segunda-feira, setembro 01, 2014

0 Etc etc etc

- torcida do Grêmio continua envergonhando seu clube, sua cidade e seu estado, alem do País. Faz um google "gremio monkey" e verá quantos sites internacionais mencionam gremio e racismo. Fora do Brasil eles não pensam "rio grande do sul" é "brasil" mesmo. Ontem mais uma vez cantaram aquela musiquinha com macaco na letra. Até sua propria torcida vaiou. 

-  depois de ler a entrevista com o tecnico do Cruzeiro cheguei a conclusão que eles merecem ser campeões. Ele não só diz as coisas certas como faz elas. Ele avisou quando chegou que jogará quem se dedicar mais em campo, sem bruxismo e sem estrelas. Quem não fizer sua parte não joga. Quem não gostar pode ir embora. Ele hj tem o maior indice de aproveitamento de todos os tempos no Cruzeiro. Alem disso a diretoria do Cruzeiro tambem entrou no jogo, mantendo o time de 2013, sem vender os melhores. 

"O jogador brasileiro é preguiçoso. Quanto mais talento tem, mais vergonha tem de marcar. É uma questão de mentalidade atrasada que precisa ser mudada. Talvez seja essa a minha maior vitória no Cruzeiro. No começo do ano aviso logo, quem não trabalhar e priorizar o grupo não vai jogar. Por melhor que seja. Um time com um ou dois jogadores que não participem intensamente da partida vão fazer a equipe deixar de ser campeã. Isso não acontece comigo."

Esses são alguns conceitos preciosos de Marcelo Oliveira. Ele tem o melhor aproveitamento da história do Cruzeiro. Os números são impressionantes. Até agora são 111 jogos, 78 vitórias, 18 empates, 15 derrotas. 241 gols marcados e 88 sofridos. Saldo 153. Aproveitamento de 75,68%.


Leia a entrevista completa aqui. 

http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/selecao-nao-e-uma-obsessao-a-ideia-de-ficar-muitos-anos-no-cruzeiro-me-atrai-cada-vez-mais-quero-de-verdade-e-fazer-historia-por-aqui-exclusiva-com-marcelo-oliveira-o-melhor-tecnico-do-brasil-28082014/


- anos atras eu escrevi aqui no BV que bastava um time no brasil levar o negocio a serio mesmo com o objetivo sendo titulos...melhorar 20% em relação aos outros que poderia virar uma dinastia. Isso que o Cruzeiro tá fazendo. Os clubes estao nivelados por baixo, a chance estava ai pra qualquer um. O que faltava era um tecnico com novas ideias e uma diretoria dedicada a vencer. Parabens ao Cruzeiro. Respeito total. 


- enquanto isso nosso Inter incrivelmente em segundo lugar (pra ve como ta nivelado por baixo a coisa) foi eliminado pelo Ceará na copa do Brasil e provavelmente será eliminado pelo Bahia na sulamericana. Tambem, nosso tecnico já era, deu o que tinha que dar em 2006. E nossa diretoria é uma piada de mal gosto. 


- a unica salvação para esse ano é torcer por uma vaga na libertadores em 2015 e uma reformulaçao forte para essa competiçao com uma diretoria nova e com vontade de vencer. 



0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]