terça-feira, novembro 18, 2014

Eu Vi o Futuro e ele é ...

Por incrivel que pareça .... Abel Braga!

Não custumo mais ouvir Sala de redação. Faz tempo. Qual era a moral de escutar os mesmos caras que estão lá a decadas, falando as mesmas bobagens de sempre? Mas com a entrada do Fernando carvalho decidi hoje escutar pela primeira vez. Afinal, é o Presidente Campeão do Mundo, pode dar uma perspectiva nova...e melhor...pode largar algumas infrmações de bastidores nunca antes falado.

Então dei uma chance e sintonizei no mei ipad.

E não é que foi uma boa! O Fernando Carvalho da qual respeito muito pelo que ele fez no Inter de 2002-2006 me largou uma que é de se assustar. É de preocupar. É de confirmar que futebol é 'Cumpadres' antes da racionalidade.

Num momento o Sala falava sobre demissões de tecnicos e FC me larga essa aos 29:05 do programa "Aqui que quero defender o Abel...qual a alternativa no mercado pra subsitituir o Abel? Quem? Quero ver? Qual a alternativa??"  Segundo FC, não tem. Até Pedro Ernesto e Guerrinha falaram que tem varios. Mas segundo FC não tem. Abel Braga hoje, 2014, é o unico tecnico NO MUNDO disponivel para treinar o Inter.

PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!

Não existe outro tecnico em qualquer canto do Brasil ou mundo que pode substituir hoje o Abelão segundo o Fernando Carvalho. O Abelão...um tecnico da decada de 80 que perambulou por clubes sem ganhar nada até que por acaso no rodizio de tecnicos teve sua chance em 2006 com um time faminto feito pelo Muricy. Não que ele não tenha tido seus meritos, mas é o fim da picada ouvir o Fernando Carvalho falar isso.

PIOR.....

Isso claramente me mostra o que vai ocorrer logo logo no Inter. Anotem aí:

FC é obviamente muito amigo do proximo Presidente Piffero. Não sei se pensam exatamente iguais mas há boas chances de que se FC pensa isso sobre Abel, Piffero deve pensar tambem.

Então o que vai acontecer?

Um mini-Enganaúchão. Sabe...ganha um Gauchão e tudo de ruim é esquecido...pois bem....basta o Abel classificar o Inter pra Libertadores 2015 que EU..TU...A TORCIDA em geral vai estar feliz da vida. Isso vai nos cegar..vão comemorar como titulo e consequentemente Abel vira heroi...ninguem mais vai se lembrar de Chapeco, Grenal, Figueirense...

Então o que acontece: Classificados pra Libertadores, Abelão é heroi...Piffero pensando como FC vai obviamente Renovar o contrato do Abel...Abel vai embolsar mais um 100 ou 200tinhos por mês e vai nos comandar na Libertadores 2015.

OU SEJA:

Mesmo ganhando a gente perde. É fueda!!

A unica espança é de que Piffero não pense 100% igual ao FC.

Ou estou errado...Abelão seria o cara certo na Libertadores 2015? E a copa do Brasil e sulamericana 2014 onde não passamos da primeira fase...como fica?