sexta-feira, setembro 05, 2014

Etc Etc Etc

- O Inter é uma vergonha. O mesmo discurso derrotista desde o Mazembe. E pior boa parte da torcida nem se tocou com essas duas eliminações e immediatamente partiram pro "Agora é Brasileirão, Vamo meu Inter!" Teu Inter um cacete. Esse Inter é do Luigi e sua cambada de incompetentes. Gastaram 800 Milhões de reais nos ultimos 6 anos pra serem eliminados pelo Ceará e Bahia em menos de 1 mês e jogar um futebol patético há 4 anos seguidos.

- Abel agora culpa até as reformas pelas derrotas. Que tal culpar que contratou e quem continua escalando Rafael Moura no time. Um jogador que TODO MUNDO AQUI sabia que não iria dar certo. 
 
- Essa Gremista Patricia não vai ter problema algum na vida. Tem gente dizendo que sua "Vida acabou" inclusive seu advogado. BOBAGEM...lendo comentarios na ZH de leitores da pra vê que muitos Gaúchos já estão com peninha dela. Muitos porque ainda não entendem que chamar um negro de macaco seja racismo. A desculpa é "foi coisa de jogo". Sim, assim como jogar saquinho de mijo era coisa de jogo. Assim como chamar mulher em estadio de Puta era coisa de jogo nos ano 70-80. Tadinha era coisa de jogo. Tá desculpada. Tem mais jogos logo adiante, vamos todos pros estádios gritar barbaridades porque lá vale tudo! Com certeza terá muitas ofertas de emprego de pessoas que não entendem racismo. Tambem dera, se uma pessoa nunca sofreu racismo ai tem boas chances de não entende-lo.

- CADÊ A LOGICA? Gremistas reclamando que o promotor do STJD é racista e por isso invalida o julgamento. Mas se o Promotor do STJD é Racista...ele não iria querer beneficiar exatamente a pessoa ou entidade acusada de racismo??

- Ninguem sabe sobre a foto do poste no outro Post? Repito...quem sabe a historia de porque esse poste está torto exatamente assim desde 1961. Eu já fiquei surpreso que o poste está ali tanto tempo...ainda mais com a historia de porque tá assim.