quinta-feira, setembro 04, 2014

Bahia x Inter

Pos jogo
Bom, eu nem perdi tempo vendo o jogo. Escutei apenas metade pois ja tava sabendo desde 2011 como ia acabar esse jogo. O que me mata é a acomodação no Inter. Eu como a pessoa que sou não aceito isso. Por isso estou amargo com o Inter há tempos. 800 milhoes gastos nos ultimos 6 anos pra isso. Vergonha. Espero que nunca mais vamos ver luigi perto do Beira Rio. O cara é um desastre.

Prejogo

Jogo historico no sentido de que basicamente desistimos do torneio antes dele começar. Chances de eliminação hoje: 99%

Mas a grande pergunta que tenho a voces especialmente porto alegre ses é essa: quem aqui sabe a historia deste poste torto na plinio brasil milano. Ela está assim desde 1961. Quem sabe porque? Uma curiosidade sobre Porto Alegre que poucos sabem.