domingo, maio 09, 2010

DIA DAS MANCADAS!

Eu fico puto da cara com o descaso com o Brasileirão, seja qual for o ano ou as circumstâncias. Ainda mais quando é pontos corridos onde todo jogo é uma final. Hoje foi mais um Dia na Vida do Inter, cheio de erros proprios que não precisavam acontecer.

Erro #1
- Gaúchão fomos de Titulares, Brasileirão já de cara reservas. Perdemos o Brasileirão por 2 pontos ano passado e pro custo de nem ganhar a Copa Do Brasil (ainda passamos vergonha). Porque não aprendem com sua propria história. Eu canso de ver tanta cagada.

Erro #2
- A psicologia e motivação de jogador de futebol tem que ser trabalhada constantemente. Hoje a diretoria passou a mensagem para os jogadores "Não se preocupem com o Brasileirão". Então enquanto estivermos na Libertadores perderemos pontos aos monte. Pior, mesmo depois da Libertadores não sei se esse grupo terá força ou vontade de se esforçar demais no Campeonato.

Erro #3
- Não foi penalti. Esse foi erro do Juíz que foi muito mal por sinal, muito mal. Qualquer pessoa sabe que bola na mao sempre amortece, nao rebate do jeito que rebateu. Por isso é facil de ver quando a bola bate na mão, o trajeto da bola sempre fica estranha, não fica natural de jogo de futebol. Obviamente o Juiz que deveria saber isso nao sabe. A bola bateu no peito do Zagueiro e ele deu penalti. Os roubos pra 2010 começaram.

Erro #4
- A zaga colorada teve DUAS CHANCES de afastar a bola no lance do Segundo Gol, mas em vez disso erraram DUAS vezes DOIS passes de DOIS metros e 5 segundos depois gol do Cruzeiro. PQP afastam a bola pô, tiveram duas chances e ficaram tentando fazer passe refinado na frente da area!! São essas cagadas que poderiam ser corregidas se os atletas fossem ao Beira Rio de manhã pra assistir filme do jogo e analizar as performances...mas não, trabalho no Beira Rio só de tardezinho.

Erro #5
- Kleber Pereira. Saiu no Intervalo, deveria ter ido direto pro Aeroporto e ir embora. Sinceramente quanta grana gastaram nesse cara? Deveriam ter sorteado essa grana entre os socios, teria sido mais beneficial. No fim de tudo Kleber Pereira ira embora 1 Milhão mais rico sem fazer um gol sequer como jogador do Inter.

Erro #6
- Poupar Walter porque? Tá gordinho, precisa correr mesmo! Tá com 20 anos de idade e precisa pegar mais ritimo de jogo. Ia cansar se jogasse hoje? Por favor! Que poupassem 2 ou 3 como o D'Alessandro mas tem outro sem explicação.

Erro #7
- Cada ponto não só pode valer titulo como tambem pode valer vaga na Libertadores de 2011. Brasileirão não se despreza! Gaúchão que leva A NADA fomos com força total!

Erro #8
- Essa cagada de hoje só acaba colocando mais pressão no time na Quinta e na proxima rodada do Brasileirão. BURRICE...PURA BURRICE!!

Com certeza a direção culpará o Juiz e a sorte. Mas eles não se ajudam, ficam repetindo os mesmos erros. É foda ver o Inter lutando no fim do jogo....pra TENTAR salvar UM ponto. Mas nem isso.