domingo, novembro 07, 2010

24 LET IT BI


No dia historico em que Paul McCartney toca ao vivo no Beira Rio (inveja muita inveja!) estou confiante no Bi em Abu Dhabi apesar dos problemas de sempre. Em 2006 não foi muito diferente. O time era até mais regular mas tecnicamente esse é muito melhor. Em 2006 tinhamos que passar por uma maquina com Ronaldinho Gaúcho perto do auge e uma seleção atras dele e não deu outra!

Não fui até o Japão com pensamento perdedor e não vou a Abu Dhabi cagado por causa de um time com Julio Cesar (fracassado na Copa), Lucio (idolo mas já tá mais pra lá do que pra cá) e mais meia duzia de Brasileiros. Tudo bem que tem Sneijder mas esse vai tá pensando na suas ferias nos Alpes na frente de uma lareira tomando chocolate quente com Marshmallow e não no Mundial. Quanto a Eto ainda acredito que vai se lesionar como em 2006.

Na hora H a motivação e garra dos 23 do Inter vão superar aquilo que os outros tem pra apresentar no Mundial. Estou confiante. Temos que saber separar jogos do Brasileirão e o Mundial. Sim é frustrante ver o Inter perder ou empatar contra varzeanos no Brasileirão, mas o espirito é outro no Mundial.

Tá na hora de começar a acreditar e apoiar. Eu acredito!

PS: Quem aqui do Blog eu vou ver lá nos Emirados?? Alguem vai ficar no Hotel do Inter como eu? Voces chegam que dia?




24 Comentários:

Roberto disse...

Louis, também estou confiante. Mas acho que Etto não se machucará. Como ele joga mais pra esquerda, deverá ser marcado de mais perto pelo Nei (com um zagueiro na sobra). Assim como o Ceará em 2006 (que também era questionado por muitos, que queriam Granja de volta).

Eu estarei em Dubai, mas pretendo locar um carro pelos dias que ficarei lá, para ir tranquilamente a Abu Dhabi sempre que der vontade.

Saio de SP dia 11 e volto dia 21.

Mas como comprei os ingressos praticamente junto com vocês (N5 na semi e 28 na final), estarei próximo a todo mundo. O que poderíamos montar era um tópico no forum para nos encontrarmos por lá. Talvez até tomar uma "gelada" em algum lugar. Se conseguirmos. hehehehe

Marco disse...

Luis

Leve um cartaz escrito "Eu já sabia, todos já sabíamos, só o CJR é que não".

Brincadeira, heim, já falei com o CJR por telefone e é bem gente finam

Felipe disse...

Planejamento para 2011:

Time Base:
Muriel
Nei
Bolívar
Juan
Kleber
Guinazu
Tinga
Giuliano
D'Alessandro
Sóbis
Ilan

Banco:
Lauro
Daniel
Dalton
Derlei
Oscar
Marquinhos
Leandro Damião

Dispensas:
Clemer
Pato
Renan
Sorondo
Bruno Silva
Wilson Matias
Andrezinho
Alecsandro
Edu

Comissão Técnica:
Treinador: Falcão
Preparador Físico: Fabio Mahseredjian
Treinador de Goleiros: Ilo Roxo

Diário de Mil Folhas disse...

Oi gente...que inveja branca de todos voces...eu não me programei e não vou viajar pra ver o colorado...um consolo me resta, pelo menos a todos os jogos da Libertadores no Gigante eu fui...

Precisodevcakis2 disse...

Irei dia 08 de Dezembro e ficarei em Dubai. Também fui em 2006!

Vamos marcar um festerê lá!

Abx

Ritter - SP disse...

Saio daqui de SP no dia 11.

Vou me hospedar em Dubai, mas estarei aí nos melhores setores (eu acho...), na semi N5 e na final 29.

Sou parceiro para tomar uma gelada em algum hotel (é onde pode, fazer o quê?!)

Schroder-EUA disse...

com certeza galera...lá mesmo no hotel do Inter tem Br vamos nos encontrar lá e tomar umas!

João Gabriel disse...

É isso aí Louis!

Pra dentro delexxxxxxxxxxxx!

ah,
Paul é gaúcho e colorado!

Abraço a todos e paz no coração!

kkkk

Henze Saci disse...

Pau na RéBi$
Um texto sobre a nossa mídia esportiva:
http://henze-saci.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pois é Louis, tu também já esqueceu que tem o Pachuca antes da Internazionale?

Acho que vai ser uma longa viagem para uma curta estadia.

Adriano disse...

valeu HENZE!!!

tô contigo e não abro!!!

dexa os podre se iludi...enquanto isso nós vamo empilhando canéco.

só que a turma lá do beira tem que ajuda né? hehehe

nem vaga os podre vão consegui, ja tô contando 5 ponto de vantagem pro bota!

ha como quero essa vingança!!!

alias a réb$is afirmou que os meninos apijamados honrraram e déram sufoco no urubu!

hahaha FDPs mesmo!!!

INTER SEMPRE!!!

Luiz Felipe disse...

Vou tá em abu dhabi dos dias 13/19. O turismo em dubai será antes do mundial.

Nos encontramos lá pessoal.

Um abraço

Luiz Felipe disse...

Aliás, por falar em turismo...

Louis, como é a visão de dubai/abu dhabi aí nos eua?????

Será que esse carimbo no passaporte pode trazer algum problema, na hora da imigração, para quem for ao EUA depois?

um abraço

Edu disse...

acho bom providenciarem vários passeios pq edu será nosso melhor jogador no mundial kkkk

Schroder-EUA disse...

Luiz

Não nada disso..os Emirados são "companheiros" dos Americanos. Dubai e Abu Dhabi inclusive tão fazendo o possivel pra se adaptar as normas do Oeste. Não terás problema pra entrar nos EUA porque foi a Dubai..

Marco disse...

Eu acredito, porque teremos D'Ale, Guiñazu, Tinga e Sóbis. E o Kleber, que está louco prá se aposentar num Emirados destes, aí.

O resto dá medo, mas vamos trazer este caneco, sim!

Precisamos de velocidade prá cima da Inter, o Tottenham deu o caminho.

Douglas 'dugaa' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douglas 'dugaa' disse...

O time de 2011 deve ser bem diferente, D'Ale, Giuliano, Guiñazu, Kléber e Índio.. devem sair.

O que me leva a acreditar em um comprometimento do desempenho na L.A. 2011.

Quero fazer um alento aos leitores do blog, torcemos para o Botafogo contra o Ceará, pq no próximo jogo será contra o INTER e tenho certeza que os jogadores do INTER entrarão em campo com o mesmo empenho que os gremistas ano passado, contra o Flamengo.. (inclusive gostaria que viesse a públicos o pronunciamento do Presidente, com exatamente essas palavras).

claudio disse...

Sou contra entregar o jogo contra o Fogão.

Já sabemos que a bola pune.

Acho que nao perderemos Kleber e nem Dalessandro para 2011. Talvez Guinazu saia. E se esse sair é melhor pensar muito em quem vai substitui-lo.

E se perder o Dale, aí Adeus Tia Chica.

Acho tambem que deveriam tentar mais uma vez o Sascha que tem velocidade para jogar na do Taison. E aí sai o Sóbis que infelizmente nao tem dado resposta satisfatória.

O meu time para o Mundial seria,

Pato,
Nei,
Bolivar,
Sorondo,
Kleber.
Derlei, Guinazu,
Dale, Tinga e Sascha.
Damião.


Banco;

Renan,
Glaydson, Indio, Juan,
Giulano, Sóbis, Marquinhos e Guto.

Roberto disse...

Guinazu não sai. Não tem proposta boa suficiente por ele e nem jogador bom na base pra substituí-lo (e no Brasil há poucos). E a diretoria sabe que ele é o símbolo da raça colorada. Vender ele seria dar tiro no pé.

A provável saída fica por conta de D´Alessandro (River) e talvez Alecone. Giuliano, se a diretoria for inteligente, é uma boa venda. Jogador de segundo tempo. Além disso, abriria lugar para uma grande contratação para 2011 (Thiago Neves?) e os meias da base, que estão chegando com tudo.

De resto, só há chance de sair os zagueirões Bolívar e Índio, que pela idade podem ir se aposentar nos Petrodólares (junto com Kleber).

AR 7 disse...

Grande Louis,

To indo para o mesmo Hotel do Inter, mas ficarei lá apartir do dia 16-12. Peguei a tua dica anteriormente dos preços! Antes vou ficar em Dubai do dia 13 ao 16! A gelada tá marcada já no hotel, mas vamos combinar uma data e o horário. POderia ter um tópico semanal agora sob a viagem para marcarmos de nos encontrarmos lá. Quem sabe um encontro do BV em Abu Dabhi...hehe! Eu também acredito! Alan de Ji-Paraná-RO

Ritter - SP disse...

Eu acho que após ganharmos o mundial, devemos renovar o time.

Lembro que em 2007 manteram os mesmos jogadores, com exceção do Eller e todo mundo viu no que deu.

Eu acho que após o mundial deviam torrar na grana os jogadores. Por mais bom que sejam, D'Alessandro, Guinazu, e outros, acho que devemos vender e renovar o time.

Este time sendo campeão do mundo, como vamos poder cobrar eles???

Se esse ano não conseguimos cobrar o brasileiro, e quando isso acontecia sempre falavam: Ganhamos a Libertadores... Imagina após o mundial.

Temos que agradecer os jogadores e torrar nos pilas.

Esta é a minha opinião.

Felipe disse...

Eu acho que é assim que se renova:

Time Base:
Muriel
Nei
Bolívar
Juan
Kleber
Guinazu
Tinga
Giuliano
D'Alessandro
Sóbis
Ilan

Banco:
Lauro
Daniel
Dalton
Derlei
Oscar
Marquinhos
Leandro Damião

Não deixa marmanjo no banco.

Faz um time sólido e deixa a gurizada como 1ª opção pra entrar no time.

Acho que esse seria o time ideal pra começar 2011.

Aí, aos poucos vai vendo se precisar buscar alguém mais ou não. Mas só busca titular certo.

Carlos - Porto Alegre disse...

To mto confiante tb!! Eu fico de 13 a 20 de dezembro no Ibis Mall of the Emirates em Dubai, vamos marcar algo antes do jogo fora do estádio pro pessoal se conhecer, tirar foto, gravar uns videos para a eternidade!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]