domingo, fevereiro 05, 2012

0 Gre-Nal


POS-JOGO

Bom empate com reservas em GreNal. Deve ser duro ser Gremista! kkkk Nem assim ganham. O mais importante hoje foi manter a margem de vitorias em GreNal que é de 20 e poucos a mais.

Agora, pra que começar Muriel com os reservas? So serve pra queimar ele. Se Renan vai receber $, coloca ele em jogo assim com todo time reserva. Mas quem sabe foi melhor porque Renan é dose.

Gostei bastante do DATOLO. Entrou com vontade PEDINDO A BOLA...CORRENDO ATE A BOLA pra pegar ela de companheiro. Abilidoso. Gostei! Promete. E já fez gol em GreNal algo que é um otimo começo pra qualquer um.

Agora, serio. Jô. Dá pena. Ele é esforçado. Tem cara de bom menino. Mas joga muito pouco. Fez so 2 gols no Inter até agora em o que 30 partidas? Não dá.

E pra finalizar. ATENÇÃO DIREÇÃO. Tem que PROIBIR essa troca de camisa em GreNal. É um insulto a torcida ver jogador do INTER com camisa do Grêmio nos ombros!

Grêmio 2 x 2 Inter
Datolo (João Paulo)
Bolivar (João Paulo - escanteio)

PRE-JOGO


#390. Primeiro do ano. Vamos de time reserva então isso tira um pouco de graça não?

Na Quinta tem jogo de Libertadores em casa contra time Peruano. Será que era tão necessario jogar com reservas hoje? Será que até não seria bom para ganharem mais ritimo de jogo?

Claro tem o fator lesão...mas já vamos pensar assim na primeira partida? Contra um time Peruano.

Sei lá, acho que talvez a oprtunidade de acertar o time é mais importante do que se preservar para um jogo em casa daqui a 4 dias contra um time pequeno do Peru.

O que vocês acham?

PS: Passei os ultimos dias assistindo os filmes oficiais desde o primeiro super bowl em 67 até o ultimo. Não terminei ainda pois to no fim dos ano 90, mas como são bons esses filmes (cada um 30 minutos tudo filmado com filme cinematografico). Tantas historias, viradas, cagadas, "goleadas".

Por exemplo nos anos 90, o Buffalo Bills chegou ao Super Bowl 4 anos seguidos...91,92,93 e 94...PERDEU TODOS! kkkkk A primeira em 91 contra o NY Giants faltando 8 segundos o Kicker do Bills tinha que so chutar a bola entre os postes...coisa rotineira e o Bills seria Campeão pois fariam 3 pontos, ganhariam 22-20. O Cara (Scott Norwood) errou...e o Giants foi Campeão. Imagina o Kicker normalmente um cara fisicamente menor ter que encarar seus 50 companheiros de time 2 vezes seu tamanho apos o jogo.

Pena a maioria de vocês não conhecerem isso tudo, vai por mim historicamente falando é muito bom. Mesmo que hoje em dia eu não assisto a NFL com regularidade eu gosto da historia dos campeonatos...Hoje, o Super Bowl estarei assistindo apos o GreNal.

Veja a cagada do Scott Norwood que começou a sequencia de 4 Super Bowls perdidos do Bills. Norwood saiu do clube no proximo ano.



0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]