quarta-feira, fevereiro 29, 2012

0 Sem a AG

Mais uma vez repito, não sei os detalhes da situação, provavelmente nenhum de nós na Blogosfera sabe, mas.....

Vamos olhar só o resultado final.

Quanto vale ter o Estadio reformado? Quanto vale ter a Copa no Beira Rio? (Minhas ilusões estão todas perdidas)

Vamos por partes:

- Copa no Beira Rio: Em si não vale absolutamente nada alem de tu poder fazer piadinha ao teu Tio Gremista ou coleguinha da escola ou trabalho. Ou seja valor ZERO. Claro vcs vão dizer a mais tambem vale em não ter que pagar certos impostos na construção (mas se não precisamos reformar o estadio a nivel FIFA o custo não será o mesmo). Baseado nisso não podemos perder patrimônio ou um centavo a mais pra ter a Copa no Beira Rio como os Eucaliptos (Os meus sonhos foram todos vendidos tão barato que eu nem acredito). O Inter não vai ganhar prestigio mundial por isso. Prestigio vem com titulos e criação de craques.

- Estadio reformado: Estamos chegando ao ponto de realmente perguntar, Quanto vale ter um Beira Rio como aqueles dos videos, todo bonitinho com cobertura, Yacht Club, Hoteis, Estacionamento de Shopping etc... Quanto vale? Vale a perda de mais patriomonio a ser entregue a AG? Vale a perda de mais dinheiro? Obvio que todos nos queremos um Beira Rio moderno e bonito mas estamos numa sinuca onde talvez por causa de imediatismo tomamos decições que podem nos custar muito no futuro.

Na minha opinião, se a AG não quiser assinar o contrato COMO FOI FEITO inicialmente então esquece. Não podemos entregar mais nada a eles.

Deixa a FIFA se virar e achar outra sede para os jogos em Porto Alegre. Não vale a pena sacrificar o futuro do clube por isso. JÁ ESTAMOS PERDENDO TEMPO E FOCO DEMAIS NISSO! Quantas centenas de horas nossos diretores já perderam no assunto em vez de focar no FUTEBOL?? (Meus heróis morreram de overdose e meus inimigos estão no poder)

Se a AG quiser mais o Inter tem que lavar as mãos da Copa .. Dizer que não quer mais. E aí aos poucos dá um jeito de arrumar a inferior e depois disso um estacionamento e outras coisas de real importância ao torcedor. Mesmo que a inferior leve mais 2 anos pra completar sozinho é melhor que arriscar o futuro do time.

Repito. Copa do Mundo no Beira Rio tem importância ZERO. Se precisar vamos arrumar o estadio aos pouquinhos e sem pressa. Vocês tem que lembrar, o GreNal é no gramado e não em quem tem o estadio mais moderinho.

O Mundo não vai acabar se a gente levar 10 anos pra reformar o Beira Rio aos poucos (sem quebrar o banco) e sem a AG.

Que tal sem a AG (mas com talvez investimentos externos):
2012-2013: Termina a Inferior
2014: Faz um estacionamento talvez com uma parceria
2015: Completa a cobertura nova (novamente procura parceiros se for necessario)

Esses 3 items são os mais importantes. Inferior...Estacionamento e Cobertura. Aí a partir de 2016 vai arrumando outras coisas de menor importancia. Sem pressa, sem desespero. Afinal qual é a pressa?

Hotel ... Yacht Club ... Cabines Vip ... tudo bonito em video pro youtube e pra gringo ver e os novos ricos do Brasil fazer Cocktail Party mas secundario que não vale o futuro do Clube (Aquele garoto que iria mudar o mundo freqüenta agora as festas do Grand Monde).

Pés no chão gente! A vida continua numa boa sem reforma immediata da AG. Então não vamos vender a alma ao diabo. Ou a AG aceita o que já foi proposto ou vamos sair dessa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]