segunda-feira, novembro 17, 2014

A VAGA



Nem preciso repetir que a qualidade do elenco e o tamanho da nossa folha de pagamento, o nosso INTER merece e podia muito mais que a vaga na Libertadores, mas a vaga é o que nos resta neste final de campeonato.

Então vamos conquista-la da forma que sabemos vencer, com o BEIRA-RIO rugindo, com o time ganhando no abafa, nem que para isso o Paulão precise fazer um gol de bicileta.

Foi assim ontem, vai ser assim semana que vem (com ingressos a preços reduzidos) o BEIRA-RIO,  a torcida, vai empurrar o time para a vitória, vai ser assim contra o Pailmeiras e se precisar vamos invadir Floripa e ganhar do figueirense na última rodada.

Se neste ano o time rendeu abaixo do que esperávamos e podiamos, o clube é muito maior que isso, queremos essa vaga, queremos voltar a jogar uma Libertadores, e o BEIRA-RIO pode estar remodelado, mas a torcida tem que ser a mesma empurrando o time para grandes conquistas.

Mais ou menos esse é o sentimento das pessoas com quem conversei no jogo ontem, o meu inclusive, esse era o clima na saida do jogo (como podem conferir no vídeo acima), espero que gostem.

 André Flores
@ojogodointer

ps: Sobre eu estar com a camisa da Chapa 02, não é meu objetivo usar este espaço para propaganda desmedida ou panfletário, ocorre que essa é a camisa que eu fui ao jogo, não tinha outra, e penso que seria pior se eu fizesse o comentário sem camisa ;).