quarta-feira, julho 29, 2009

SORONDO SALVA O TITE

So peguei o Segundo Tempo do jogo. E mais uma vez inacreditavelmente vi o Inter perder uma vantagem de dois gols. Eu estava furioso como acredito todos voces tambem deveriam estar naquele momento. Não restava duvida na minha mente que TITE seria demitido ainda hoje a noite...mas Sorondo...num rebote de um chute do Andrezinho...salva o Inter e salva o emprego do Tite. Juro que deu vontade de quebrar o computador que tomamos o segundo gol.

Menos mal conseguimos 3 pontos. Mas fica obvio que nem time titular temos mais. Bolivar quase entregou antes o jogo numa peitada, saiu vaiado. Eu nem sei mais quem é titular. Andrezinho? Giuliano? Taison? Bolanos? O time ta uma bagunça. Resta torcer que conseguimos arrancar 3 pontos de jogo em jogo, mas vai ser muito dificil. Em Maio eramos "o melhor time do Brasil"....hoje somos um amontoado sem uma escalação definida.

Tá feio o negocio. A gordura do inicio do campeonato é a razão pela qual ainda estamos no g4.

PS:

Andrezinho. 1 Gol, 2 assistencias. Podem chama-lo de coxa colada, dezinho ou sei la o que, mas que ele rende infinitamente mais que Dalessandro isso não existe duvida! Alem de conduzir a bola com uma certa velocidade pra frente...algo que DALE nunca faz. Não acho que Andrezinho é pra ser o 10 do nosso time, mas continuamente critica-lo é tao ridiculo quanto criticar Alex em 2008.

Deixe aqui seu comentario.