sábado, setembro 29, 2012

Cruzeiro x INTER

PRE-JOGO

Depois de uma semana de molho o futebol do Inter volta as nossas telas. Ainda bem porque ta dificil de achar assunto.

Mas faltando apenas 12 rodadas, This is crunch time (Free Girias em Ingles BV#256). Nao tem mais tempo pra bobear. O titulo enquanto matematicamente possivel, eh impossivel. A Libertadores eh bem mais possivel...matematicamente falando. O Inter tem que comecar a ganhar partidas fora. Empates ja nao serve mais. Por isso hoje so vitoria interessa. E to falando serio!

PS: So vou poder comentar mais tarde pois mais uma vez terei que ver ver o jogo gravado porque alguem decidiu se casar hoje e me contratar como seu fotografo :) Ate mais tarde.

PPS: Nao sei onde foi meu teclado internacional com acentos e tal, por isso ta tudo escrito assim. Sorry.

PPPS: Ultimos dias pra pedir um bone! Veja na coluna direita do BV.

POS-JOGO

Ate se esforcaram, mas nao adianta, de pedra nao sai leite. E ainda me irrito com o lance do penalti onde depois do juiz especificamente anular o gol do Borges por invasao de area (sorte nossa) o que que um dos nossos (acho que foi o Elton) faz na proxima batida...ele invade a area de novo! Sorte que o Juiz nao mandou cobrar de novo! QI Zero dos boleiros! PQP! Repito, os caras tentaram, mas nao da. Tem que se livrar de metade desse time em 2013 e comecar de novo. 2010.5 = 2011 = 2012. Agora a questao eh se vamos ficar na mesma em 2013.

PS: Porque Dale nao jogou?