terça-feira, agosto 12, 2008

33 RENAN VENDIDO

A Direção do Inter confirma a venda de Renan por 4 Milhões de Euros. Não adianta, seleção é assim, se tu joga nela e tu não tá na Europa ainda ... isso muda rapidamente. Foi assim no passado com Nilmar, Pato e sei mais lá quem. Os Clubes Europeu usam a seleção como uma loja, uma referncia pra fazer compras. A Primeira coisa que fazem é ver qual dos jogadores ainda jogam no Brasil e o resto a gente já sabe.

Sinceramente não fico MUITO triste não. Goleiro é uma posição que dá pra achar alguem que faça o trabalho e pra falar a verdade o Renan tem sido na minha opinião apenas regular como titular. Não era nem um milagreiro, ainda não, e tinha varios problemas com a saida do gol. Outro que saiu e era reserva immediato do Clemer na Libertadores 2006 era o Marcelo Boeck que muitos falavam esse sim era um baita goleiro...saiu e quase ninguem notou por causa da paixão de muitos ao Renan.

A 3 semanas escrevi no Orkut que "acho que o Renan sai mais cedo do que tarde do Inter", acertei EM CHEIO. Pra mim era obvio que com a seleção ele não ficava mais aqui. Imagina, Pato, Sobis, Anderson, Lucas e Gorduchinho Gaucho tudo falando pra ele dos Milhoes de Euros que eles tem no banco....

Então hoje o BLOG VERMELHO orgulhosamente lhes apresenta os mais novos Colorados....as "Viuvas do Renan",que com certeza eles vão aparecer em massa. Normalmente é facil reconhece-los pois farão pesadas criticas ao Clemer que nada tem a ver com isso tudo. (Brincadeira gente!)

Acho que agora não sobrou ninguem daquela historinha que nunca contei sobre a madrugada em Yokohama...será que agora posso revelar o que aconteceu? Hahahaha!

33 Comentários:

Unknown disse...

Pô Louis...
Marcelo Bocket nunca deu!
Esqueceu aquele gol de teta que ele tomou la no equador?
Goleirinho de botão...
Mas concordo totalmente em vender o renan. O Velho Jatobá-Fotofobia ainda tá mandando ver, defendendo bem e nos dando cagassos quando joga com os pés. Se vier aquele goleirinho do Juventude que tomou 8 na cola ate que vai ser legal.
Agora eh Gre-Nal...
VAMO VAMO MEU INTER!

Cleber_Tapes/RS disse...

totalmente apoiado Louis

Renan não vai fazer falta

Vitor do grêmio é muito melhor que ele, o Renan fudeu o grenal
é um goleiro comum que não sabe sair do gol.

O Renan só é amado aki porque o Clemer é odiado, pelo menos por uns 3 ou 5 no máximo.

Não to falando mal do Renan, acho ele um bom goleiro, nada a mais que isso, baita goleiro infelismente é o Vitor do grêmio, que faz no mínimo uns 3 a 5 milagres por jogo.

Dizem que esse goleiro que o Inter compro é bom..... então bota o cara pra jogar....

Schroder-EUA disse...

Bah Cleber eu e tu pensamos igual em quase tudo! So falta acharmos um "COL" para nosso time hehehehe

Kkkkkk

Precisodevcakis2 disse...

4 milhões de euros pelo Renan??? Essa foi a melhor venda ha história do Beira-Rio. Muito bem vendido!!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Eu conheço bem o Ricardo pois acompanhava os jogos do Caxias. Ele é MUITO bom, mas teve uma lesão séria que o deixou um bom tempo parado. Depois de voltar, foi pro VaXXXco, onde era reserva, pois o Tiago era batedor de falta e blablabla quero-ser-o-Rogério-Ceni blablabla.

Eu colocaria ele pra jogar.

Vai ser foda ter que aguentar o Clemer titular DE NOVO... ¬¬

Cleber_Tapes/RS disse...

apoiado felipe
é isso ai mesmo....

é verdade Louis.... temos que achar mais um pra formar o trio..... da esquerda.....hahahahaha

e rodrigo

o clemar vai jogando por inquanto, ele não ta comprometendo

esse Ricardo vai assumir a titularidade com certeza

Anônimo disse...

Nossa,

Como tem gente cega...

Quantos gols o Clemer tomou, q não foram frangos, simplesmente pq ele causou a situaçao, correndo pra um lado pra adivinhar a bola na falta. Ou demorando pra levantar.

É estranho que po Renan não faz milagres, mas não é incomum ele enfiar um sequencias de jogos sem levar gols. Será que pode ter a ver com orientação pra zaga, coisa q cabe ao goleiro?

Deve ser coincidencia ele ter sido goleiro de todas as seleçoes e ser o goleiro que ficou mais tempo sem tomar gols em um brasileiro (nao sei se pelo inter ou no geral).

Que sortudo esse renan. Bom é o vitor e o clemer...

Se querem goleiro que dá ponte, pega o do fluminense...

Schroder-EUA disse...

Cerco

NUMA BOA....seleçoes de base significam NADA. Os GEMEOS Diego e DIogo eram os Pelés das seleçoes de base e hoje tao aonde? Alem disso muito podre vai pra selecoes...muita politica no futebol.

Aqueles 7 jogos sem tomar gol no Brasileirao foi legal, mas tambem não foi so o Renan que leva credito...o credito tambem é do resto do time e da podridao dos adversarios.

O renan vai ter 35 anos um dia e vao continuar badalando essa sequencia em 2006. E ele era reserva na epoco..como Titular ABSOLUTO a carreira dele tem sido de regular pra ruim.

O Renan HOJE é um razoavel goleiro..quem sabe um dia venha a ser um Grande goleiro..mas nao é ainda. Muito colorado e colorada apaixonada por ele a 2 anos chamava ele de melhor goleiro do Brasil...vamos falar serio!!!

col disse...

Caras, o corneteiro do Clemer(eu!!!) vai voltar com forca total.

Soh parei de cornetear pois a titularidade dele parecia momentanea.

Peco desculpas antecipadamente pela quantidade de reclamacoes que vou esparramar aqui apos as partidas.

E parece que aquele tal Vitorio q apareceu hoje aqui deu essa noticia da venda em primeira mao aqui no BV. Serah que eh ele mesmo????kkkkk

col disse...

Hei, Vitorio, vtnc!

Marimas disse...

Pela valor da venda foi até um negócio interessante...

Comparar Clemer com o Renan é covardia... como disse o Celso aí em cima, não é por acaso que os caras tão investindo esse valor nele.

Lembro do Ricardo naquele campeonato pelo Caxias, e realmente pareceu um bom goleiro.. espero que emplaque, ano quem vem o Clemer tá com 40 anos e se ainda não aprendeu alguns fundamentos básicos do futebol, não dá mais tempo de aprender.

Mas se eu der bastante sorte, antes do final do campeonato eu vejo o Clemer fazer uma defesa difícil.

Pra mim as categorias de base apontam muita coisa... não são garantia de nada, mas são um ótimo indicativo de potencial dos jogadores... claro que existem exceções, e não sou poucas, afinal futebol não é ciência exata.

Marimas disse...

Se alguém ainda achava que o os argentinos (os originais) iam entrar de sangue doce na SA:

http://esportes.terra.com.br/futebol/sulamericana2005/interna/0,,OI802748-EI5302,00.html

Anônimo disse...

nao foi apenas aquela sequencia q tu te refere.

Esse ano, antes do Clemer assumir o gol, o Inter tinha uma das melhores defesas, e era comum ficar jogos sem levar gols.

Unknown disse...

Hahaha, e não é que os caras apareceram mesmo? Louis, a torcida do Inter gosta é de naba mesmo. O Velho Clemer tá todo enfaixado e os caras não gostam dele. Gostam do bonitinho de olhos verdes, o porra loca que não sabe sair do gol. Vamos combinar: quem aqui não venderia o Renan por metade do valor negociado? Foi um baita negócio. Vai tarde.

Cleber_Tapes/RS disse...

um ótimo negócio...

eu perdi a paciência com o Renan depois que ele entregou o grenal

guri´porra loca

Renan é um bom goleiro mas tem muito que aprender...

obrigado Renan e thau...

abraço

Marcelo Tiarajú disse...

Me enquadro na categoria das "viúvas do Renan".

Mas discordo de ti Louis, não sou capaz de ir contra aqueles que me deram as maiores alegrias do mundo futebolístico: Clemer, Iarley, Fernandão, Tinga, Gabirú e outros.

Eu diferente de muitos, não sou ingrato.

Acho sim uma grande perda para o Inter. Concordo que Renan tinha algumas carências, mas sempre demonstrou grande profissionalismo e força de vontade. E de quebra tinha a juventude, ou seja o tempo ao seu favor, coisa que infelizmente Clemer não tem mais.

Nos resta esperar que a direção contrate um goleiro à altura do Inter, e se for o Michel Alves, está de bom tamanho.

Outra coisa: Se o goleiro se transforma em milagreiro, é sinal de que a defesa, e o time como um todo tá uma merda, portanto, prefiro não ter goleiro milagreiro no meu time.

PS: Os gazelíticos tão se borrando todos, já tão falando que a S.A é torneio do boi... Eles não perdem por esperar!

Anônimo disse...

O Renan não é um goleiraço... e foi um bom negócio essa venda.

O problema é que o Clemer está na sobrevida, não tem mais o que oferecer, e não há ainda um goleiro para substituí-lo.

Ricardo era bom quando jogava no Caxias, mas depois da lesão que teve passou a reserva do André, depois foi emprestado ao Vasco e ficou na reserva também. Ou seja, faz tempo que não joga.

Agenor é jovem demais, embora já tenha demonstrado que será um bom goleiro.

Muriel nem sei por onde anda.

Portanto, acho que o Inter vai ter que contratar um goleiro. Quem seria? Michel Alves, do Juventude, seria uma aposta interessante.

Denilson M. (POA) disse...

E por que não vão lá e tiram o Vitor dos tricoletes? 1 milhão de euros e ele vem....heheh... ainda ficamos com 3 milhões de lucro e tiramos meio time deles!

Renan é beeem mais goleiro que o Clemer... joga sério e repõe muito melhor a bola... e não nos deixava em pânico com bolas atrasadas! E agora o Clemer só sai depois de um novo fracasso... por isso tamo fu....

Joceli disse...

Acho que 4 milhões de euros tá de bom tamanho para um goleiro, só quero saber aonde está indo esta grana (Pato,..., ..., Fernandão, Renan).

Antes que respondam, as contratações que fizemos são em parceria então tem muita grana das vendas sobrando no Beira-Rio, espero que seja aplicada na reforma do Gigante.

O problema é que o Clemer (40 anos) na minha opinião não tem mais os reflexos que um goleiro de 20 poucos anos.

Me corrijam se estiver enganado, o gol do figayra era defensável, faltou reflexo ou melhor agilidade ao nosso multi-campeão Clemer.

Precisamos um goleiro para ser o titular o quanto antes.

Nada contra o Clemer mas pela idade acho que não dá mais para ser o titular em uma equipe de ponta como o Internacional.

Pra cima deles colorado. 3x0

Anônimo disse...

ESSE POST TEM QUE FICAR GUARDADO, PORRA!!!

QUERO VER EM 2010 QUANDO O RENAN FOR O GOLEIRO DA COPA.

VOCÊS SÃO TUDO CEGOS.

E outra, antes da sequencia de 7 jogos, o Renan já tinha emendado uns 4 jogos.

É tudo sorte.

Vocês merecem o Clemer...

Julio disse...

Depois do último gayNAL, o Renan já não seria mais visto como "o" goleiraço. Eu, pelo menos, nunca mais teria confiança nele. Sei que, um pouco, é por culpa dos nossos goleiros que serviram à Seleção, mas não importa. Adeus e ponto final.

Qual é, Louis? Conta aí, cara! Qual é a historinha da madrugada Yolohamense?

col disse...

Ainda bem que a maioria que escreveu aqui consegue separar a condicao de idolo da condicao tecnica presente do vovo.

Schroder-EUA disse...

CERCO

Renan nao tem feito nada demais na carreira dele como TITULAR pra dizer hoje que sera goleiro da copa em 2010...a unica vantagem que ele tem é que muita gente gosta de um goleiro de olhos claros e cara de pop star. Pode ve o Julio Cesar outro goleiro razoavel tambem recebe muita atençao e nao é so por causa da bola que ele joga.

col disse...

Louis,

Nao morro de amores pelo J Cesar, mas ele tem jogado muito nas ultimas temporadas na Europa.

Seja sincero Louis: tu acha que um goleiro com 40(41?) anos tem condicoes de vestir a camisa do Inter???

Schroder-EUA disse...

COL

Sinceramente acho que essa coisa de idade tem pouco a ver. Se a gente pode colocar porra louca de 18 anos no meio campo do Inter...porque nao a experiencia de um goleiro de 39.

E mais 39 não é 50 porra, ainda da pra pular lateralmente com essa idade!! Agora isso nao signifique que eu ache que ele deve ser titular em 2009...mas descriminar pela idade acho errado.

Mauro Galvao...putz la vou eu...jogou na Zaga ate os 40 e com 38 o Brasil inteiro queria ele na Copa...so nao foi por causa do Zagallo teimoso....que achava ele velho...ai levou o Junior Baiano e Zidane fez a festa.

col disse...

Independente da idade acho um goleiro ultrapassado.

* Lento,

*sem reflexos necessarios para um clube como o Inter

*Sai do gol pior que o Renan,

* NAO SABE sair jogando com os pes, qualidade essa cada vez mais importante

Cleber_Tapes/RS disse...

o goleiro do Inter vai ser o Ricardo

Cleber_Tapes/RS disse...

hoje o Inter vai ganhar de 4 a 1

dale Inter

e

dalessandro

Caco e Su...... disse...

bom .. vai contar ou não vai o que aconteceu em yokohama???

Anônimo disse...

Louis respeito tua opinião, mas sou totalmente contrário. O RENAN é muito bom goleiro e acho que não deveriamos vendê-lo em hipotese alguma. Um grande time começa pelo Goleiro. E para piorar a situação estão falando que vamos trazer aquele frangeiro do Juventude. Sou da opinião que por decreto nenhum jogador do Juventude poderia ser alternativa para substituir um titular do INTER.
Estes jogadores trazidos de times menores, tem que ser visto como aposta e nao soluçao.
Realmente espero que nossa direção não traga mais uma "come e bebe" para ficar somente treinando no Beira-Rio e recebendo no final do mês sem nada fazer pelo clube.

E que o nosso treinador tome coragem e tire do time aqueles que não podem mais jogar com a camisa colorada (Edinho, Welington Monteiro e Adriano), pela escalação de hoje.

Marcelo Furlan.

Samuel Ramos disse...

comparar clemer mão-de-alface com o renan é um absurdo

renan é muito mais goleiro

Klaus disse...

Concordo com o Marcelo.

O Renan foi o melhor goleiro que apareceu em anos aqui.

É foda o que um greNAL pode fazer.

Agora o Renan virou goleiro comum... deve ser por isso que pagar esse valor por ele.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Só falta vir alguém dizer que o ANDRÉ-BRACINHO-DE-JACARÉ era melhor que o Renan...adshuasdhuadhsuada

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]