quarta-feira, novembro 10, 2010

30 Perder Pra Ganhar?

Como vocês devem ter visto ali na enquete do Blog eu faço a pergunta se o Inter deveria perder para o Botafogo para prejudicar o Grêmio em sua luta por uma vaga na Libertadores. Botafogo, Grêmio e Atletico-PR parecem lutar por aquilo que pode vir a ser a ultima vaga para um Brasileiro na Libertadores 2011.

Eu fico dividido, tanto que votei SIM e depois troquei para NÃO. Não porque ano passado fiquei PDC que o Corinthians e Grêmio entregaram pro Flamengo e como então seria certo fazer a mesmo coisa? Vingança? Sei lá prefiro vingar direto, no campo, ainda mais que esse ano não é para titulo, é para uma Vaga. E ainda acredito que derepente dá Grenal na Libertadores e aí sim teriamos chance de nossa vingança.

Dito isso continuo dividido. Se a gente atrapalhar a vida deles não vou perder sono, mas se o Inter ganhar do Botafogo (o que seria um bom sinal pra nos rumo a Abu Dhabi e estamos precisando de uma vitórias motivadoras não acham) tambem não vou ficar triste porque não metemos um neles. Sangue docê na verdade. E vocês o que acham?

30 Comentários:

Roberto disse...

Tem que perder. Olho por olho e dente por dente. Azar dos gremistas se não tiveram competência para conseguir a vaga por conta própria (como não conseguimos o título por conta própria no ano passado). A bola SEMPRE pune.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Tem que entregar, claro. Toma lá da cá. Se houvesse alguma dúvida sobre se o Grêmio entregou ou não, essa dissipou-se quando o próprio Presidente deles admitiu o fato.

No mais, é até estratégico. Prefiro não enfrentar o Grêmio na LA2011. É um concorrente forte, ainda mais em competições tipo mata-mata.

Alguém dirá: "É, Alberto, mas o Inter sempre ganhou do Grêmio em mata-matas". E eu respondo: "pois é, mas um dia, um dia, vamos perder". E eu gostaria muito que não fosse numa LA.

Melhor um Botafogo ou Atlético-PR na LA do que um Grêmio ou um São Paulo. Facilita muito o caminho.

Resumo: tem que entregar para devolver a entregada deles do ano passado e para eliminar um adversário forte na LA2011.

Marco disse...

Não tem que perder, não.

A ética não pode ser relativizada, não é porque o sujeito matou meu irmão que vou matar o irmão dele.

Tem que ganhar os jogos, olhar na cara do gazeledo e dizer: "Pronto! Viu como se faz? E, ano que vem, vamos ganhar de vocês, porque TEMOS VERGONHA NA CARA, HONRAMOS O MANTO SAGRADO!".

Não vamos descer ao nível deles, nem do Cúrintia. Isto só nos fará tão pequenos quanto eles.

israel cefrin disse...

Nem vai precisar entregar, o Felipão vai tirar a vaga do gremio ao ganhar a sul-americana. :D

Pablo Faria disse...

Pra mim, tem que ganhar. Primeiro, justamente por Abu Dabi. Se acostumamos a perder e tomar gol, a chance de chegar lá e repetir é grande!

Segundo, o Inter não tem mais que usar o Grêmio como parâmetro pra nada, principalmente em relação a atitudes podres como a do ano passado. Se o Grêmio ainda precisa disso pra nos atingir, problema deles. Nós já passamos disso, espero.

Portanto, quero Inter ganhando tudo e chegando em Abu Dabi com confiança, com futebol em alto nível, concentrados.

Adriano disse...

falta uns 10 dias pra esse jogo e a midia azulina ja anda botando pressão pra cima do inter.(capa do zh esportes de hj),hilton do correio do povo etc e tal...

fdps! ano passado passaram a semana inteira dando explicação pro crime anunciado, e depois de conssumado ainda falaram que os meninos tivéram "honrra" e bla!

mas tenho certeza que esse jogo não vai contar pq eles mesmos vão perder pro bota pq sempre cagão qdo a coisa enfeia.

vou torcer pro inter ganhar do bota,mas se perder não vou ficar nem um pouco preocupado.

meu palpite é de que nessa rodada a gente ja passe eles de novo na tabéla.

INTER SEMPRE!!!

Unknown disse...

Eu votei pra não perder mas é o tipo do jogo que tanto faz. O gremio colocou os juvenis pra jogar no ano passado. O Inter poderia colocar o Inter B. Perigo é ganhar de goleada.

Unknown disse...

Perder para ganhar o que? O Inter não ganha nada prejudicando o Grêmio. Tem que jogar normalmente.

Jhonny_região do ABC disse...

Eu votei SIM, pois, serei o primeiro a vir aqui dar umas boas gargalhadas ao ver as tricoletas cheia de raiva e, pra mim, no futebol (que é um entreternimento, nada mais que isso) a hipocresia impera, onde se o time é roubado a torcida do clube reclama, porém quando rouba para nosso clube, é o famoso "deixa pra lá", resumindo, no futebol brasileiro ser Clube HONESTO e LEAL ao regulamento não ganha título, isso já vimos várias vezes e até mesmo quando fomos buscar os nossos direitos, a CONMEBOL mandou um sonoro CALA BOCA pra Diretoria em 2005-2006 e ainda ameaçou a nossa exclusão da LA06 quando nosso título foi usurpado.

E o resto é fantasia, de que se suar pra vencer fosse ganhar mais que uma vitória que após o fim do campeonato ninguém irá lembrar mais.

E nada melhor que a frase...
O MUNDO DÁ VOLTAS!!!

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Tem q lutar até o fim...... perder de 1x0 e lutando até o fim!!!! [ironic on]

huusahsahsahhsahsasa

se foda os tricolinos da azenha... o inter tem q pensar em colocar um time pra acertar ele pro mundial....SÓ ISSO Q EU QUERO....ACERTEM O TIME PRO MUNDIAL q é o q vale!!!!

Le_Colorado (Casca/RS) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Mas se perder não vai ser de todo ruim....tanto é q votei em SIM!!!!

shsauhusahusauhsauhashusahusa


mas antes d tudo....quero o INTER afinado pro mundial......acorda BUROTH!!!!!!!

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Alias....a mídia azulina fala tanto do INTER q se esquece q os tricolinos tem q superar Atl-PR, Sam pablo (ainda acho q chega na frente do gremio), e torcer contrao parmera!!!

Ah!!! E principalmente ganhar na Vila e os seus próprios jogos o q acho bem dificil....

Schroder-EUA disse...

Topico engraçado dos Gremistas com medo do Inter Bi Mundial kkkkk

http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=839652&tid=5537828757282822169&na=1&nst=1

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Ae Louis....os caras tão se cagando q nem o Skokoakjeir.....


eita time da piada pronta!!!

Marco disse...

E o Snejder parece que está com anemia.

Leandro Luz disse...

Perder, azar. Ferrar com eles é o que nos resta no Brasileirinhas. Mas que cheguem mortos na última rodada. Quanto ao tópico do Orkut, é de chorar de rir das gazelas

bernardo disse...

Jogar pra ganhar do Botafogo sem dúvida, quanto mais a gente treinar sério para o mundial melhor. Jogar pra perder é coisa de time pequeno.

Fazendo as coisas certas a gente vai colher o melhor.

Além do mais uma sequência de vitórias atrapalha a vida desses times que querem disputar a LA em 2011.

Unknown disse...

Vamos fazer os gremistinhas beberem do próprio veneno! Quero ver eles rirem agora. ENTREGA, Inter!!!!

Raul Pons disse...

Não consigo torcer por uma derrota do Colorado. Não é pq os tricolores não têm ética, moral e honra, que temos que nos igualar a eles.

Além disso, há duas coisas a considerar:

1º Mesmo que entregassemos o jogo, isso não iria garantir que o Grêmio ficaria de fora da Libertadores. Eles continuam dependendo principalmente de seu próprio desempenho.

2º Mesmo com uma vitória nossa, o rival não estará garantido na Libertadores. E, pessoalmente, acho muito difícil que consigam a classificação. Se for G3, então, é impossível.

Por fim, não levo muita fé que consigamos vencer o Bota, mesmo sem querer entregar. E isso é muito mais preocupante que a classificação ou desclassificação gremista para a Libertadores.

Fernando Moraes disse...

Perder pro Botafogo é obrigação. Lembram da Geral indo ao Aeroporto brigar com os jogadores que tentaram fazer alguma coisa contra o Flamengo, no ano passado???

milton disse...

Mas como assim, entregar? Presidente pode falar o que quer, mas quem joga eh o unico que pode dizer se entrou pra entregar ou nao.

O Bernadinho reconheceu que o time dele entrou pra perder contra a Bulgaria, e isso eh fato.

Mas quem pode dizer que os pias do Gremio realmente nao entraram em campo pra ganhar? Alguem tem que perguntar pra eles, oras.

O que vejo como o grande problema do ano passado foi o comentario inicial de que o Inter depende do Gremio e que o presidente gremista disse que o rival nunca pode depender um do outro. Ai ferrou com qualquer time que entrasse em campo, porque qualquer derrota - pegando penalti ou perdendo de goleada - seria igualada com entrega. Ai o presidente vendo a bobagem que fez, nao queria queimar os titulares (Vitor especialmente) e decidiu que seria melhor enviar os juniores e reservas.

Assim como o Inter jura de pe junto que nao entregou em 2008, aposto que todos os jogadores gremistas naquele jogo irao dizer o mesmo.

Unknown disse...

P mim as Gazela Aflita são insignificantes, ñ me interessa. Prefiro q o Colorado ganhe de 5x0, 3 gols do Sóbis e 2 do Cocone!

cjr-sp disse...

Penso que o Jegue do Roth tem é que se preocupar em arrumar o time para o mundial seja contra quem for o adversario.

Ainda dá tempo de testar o Guto, o Sacha quem sabe....e que se tiver que ser contra o Botafogo..paciencia.

E se tiver que ganhar..que ganhemos em nome de achar um time para o mundial. Afinal o ultimo time colorado foi visto na LA. De lá para cá o JEGUE perdeu o time.

O que nao pode é escalar a ferida do CONE pois todos já sabemos a bolinha curtissima que esse cara joga.

COCONE, ESPETACULAR E INDIO(EX) poderão nos ferrar no mundial. Sem falar no goleiro. É muita ferida junta para se ganhar o mundial.

ACORDA ROTH...

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Acho que tem que iniciar a partida e ficar parado em campo , esperando o BOTA fazer 1x0 depois combinar de ficar tocando a bola com o BOTAFOGO, tem que entregar sim para estes FDP destes Gremistas sofrer na Carne como é se ferrar e eles nem comemorar uma possivel vaga que até acho bem dificil, ENTREGA e pronto quem diz que não entrega não mora aqui no RS no minimo, quero vêr a cara deles e gozar muito , porque poderei dizer , olha nós estamos na LA de 2011 e vcs???

Ramon Dongo disse...

Alguns times já perderam a honra. Desses pode-se esperar tudo, já perderam a dignidade. O Inter honra o futebol e a camisa vermelha, não tem que entregar nada, até porque Grêmio e Botafogo se enfrentam na última rodada. Isso é briga deles, portanto que decidam entre si.

Fui contra a campanha do entrega contra o Goiás em 2007 e sou contra agora de novo. O Corinthians "Doce Derrota" pro Flamengo em 2009, no Brasileirao e "Amarga Eliminação" pro mesmo esse ano...

Essas coisas têm volta.

Agora, se o Celso Roth quiser testar formação nova, treinar os reservas, é uma história bem diferente. Mas entregar deliberadamente, sou contra.

Anônimo disse...

gremio, corintians e flamengo já avacalharam o futebol brasileiro tantas e tantas vezes. Tem mais que perder mesmo!!

João Gabriel disse...

Tem que ganhar.

o Palmeiras vai ganhar a Sula.

Aí nós não entregamos e o esforço deles vira pó.

Unknown disse...

Nem to ligando, seria mais uma coincidência com 2006, eles se classificam pra libertadores e nós ganhamos o Mundial...

Inter BI em Abu Dhabi

kla.jk disse...

Galera, já imaginaram o FABULOSO em 2011 no INTER no lugar do alecSONO(é muito ruim este atleta),

bom ai poderíamos sonhar com o TRI da LA.

VAMO VAMO INTERRRRRRRR


CHAPA2 pro conselho e LUIGGI para Presidente.

VAMO VAMO INTERRRRRRRR

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]