quinta-feira, novembro 12, 2009

A RAPIDEZ EM PUNIR DA CBF

Ridiculo a rapidez da CBF em punir o Carlos Simon. Não passou 24 horas do lance "polemico" do jogo Palmeiras e Fluminense e os cartolas lá do eixo não perderam tempo em condenar o Carlos Simon por um erro que talvez ele nem tenha cometido.

A CBF será que se deu ao luxo de analizar o lance? De esperar pra ver se todos os angulos do lance já foram mostrados? Será que não aprenderam como da ultima vez que condenaram o Simon e dias depois apareceu um video da ESPN mostrando que Simon tava correto?

Eu não sou defensor de juíz mas entendo que o trabalho deles é não só dificil, mas impossivel de se fazer com 100% de aproveitamento. Já falei antes, 1 homem de meia idade correndo atras de 22 jovens atletas em condições fisicas de primeira com visão bloqueada é um trabalho impossivel.

Essa CBF é uma vergonha. Lembra da Bandeirinha, aquela mulher de uns 2 anos atras. Errou um lance contra o Palmeiras ou Botafogo e nunca mais trabalhou na primeira Divisão. Imagina se fizessem isso com todos os juizes!!

Se fosse aqui nos EUA aquela Juiz hoje seria uma milionario pois teria processado a CBF por discriminação...o que sem duvida foi. A CBF é uma vergonha. Quando erram contra o Inter não fazem nada. Quando erram contra um Paurioca eles nem perdem tempo em analizar o lance.

Porque ninguem falou no Lance da final da Copa do Brasil no Gol do Corinthians onde Indio levou uma voadora e segundos depois saiu o Gol do Corinthians? Essas coisas o eixo nem cogita...

E esse lance do Simon pode ter sido falta sim. Podem ver o video aqui:



PS:

E ontem erraram feio a favor do Palmeiras validando um gol depois do apito parando a jogada. O gol em si foi legitimo, mas não era pra ser validado pois o Juiz apitou parando o lance antes da bola ser chutada a gol. Ou seja era pra ter parado tudo. E agora, vão banir o cara?