sexta-feira, agosto 01, 2008

95 Mirem-se no exemplo daquelas gazelas da Azenha

Antes que me interpretem mal, quero deixar bem claro que o título em questão não sugere que sigamos as tradicionais gazelices fanfarrônicas dos nossos rivais, seus pruridos chiliquentos acerca do conceito de imortalidade, seus modos encoxantes de torcer ou suas constantes recaídas bancarrotas para o limbo da segunda divisão. Subverti as palavras da famosa música do Chico Buarque não em vão. Tão somente peço que a gente reflita e tenha noção do quão barbada está esse campeonato.
O nosso rival das três cores está provando isso a cada rodada que passa. Com um grupo mediano de jogadores, o mediano treinador Sexy Hot está fazendo chover. E não à toa eles são líderes, incrivelmente líderes, por mais que essa verdade nos magoe e soe como calúnia e difamação nesse fundo tão vermelho. Vermelho que nos lembra o escárnio que estamos sofrendo nos últimos dias.
Enfim, não nos deixemos enganar por ufanismos forçados. Joguemos o orgulho vermelho de lado por instantes. Sugiro, no momento, a abstração. Sim, eles estão com pinta de campeões. Estão "insecáveis", pra dizer a verdade. É cedo pra afimar? Pode ser, mas vamos admitir, eles são líderes com justiça. Eles não têm nenhum grande destaque individual, têm um coletivo sabedor de suas limitações, mas praticamente homogêneo e bem treinado, sem nabas e a partir disso estão fazendo o feijão-com-arroz que funciona como relógio nesse tipo de certame.
O segredo do Recreativo reside na quase ausência de nabas. E é preciso diferenciar claramente a naba do jogador mediano. O jogador mediano dificilmente compromete num time ajeitadinho. Já a naba compromete, ah se compromete! Não tem jeito, mais cedo ou mais tarde a naba vai entregar. Estou dizendo que o Danny Moraes é naba por causa daquela entregada constrangedora contra o Santos? Claro que não, o Danny é um bom jogador que teve seu momento de naba, talvez tragado pelas limitações do conjunto disposto em campo nesta quarta-negra que passou.
Vejamos o time que entrou em campo: Clemer, Ângelo, Índio, Danny Moraes, Marcão, Edinho, Guiñazú, Andrezinho, Taison, Walter e Guto. Convenhamos, não preciso nem dizer o quão comum é esse time, não é verdade? E estou sendo condescendente, pois nem vou citar as nabas dessa equipe. Já sabemos claramente quem são. E o são em número suficiente pra desafiar a sorte - e a paciência - de qualquer cristão. Num time assim, o ótimo jogador vira comum, o comum vira naba e a naba vira Marcão.
E, óbvio, tanta ruindade potencializada acaba por prejudicar a gurizada de talento, como Walter e Taison. Aliás, que coisa covarde aqueles murmurinhos e princípios de vaias para com os garotos no jogo de quarta. Ô pessoal que sofre de ejaculação precoce esse, tchê! O estádio quis culpar a garotada.
A verdade de momento todos nós estamos carecas de saber, ou seja, o Inter possui dois times diferentes. Essa coisa esquálida que vagueia moribunda no campeonato e o ótimo time do papel.
Este, o do papel, provavelmente tenha essa formatação: Renan, Wellignton Monteiro, Bolívar, Sorondo, Gustavo Nery, Magrão, Guinãzú, D´Alessandro, Alex, Daniel Carvalho e Nilmar. Quantos do time anterior? Apenas um, o Guiñazú. Dá uma tremenda diferença. Algumas considerações: entre Bolívar e Índio, tanto faz. Escolhi Bolívar por causa da sua tranquilidade em campo, ainda que o Índio seja mais goleador. Já que não teremos a chegada de um novo lateral direito, coloquei o WM mesmo, pois, apesar dos pesares, é o cara mais confiável que temos pra colocar por ali. Pelo menos tem experiência, razoável passe e boa marcação, enfim... é o que temos. Vejam também que estou positivamente considerando que o Edinho será vendido, obrigando o treinador a deslocar Magrão pra primeira "volância".
Se Edinho ficar, não terá jeito, será escalado pelo Tite e por qualquer outro treinador que venha comandar o Colorado. A titularidade eterna do Edinho é a terrível cláusula pétrea do Internacional. Apostei também que Guiñazú fica, pro bem do povo e felicidade geral da nação colorada. Não sou muito fã do Alex, mas parece que não chegou a dita proposta e ele vai ficar. Então tudo indica que o treinador irá encaixá-lo em algum lugar e tampouco terá peito pra colocar o Taison ou Rosinei. De qualquer forma, não consigo ver o Alex na reserva do Rosinei, por exemplo. E gosto mais do Alex como coadjuvante, o que ele será nesse time.
Essa nova formação está cheia de gente que pode decidir uma partida, cheia de gente talentosa e de nome, gente rodada no futebol mundial e que pode muito bem assumir a bronca numa partida encardida. Em termos de nomes, se formos comparar com o time do Recreativo, atual líder, chega a ser covardia. Porém, o Recreativo tem um diferencial que fará muita falta a esse novo Inter: meses de conjunto.
Os jogadores, por mais medianos que sejam, já se conhecem e, como disse parágrafos acima, estão muito bem instruídos pelo Sexy Hot. Mas estou decretando que esse novo Colorado pode dar errado em curto espaço de tempo? Claro que não! Nada impede que esse time aconteça, mas não é recomendável mudar a roda com o carro em andamento, ainda que os nomes envolvidos sejam incontestáveis. De mais a mais, o Recreativo teve a grande sorte de ser um dos clubes menos prejudicados pela janela de agosto. Lembrem que o grande Guiñazú ainda pode sair. E seria uma perda irreparável, na minha parca opinião. Já eles perderam apenas Eduardo Costa e Léo. Perdas perfeitamente recuperáveis. Eis o bônus do Recreativo por não possuir grandes destaques individuais. E ainda trouxeram o bom jogador Souza. Com certeza ficarão mais competitivos e sem dúvida serão o time a ser batido. A não ser que surja pela frente um STJD e entregue o título para o São Paulo ou o Palmeiras.
E quanto ao novo Inter? Deve esquecer o provável sucesso do time de pijama e focar na Libertadores. Eu lembro do ano passado, quando o Flamengo, ao final do primeiro turno, amargava na zona do rebaixamento, até que o Tio Janjão assumiu e numa arrancada fulminante os cariocas alcançaram a vaga pra Libertadores.
Por isso, ainda mantenho uma ponta de esperança. Apesar de tudo conspirar contra, confio nesse novo time de segundo semestre e na capacidade do Neo-cagão Tite que, apesar da insistência com Marcão e Edinho, é bom treinador. Cagão nos jogos foras de casa, mas ele também não é milagreiro. Basta que olhemos as opções que teve à disposição no último jogo. Vimos que aquela história de melhor grupo do Brasil era apenas balela.
Bem, não podemos mais adiar a recuperação e devemos tocar em frente com o que sobrou. Precisamos agüentar só mais um pouquinho. Mais precisamente três jogos. Aí termina o turno e o semestre. A partir de então, começa um novo agosto em nossas vidas. E com ele, a esperança de um novo campeonato.
-----------------------------------------------------------------------------------
Ps.: acabo de escrever esse texto e não é que me vendem o Guiñazú?! Faz sua última partida contra o Fluminense. E o pior é que foi por uma merréca. Perdoe-me quem pensa ao contrário, mas 3 milhões de Euros pelo Guiñazú é troco, é doação. Com isso, nosso meio-campo volta a ficar incompleto. POUTZ, até quando? Quando temos segundo volante de verdade não temos articulador. E quando finalmente temos articulador, ficamos sem segundo volante. E não é qualquer segundo volante. Quero ver achar outro parecido no mercado.
Ah, antes que eu me esqueça: Ei, Fanfarrão VTNC*$%#ZÃO!!!


95 Comentários:

cjr-sp disse...

notícias DE ULTIMA HORA....DIRETO DA ZH ONLINE....

guinazu faz ultima partida contra o fluminense....venderam hoje e barato. Já tá assinado inclusive.

Alex tb tá quase vendido por 8 milhoes de euros. Faltam pequenos detalhes.

Portanto alex ninguem vai ver mais e GUINA só contra o flu.


********************

O Inter na era para soltar o guina...fez bobagem grande no cado guina. GRANDE ERRO DO INTER NESSE CASO.

********************

Alex teria que sair mesmo porque a sua posiçao ou é do DA se no meio ou é a do DC no ataque. Portanto nao faz sentido mesmo....DEU PARA ELE.

cjr-sp disse...

O TEXTO DO SEVERO É BOM, MAS FOI TRAGADO PELAS ULTIMAS NOTICIAS NADA ANIMADORAS....GUINA JÁ ERA...ASSINARAM A VENDA DELE HOJE...

BAITA CAGADA DA DIREÇAO...


E PARA OS FAS DO ALEX...PODEM CHORAR TB....TÁ VENDIDO.
NESSE CASO EU ACHO QUE NAO FARÁ FALTA.

***************************

ACHO QUE PRECISAMOS DE MAIS CONTRATAÇOES...MAIS UM MEIA, DOIS LATERAIS E UM CENTROAVANTE SERIA O IDEAL PARA ENFRENTARMOS DUA COMPETIÇOES AO MESMO TEMPO. E JÁ ESTARMOS PREPARADO PARA A JANELA DE JANEIRO.

**********************


BOM GUINA SAINDO...ABRE VAGA PARA MAIS UM...QUE TAL CABEZON INDICAR UMA FERA DA ARGENTINA QUE JOGUE NO MEIO CAMPO...


PELO QUE ANDEI LENDO NO CLARIN POR ESSES DIAS...TÁ CHEIO DE JOGADOR BOM LÁ DANDO SOPA....

cjr-sp disse...

JÁ MANJEI...FIZERAM CASH COM O GUINA...ALIAS UM CASH BEM VAGABUNDO COMO DISSE O SEVERO...

MAS O LANCE QUE ESTÁ POR TRAS....

MANJEI AGORA...E UTILIZAR WELLINTON MONTEIRO NO MEIO CAMPO...TÁ NA CARA...


FDPS. VTNC ABEL.

Schroder-EUA disse...

se ja ia demorar pra entrosar o novo time...imagina sem Guinazu....triste....espero que o FC tenha algo a mais de surpresa boa esperando...a saida do F9 e Iarley foi calculada...sera que a do Guina (e Alex?) tambem?

Davi disse...

Severo, otimo texto.

Mas o individual nunca vai superar o conjunto. Este time do Inter, que por enquanto é só o do papel, só vai ser forte se o coletivo for bem. Não importando os nomes. Vide o quadrado trágico da seleção e inúmeros exemplos no futebol mundial. E pro coletivo ser forte, tem que ter entrosamento. Os jogadores tem que serem integrados aos poucos, e a mecanica de jogo só vai aparecer com algumas rodadas. Considerando que já temos um bom déficit de pontuação, as perspectivas não são animadoras.

E digo mais. O negócio do Guinazu foi lamentável. Lamentável mesmo. Tanto pelos valores, tanto pelo que ele representa pro time ultimamente.

Abs

Unknown disse...

Baita texto, Severo. E quero esperar uma confirmação oficial do Guiñazú. Toda hora dizem que é a última partida dele, mas só acredito vendo.

Cleber_Tapes/RS disse...

ótimo texto.... severo

e acho que a única coisa que o gremio tem a mais que nós, é vontade..... só

o Inter ta fazendo um baita time

cjr....

só não vo chorar a saida do Alex, porque ja sabia em abril que ele tava vendido em agosto.
Mas como tu falou ele vai ser (espero) bem subistituido por Dale. e DC.

agora a venda do Guina foi uma perda grande mesmo, só um jogador no mundo se equivale a ele TINGA
que é melhor que ele inclusive
porque faz tudo que ele faz
mas faz menas faltas e ainda faz gol.

mas o Tinga vem só em dezembro e se o Inter for pra LA, então vai ter que ser com o que temos

se bem que penso igual ao cjr

ainda falta dois bons laterais um pra cada lado, mais um meia de alta qualidade e um centro avante matador.

pois é

não é fácil montar um timaço

o inter ta perto

mas ainda não conseguiu montar.

Cleber_Tapes/RS disse...

e mais ...

agora pra provocar uns ai.....hehehehe

será que li bem

Guina vindido por 3 milhoes e

Alex por 8 milhoes ????

porque será heim?

hahahahaha

Gonçalves disse...

O que me preocupa no time do papel, é de que se confirmar a saída do Guina perderemos dois jogadores importantes...ao escrever me lembro dele conseguindo pegar a bola no carrinho mesmo quando o juiz já havia marcado uns segundos antes uma infração no lado oposto do campo nesse jogo contra o Santos, o estádio foi à loucura...dificil ver no elenco alguém que se doe de forma parecida...

...outra coisa seria o abdicar da jogadas aéreas durante o jogo sem ser em escanteios ou em faltas perto da area, por causa do perfil dos nossos meio campistas e atacantes serem de estatura mediana, pelo contrário tem muita habilidade e velocidade..e acho que em gramados ruins ou afetados pela chuva será complicado, mas eu mesmo assim acredito numa recuperação e no acerto de um time titular, coisa que não temos já de muito tempo por conta de lesãoes, cartões e teimosia dos treinadores em 2008.

Anônimo disse...

Chega de negativismo... já que a m@#$% tá feita, acho que só o apoio incondicional ao time e ao treinador para sair desse buraco e impedir que o gfpa ganhe alguma coisa.

Não esperei tanto tempo para ver o Inter sucumbir dessa maneira.

Só a torcida é capaz de gerar a reviravolta...

Anônimo disse...

Chega de negativismo... já que a m@#$% tá feita, acho que só o apoio incondicional ao time e ao treinador para sair desse buraco e impedir que o gfpa ganhe alguma coisa.

Não esperei tanto tempo para ver o Inter sucumbir dessa maneira.

Só a torcida é capaz de gerar a reviravolta...

Almilano disse...

É, parece que vai o Guina mesmo, que coisa heinoooooo

E pelo que diz a imprensa azul de hoje ele queria ficar, mas com um complemento salarial e talicoisa, o Luiggi queria bancar mas o Píffero não.

E ainda sobre quarta-feira, o idolatrado Wianey escreveu isso hoje:

CAUSAS DA QUEDA COLORADA - O novo fracasso do Inter, agora diante do Santos, não tem um culpado ou apenas um motivo. São várias as causas. Eu relacionaria quatro como sendo as principais:

1 - MUITOS GAROTOS juntos e com a responsabilidade de serem solução. Cobrar de Walter, Guto, Taison e Tales Cunha seria injusto. Jovens devem entrar em equipes estruturadas, paulatinamente. Não podem, de repente, serem buscados para salvar a equipe. A culpa ,pela situação, porém, não é de Tite. Não lhe restavam outras alternativas.

2 - MUITOS DESFALQUES de jogadores essenciais como Alex, Nilmar, Sorondo e, até, Wellington Monteiro, a melhor resposta para a lateral-direita disponível no Beira-Rio.

3 - MUITOS JOGADORES em má fase técnica ou, simplesmente, deficientes tecnicamente. Exemplos: Marcão, Magrão (que nem jogou) e Ângelo, contratação equivocada.


Severo, eu vi o jogo do Grêmio ontem e acho a mesma coisa, que eles tão certinhos em campo, mérito do Roth. E eles têm um time mediano.

Guilherme CB disse...

NÃO LI AINDA, MAS JA VI QUE NÃO TEM FOTO NENHUMA.

Acho que o severo levo uma chamado do Chefão hein.

romulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
romulo disse...

ótima redação, tu transpõe muito bem a realidade nas palavras..
mass...


prefiro teus textos pornôs



eauheauhuaehaeha

Guilherme CB disse...

Pô Romulo.. Redação huauhauha

Me lembrei da Dona Honorina agora, antiga professora de português na escola que sempre malhava minhas redações.

huauhauh

Anderson Cruz disse...

Grande Post.
Tá na hora de alguns jogadores descerem do pedestal, pararem de se achar craque só porque jogam num clube que conquistou o mundo recentemente e jogarem com humildade, cientes das suas limitações, com garra e muito empenho. Se tem um exemplo que se tem que tirar do "portoalegrense" é esse mesmo. Eles sabem que são limitadíssimos e jogam como tal. Ao passo que nosso time tem alguns jogadores medianos, outros medíocres e outros "Marcões" que se julgam craques.
Estamos sofrendo a síndrome do cobertor curto: quando encontramos o armador, perdemos o segundo volante. Essa é mais uma das grandes verdades abordadas nesse post.
Espero que o Colorado repita (com a ajuda do técnico, que pode tirar o intocável Edinho, banir o Marcão e outras nabas) o Fla do ano passado. Afinal, nesse brasileirão a diferença entre os líderes e os times que habitam o "limbo" é de 6 pontos. Só não podemos ficar perdendo pontos bestas como perdemos pro Ipatinga e pro Santos.
Mais uma vez, parabéns. Baita bola dentro esse post.

Guilherme CB disse...

Buenas, agora eu li..

Muito bacana o txt severo..

Uma coisa que o recreativo esta tendo nós não temos é tranquilidade. O beira Rio esta passando por turbulências desde o final do gauchão. É figurão saindo, é figurão chegando.. salarios cada vexz mais astronomicos.. cobrança em cima de um unico jogador.. convocação para seleção.. troca de treinador.. É MUITA INFORMAÇÃO para um vestiário ficar tranquilo.


Outro fato relevante em minha concepção é o Gauchão. Fomos campeões e DAI!! O recreativo estava em crise mas estava treinando um mês para estreia no Brasileiro. Por essse e mais alguns motivos sou contra a realização de campeonatos estaduais com a presença de clubes da serie "A". Em poucos paises do mundo tem estaduais, serve apenas para desgastar jogadores, viagens de onibus longas e NÃO PERMITE UMA BOA PRÉ TEMPORADA.

ABAIXO AO GAUCHÃO!

romulo disse...

redação sim guilherme.. melhor que dissertação hahahah


e é verdade, em 2006 as gazelas ganharam o gauchão, mas ganhamos os dois maiores títulos do clube

esse ano... não quero nem pensar


foi-se o tempo em que ganhar o gauchão era imprescindível pra uma boa temporada

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Até agora são só especulações. Semana passada a RBS jurava de pé junto que o Al Jazira tinha desistido do Guinazú para levar o Edinho.

É melhor aguardar.

Se o Guinazú sair, o Inter podia tentar vender o Edinho para os alemães do Koln e com esses valores trazer algum volante argentino bom. Tem bastante argentino bom pra jogar no meio.

Não li em nenhum lugar que vão vender o Alex. Em todos os jornais dizem que "DEVE" chegar uma proposta de E$ 8 mi até o fim de agosto. Ou seja, é chute por causa da chegada de DC e D'A. Não tem time especulado não tem nada ainda. Mas eu também acho que deva ser vendido.

Ilan tá brigado no Saint-Ettiene. Está insatisfeito na reserva. Esses dias eu ouvi que o Inter estava conversando com ele. Pode ser que aparece algo por aí.

Dizem na boca pequena que se o Inter conseguir receber pelo menos E$ 8 mi pelo Alex, a diretoria iria tentar o empréstimo do Fred, do Lyon, que quer voltar pra Seleção Brasileira.

Valter Aczel disse...

É, e lá se vai o "Cholo"...

Lamentável... Sem substituto, ou melhor, o único só virá em dezembro e se o time conquistar a vaga para a LA - TINGA.

Bem, já que o que não tem remédio, remediado está, vamos ver o que é possivel de fazer:

Renan (Clemer);
WM (Índio), Índio (Bolívar), Sorondo, Gustavo;
Danny, Magrão, Rosinei, D'Alessandro;
DC e Nilmar.

O problema é o Edinho, que tem cadeira cativa neste time, aí vai sobrar o Danny.
Concordo que faltam laterais e agora, mais um meia (que sina...) e o matador lá na frente.
Com o que temos hoje, vamos ter que escolher entre SA e Brasileiro. Talvez, se este time aí de cima engrenar, os garotos, como o Taison e o Valter, possam dar melhor resposta.
Também sou da opinião que o Ângelo ainda não teve tempo de mostrar tudo aquilo que se espera dele. O que se viu até agora, ele não é pior do que o Paulo Sérgio, do recreativo. Se lá na azenha este tem dado conta do recado, por que aqui o Ângelo também não pode, dentro de um time mais homogêneo e organizado, possibilidade esta com os reforços.

O negócio é torcer, torcer e torcer. Mas que tá parecendo 2007 isso tá... A esperança é a (boa) lembrança de que o Flamengo estava em uma situação pior que a nossa e conseguiu no final uma vaga na LA e com um time que, no papel, era inferior ao nosso, portanto, a possibilidade existe.

Oremos.

Marco disse...

Muito bom, Severo.

A verdade dói mesmo, e dói fundo, na alma.

Desde quando contrataram Rosinei suspeitava que Guina sairia mesmo, agora se confirmou. A rigor, a diretoria nunca foi enfática sobre a saída do Guiñazu como foi sobre Nilmar.

Só espero que não se confirme, mesmo porque tem reportagem falando que o gringo vai ajudar muito na adaptação do D'Alessandro.

Triste semana esta, mesmo com todos os craques que chegaram.

Eber Prado disse...

Ao Alexander,

Cara vc esta cego.

Olha nossa posição no campeonato.

Mesmo com todas as contratações, quanto tempo vão levar para atuar todos juntos e quanto tempo vão levar para entrosar o time.

E agora dizem que Guiña esta vendido.

E tu vem dizer para não ter negativismo (neste momento)

Assim não da pra querer.

Valter Aczel disse...

E eu tinha entrado no blog faceiro, tendo lido a reportagem da chegada do D'Alessandro, vestindo a camisa colorada...

A notícia do Guiña me "broxou"...

Eber Prado disse...

CJR,

Sinceramente espero que tu esteje certo.

Não querendo entrar em confronto de idéias, até porque agora não é meu objetivo nem minha vontade.

Apenas espero sua projeção se confirme apenas por uma razão.

Porque sou colorado e quero o melhor para o time.

E também porque não quero que de errado como a projeção dos guris que tu fez, apregoando que se poderia vender todo mundo que eles resolveriam e foi aquilo que se viu contra o Santos. Um caos.

Agora vc esta dizendo que alex não fará falta.

Para o bem do Internacional,Vê se acerta uma CJR.

Celso disse...

fz umas tres tempradas que a gente fala aqui que "esse campeonato esta uma barbabas'" e no entanto a gente sempre se fode... tem que ter um campeonato dificil entao

romulo disse...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL708311-9869,00.html

bronca no magrão, e ele abaixou as orelhas.

isso aí, vamo botar ordem na casa

cjr-sp disse...

Veja Bem, EBER,

O GUINA FARÁ MUITA FALTA. QUASE INSUBSTITUÍVEL.

Mas para a posiçao do Alex...se jogar no meio é do DALE...e se jogar no ataque é do DANIEL CARVALHO. Eu quiz dizer que tem substitutos em casa e melhores.

Já pra o cholo e tudo que ele representa...e tudo que corre...nao temos. Rosinei nao é uma perna do GUINA.

******************

Essa do GUINA ponham na conta do FANFARRAO.


É dose...

Já contrataram o nosso matador...é o artilheiro da serie B....luis carlos e veio do ceará para ser um yarley NOVO...aehuaheuaa.

VAMOS BEBER HOJE QUE JÁ VIMOS QUE NAO ADIANTA CHORAR....HEHEHEHE.

NO papel o time ainda vai ficar bom...mas como o time precisa é de coletivo como disse o DAVI...

OREMOS....

cjr-sp disse...

DIGA-SE QUE TEMOS UMA BOA NOTICIA DE VERDADE...

DALE...chegou conheceu o clube, gostou, nao é marrento demais, e ainda foi humilde nas entrevistas, tudo para o bem do clube. Foi apresentado na sala de imprensa igual a todos, sem distinçao. Acho que tá MADURO, o cara.

É um sinal que pode vir a ser o nosso craque mesmo.

No topico abaixo aonde o Louis diz para ler em ingles....tem algumas observaçoes sobre o DALE de torcedores do BOCA...e reconhecem nele um jogador de primeiríssima linha. ENTAO É UM ALENTO.

disem que ele é dificil de ser parado, vai para o choque sem medo, e é craque basicamente.

Rafael C Rodrigues disse...

Gurizada, essa do Guina eu só vou acreditar quando ouvir da boca da direçao, ou do próprio jogador.

Lembro-lhes que fazem umas 3 ou 4 partidas que a RBS vem anunciando que é a ultima do Guina, e no entanto o jogador segue jogando.

A direçao seria muito burra em vender o jogador por esse preço, a menos que peguem a grana e tragam o "nego Tinga".

Aguardemos.

A proposito, belo post Severo, realmente o que falta ao Inter é senso coletivo, que o Tite estava conseguindo dar no inicio do seu trabalho, mas com os jogos quarta e domingo, e lesoes e suspensoes, perdeu-se totalmente.

Valter Aczel disse...

Dessa vez eu concordo contigo Cjr.

Estou otimista com relação ao DC e o D'Ale. Tomara que comprovem em campo aquilo que se espera deles.

Mas já podem me considerar uma viúva do Guiña... Pra mim, era uma das melhores contratações do Inter e era um que estava justificando o seu investimento dentro de campo. Como já disseram aqui, este definitivamente tem o DNA Colorado!!!

Abel, FANFARRÃO, VTNC, FDP, chupa meu PINCELÃO!!!

cjr-sp disse...

Pelo que eu li na madruga ontem...a venda do guina tá assinada. Foi assinada ontem. Tá consumado.

A do alex ainda nao. Mas pelo que li, guina já foi vendido oficialmente. A nao ser que a RBS muda as coisas da madruga para de manha...aí é demais.

Mas aonde eu li tava escrito que já tinham assinado a venda do guina. E como cego ainda nao tou...se nao for verdade aí é pq essa coisa da RBS é azul mesmo.

Pq uma coisa é especular, outra é dizer que foi assinado. AÍ É PESSIMO JORNALISMO SE FOR MENTIRA.

Marco disse...

Aos que usam o Fla 2007 como exemplo de uma possível reação...

...não quero jogar o balde dágua fria, mas a reação rubro-negra deveu-se ao fato de eles estarem com muitos jogos para realizar, o que não é o nosso caso.

Eles jogaram, se não me engano, 4 partidas a mais durante o 2°turno, o que os favoreceu.

Mas um bom exemplo seria o campeão São Paulo, que largou atrás, se recuperou e chegou vários corpos na frente.

Schroder-EUA disse...

Se GUINA tivesse sido vendido...ele nao estaria jogando Sabado...assim que Fernandao foi vendido ele nunca mais boutou a camisa do Inter...

Anotem os nomes dos jornalistas que largaram essa noticia...se for fake ele tem que ser lembrado!

bernardo disse...

Gurizada, nao quero parecer ir contra os sentimentos de um torcedor, mas sao R$ 38 Milhoes ja em vendas. O clube esta focado na quitacao das dividas em 3 anos.
.
Fatalmente perderiamos esse elenco. Foi o mais visado pelos estrangeiros.
.
Os dirigentes passaram os ultimos 3 meses negociando jogadores, dando cambalhota e fazendo pirueta. Nao da pra reclamar como em 2007 que nao se renovou. O resultado esta ai: Bolivar, D'Alessandro, Alvaro (muito provavelmente) e ouvi dizer em Liedson do Sporting... de um blogueiro portugues no blog do Ledio Carmona do SporTV.
.
Nao duvido que Alex se va... teremos um longo segundo semestre: pra mim poderiamos agredir na sul-americana para garantir mais uma taca no armario com um belo troco $$$.
.
O Importante eh que Nilmar fica. Esse deve fazer uma bela parceria com D'Alessandro.
.
Ah: esqueci o Daniel Carvalho.. pra voces verem: na da pra reclamar mesmo.
.
Vamos ver o que teremos no segundo semestre.
.
Mais uma vez: reflitam antes de abandonarem a mensalidade, seja quais forem os resultados de partidas a curto prazo.

cjr-sp disse...

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Esportes&newsID=a2087581.xml


leandro behs é o nome da fera que disse que tudo foi consumado na tarde de ontem.

Eber Prado disse...

Bem pessoal,

- Duas derrotas consecutivas do Inter;

- 10º colocado na tabela (acho que é isso);

- Guina indo embora (Um dos melhores do time)e talvez o Alex;

- O arqui-rival na liderança do campeonato Brasileiro, com um time mediano e uma folha de pagamento muito inferior a nossa.

Assim só bebendo prá esquecer porque tá difícil

cjr-sp disse...

Vejam que ao lado da reportagem tem a foto do GUINA com os dizeres abaixo, abaixo da foto:


Argentino foi vendido ao Al-Jazira por R$ 7,3 milhões

Foto:Mauro Vieira
Comente esta matéria

Davi disse...

Bernardo: Liedson eh rei no Sporting. Nao vem pro Brasil não. É jogador inegociavel segundo os dirigentes sportistas...

Davi disse...

Posso estar enganado, mas acho que essa vez o Guina foi mesmo. Pra mim, depois de Fernandao e Tinga, foi a melhor contratacao dos ultimos anos. E vendido de graça. A preço de banana...

Como disseram... O cobertor é curto. E o tático díficil (mas nao impossivel) de ajeitar com tanta mudanca de fotografia...

Abs

bernardo disse...

Davi: eu havia olhado rapidamente... reli o comentario, tambem achei inviavel e ate mesmo com cara boataria barata, pois o cuera tem rescisão fixada em 20 milhões de Euros... hahaha.

Guilherme CB disse...

OFF:

Acabei de conversar com pessoal da RBK e me informaram que:

- A coroa permanece até o final do ano.

- Em outubro sera lançada a camisa de jogo nº3

- A camisa do dalesandro começara a venda para lojas a partir de segunda feira com o nº 15.

m.rodrigo.oliveira disse...

O Grêmio está bem porque além de estar bem montado, tem boas soluções para as duas lateriais. Simples.

No Inter, temos inexplicavelmente essa insistência com o Marcão na esquerda e um vazio completo na direita.

Sem laterais, não tem jogo. É só olhar o Flamengo nos últimos dois anos. Com um time sofrível, conseguiu bons resultados por ter a melhor dupla de lateriais do Brasil. Como os dois não estão numa boa fase agora, o time caiu de produção.

Davi disse...

Não sei se já foi postado aqui, mas a partir do ano que vem a CBF exige numeração fixa dos clubes. Acabou o lenga-lenga. Quero ver colocar a culpa no fornecedor agora.

cjr-sp disse...

é quente o interesse do INTER NO LIEDSON...só que tá machucado e só volta em outubro-contusao foi muito feia no joelho.

gilmar veloz está em portugal para negociar.

se o jogador quiser sai negócio.

segue a fonte. E deu para ver pelo comentarios dos torcedores e demais que o INTER tá bem conhecido pelas bandas de lá....

http://www.record.pt/noticia.asp?id=797499&idCanal=24



detalhe: tá com 31 anos.

m.rodrigo.oliveira disse...

Com todas essas mudanças que vão acontecer no time, sou capaz de apostar que a escalação titular vai ser essa:

Renan; WM, Índio (Bolívar), Sorondo, Gustavo Nery; Edinho, Magrão, Rosinei e D´Alessandro; Daniel C e Nilmar.

Antes que alguém reclame do WM. Não vejo ninguém melhor que ele no grupo do Inter hoje pra jogar na LD.

bernardo disse...

Ta louco velinho? 31 anos e multa recisoria em 20 milhoes de Euros?
.
Imagina o salario que esse louco nao deve querer???
.
Eh de cair os butia dos borso... os Portugueses devem ter confundido com a Inter - nosso filho italiano, haueihauei.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Tudo bem cjr, qual seria o time:

Renan (prefiro o clemer)

W Monteiro, Bolívar, Sorondo e G. Nery

Magrão, Edinho, D`ale e Tison?

D.Carvalho e Nilmar

Seria isso CJR?? O time titular?

Tirando Guina e Alex...

Mas náo se esqueçam que vai começar a Sulamericana, e nosso primeiro adversário é o segundino, sendo assim, náo quero perder, e temos que ter plantel para jogar as duas competições...

E o nosso banco???

ZAGUEIROS: Indio, Marcão,Danny, Orozco e Titi, desses tira Índio e Danny só que prestam.

LATERAIS
Ângelo, Bustos, Gustavo Nery, Jonas, Ramon, Ricardo Lopes,

Destes, temos Nery e Bustos... Não se fala mais do Bustos... Eu não achava ele tão ruim assim.

VOLANTES
Derley, Edinho, Ji-Paraná, Magrão, Maycon, Sandro, Wellington Monteiro

Acho que o W Monteiro pode cair na lateral direita, gosto dele, aí fica Edinho e Magrão, e na reserva, o tosco do Maycon e soh...

MEIAS
Alex, Andrezinho, D'Alessandro, Daniel Carvalho, Rosinei, Taison

Tira Andrezinho e Alex vendido, temos 4 bons jogadores.

ATACANTES
Adriano, Guto, Nilmar, Talles Cunha, Walter,

Não gosto do Adriano, o resto eh guri ainda, ou seja, só temos Nilmar.

CONCLUSÕES:

Com as saídas de Guina e Alex, perdemos muito na meia cancha, volta Edinho e Magrão, e entra Taison no lugar do Alex, fazendo a articulação com o D`ale.

Vai faltar reserva pros volantes, só tem o Maycon.

Falta reserva pras laterais, isso que já estou improvisando o WM na lateral direita.

Falta um Centroavante matatador, homem de área, umjogador alto e forte, pra trombar mesmo... Ou um cara muito bom de cabeça, como eu vi num comentário acima, o Liedson.

E ficam os guris no banco, entrando aos poucos, Guto e Walter.

Ou seja, acho que estamos sem plantel, ao contrário do que dizem, temos algums jogadores de alto nível, mas náo temos reposição, assim, fica muito complicado.

col disse...

Severo, grande post. Pegou na veia o problema.

Que beleza Dadinho! Comentarios civilizados!

bernardo disse...

Grande Dadinho:

Vendo a tua analise, o primeiro comentario eh que esses volantes... meu Deus, ai sim eh de cair os butia dos borso... dai sim tem que beber pra esquecer. Tirando o Magrao - que mesmo assim nao tem nada de excepcional.

Tu esqueceu da contratacao mais experiente, aquela que conhece bem a nossa cancha: o general Bolivar que vai suprir a carencia de laterais. Vai ser um lateral mais defensivo, mas que sabe sair jogando... isso eh muito importante hoje para o nosso time.

col disse...

OUTRA COISA que devemos aprender com as gazelas: MONTAR um time na PRE-TEMPORADA.

Davi disse...

Se é pra pagar horrores em luvas e salário pro Liedson, que tá voltando de lesão, mudem o endereco dessa grana e façam o Guina ficar. Não to dizendo que Liedson não é bom jogador, mas no custo-beneficio, Guina mil vezes.

Bota 1 milhao no bolso do guina e reajusta o salario dele. Pronto!

cjr-sp disse...

O que TITE fará...acho eu:

RENAN
BOLIVAR,INDIO,SORONDO,GN.

EDINHO
ROSINEI MAGRAO
DALESSANDRO

NILMAR DANIEL CARVALHO.

************

Nada muito diferente disso...ele tem o WM que pode usar tanto na lat direita ou como segundo volante.

E ele tem o Rosinei que pode ser ala tb pela direita. Já foi assim com ele no curintia...

Mas para colocar qq desses dois na lateral direita...INDIO iria para o BANCO.

É por aí que ele vai fazer...

Aí acho que ele poe o TAISON no banco tb.


ENFIM, ISSO NA VISAO DO TITE....

MAS SEJA LÁ O QUE FOR, NADA VAI SER MUITO DIFERENTE DISSO E NAO MUDA MUITA COISA...

sds.
fui por hoje.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

BUEMBA!!!!

Tinga entra de vez nos Planos do colorado!
Com a possível saida de Pablo Guiñazu a chegada do volante e meio campo Paulo César Tinga, está por um passo do Beira-Rio. A chegada de Tinga seria para suprir a ida de Guiñazu para o time de Abel Braga Al-Jazira.
31/07/2008 - 11:58:49 - por Fernando Soares / Final Sports

EH DEMAISSSSSSSSSSSSSSSS!!!

bernardo disse...

Col:

O nosso time foi montado na pre-temporada e deu o que falar na midia - que nos botou no topo e pra vencer tudo em 2008.

Lembra das ferias antecipadas no final do Brasileirao 2007? Pois e... a melhor pre-temporada quem fez foi o Internacional.
.
Esse time do Gremo o Inter ja teve em 2005 e 2006: jogadores medianos e com baixa folha salarial, mas focados em resultados. Me parece que eles estao aprendendo conosco.
.
Nao adianta, o Inter esta no caminho certo e vejo isso muito claro... estamos em outro patamar, com grande projetos de 2009 em diante e o torcedor nao pode parar de se associar.

Vamos pensar grande: so assim vamos ter times competitivos.

O que o Inter esta repetindo o que fez em 2007 sao as declaracoes impensadas: esse papo de jogador esta cansado e elogiar o recreativo foi o fim da picada... e vindo logo de quem... se nao eh a diretoria que fala besteira, eh a comisao tecnica... tem que parar com isso.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

VOU CHORARRRRRRRRRRRRRRR!!!

SOH FALTA TRAZER O FERNANDÁO JUNTO DE VOLTA!!!!

HUAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUH

EU SABIA QUE O FERNANDO CARVALHO NÁO DÁ PONTO SEM NÓ!!!

HUAUHAUHAHUAHUAHUAUUAH

VIVA THE KING!!!

Davi disse...

Dadinho, aonde essa noticia do Tinga? Nao achei.

bernardo disse...

Dadinho:

01/08/2008
12:29:58
Futebol
Jornal português diz que Inter quer atacante Liédson

01/08/2008
11:59:01
Futebol
Tite sinaliza com a possibilidade de começar com Rosinei

01/08/2008
11:05:03
Futebol
Renato Gaúcho não terá Washington e Arouca para enfrentar o Inter



Portanto essa noticia nao confere. Essa boataria nao vai acabar ate a janela se fechar.

Deixa eu ir ver o meu filme e acordar amanha com algo mais concreto porque aqui na China ja esta tarde... Valeu gurizada!

col disse...

Como assim Bernardo?

Um novo time(Bolivar,Rosinei,DA,DC e Nery) estah para entrar em campo no meio de Agosto.

Trazer bons jogadores eh uma atitude louvavel. Trazer uma penca de bons jogadores no meio da temporada eh louvavel mas reflete falha no planejamento. Nao estou criticando as contratacoes per se.

SE a vaga da LA nao vier essa direcao vai escutar muita coisa.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

procura no google!!!

uahauahuhahauuahuahua

Rafael C Rodrigues disse...

Bah Dadinho, essa do Tinga tu inventou!

Davi disse...

Pois eh Rafael :-( Mas procura no google. De repente o google teu seja que nem o google do dadinho.

Torcedor as vezes vive de ilusao.

bernardo disse...

Col: nao deixamos de fazer a pre-temporada, e bem feita com dois titulos de cara. So escapou a Copa do Brasil.
.
Essa colisao se deve ao fato da janela Europeia do meio do ano... nao existe planejamento engessado que de jeito. Houve debandada no vizinho tabm, com direito as famosas magoas, no caso, o Roger.

O recreativo nao ganhou nem o primeiro turno e voces estao apavorados. Acho que voces andam lendo muita coluna do "Viajei Carlet". O cara nao faz um comentario sobre o Inter sem citar o Gremo. Aqui nao esta diferente, cruzes.

Muita coisa vai mudar quando eliminarmos os campeonatos de rua - dito estaduais - do calendario.

Por hora vamos nos dinamizando dessa forma. abracos!

Tiago Finkler disse...

Tambem nao achei nada sobre essa historia do Tinga...

Se o Gina sair vai fazer falta. Dai temos que buscar mais um bom voltante alem dos laterais que o time ainda carece...

Tiago Finkler disse...

Ah... otimo post. Cinco estrelas.

romulo disse...

po dadinho, quase enfartei aqui! isso não se faz


uahuauhahu

Julio.Colorado em Sampa disse...

Se o Guina foi realmente vendido ele não joga amanhã. Se jogar não foi.
A imprensa azul coloca tudo no condicional, teria, faria, seria etc.
Assim como só acredito em contratação após o anuncio da direção, também só acredito em venda após o anuncio oficial.

Cleber_Tapes/RS disse...

o Tinga ta treinando no BR
se curando de uma lesão

e o Inter vai contratar ele...

mas é só em dezembro, o Tinga vai jogar o centenário pro Inter
isso é certo.

então com a saida do Guina
e a entrada de Sorondo e Bolivar

o Danny tem que jogar no meio campo
na 1ª função

pro Inter não sentir muito a falta do Guina nesse meio

O Inter quer trazer o Liedson sim
só acho que não vale os 20 milhoes
pra tirar ele de la contatndo que ta machucado

quem sabe esse atacante do Ceara que é golhador não da certo né....
o inter pago só 100 mil

o meu time preferido não é muito diferente do que ja colocaram ai

RENAN
WM - BOLIVAR - SORONDO - NERY
DANNY - MAGRÃO
ROSINEI - DALE
NILMAR - DC

e ainda ficamos com um ótimo banco

tendo Taison que pode entrar pra botar correria
Walter pra tentar empurrar a bola pro gol
e Indio ótimo zagueiro

Tiago Finkler disse...

Eh bem por ai Juilio...

Davi disse...

Cléber: Tinga renovou com o Borussia, que paga um salário astronomico pra ele, a torcida o adora e os estadios estao sempre cheios, apesar do time nao ir bem. O que te leva a crer com tanta certeza que ele vai trocar um salario de cerca de 600 mil reais pra vir jogar no Inter? E o que te leva a crer que o Borussia, com contrato renovado vai liberar um de seus jogadores mais populares?

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Bom, não tem nada a ver mas, não temos um meia destro.

O Morais tá brigado no Vasco. Está com salários atrasados e abandonou a concentração do clube antes do jogo de ontem.

O Roberto Dinamite tá mais perdido que cego em tiroteio na presidência do Vasco.

Se o Alex fosse realmente vendido, seria um reforço bom e que entraria numa posição carente: a meia direita.

Marimas disse...

Guiña só está indo porque a direção deixou...

Maaaaasss, vai saber o porque a direção deixou...

Queria muito que o argentino ficasse, mas acho que o "Custo Sonda" pesou nesse momento... o cara investiu 1mi e tem a oportunidade de ganhar 4,5mi.. em menos de um ano, em cima de um jogador de quase 30 anos.

Joga muita bola, vai fazer muita falta o Cholo, mas é aquele papo, pra se fazer um omelete tem que se quebrar os ovos.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

moraes seria uma boa.

tinga eh nosso.

huahuahuauha

Valter Aczel disse...

Bah, Dadinho.

Tá variando... Se fosse verdade, seria fantástico, mas sabemos que é só ilusão.

Davi,

O DC também ganha mais na Rússia e também é considerado uma das estrelas do time, mesmo assim ele veio. Porque não poderia ser parecido com o Tinga?

Vi em algum lugar que a venda do Guiña se dará no valor da contra proposta enviada pelo Inter, no valor de US$ 4,5 milhões. Mesmo assim acho que não vale.

Abel, fanfarrão, VTNC, FDP, chupa meu PINCELÃO!!!!

hnuuiauaauhauahauahauahauahauaha!!!!!

Valter Aczel disse...

Última...

"Entre os concentrados para o jogo está um velho conhecido dos colorados. O atacante Rodrigo Paulista, que havia sido emprestado para outros clubes nos últimos três anos, volta a integrar o grupo do Inter. O jogador vinha se destacando nos treinos e foi relacionado para a partida deste sábado. 'É uma chance de ouro. Se tiver a oportunidade, seja por 10, 15 minutos, vou dar o meu máximo', prometeu atacante de 23 anos."

Fonte: Site do Internacional.

Lembro que a dois anos, o Rodrigo Paulista prometia, mas ainda tava verde. Quem sabe não seja um reforço inesperado e positivo? Tá na hora de a maré mudar...

A hora que lesões e suspensões começarem a pesar no Recreativo, a campanha cai por terra. Eles não tem banco.

Tá chegado a hora da da virada!!!

Dalhe Colorado!!!

Caco e Su...... disse...

Marimas.. falaste bem aí no final.. O inter tem o poder de ficar com o jogador, mas tem o lado do investidor.. então como o CHOLO tem dinheiro do SONDA.. se o cara quis realizar o lucro dele, depois do investimento do Dalessandro, a direção por mais que tenha esperneado teria de aceitar porque o cara deve ter colocado um caminhão de dinheiro dele na linha do Dale.....
POrém, entretanto, todavia, contudo... só acredito com a confirmação da direção.....

Cleber_Tapes/RS disse...

davi....

pode crer

em dezembro ele vem, e não é milagre...hehehehe

mas to com medo do jogo denovo

o Cagão vai entrar com

Andrezinho
Edinho
Marcão

3 nabas

a coisa não vai ser fácil

Klaus disse...

primeiro, lamentável, mas soube que o empresário Sonda exigiu que o Inter vendesse o Guina, para trazer o D´Alessandro... aím fazer o quê?

Segundo:

O Azul está bem pelo seguinte:

Aposta na preparação física do time. O time marca em cima, no abafa, os 90 minutos.
Aposta em um a defesa forte e alta.
Aposta em jogadas de bola parada, aproveitando a estatura dos jogadores.

Aposta em treinadores que armem bem o esquema defensivo, que joguem no contra-ataque, com jogadas vertivais, e que utilizem muito bem a bola parada.

Aí, o treinador tem um time que aguenta marcar pressão 90 minutos, uma defesa sólida e um time que aproveita sempre a bola parada ou os contra-ataques.

Simples.

Pena que muitos dirigentes não acordaram para a nova maneira de se jogar futebol...

Com isso, não precisa ter um super-craque, mega investimentos... qualquer mais-ou-menos serve.

Ele se encaixa na mecânica da equipe, faz o seu feijão-com-arroz, e o coletivo prevalece sempre. Sai um, entra outro e o time não sente.

Pena, mas eles já se deram conta. Podem ver o perfil dos treinadores que trazem.

O que fugiu disso, saiu invicto.

Guilherme CB disse...

Acho que tu esta em parte errado e parte certo Klaus..

Que tem que ter uma boa defesa, alta e sair no contra ataque até pode ser, mas tem que investir em grandes nomes sim.. imagina um time bem montado com GRANDES jogadores.. seria melhor que um time bem montado com nabas.

O INTER esta certo em investir pessado mas falta conjunto a esse time.

Klaus disse...

Guilherme,

Também acho que se deva fazer investimentos.

Mas apenas após ter essa base sólida. Não adianta trazer um caminhão de gente em agosto.

Os caras vão demorar uns 2 mêses para entrar em forma e pegar entrosamento.

Aí o campeonato já foi...

E o principal do futebol hoje, é o preparo físico. PODE TER CERTEZA.

E aí, pecamos demais esse ano.

Guilherme CB disse...

O SONDA É INVESTIDOR

NÃO DOADOR.. COMPRA NA BAIXA E VENDA NA ALTA. O INTER APENAS FICA COM A CUSTÓDIA ENQUANDO O MERCADO FOMENTA O ATLETA.

RUIM?? FICA SEM O SONDA ENTÃO. HEHEHE

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Galera, o Gremio está bem e tal, mas perai...

Alguém assistiu o jogo deles ontem?

O Coritiba não ganhou de ruim. E eles fizeram o gol de bola parada.

Só.

O time dele tá certinho. Certo.

Mas uma hora a sorte abandona e aí os 1x0 serão pro adversário.

Não é assim também.

Klaus disse...

MESES...

Alguém sabe como foi o Renan hoje?

Klaus disse...

também acho Estevan.

Mas se com um time bem limitado eles fazem isso, imagina o que nós poderíamos fazer se tivéssemos essa visão?

Anônimo disse...

Ao Éber Prado e a todos os colorados:

Todo mundo tá vendo que tem alguma coisa errada com o Inter, mas, na atual situação, PENSO QUE SÓ A TORCIDA PODE TIRAR O TIME DO ESTADO LETÁRGICO QUE SE ENCONTRA.

COMO?

- Dando confiança ao treinador, porque ele não vai cair (eu sei, é foda, eu também não gosto do Tite);

- Incentivando os jogadores, porque os caras tão umas pilhas. Não arriscam porque não querem errar e..... acabam errando;

- Tem algumas nabas no time, mas nem todos são. Os caras precisam de confiança. Danny, Taison, Nilmar, Adriano... os caras podem render mais.

- Quanto mais a gente se deixar levar pelo negativismo, mais pro buraco vamos.

É foda... mas EU ACREDITO QUE A TORCIDA PODE MUDAR ESSE QUADRO.

Vcs viram o Atlético/MG? A torcida fez protesto, não foi ao estádio e acabou tomando 6 (claro que era o Galo, mas...)

Podem me malhar.... MAS NÃO VOU FAZER CORO COM OS VIANEY CARLET DA VIDA...

Klaus disse...

E outra, não vejo culpa do Abel nessa história.

Se o empresário quer vender o jogador, para continuar a investir no Inter, qual a culpa do Abel?

Esqueçam o Abel, ele já está longe.

E lembrem que com ele, ganhamos tudo possível. Um mínimo de gratidão...

Klaus disse...

recebi agora de um amigo...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL709080-9869,00.html

Guilherme CB disse...

Sugestão de Marcão aos corneteiros: 'Fiquem em casa'.

HAHAHAHA, O MARCÃO ANDA LENDO O BV!!

NELSOM, CJR E COL.. O MARCÃO TA DE CORNETA COM VCS

Guilherme CB disse...

O dalesandro parece com a cassia eller.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Vcs falam como se fosse fácil montar e MANTER um time como o do Inter. As gazelas tem só MEDIANOS, que não chamam atenção. O time que o Inter tá montando tb não deve chegar em agosto de 2009 junto. Já vão se preparando...

Sobre as bibas, ACHARAM um gol como o Santos fez aqui no Gigante. A virtude deles está no treinamento, no físico e na humildade. Eu ainda acho que eles não suportarão a liderança, pois precisa mais que isso pra ser campeão...

E sobre a não postagem de fotos pelo Severo, foi o jogo BROXANTE de quarta que pesou nessa hora...asdhduashasduhsdua

Unknown disse...

rodrigo, o gol cotnra o coritiba foi achado, assim como todos os outros 27 que eles fizeram? acho que a explicação da boa fase não passa por aí... a real é que eles tem um grupo qualificado (pro nível brasileiro), estão bem organizados taticamente e todos com o mesmo foco...não tem mistério

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Eu quis dizer que a força deles não é no ataque, Paulo. Eles não jogam pra ganhar. E se tu pegar outros jogos, vai ver que tem outros gols "achados".

Eles tem bom preparo físico pra aguentar a blitz o jogo inteiro, tem treinamento nas bolas paradas e sabem que não são o melhor time.

Como eu disse em outro comentário, experimenta tirar o goleiro que dá uma BAITA confiança atrás pra ti ver o que acontece...

Unknown disse...

Na minha opinião, no time ideal sai Renan e entra Clemer. E tá erguido mais um caneco!!

Marimas disse...

eu quero mais é que essas gazelas se fodam.

Cleber_Tapes/RS disse...

bem amigos da rede BV

acho que os comentarios aki neste post termino né....

mas só queria deixar um recado aki...

o time do Inter com essas contratações vai longe ainda nesse campeonato

e mais

obrigado Guina

seja feliz

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]