quinta-feira, novembro 15, 2012

Espinha Dorsal?


Brincadeira ainda estarem "tratando" da renovação do Nei. Segundo os jornais o Nei ainda recusou uma proposta do Inter. Isso mostra o mundo de fantasia que essas pessoas vivem. O Nei é um perna de pau que especializa em matar bola no peito e defensivamente é uma avenida. Deve ter recebido uma proposta milionaria e ainda recusou.

Porque essa direção não tem espinha dorsal e tome uma atitude de vez com esses Mazêmbicos! Pra que ficar negociando? Acariciando? Masturbando o ego desses caras. Todo mundo tá cansado de saber que Nei é um jogador COMUM pra TOSCO e que seria facilmente substituído se a direção não tivesse tanto medo de magoar seus jogadores.

Ainda se Nei tivesse algum valor Ofensivo mas não tem. Aí está a prova. Desde que chegou no Inter são 5 golzinhos...10 patéticas assitências. Até o Kleber até essa mesma data já tinha 42 assistências. O Nei tem media de 3 assistências por ano...TRÊS. Isso é APENAS 3 mais do que eu, e eu nem recebi chances de jogar!

Continuo aguardando um dirigente de futebol no Inter que tenha coragem. Que não fica tentando agradar boleiro que não merece. Grande chance do Luigi já começar bem no "Indicador Luigi" não renovando com Nei.

PS: Pena vocês não terem conhecido um dirigente com espinha dorsal de verdade como o George Steinbrenner, falecido dono dos Yankees (Se tu assiste Seinfeld tem espisodios que o George Castanza trabalha pro Steinbrenner nos Yankees). Ele não tolerava jogadorzinho como Nei's da vida muito menos perderia tempo negociado com ele. Quem sabe Luigi não lê a biografia do Steinbrenner pra aprender alguma coisa. Fica a dica.

Vejam parte dessa entrevista com Steinbrenner em 1987.

Perguntado "O Jogadores gostam de Ti?"

 Ele responde:

"Isso não me importa. Não tô nem aí se eles gostam de mim. Eu quero que eles me respeitam e as vezes isso não acontece. Eu tento é diciplinar os jogadores. Disiplina e e fortitude mental. EU NÃO QUERO JOGADORES SENDO TRATADO COMO HEROIS SE ELES NÃO AGEM COMO HEROIS......esses caras tem a vida facil. Eles não tem que pensar muito alem do campo. Tá tudo pronto pra eles...chegam no estadio..o onibus esperando, checkin ja feito no hotel, uniforme pronto...eles tem que se preparar pro dia que isso não vai acontecer mais.."

"Tu és um bom perdedor?"

GS: "Não...nem um pouco. Sou como torcedor meu pé já chutou varias TVs. Eu sangro como os torcedores...eles nao gostam de perder e eu odeio perder..."

Vale notar. Steinbrenner comprou o NY Yankees em 1972 por $12 Milhões de Dollars. Quando ele morreu em 2010 o Yankees valia $1.5 Bilhões de Dollars. Mau investimento hein?

Steinbrenner é um cara que uma vez meteu o dedo na cara da estrela do time quando ele tava jogando nada. Imagina o que ele faria com um Nei fazendo cu docê pra renovar.



NEI
2010 - 01 - 04 - 06
2011 - 03 - 04 - 10
2012 - 01 - 02 - 04 (Até 04-07-12)
TOT - 05 - 10 - 20