quarta-feira, março 31, 2010

QUEM DIRIA


O segundo gol do Inter foi o que a gente deveria ver mais. Teve a participação dos 4 "atacantes". Dale cruzou, Walter tocou, Giuliano chutou e Alecsandro finalizou. O gol "perfeito". Precisamos mais disso dos nossos playmakers.

Chegando em casa agora. E não é que falei em gol contra no outro topico e deu isso mesmo. O credito foi ao Walter mas foi gol contra sem duvida. Vencemos mas não convencemos. D'Alessando jogou mal. Giuliano eleito melhor pela Fox. Quase mais do mesmo. So que dessa vez o Inter saiu atacando com toda força. Nos primeiros 15 só deu Inter, mas depois tudo se acalmou até o Intervalo. O que sobrava ano passado esse ano é raro: Gols.

Mas um pouco de sorte nos salvou no gol do Walter e o segundo gol sim foi um gol de verdade. Estamos em primeiro e agora contra o Emelec acho que só a vitoria interessa. Um empate pode nos colocar em segundo novamente se o Cerro vencer a proxima.

Ah e mais uma coisa. O Globo Esporte hoje fez uma reportagem comparando o momento do Inter com o Gremio e disse que o Gremio tá por cima no momento. Olha, o Gremio pode tá ganhando mais, mas tá ganhando mais num campeonato Estadual. Quem tá por cima e quem tá na Libertadores somos nós. Não há comparação. Prefiro perder no Gauchão e disputar a Libertadores do que Ganhar todas no Gauchão e assistir a Libertadores pela TV.

PS: E quem diria a uma ou duas semanas que veriamos uma foto dessas tão cedo?

PSS: Qual time vai ganhar a Libertadores...votem no Inter, coluna direta desse site...da pra ganhar facil...

http://www.southamericanfutbol.com/