahahahahaha

Arena Vermelha disse...

Marco, não nos restam opções, ou são os experientes /veteranos que ainda não deram a resposta com gols, exceto o sem concorrência Alecsandro...ou os guris da base.

entre os experientes e os guris, prefiro ver os guris, uma pena que se não derem resultado por conta das poucas oportunidades, serão fritados...pelos torcedores mais criticos....mas é o que a casa tem a oferecer, não só para esse jogo de quarta, mas para muitos outros que ainda virão...faltou planejamento infelizmente.

Unknown disse...

ahhhhhhhhh boss, vasilina.

tu disse q corre mais q o nilmar e depois disse q faz mais gol q o nilmar!

Arena Vermelha disse...

uia esse coments acima é meu...Gonça!!!

Unknown disse...

pedrada na bunda é:

descer a lenha no edinho e agora reclamar q os volantes não guardam posição!


huahuahuahuauhauhauhauha
eu me amo

Schroder-EUA disse...

Falei e confirmo!! Eu em condicoes fisicas de atleta profissional sou titular do Inter! Não deixe meu apenas um gol na pelada do BV te enganar...nao havia tocado numa bola de futebol em 6 anos! kkkk

Unknown disse...

boss,
tu tava bêbado.

eu não. :)
mas eu minto um pouquinho...

Gonçalves disse...

bah pior que o video daquele futibas se perderá no limbo logo logo...não consigo passar ele pro PC...uma lástima

Marco disse...

Vamos lá, então:

"Pedrada na bunda dos outros é refresco!".

Marco disse...

Querem algo que dói mais que uma pedrada na bunda?

Leiam isto que saiu, hoje, no Blog Colorado:
http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?uf=1&pg=1&coldir=1&section=Blogs&topo=4238.dwt&uf=1&local=1&template=3948.dwt&source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&blog=131&tipo=1&post=277484


"Alecssandro ao final do jogo ficou no banco de reservas, não indo pro vestiário como os outros. (a imprensa pode confirmar porque que ele estava lá). As piadas e a alegria dele contrastavam com o resultado. Rindo, comentava com um outro jogador que eu não conheço, que o “Gringo se fu***”, fora as gargalhadas e mais.... reclamou por não poder sair de taxi pra casa, dizendo que teria que entrar naquele ônibus de merda e agüentar aquela pó*** de torcida".


É isto aí, a soberba e a arrogância vêm de cima, percorrem o grupo e vão até as raízes do gramado do BR.

Que este Alecsandro nunca mais vista o Glorioso Manto Sagrado!

Schroder-EUA disse...

Bom Marco, mas Alecsandro me confirmou em Bento que não le Blogs então ele nunca sabera :)

Marco disse...

Agora, só agora, após ler isto, entendo a reintegração do Walter.

Que o Liquinho consiga, entre os profissionais, repetir o bom futebol dos tempos da base.

E que este Alecsandro nunca mais vista o Manto Sagrado!

Marco disse...

Luis

Qual impressão ficou deste cidadão, após conversar pessoalmente com ele?

Schroder-EUA disse...

Me pareceu mais inteligente que em media jogadores de futebol. Pensou bem antes de falar. Me pareceu magoado com criticas (nao de hoje) e por isso evitava Blogs nao profissionais. Esse texto do Blog Colorado tem credibilidade ZERO por ser de um ANONIMO. Pessoas mentem e inventam coisas...se fosse verdade o anonimo nao precisaria se esconder.

João Gabriel disse...

Pedrada na bunda é não se lembrar do último gol marcado por um atacante do Inter.

Marco disse...

Veja bem: o cara se identificou para o autor do Blog Colorado, apenas pediu para não ser identificado.

Acho que o autor, antes de publicar, deve ter verificado a autenticidade do autor, pelo menos.

Daniel Luis Costa disse...

Pedrada na Bunda é:

Ouvir o presidente do Inter dizer: o torcedor torce....

espero que ele se lembre dessas palavras quando a eleição chegar....

Unknown disse...

O que o Daniel Pezzi quis explicitar e que vem ao encontro das linhas finais do excelente texto da Diana é que no momento não adianta vaiar e repetir as mesmas chateações, a torcida colorada já fez diferença em momentos muito mais complicados e tem que fazer a diferença novamente. Apoiar os 90 minutos e incentivar o time como se o jogo de quarta fosse uma final da Libertadores, as críticas devem ficar para depois do jogo. Na atual fase do Inter, quem vai ao jogo disposto a vaiar só atrapalha, quarta-feira o
Beira-Rio necessita rugir!

Daniel Luis Costa disse...

ALCEMAR

O problema é que para alguns o "depois do jogo" nunca chega. A torcida está apoiando o time, está fazendo o seu papel... hoje NÃO TEM JOGO! Podemos criticar hoje? ou por ser pré-jogo não se pode criticar? Esse "depóis do jogo" Não PODE SER depois da tragédia....é isso que queremos evitar a TRAGÉDIA...porque depois da tragédia não adianta de nada criticar....aí tem que "enfiar a vióla no saco", o Rabo entre as pernas e aguentar CALADo as gozações dos agremiados... esse "depois do jogo eu quero evitar, quero distancia dele.

Gonçalves disse...

Dizer pro torcedor torcer é algo redundante, quem vai ao estádio vai pra torcer, jogar agora na torcida essa conta me desculpe, mas essa não cola mais...os jogadores e a comissão técnica é que têm de fazer a diferença e demonstrar um bom futebol que esperamos e não só por uma partida essa de quarta, tem de haver sequencia...ou começa pelo esquema ou jogadores escolhidos e monta algo competitivo, se perder lutando e brigando o torcedor releva, mas tem de ajustar os atletas e esquema se não sinceramente nada vai mudar.

Juli Abdhanur Turcato disse...

Ao Daniel Pezzi: depois que o Bon Scott deixou o AC/DC, por motivo óbvio,hehehe,(morte), e o Brian Johnson assumiu os vocais da banda, eles fizeram o "Back in Black", q é até hoje o segundo álbum mais vendido de todos os tempos, em todo o mundo.
Resumindo; sou eternamente grata por tudo q o Fernando Carvalho fez pelo Inter, mas a mudança pode trazer coisas ainda mais gloriosas...o exemplo do AC/DC foi o q me veio na cabeça pra comparar...ahahahahahaha!!!

Diana, sensacional a tua crônica!!!
É isso aí, quarta-feira mulherada colorada tem q estar em peso lá no Gigante!!! Com ctza eu vou estar lá com a minha camisa vermelha!!!!

PS: Diana estimo melhoras para as tuas nádegas, rsrs!

...Inter meu vício...Inter minha paixão!!! Juli!

Henrique Marks disse...

Qual seria o motivo para o Alecsandro, que é um bom profissional (no sentido pessoal e de elenco, só não faz gol, hehehe) dizer isto de um técnico que não o tira do time, e que sempre o apoia.

Historinha plantada mais mal-contada, por favor. E o bocó do cara do blog vai lá e acredita num desconhecido e publica num veículo da RBS. E nunca ouvi falar de inviolabilidade de fonte de blogueiro.

Tinha que vir da rede bosta mesmo.

Ike disse...

Lembrem que em meio ao seu surto, Walter cabeça de minhoca chegou a deixar escapar que o comportamento de outros atletas também não tinha nada de profissional e só ele era criticado

Tem caroço nesse angu já faz tempo, desde os tempos do tite tem mau peixe nesse aquario

Quem tinha de separar o joio do trigo não separou, deixar mau exemplo junto dos garotos acaba sempre em dor de cabeça

Pedrada na bunda é sustentar noitada de boleiro metido a craque...

Henrique Marks disse...

Fora as exceções de sempre, grande parte da torcida vai empurrar o time, vai gritar e cantar, e vamos ganhar de 1 a 0. E depois...

O FC para com essa palhaçada de não contratar. Começa pelo Fernandão sim.

Limpa o vestiário pra segunda fase. Escolhe uns tres ou quatro e manda passear

Coloca mais gente do time B pra jogar, pra ver quem tem bala na agulha.

Deixa o Fossati escalar. Se ele é o técnico, e tem a confiança, deixa trabalhar. Senão, manda embora de uma vez.

P.S. Esqueci, não posso escrever, pois é através da pena que se dirige, e como nós não dirigimos, somente gritamos e cantamos (e pagamos)...

RodrigoB. disse...

pedrada na bunda é...
viajar 1000km e não ver o time chutar em gol !!
Ter que aguentar Um CONE como centroavante 'matador' !!
É esperar que o Taison volte a ter um futebol que não tem !!
etc etc etc...

Samuel Ramos disse...

"Fernando Carvalho é meu pastor, e título não me faltará"

Mais um torcedor satisfeito do FC Futebol Clube...

O Inter vem em segundo lugar, é claro, primeiro o semi-deus.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

É engraçado. E um pouco triste também. Toda e qualquer tentativa em fazer gracinha sobre o "acidente" da Diana não consegue esconder o preconceito/machismo tosco.

Agora, quanto ao jogo, ter que chegar no vestiário e ir na jugular dos caras: "Acabou a brincadeira, porra! Vocês tão achando que isso aqui é mumu? Nananinanão. Sem mais desculpas. Vitória é obrigação. Sem ela, cabeças vão rolar..."

Mas é difícil esperar isso de uma Direção que perdeu o rumo. Onde um fujão é a esperança.

Agora, dependemos de Walter... à que ponto chegamos!!!

O negócio agora é tentar reduzir os danos. Tentar formar um time decente para não ser rebaixado no Brasileiro.

E, fato histórico, após as eleições no final do ano, um aviãozinho - pago por COLORADOS!!! - sobrevoará o Gigante com uma faixa:

"ELES ESTÃO FORA!!!"

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Diana:
Deusa e Princesa:

... se preciso for, eu tenho certeza, 'darias a outra nadega' pelo SCI ... ao contrário de outrem com agressões onipotentes desprezando o todo que representam (e a quem deveriam honrar...)

... e quem nunca perdeu/empatou, que atire a primeira pedra 4ªf...

Cleber_Tapes/RS disse...

Pedrada na bunda

é saber que amanhã o Giuliano vai estar no banco é o muleque do Walter é titular absoluto do inter.

é brabo

PS. Prefiro ver o Inter sair da LA do que o Walter fazer algum gol.

Libertadores vão vir outras, mas a dignidade só se tem uma.

Renato Rolim disse...

O Giuliano deve estar super feliz...

É disciplinado, não fez nenhum comentário na mídia contra o FOSSATI ou a direção, não disse que não jogaria mais no Inter e só cumpriria o contrato por questões contratuais, e mesmo assim é titular absoluto do banco de reserva.

Já outro jogador, pede aumento salarial, desaparece sem jsutificar, reclama do técnico e da direção, e torna-se titular absoluto. Talvez essa é a melhor forma atualmente para tornar-se titular de um grande clube.

Pois bem, talvez faça isso no meu trabalho. Faltarei sem dar explicação ao meu chefe, reclamarei do trabalho e da empresa; irei ordenar um aumento salarial e depois vou ordenar que me deem o cargo do meu chefe, pois sou estrela e melhor do que qualquer um do meu trabalho.

Ramon Dongo disse...

Com tanto bundão no Beira-Rio, justamente a da Diana tinha que ser "premiada"? Sacanagem!

Ivan disse...

Acho que a Diana deveria providenciar uma foto da lesão para avaliarmos melhor o caso... ops... hehehe

Unknown disse...

Walter, revoltado por ser banco do Alecsandro
Lauro - por ser do Pato
Giuliano - por ser do Walter
Nei - por ser do Bruno Silva
Esse grupo não tem união nenhuma... principalmente por nunca se definir quem são os 11 titulares.

Unknown disse...

lindo texto...
tbm estive em Rivera e era lindo de ve akela massa vermelha e branca...nao vi a hora de chegar a um lugar meio alto pra olhar pra tras, e qndo chegava la, não cansava de ficar olhando...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]