terça-feira, dezembro 21, 2010

54 Massimo, filho de Angelo

A se confirmarem as notícias veiculadas pela imprensa esportiva mundial, Massimo Moratti, Presidente da Inter de Milão, deve mesmo demitir o treinador Rafa Benítez. Todos sabemos que antes do Mundial, a equipe italiana vivia uma crise técnica e que sua colocação na tabela do Campeonato Italiano (7° lugar, coincidentemente a mesma classificação final do Inter no último Brasileirão), é consequência disso.

Ao se confirmar essa notícia, Massimo Moratti mostrará que o título mundial, que tem sim cada vez mais relevância para os europeus, não foi suficiente para abalar suas convicções no sentido de que o trabalho do treinador é insuficiente. Demitir um técnico não deixa de ser o reconhecimento de um erro seu. No entanto, nenhum dirigente está imune a equivocar-se. Muitas vezes o treinador não consegue dominar o grupo de jogadores e a troca, por mais traumática que seja, acaba se tornando uma imposição dos fatos.

Massimo é filho de Angelo Moratti, também Presidente da Inter naquele que havia sido o último título europeu dos nerazzurri, em 1965. Mas Massimo não foi campeão só por ser filho de Angelo. Massimo foi profissional e competente, por isso foi vencedor. Por isso venceu cinco Campeonatos Italianos seguidos, conquistou uma Champions League e agora a Copa do Mundo.

E também não se diga que Massimo simplesmente repetiu a fórmula de seu pai. Princípios e valores por certo devem ter norteado seus atos, mas as ações concretas de sua gestão, certamente foram outras. A gestão de futebol da década de 60 guarda muito pouca relação com a dos dias de hoje.

Massimo foi competente como seu pai, cada um a seu tempo e, por coincidência, ambos estavam à frente do clube em seus maiores títulos internacionais. Mas isso, é tão somente uma mera coincidência, não a causa do sucesso. Uma boa gestão nem sempre será sinônimo de grandes títulos, afinal, futebol é um jogo. Mas com certeza, é bem mais seguro que apenas apostar nas coincidências.

Que nos sirva de lição!


54 Comentários:

m.rodrigo.oliveira disse...

Na verdade não chega a ser coincidência que ambos estivessem a frente dos clubes nos dois momentos. Como a família Morati é dona da Inter, o Pai foi presidente até entregar o bastão para o filho.

Mas concordo com a comparação. O título mundial não elimina os problemas que a Inter vinha apresentando antes.

Embora eu considere que o técnico só vai sair mesmo por ter reclamado publicamente de problemas que ele vem enfrentando para realizar o seu trabalho.

m.rodrigo.oliveira disse...

Ainda sobre troca de técnico.

Eu fui um dos que defenestraram o Fernando Carvalho quando confirmaram a contratação do Roth.

Depois gritei feliz da vida o "Fica Celso Roth" no Beira Rio logo após ganharmos a Libertadores.

Fiz isso porque tenho convicção de que não chegaríamos ao título sem a ajeitada que ele deu no time.

O fracasso no Mundial tem muito o dedo do Roth sim. Afinal ele comprou a ideia da direção de abandonar o Brasileiro lá por agosto. E foi ele que promoveu aquelas substituições absurdas do Tinga e do Sóbis diante do Mazembe.

Mas ainda assim eu não considero o saldo do Roth negativo nessa passagem pelo Inter.

Se for para trocar, precisamos de alguém incontestável. Não dá fazer experiência, "lançar" um técnico novo.

O elenco do Inter é formado por jogadores experientes, que não vão embarcar no papo de qualquer profissional dentro do vestiário.

Sendo assim, me digam: quem tem comprovadamente cacife pra entrar no lugar do Roth e que seja viável neste momento?

Eu gostaria de ver o Falcão. Mas não posso dizer que ele é O CARA. Faz quanto tempo desde o último trabalho dele como técnico?

Luciano Klein disse...

Ainda sobre administrações.

Li no Correio do Povo que o Inter está em grave crise financeira.

Ta parecendo aquele cara que ganhou uma bolada, comprou carro importado, gastou a grana e no outro ano não tem dinheiro pra pagar o IPVA.

18 milhoes de emprestimo pra pagar encargos trabalhistas.

Mas vá pagar imposto, heinhô?

Se ta assim, como vão contratar?

Se ta ruim, ainda querem Luis Fabiano?

Li também a fofoca( no Blog do Mombach) que Fernando Carvalho vai se reunir com o Assis.

Ronaldinho ou Ricardo Oliveira, já que o Assis é empresario dele também.

Mas já que ta sem grana...

Dificil a previsão pro ano que vem.

GC-Inter Sempre disse...

Na verdade o Abel se libera na metade do ano. Concordo com M.Rodrigo, não tem ninguém liberado para ser o técnico do Inter.

Se o Roth for mal neste 1º semestre, o Inter tem o Abel como certeza.

Se ele ganhar algo importante o fazer um trabalho perto da conquista, ele permanece.

ou seja, acho acertada a posição de nosso clube, pois apenas daqui a 6 meses o Abel esta livre.

Se fosse para trazer falcão ou outros nomes, ficaria difícil trazer o Abel, pelo motivo que seria um ínicio de trabalho, o trauma poderia ser maior.

Resumindo: ou da certo o trabalho de Roth ou o Inter tem o plano B.

Felipe Wallau disse...

Precisamos fazer alguma coisa...

Agora é a hora de mostrar 100% de rejeição da torcida. Vamos infernizar a vida do cara em Porto Alegre!!! Vaza Roth!! Sites, blogs, faixas e etc!!!!

luis disse...

A FONTE SECOUUUUUUUUUUU .

Marco disse...

Rodrigo

"Sendo assim, me digam: quem tem comprovadamente cacife pra entrar no lugar do Roth e que seja viável neste momento?".

Respondo: qualquer um!

Roth foi um rotundo fracasso em TODOS os lugares por onde passou.

Seria muita coincidência se não fosse uma PROVA CABAL DE SUA INCOMPETÊNCIA!

Tem que fazer igual mecânico de automóvel:a peça não serve, troca.

Simples assim.

Marco disse...

Também não sou da política de trocar treinador...


...desde que seja um bom treinador e que mostre que sabe o que faz.

Já falei e repito:
- Querem manter um treinador por anos a fio? Sem problemas: escolham um bom treinador, que siga um plano de trabalho consistente, e podem mantê-lo por décadas.

Agora, pegar qualquer merd* disponível no mercado, e querer segurá-lo só por segurá-lo, sem qualquer motivo que não seja a espinha curvada ao Dono do Inter...

... vai continuar dando merda!
(Pois já está dando desde 2007)

Felipe Wallau disse...

O que vamos fazer a respeito?

m.rodrigo.oliveira disse...

Marco.

Não concordo com esse rótulo de fracasso em todos os trabalhos do Roth.

É óbvio que ele cometeu erros graves em vários momentos.

Mas fez boas campanhas sim. Levar aquele elenco do Grêmio ao vice do BR em 2008 foi milagre. O grupo era muito fraco, não tinha qualidade pra chegar onde chegou. O mesmo vale para o Atlético-MG em 2009.

O Roth teve uma passagem péssima pelo Inter em 2002. Foi mau em outros lugares, como Santos e Vasco, por exemplo.

Mas eu não o considero um fracassado.

E o trabalho dele no Inter nesse ano não pode ser classificado como completamente errado.

Ele que deu a cara de vencedor ao Inter de 2010. Mas fez uma escolha errada (não sei se foi 100% dele também) ao abandonar o Brasileiro e "focar" só o Mundial durante quase 90 dias.

Enfim, ele tem culpa no cartório, merece boa parte da fama que o acompanha, mas eu não classifico o trabalho dele como um fracasso.

E, definitivamente, não é qualquer um que assume o lugar dele e toca o barco com naturalidade.

É só lembrar que o Fossati veio com muitas credenciais, estava desde o início do ano, fez pré-temporada, teve o Gauchão inteiro pra formar o time (um time, aliás, que ele recebeu praticamente montado) e, mesmo assim, o resultado dentro de campo foi o que vimos até aquele 3x2 diante do Vasco lá no Rio. UMA VERGONHA.

TenisVermelho disse...

tche

ter de ler um cara querer defender o ROHT

O TRABALHO DE ROTH NÃO É DE FRACASSO

É DE UMA MEDIOCRIDADE DE CHORAR
É DE UMA FALTA DE ENTENDIMENTO DE FUTEBOL DE AMADOR

PASSOU MESES DISCURSAMDO QUE O PROBLEMA É DE FOCO
QUANDO ATÉ UM RETARDADO MENTAL VIA ONDE ERA O PROBLEMA

ENTÃO
ROTH
VAI TOMAR LA NO FUNDO DO C.....
E DE TODOS AQUI QUE VEM DEFENDER UMA LINHA DESTE MERDA IMBECIA, ARROGANTE E PREPOTENTE.

JR disse...

A direção do Inter age hj, como ano passado, onde insistiu com tite até estarmos fora da disputa do brasileirão ... Mesmo sabendo q a torcida ñ queria mais o cara e até os jogadores já estavam de saco cheio dele ....

Roth é o tite de 2011 ...
E se os caras manterem ele , ano q vem teremos um primeiro semestre igual ao de 2007 e um segundo semestre igual ao de 2009 !!!!!!

Henrique Marks disse...

Eu entendo o pensamento do Rodrigo, obrigado por ter coragem de expor.

Mas o trabalho do Roth foi, no mínimo, péssimo.

Ele teve um mês na Copa para arrumar o time. Arrumou. Ganhou no saldo qualificado do São Paulo e na final ganhou dos Mexicanos.

Daí em diante, todas as suas escolhas foram SEMPRE ERRADAS. Quem escala é o técnico. Se ele não escala quem ele quer, ele sai.

A insistência com: Renan, Indio, Mathias, Alecsandro. O mau posicionamento de Sóbis e Giuliano. O mau posicionamento de Guina com o Mathias. As tentativas absurdas com Edu. A escalação do Tinga para fazer funções que ele não mais consegue, dado o seu físico. As mudanças no Mundial. O abandono do brasileiro. O discurso de que tudo está bem, em todo este período.

Por favor, da pra continuar a lista por muitos parágrafos. É muito erro pra pouco tempo.

Enderson Moreira no Gauchão (como será, de qualquer modo). Começam a chegar alguns titulares no Gauchão, e o Enderson vai arrumando.

Se não tem treinador agora, em Março terá, com certeza. Até lá, será que o Enderson não é capaz de levar o time treinado na primeira fase da LA ? Por favor, treinador não é mágico. E ainda corremos o risco do Enderson, um bom treinador da base, se revelar um bom treinador pro Inter.

Ou seja, nesta história de técnico, "MENAS BATISTA".

E sobre o time: O importante é manter jogadores neste momento, os que JOGAM. O fundamental é mandar embora quem não joga, quem a torcida não gosta, e os que estão há muitos anos e devem sair. E, sem sombra de dúvida, trazer da base os bons jogadores que lá temos. Isto eu nem preciso pedir: o Gauchão começa com eles, e vários não sairão mais do time.

Temos time, é só não desmontar e fazer terra arrasada

GC-Inter Sempre disse...

E Andrezinho esta indo para o Palmeiras...

http://blogneto.com.br/2010/12/21/palmeiras-contrata-andrezinho/

Sei lá o que pensar, sempre foi um reserva de luxo...
mas gostava dele.

TenisVermelho disse...

BOLIVAR
Eu e todos os jogadores gostamos muito do Celso. Ele não pode ser crucificado. Se ele permanecer nós ficaremos muito felizes - resumiu Bolívar, líder do grupo no vestiário.

VAZA BOLIVAR
PARA MIM VOCE FOI O PIOR JOGADOR DO INTER NESTE MUNDIAL

FROUXO, CAGÃO, NERVOSO, JAMAIS TEVE POSTURA DE CAPITÃO

PERTO DO LUCIO É DE VARZEA

GC-Inter Sempre disse...

Ninguém jogou nada nesse mundial, nem nossas estrelas, nem nosso general, por Deus, ninguém.

Dificilmente isso acontece num jg tão importante e com uma expectativa de mais de 3 meses "nunca tinha visto isso".

Agora falam bobagens, paciência, mas não vai mudar tb as conquistas que conseguiram.
Isso vale para tds.

Adriano disse...

a cartolagem tem é que apanhar de cinta!!

balanço positivo e bla,bla,bla e dentro de campo um time sem inteligência e personalidade, levando bordoadas durante meses a fio e terminando nessa merda mundial.


celso roth é um cagão sem personalidade.

por isso não consegue dar continuidade em seus trabalhos.

antipático por natureza.

será que é tão difícil de entender isso?

pqp hein!!

Marco disse...

Henrique Marks resumiu tudo perfeitamente!

E o pior é que o Burroth arrothgante não aprende com os erros. Deve pensar que se os fatos não corroboram o que pensa, pior para os fatos.

Quando TTK perdeu pateticamente a Copa do Brasil 2009, sentenciei: "é um cadáver insepulto, demitam logo!".

Pois burroth é muito mais, é já uma múmia esportiva, que deveria ter sido abandonada em algum sarcófago.

Adriano disse...

roth na coletiva la nas arabias culpou o acumulo de jogos durante o ano pelo fracasso.

ai pergunto: tem como defender esse cara?

alguem pode ter confiança em seu trabalho?


esse sujeito pode ser levado a sério?

pois pra nosso AZAR para fc e seus dicipulos a resposta é SIM.

não seremos tri da américa com esse sujeito.

podem me cobrar depois.

Ramon Dongo disse...

A única saída, já que é o Roth o técnico, é fazer um contrato de seis meses. Daí ele já entrega o time fora da Libertadores, mas ao mesmo tempo com uma boa campanha no Brasileiro. Ou seja, estaremos focados no Brasileirão, enquanto as outras equipes que também poderiam disputar esse caneco estarão preocupadas com Libertadores e Copa do Brasil. Aí sai o Roth e vem o Abelão - pra dentro delex.

E não estaria descartada a vinda do Dorival, pois o Cruzeiro tem levando vantagem sobre o rival nos ultimos estaduais, o que poderia gerar uma crise por lá... hehehehhe

m.rodrigo.oliveira disse...

Fernando.

Imagino que eu não tenha me feito entender. Mas eu, em nenhum momento, disse que o Roth é o meu técnico.

Acho sim que a maior parte da responsabilidade pela queda no Mundial é dele, pelo "foco" exclusivo nessa competição há mais de 90 dias e pelas substituições infelizes que fez diante do Mazembe.

Mas isso não elimina o fato de que o trabalho dele foi muito melhor do que o realizado pelo Fossati, que chegou com muito cartaz por aqui e só fez m....

E isso também não elinina o fato de que só ganhamos a Libertadores porque o Roth ajeitou o time.

O Roth não é nem nunca foi o meu técnico preferencial para o Inter.

Mas se tu considera um lunático quem afirma que o Roth não esse fracassado que querem pintar aqui, deve ter a mesma avaliação de quem entende que qualquer técnico possa entrar no vestiário do Beira Rio e fazer melhor.

Eu tenho convicção de que não há técnico disponível no mercado para assumir hoje e que nos dê a certeza de que possa tocar o barco de maneira melhor.

Os que tem condições estão todos empregados.

Como já falei antes, o meu preferido é o Falcão. Mas mesmo ele não é uma garantia de sucesso. Pois não enfrenta um vestiário há muito tempo. E teria que administrar profissionais experientes, que não embarcam em qualquer discurso.

Espero ter me feito entender dessa vez.

Ike disse...

Pior, roth na coletiva das arabias saiu atirando pra todos os ados e botou a culpa na direção nos jogadores em qualquer outro pra tirar o seu da reta

Durante a derrota pros africanos ficava repetindo "tem coisas que só acontecem comigo" enquanto o barco afundava, atônito, perdido, completamente DESPREPARADO.

Só a imagem do celso roth a beira do gramado naquele fiasco é suficiente pra qualquer ser humano provido de 2 neuronios concluir que ele não serve praquele ofício, era a imagem do desespero, do despreparo.

Os jogadores não fizeram nada do que foi combinado, foi o que se ouviu depois do jogo, ou seja ele nao tem comando nenhum no vestiário

Escrevi ontem, se celso roth ficar, vai ficar com a corda no pescoço. Na primeira encrenca de vestiário (que com a sua arrogancia de costume não deve levar mais que 1 semana) os boleiros chutam o banquinho e ficam de camarote olhando a execução.

m.rodrigo.oliveira disse...

Eu vou perguntar novamente. Qual técnico pode assumir hoje o Inter e, em função do seu currículo e da sua qualidade, nos dar a convicção de que fará um trabalho superior ao do Roth?

E quantos desses estão disponíveis para assumir agora?

E já adianto que não gostaria de ver o Abel de volta. Acho que ele já teve o seu momento no Inter. E na questão de escalar pela credencial ou por gratidão, ele é disparado o líder do ranking.

Vamos lá, quem mais? Dunga? Falcão?

Não vale o Leandro Machado, CJR!!!

E não vale "qualquer um", Marco!!!

Ivan disse...

O Inter vai manter o Celso porque não tem grana pra bancar um novo técnico.

Schroder-EUA disse...

Celso Roth não pode ficar.

Primeiro ele não foi "Campeão" da Libertadores. Eke disputou 4 partidas...da qual perdeu uma e começou perdendo 2 outras. Fosstati é tão campeão quanto Roth.

Segundo eu vi e senti na pele o quanto esse Celso Roth é um filha da puta com total desrespeito a torcida. Ele acha que eu e tu somos uma cambada de troxa.

Esse cara tem que vazar. Alem de ser um tecnico comum vai fuder com o time mais ainda.

CELSO ROTH PERDEU O MUNDIAL PARA O MAZEMBE E VAMOS RENOVAR???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????/

Marco disse...

Pois eu tenho a convicção que o arRothgante não tem mais condições de trabalhar no Inter.

Pela torcida, por vários jogadores e, também, por alguns diretores.

Quem viver, verá.

Anônimo disse...

E esse treinador do Sub-23 Campeão Brasileiro.

Ederson Moreira?

Seria pior que Fossati? Pior que Celso Roth?

E além do mais, conhece os jogadores de base.

Schroder-EUA disse...

Rodrigo

Tecnicos existem aos montes ai. E Roth não é solução muito pelo contario. Sempre foi um tecnico mediocre.

A profissão de tecnico é a maior roubada do mundo. Veja hoje Renato Portaluppi é heroi.

Por mim se pega 100 Mil e acha um cara novo e com carater e coloca ele no cargo. Acho que vimos o que o Roth pode fazer...perder pro Mazembe. Precisamos mais prova que ele não presta?

Marco disse...

Dunga, Falcão... tem uma lista longa, aí.

A diferença do Roth para o Leandro Machado é que o primeiro já provou que é incapaz. Leandro ainda pode provar o mesmo ou o contrário.

Roth é totalmente despreparado e, com bem salientou o Ike, acima: "se celso roth ficar, vai ficar com a corda no pescoço".

Ninguém, por mais preparado que seja (e não é o caso dele), nesta situação, consegue trabalhar em paz.

Querem saber o que vai acontecer?

A corda vai esticar até os jogadores tomarem uma goleada em um greNAL ou mesmo de um timeco do Gauchão.

Aí, ele cai por si, mas angaria uma boa grana da multa por rescisão contratual.

Ubirajara disse...

Era Piffero-Carvalho... avaliem as contrataçoes ao longo do periodo... Blog do Davi Coimbra

http://wp.clicrbs.com.br/davidcoimbra/2010/12/21/todos-os-contratados-da-era-piffero-carvalho/?topo=13,1,1,,,2

Schroder-EUA disse...

Minha pergunta é simples:

Celso Roth PERDEU o Mundial para o MAZEMBE DO CONGO, precisamos mais provas que ele é um incompetente????

Adriano disse...

m.rodrigo.oliveira

respondendo sua pergunta só em poa temos dunga e falcão.

não somos nós que devemos correr atrás, são os dirigentes que devem usar a criatividade e o bom censo pra resolver esse problema.


renovando com roth eles só vão fazer com que a torcida fique longe e contra o clube.

a pressão será enorme em cima do cagão.

espere só pra ver.

cjr-sp disse...

O problema pode estar no grupo tb.
Vai ver o grupo quer o Roth. E em cima disso FC argumenta que nao há opçoes e nao é hora para aventuras. No mais é conveniente para o FC pois o Roth aceita todos os carteiraços de escalaçoes dados pelo FC.

Eles lembram de 2007 quando veio o Gallo...e aí nao vai ser nessa gestao que veremos um LEANDRO MACHADO ou um ENDESON MOREIRA efetivado com respaldo.

E tem a questao da grana tb. Pelo jeito a grana pode estar curta no BR. E o Dorival para sair vai querer ganhar muito. Alias, ele já ganha muito no Galo para quem nao sabe. É coisa de 500 paus para cima. Roth é barato, obedece, ta aí, conhece todo mundo, FC pode tirar umas feriazinhas em punta enquanto Roth vai tocando o barco ate a LA. Até lá FC dirige pelo celular e tamos conversados.

Acho que é mais ou menos por aí, o jeito que eu acho que eles estao pensando...

Se Roth esmerdear até perto de maio...vem Abel. Tenho quase certeza que estao pensando assim. É o plano B.

Dunga...eles sabem que nao aceitaria carteiraços de forma alguma. Falcão acho que tb não. (Ou alguem aqui acha que o FALCAO aceitaria o ESPETACULAR de volante) ?????

Prevejo um desses dois no dia que FC largar o osso de vez. Pois aí nao teremos recursos humanos qualificados na area e aí vao querer um treinador forte que dê para TERCEIRIZAR o vestiário.

Siegman é um cara de personalidade forte. Só que precisa ver o que ele entende de futebol. Desconfio que nao deve entender muita coisa...

**************************

O meu preferido sempre será o LEANDRO MACHADO...mas esse tb nao aceita interferencia na escalaçao.

Davi disse...

Taí a declarações dos supostos 18 milhões de empréstimo:

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,3149463,Affatato-sobre-as-linhas-de-credito-Esses-valores-estao-dentro-da-normalidade.html

Esses reporteres não tem nenhum compromisso em verificar as histórias/checar as fontes, ou balela da direção?

Aposto na primeira opção. Não creio que de uma hora pra outra o clube tenha quebrado. Ao menos, não queiro acreditar.

É justamente esse tipo de matéria que depois dá combustível as teorias de conspiração de "imprensa azul". Cade a responsabilidade?

Ike disse...

To convencido que a unica pessoa capaz de demitir celso roth é o próprio .

É bem capaz do idiota pedir demais pra renovar, pois está "valorizado" pelas manifestações de FC e pelo aplauso das polianas vermelhas, quem sabe ele não consegue sozinho fazer a vontade de 99% da torcida colorada

Quanto ao seu substituto, qualquer um é melhor que o roth... muito difícil ser o falcão pois ele e Fc não se bicam, também acho difícil que seja o dunga (em qual chapa o perondi estava inscrito nas eleições pro CD? se estava na chapa do luigi as chances aumentam),

Por mim voltava o mario sergio, ele fez esse time jogar mais que tite, roth e fossati juntos e é macaco velho pra não deixar nem boleiro nem cartola montar em cima.

m.rodrigo.oliveira disse...

Adriano.

Eu concordo contigo. Eu gosto dos nomes de Dunga e Falcão.

Mas a discussão que estou levantando é se dá pra ter convicção de que ambos tem condições de tocar o barco.

Eu, sinceramente, não tenho como afirmar que eles são os caras. Pois o Dunga, na hora em que a pressão subiu pro lado dele, não reagiu bem. E o Falcão, já faz muito tempo desde o último trabalho como técnico.

E Marco, Leandro Machado já mostrou em praticamente todos os clubes em que passou nos últimos anos que não tem cacife pra assumir o Inter.

Ele fez, a bem da verdade, dois Gauchões muito bons. E depois não emplacou mais nenhum bom trabalho.

Louis.

Eu já falei antes e vou repetir. EU TAMBÉM NÃO QUERO O ROTH COMO TÉCNICO. Mas eu quero que tragam para o lugar dele alguém que seja REALMENTE MELHOR.

Ou tu achas que Dorival Junior, Renê Simões, Geninho, Nelsinho Batista, Adilson Batista ou Cuca são muito superiores ao Roth a ponto de termos certeza de que o trabalho seria melhor?

Adriano disse...

que conceito podemos tirar de dunga como técnico por exemplo?

ao meu ver:
ja no seu primeiro emprego pega a seleção mais badalada do mundo.

faz um bom trabalho mas sucumbe numa partida fatidica como a nossa, onde chances claras de gol foram desperdiçadas.


tem carisma?
tem moral pra ser lider a beira do campo?
tem conhecimento tatico?
pode render bem no inter?
vai saber lidar com medalhões?
vai dar chance pras jovens promessas?

o que vcs acham?

Schroder-EUA disse...

Não sei se isso é noticia...mas la em Abu Dhabi um Jornalista me confirmou em OFF que dirigentes recebem 10% na venda de atletas. Estavamos conversando sobre dirigentes trabalhando de graça e ele me falou que eles (não sei se eles é 1 ou 10 dirigentes) recebem 10% da venda de jogadores. Uma comissão.

Schroder-EUA disse...

Daniel

Sobre o post, convenhamos que os diretores da Inter sabem que ESSE Mundial com a ausencia DO Inter acabou não servindo para usar como parametro. A Inter foi Campea Mundial em cima do Seognum e Mazembe.

É brincadeira né.

Adriano disse...

rafa será demitido pq pediu reforços publicamente.

é mole?

o cara tem só selecionaveis no grupo e ainda chora?

vem pro inter pra ver o que é bom benitez

hahahaha

Ramon Dongo disse...

VAmos buscar o Benitez lá na Itália hehehe

BAh, de 18 milhões caiu pra 4 o tal do empréstimo...Essa época é dificil ler sobre futebol. Vou ficar no aguardo dos materias que o Louis fez, principalmente a entrevista do Pato.

Klaus disse...

Olha...

Acho que ficaremos com Roth. Sei que o Inter aposta numa REDUÇÃO SUBSTANCIAL do seu salário pelo fracasso e utilizando a Libertadores de 2011 como atrativo(não como tenho lido aqui em aumento).

E quanto ao ataque: tenho a impressão de que não virá ninguém!

E que a direção já tem a desculpa pronta:

O SUBSTITUTO DO ALECSANDRO JÁ ESTÁ NO GRUPO. ALÉM DO DAMIÃO QUE TERÁ SEQUÊNCIA E DO GUTO QUE SERÁ REINTEGRADO, O REFORÇO SERÁ ILAN, QUE ESTARÁ RECUPERDO DA LESÃO QUE O "ATRAPALHOU" EM 2010.

Alguém aposta?

Klaus disse...

CONTRATEM O PAIXÃO RÁPIDO!!!
CONTRATEM O PAIXÃO RÁPIDO!!!
CONTRATEM O PAIXÃO RÁPIDO!!!
CONTRATEM O PAIXÃO RÁPIDO!!!
CONTRATEM O PAIXÃO RÁPIDO!!!
CONTRATEM O PAIXÃO RÁPIDO!!!
CONTRATEM O PAIXÃO RÁPIDO!!!
CONTRATEM O PAIXÃO RÁPIDO!!!
CONTRATEM O PAIXÃO RÁPIDO!!!
CONTRATEM O PAIXÃO RÁPIDO!!!
CONTRATEM O PAIXÃO RÁPIDO!!!
CONTRATEM O PAIXÃO RÁPIDO!!!
CONTRATEM O PAIXÃO RÁPIDO!!!
CONTRATEM O PAIXÃO RÁPIDO!!!
CONTRATEM O PAIXÃO RÁPIDO!!!
CONTRATEM O PAIXÃO RÁPIDO!!!
CONTRATEM O PAIXÃO RÁPIDO!!!
CONTRATEM O PAIXÃO RÁPIDO!!!
CONTRATEM O PAIXÃO RÁPIDO!!!
CONTRATEM O PAIXÃO RÁPIDO!!!
CONTRATEM O PAIXÃO RÁPIDO!!!
CONTRATEM O PAIXÃO RÁPIDO!!!
CONTRATEM O PAIXÃO RÁPIDO!!!
CONTRATEM O PAIXÃO RÁPIDO!!!
CONTRATEM O PAIXÃO RÁPIDO!!!
CONTRATEM O PAIXÃO RÁPIDO!!!

Klaus disse...

E para volante o Battaglia do Boca.

Adriano disse...

eu ja larguei de mão a rbosta faz tempo.

eles fazem noticia pra gremista ler.

se o caneco viesse iriam dizer que tivemos sorte, pois a inter vinha de crise, varios desfalques e cosa e tal.

como fizemos fiasco é pau total!

Henrique Marks disse...

Rodrigo, resposta pra ti.

Enderson até Março. Se for bem, fica no time principal, senão, volta pro B, onde faz um bom trabalho.

Até Março, teremos treinadores no Mercado, dentre eles vários melhores que o Roth, que foi MUITO MAL no Inter. Conforme nossas próprias análises no blog, até mesmo o Fossati poderia ter ganho a LA (visto que faltavam só quatro jogos, teria o tempo da COpa para arrumar o time, etc, etc).

Se o Enderson for mal, tem tempo para consertar, MESMO em Março. Nosso grupo na LA é Fácil, não adianta querer "respeitar" demais os adversários que a gente já viu no que dá.

O único porém deste pensamento é que uma campanha mais ou menos na primeira fase atrapalha as outras, mas neste ano ganhamos a LA com uma campanha mais ou menos no início, de qualquer modo.

Logo, esta é a solução pragmática que pediste: Enderson até Março, e em Março efetivação ou contratação. Se for contratação, tem que ser planejada, e de um profissional de qualidade, para durar o ano todo.

P.S. Estão começando a sair os que tem que sair, muito bom. Valeu Andrezinho, lhe desejo, assim como muitos colorados, suceso na Copa do Brasil com o Palmeiras. Valeu pelos bons momentos. Mas vai, por favor, não fica :-)

Adriano disse...

mas qdo o gremio é desclassificado ou perde feio tipo contra o boca é mimimi total.

haa e a culpa é sempre do juiz hehe

Klaus disse...

Já falei desse zagueiro no início do ano... Vamos deixar passar?

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2010/12/lugano-indica-zagueiro-coates-para-o-sao-paulo-que-vai-analisar-negocio.html

Ike disse...

Klaus,pagando 200mil pro indio não tem como trazer outro zagueiro

Ramon Dongo disse...

Parece bom esse zagueiro. Melhor ainda atravessando o São Paulo hheheh

Ike disse...

O INTER carece de verdadeiros líderes

Pra mim o líder de verdade aparece nos momentos de crise.

Houve um líder dentro de campo? NÃO, o time afundou vergonhosamente e os jogadores apáticos assistiam o mazembe ganhar todas as divididas, pareciam estar esperando o jogo terminar, nenhum sentimento de indignação ou de superção foi sentido durante o jogo.

Houve um líder na casamata? NÃO, o patético celso toth não foi obedecido em sua instruções, mostrou-se incapaz e despreparado pra a decisão e pra completar ainda colocou a culpa na diretoria e nos jogadores após o jogo.

Houve um líder na diretoria? NÃO, ninguem pediu desculpas a torcida pela vergonha, não há um sinal sequer de que alguma coisa se FAÇA, pra corrigir os defeitos que culminaram nesta desgraça

Quem assistiu 9/11 do michael moore lembra da cara de pastel do bush ao saber dos atentados...FC é o nosso bush diante da queda das torres, um pateta que fica discursando tentando convencer os seus eleitores que esta tudo certo!

Marcelo em Floripa/SC disse...

Buenas,
o melhor técnico disponível e barato está pertinho do Beira-Rio e se chama ARGEL.
Colorado de coração, competente pois além das campanhas deles com os limitados Caxias e Zequinha, subiu o Criciúma este ano da C para a B.
Além de ser uma cartada arrojada, é só olhar para os birebaixados, que com o limitadíssimo Renato fez a campanha que fez em cima do clima que se estabeleceu praqueles lados.
Vamo INTER. Esse é um coloradaço, ídolo dos tempos magros, competente e BARATO.

Sds. Coloradas.

Schroder-EUA disse...

Ramon

Na verdade não foi "entrevista" com o Pato. Ele começou a falar com a torcida na noite depois da final no Bar onde estavamos e começou a falar falar falar...e eu gravando...alguns torcedores lá immediatamente falaram que eu nao deveria postar....mas acho que o fato dele ta se aposentando e o fato dele ver que eu tava gravando indica que ele não se importaria.

Ramon Dongo disse...

Louis

Se tu resolver não postar, manda pro meu e-mail :)

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]