domingo, novembro 07, 2010

LET IT BI


No dia historico em que Paul McCartney toca ao vivo no Beira Rio (inveja muita inveja!) estou confiante no Bi em Abu Dhabi apesar dos problemas de sempre. Em 2006 não foi muito diferente. O time era até mais regular mas tecnicamente esse é muito melhor. Em 2006 tinhamos que passar por uma maquina com Ronaldinho Gaúcho perto do auge e uma seleção atras dele e não deu outra!

Não fui até o Japão com pensamento perdedor e não vou a Abu Dhabi cagado por causa de um time com Julio Cesar (fracassado na Copa), Lucio (idolo mas já tá mais pra lá do que pra cá) e mais meia duzia de Brasileiros. Tudo bem que tem Sneijder mas esse vai tá pensando na suas ferias nos Alpes na frente de uma lareira tomando chocolate quente com Marshmallow e não no Mundial. Quanto a Eto ainda acredito que vai se lesionar como em 2006.

Na hora H a motivação e garra dos 23 do Inter vão superar aquilo que os outros tem pra apresentar no Mundial. Estou confiante. Temos que saber separar jogos do Brasileirão e o Mundial. Sim é frustrante ver o Inter perder ou empatar contra varzeanos no Brasileirão, mas o espirito é outro no Mundial.

Tá na hora de começar a acreditar e apoiar. Eu acredito!

PS: Quem aqui do Blog eu vou ver lá nos Emirados?? Alguem vai ficar no Hotel do Inter como eu? Voces chegam que dia?