quarta-feira, janeiro 04, 2012

0 DIA 1

Hoje é o primeiro dia do Ano futebolisticamente para o Inter. E meu primeiro post de 2012. Feliz Ano novo a todos!

Estive no Estado da Virginia, 7 horas de carro pro Sul de New Jersey, visitando familia. 7 horas que faz uma enorme diferença na temperatura. Por uma semana tive temperaturas mas amenas. Agora aqui em New Jersey na madrugada tá 11 abaixo de zero. Dentro de casa tá confortaveis 20 Graus mas na rua....

Mas vamos ao que interessa.

Tenho esperado pacientemente para ver o que mudaria e me parece que a resposta é "Muito Pouco".

Veio Dagoberto que ao tudo será uma otima contratação. Mas praticamente só isso. De Zagueiro ainda tamos esperando, fala-se em alguns grifados na Europa pedindo horrores de salarios. Tenho medo desse tipo de jogador. Não sabemos como estão, mas chegariam como sherife e teriam que jogar mesmo mal por causa do salario. Será que vamos gastar 400-500 mil de salario para um zagueiro? É muito. Se bem que eliminando o Salario de Bolivar, Mathias e quem sabe Ze Roberto, mais o já saído Andrezinho até daria pra gastar um pouco mais para um zagueiro que chegaria pra ser titular.

Mas isso ainda não aconteceu. A unica novidade é Dagoberto (e esse lateral do Goias Douglas). Pior é que nenhum dos problematicos sairam, em especial Bolivar. Até agora só conversa fiada.

Então pergunto, vão me culpar se eu escrever que tô preocupado? Esse time não deu certo na ultima libertadores porque daria agora? Será que o Dagoberto é o suficiente pra fazer a diferença? Talvez até melhore o ataque, mas e a defesa?

Pelo jeito vamos de Muriel, Nei, Moledo, Indio e kleber. Guina e Tinga. Preciso repetir que isso é 4/6 da Defesa Mazembica? Com os outros 2/6 sentados no banco! Acho que Bolivar acaba ficando. Acho que foi tudo pose. Logo logo vira titular denovo e seremos 5/6 das Defesa Mazembico. Aí só falta Muriel se machucar que volta Renan e teremos TODA defesa Mazembica jogando em 2012!! Ai traz logo Roth de volta!! Desculpe eu ficar falando em Mazembicos, mas é dificil evitar quando o time que começou aquela partida em 2010 era Renan, Nei, Bolivar, Indio, Kleber, Guina e Tinga. E o que começara 2012 é quase o mesmo. 2 anos mais velhos. Vai me dizer que não é de se preocupar!?

Claro no dia do jogo vou torcer com toda força como sempre, mas que preocupa ah preocupa! Irrita até. O que que fizeram no Beira Rio nessa folga? O estadio no mesmo estado de antes e só uma contratação. Pô é brincadeira!

E adianta ter fé que tudo vai dar certo. Que derepente essa defesa vai magicamente virar uma muralha? Não adianta vai ser mais do mesmo. Vamos ganhar algumas no sofrimento e tamebm vamos perder como perdemos em 2011, pois é o mesmo time! O jogo do Once Caldas é uma loteria assim como foi todas as rodadas ano passado. Mereciamos mais.

O que mais podemos escrever? Não há novidade! Só Dagoberto. Tomara que ele seja suficiente. Ele e Damião vão ter que arrasar lá na frente porque a defesa será a mesma que fez fiasco apos fiasco em 2010 e 2011.

PS: Quanto ao Giuliano, quem diz que foi Golpe do Grêmio no Inter, por favor, vendemos Giuliano, ganhamos dinheiro. Se o Gremio contratar ele onde isso é golpe? A unica coisa que é é uma imbecilidade do proprio Giuliano de sujar o pouco que conquistou como atleta profissional. Se ele realmente for jogar no Grêmio torço que ele se rala no gramado do Zequinha disputando o grande gaúchão.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]