segunda-feira, dezembro 27, 2010

11 Sheik ou MilkShake

O video logo abaixo é o Segundo Episódio de Clips que eram pra ser usados num Documentario sobre o que poderia ter sido o Bi Mundial do Inter. Como o Bi Mundial não aconteceu o projeto do Documentario foi pro espaço.

Até o dia do jogo contra o Mazembe eu estava em overdrive nas gravações. Cada vez que eu saia do meu quarto alguma coisa pra filmar acontecia. Depois da derrota as gravações diminuiram, quase todo sentido havia se perdido. Eventualmente eu recomecei as gravações mas não no mesmo ritimo.

Cada Segunda Feira eu estou colocando aqui no Blog Vermelho gravações que fiz sem muita edição e clips não necessariamente em ordem ou relacionados um ou outro. São clipes que teriam sido editados para o documentario mas que agora são apresentados em forma crua, mas mesmo assim interesantes para assistir.

O Episódio de hoje é "Sheik ou Milk Shake?"

PS: Cliquem no Retweet e FB Like para outros Colorados assistirem tambem.

PSS: O cara que aparece a 7:56 com a camisa do Inter eu jurava que era irmão perdido do FC..ate chamava ele de F2...a voz é a mesma do FC. Conferem...até meio parecidos...



11 Comentários:

CORONEL - AUSTRALIA disse...

Cara, nao acredito que eu perdi essa noite hehe Teu parceiro Pica Pau em todas huahuahua

Abraco!

Davi disse...

Show!

Wesley - Cascavel/PR disse...

Show de bola a filmagem. Qual camera vc tava usando? tava ficando mto legal

Ike disse...

Parabéns Louis, seria um documentário nota 10 se tivéssemos ganho!

Quanto ao futebol. Luigi e cia imaginam seguir o exemplo do barcelona.

Depois do fiasco de 2006 quando os catalões perderam o mundial pro (então) desconhecido INTER, o barça reformulou a equipe, mandou embora alguns medalhões que não rendiam conforme o esperado e apostou tudo nas categorias de base, trouxe praticamente todos os reforços dali, inclusive o técnico.

É claro que o INTER não tem nenhum Messi pronto pra explodir escondido em algum vestiário do beira rio, mas mesmo assim essa idéia sempre me agradou, trazer jogadores medianos de fora, muitos em final de carreira, sempre me pareceu uma atitude estranha, até suspeita em alguns momentos.

Nesse ponto acredito que estão fazendo bem Luigi e Siegmann, mas (pro corneteiro sempre tem um mas) se a proposta é valorizar as pratas da casa, a pior escolha em termos de treinador quem seria?

Celso Juarez Roth.

Celso juares roth era o técnico do gaymio que deixava ronaldinho no banco pra jogar itaqui, celso juarez roth no atletico mg "queimou" toda uma geração promissora das categorias de base, priorizando seus "favoritos" com a sua bestial teimosia.

Se me fosse dado o direito de ser luigi por 5 minutos, pra salvar o nosso time, não hesitaria nenhum segundo, demitiria celso juarez roth e traria um novo treinador cuja principal característica seria saber lançar novos jogadores.

Resumindo, não adiante ter a filosofia correta e entregar tudo na mão de um imbecil.

Schroder-EUA disse...

Valeu...Wesley é uma camera Canon 7d com lentes diferentes que eu trocava dependendo da situação.

Schroder-EUA disse...

Acho que o Dale tem algum tipo de tick nervoso..especiamente quando ele não tá falando..

Anônimo disse...

O D'Ale tá nitidamente tenso. Pudera, o cara não conseguia dormir.
Mais um erro de preparação.

O doc. prometia!!!

Bola pra frente!!!

Adriano disse...

cúrintia, parmera, patético mineiro mais um tal all garrafa disputam alecone!

tá no terra esportes.

se for verdade a uma luz no fim do túnel.

bom,
cada vez mais me convenço de que o que torcedor pensa e almeja é mto diferente do que "os profissionais e cartólas" pensam e pretendem no mundo do ftebol.

nós ou "eles" não entendem nada!

ou nós pensamos em titulos e "eles" pensam em negociatas e acomodamento dos "seus".

volta e meia uns se rebelam, tomo como exemplo nossa ultima eleição.

Ike da uma lida no blog do MARIO MARCOS ai ao lado, que analise podemos fazer do que seigman afirmou, principalmente referente ao roth.

pra mim tudo papo furado de um fantoche do FC.

temos que lembrar tb que se não fosse pelo ROTH ter dado uma azeitada na casa provavelmente não teriamos ganho a libérta e a degola acho eu seria grande na turma do FC.

ao meu ver tiveram uma espécie de gratidão lhe dando mais um ano de contrato.

é o que penso.

Schroder-EUA disse...

O cara que aparece a 7:56 eu jurava que era irmao perdido do FC..ate chamava ele de F2...a voz é a mesma do FC. Conferem...até meio parecidos...

Tokyo90 disse...

Esse cidadão que pagou as cervejas era o cara designado pela FIFA pra ser o responsável pelo Inter durante a estadia nos Emirados.

Ele é uma pessoa muito gentil e me conseguiu o banner do Mundial que estava no saguão do Beach Rotana e ia sempre avisando sobre o horário da saida e chegada dos jogadores.

Por fim, ele conseguiu ingresso pra nós 3 (eu e os 2 japas) poder assistir o jogo final.


Pra fechar, a cara do D'Ale quando o outro rapaz faz a tradução só comprova minha teoria:

O pior emprego do mundo é o de tradutor...por mais fiel que seja a tradução, nenhum dos 2 lados confia.

Tokyo90 disse...

Só pra complementar, parece que o nome do "colorado" árabe é Khaled.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]