quinta-feira, fevereiro 02, 2012

0 ASSIM QUE DEVE SER

Na minha opinião ontem o COLORADO teve um grande resultado na Colômbia, que me fez ter ainda mais confiança na AMÉRICA TRI VERMELHA. Sei que perdemos muitos gols, que a defesa falhou grosseiramente em ambos os gols, mas o ponto é que o importante era passar de fase, superar as desconfianças e foi o que aconteceu.

Se tivéssemos metido uma goleada, e as muitas chances de gol desperdiçadas permitiriam imaginar essa goleada, correríamos o risco do salto alto, de achar que esta tudo certo e todos nós sabemos o quanto o favoritismo tem atrapalhado nossa equipe.

No twitter o Damião se lamentou pela atuação apagada, e esse é o ponto, os jogadores estão motivados, querem a Libertadores e um empate com gols foi um bom resultado, nosso ataque mostrou potencialidade para resolver, D´Alessandro foi o craque do time mais uma vez, mas os jogadores estão com o sentimento de que muita coisa tem que melhorar.

O Fato preocupante foi a defesa, que cedeu muitos espaços, mostrou uma lentidão impressionante, no segundo gol chegou a ser patético a forma como o adversário entrou conduzindo a bola dentro da nossa área e isso é falta de treinamento tático defensivo. Precisamos contratar urgentemente um zagueiro de qualidade, que seja apresentado e já possa joga.

Apesar dos pesares, foi um bom jogo, com muitos gols onde o COLORADO demonstrou personalidade para manter a posse de bola nos minutos finais, não sentimos a pressão da casa adversária e mantivemos o resultado. Mostramos que definitivamente temos camiseta e estamos caminhando para o TRI DA AMÉRICA.

E vocês o que acharam??? Quais foram os pontos positivos e negativos de nossa atuação.

EXTRAS

Promoção

Ontem fizemos uma promoção com os palpites para o jogo da Libertadores e houveram vencedores, que acertaram o placar. É minha responsabilidade apurar os vencedores e providenciar a entrega dos prêmios.Negrito

Aviso aos vencedores que entrarei em contato por e-mail para combinar a entrega, mas como estou fazendo feriadão enviarei os prêmios na segunda-feira, depois da vitória no gre-NAL.

Lançamento da nova CAMISA VERMELHA

Como você pode ler AQUI a nova camiseta do COLORADO será lançada em festa no Jockey Club do Rio de Janeiro, isso mesmo do RJ, e em Porto Alegre a nova camiseta ficara exposta no museu (leia AQUI).

Nossa vice-presidência de marketing tem muito que evoluir ainda, pois além de nossa nova camiseta ser lançada em outro estado, longe da torcida, não há prazo para estarem disponíveis nas lojas para os COLORADOS.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]