sexta-feira, dezembro 10, 2010

9 POST# 2 Cerveja

Logo depois de postar post #1 encontrei uns Colorados no Lobby do hotel. Os cara são mais rapidos que eu e já tão aqui desde ontem!

Mas o legal é que o Coloradismo faz de estranhos, amigos instantaneamente. Isso que foi incrivel em 2006 e que já tá começando a ser aqui. Em que outra situação de vida isso acontece? Tem vizinho meu que eu ainda não conheço mas esse pessoal que conheci hoje já sentamos numa mesa e tomamos cervejas como velhos amigos!

É bem tarde agora, 2:30 da manhã...porque ainda to acordado? Com a viagem faz quase 48 que não durmo um noite toda! Mas quero dormir umas 6 horas e começar o dia relativamente cedo.

O engraçado foi que esses colorados que encontrei aqui não conhecem o BV nem o SLPTA ou M...então dei uma copia do Mundo pra eles assistir pra eles entenderem do que eles agora fazem parte do Sequel. Mas o engraçado é que quando me perguntaram meu nome eu falei e ai o cara disse "Po o cara do Inter acaba de passar por nos enquanto tu filmava e falou "Olha é o Louis". Ou seja alguem do Inter (não vi quem era pois eu tava filmando o colorado) me reconheceu mas os torcedores não. Quem sabe dessa vez então se dar titulo eles deixam eu entram na Churrascaria pra comemorar em vez de me deixarem na porta como um ser inferior! kkkk

Vi D'Ale (nesse mesmo momento) mas não falei com ele e Roth tambem parecia que tava sendo entrevisto ou batendo papo com alguns. A Partir de amanhã vou ver se consigo falar com alguem.

Mas te digo é complicado usar chapeu de Torcedor, Cineasta, Escritor, Reporter e Fotografo tudo ao mesmo tempo!

Eu tenho um video pra mostrar a voces mas to upando pro Youtube e ta demorandoooooo...então vai ter que ficar pro Post #3.

PS: Tão dizendo por aqui que parece que o Inter preferia o Pachuca...mas eu acho o futebol do WELCOME TO THE CONGO muito varzeano.... é aquele corre corre com chutes que acabam lá na bandeira de escanteio e os caras botam a mão na cabeça como se fosse quase gol....temos que destruir o WELCOME TO THE CONGO!!!

PSS: Agora que vai ser uma partida no minimo interesante, ah vai ser!

9 Comentários:

Alexandre Perin disse...

Me espera por aí, Louis! Uma vez eu falei uma bobagem de ti e preciso explicar pessoalmente

Fernando Moraes disse...

Louis, um dia antes da semi final da libertadores deste ano, eu assisti o SLPTA. Neste find, vai ter sessão dupla: vou assistir o SLPTM e o filme oficial do INTER. Faz boas imagens por aí para quando o INTER voltar a disputar o Mundial eu possa ver dias antes o SLPTM 2. Grande abraço e continua atualizando o blog o máximo possível, pq quem está no Brasil está louco por notícias deste lado do MUNDO. Desta vez (assim como foi em 2006) é tu quem está perto do Inter e nós estamos longe.

Edu disse...

Eu vi o jogo e os africanos tem muito mais time que o thuthuca. Em nenhum momento foram pressionados. Eu estou com medo pq o time deles ainda foi exigido, sera dureza.

kla.jk disse...

Louis, shouw! seu relato, o pior eh que poderia estar ai tbém, pqp!

Acabei de ver o vt do jogo entre mazembe e pachuca. Penso que é só tocar a bola com seriedade que da pra vencer, mas como falei com seriedade.

VAMO VAMO INTERRRRRRRRR.
Agora são muitas as coincidencia igual a 2006, penso que o jogo contra o mazembe será 2 a 1 para o INTERRRRRRRRRRRR.

Eu acredito, VAMO VAMO INTERRRRRR

Agora como esta sendo dificel para dormir esses dias antes da estreia, acho que se estivesse ai, não sei não, mas para dormir somente com muita CEVA.

VAMO VAMO INTERRRRRR

JoyDivision disse...

Nunca pensei que o inter iria me proporcionar esses momentos. Esse 2006 - 2010 ficará pra sempre na minha memória.
Valeu todo sofrimento dos anos 90.

JoyDivision disse...

Nunca pensei que o inter iria me proporcionar esses momentos. Esse 2006 - 2010 ficará pra sempre na minha memória.
Valeu todo sofrimento dos anos 90.

Nattbrasil disse...

os Africanos correm demais..Esclarecendo: tao acostumado a treinar com leoes na bunda deles:)
mas as qualidades Congolezas terminam por ae..correm,correm, mas quando vao tentar tabelar e criar uma jogada de ataque a diarreia cere bral toma conta e soh sai tiro estabanado pra tudo q eh lado.
tiveram sorte contra o Pachuca..q por sinal eh uma " dor " de ver jogar.
VAMO INTER!! NAO TEM PRA NINGUEM!!
EH BI-CAMPEAO!!!!!!

PEPINO disse...

acabei de mandar um email para vc.

Adriano disse...

os mexicanos mandaram duas na trave durante o jogo, e no final perderam um gol incrível numa saída mal calculada do goleirão africano.

dos africanos só vi um que ginga com a bola na frente dos zagueiros o resto é de doer! só correria e pau mesmo.

o inter só perde esse jogo se estiver num dia muito ruim, daqueles qua nada da certo.

força meu INTER!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]