quarta-feira, novembro 25, 2009

MENTIRAS!!!

Estou de saco cheio dessa choradeira Corinthiana sobre 2007 e seu rebaixamento onde culpam o Inter!

A cada oportunidade que eles tem eles falam que o Inter entregou o jogo em 2007 para o Goias e assim o Corinthians caiu e o Goias se salvou. Fico mais indignado que esses Paulistas tem o peito de reclamar de qualquer coisa depois de 2005 quando foram DADOS o Campeonato.

MAS VAMOS AOS FATOS DE 2007:

- Quem é culpado pela queda do Corinthians é o CORINTHIANS! Não o Inter, nem o Goias. Tá na hora de assumirem responsabilidade pela proprias falhas.

- Por exemplo. Enquanto o Inter perdia para o Goias, o Corinthians poderia se salvar com uma simples vitória sobre o Grêmio, mas o Corinthians empatou em 1 a 1. Se tivesse ganho não importaria o resultado de Inter e Goias. Ou seja pura incompetencia de um time que jogava nada e merecia cair mesmo. O Inter não foi fator na queda. Era só ganhar do Grêmio, mas não ganharam!!

- Perder para o Goias em Goiania não é nada incomum. Em 2007 não foi só o Inter que perdeu lá. Tambem perderam em Goiania o Juventude, Palmeiras, Sport, Santos, Parana, Galo, Figuerense e Fluminense. Ou seja 9 times perderam aquele ano para o Goias lá. Resultado comum.

- A maior evidência de que o Inter não entregou foi que o Inter FEZ UM GOL e o Clemer ainda defendeu DOIS (2) penaltis da qual o Juiz mandou o Goias repetir 3 vezes. Na terceira saiu o gol. Se o Inter tava entregando o jogo por que diabos o Clemer defenderia o Penalti duas vezes?

Alem do mais, se vão fazer acusações vamos apresentar provas! Como as palavras do proprio Alberto Dualib Presidente do Corinthians sobre 2005:

"... Porque o campeão de fato e de direito seria o Internacional."

Mas agora vamos ver a carater do Goleiro Felipe do Corinthians
que TANTO reclamou e continua reclamando de 2007. Vamos ver se ele é o Homem que diz o jogadores do Inter não ter sido naquele ano. Vamos ver se Felipe entrega para o Flamengo ou se é Homem de palavra mesmo e joga pra ganhar. Por favor Felipe, dá o exemplo pra todos nós de que você realmente acredita naquilo que tu prega a reporteres; Honestidade e Profissionalismo. Estaremos assistindo atentamente.