sábado, novembro 22, 2014

INTER x Galo

2 tempo
Por isso tu nunca leu um mau comentario meu sobre o fabricio. Podem procurar nao vao achar. Gosto dele. Eh meio burro as vezes defensivamente mas é um lateral que faz gol e disso eu gosto. Ele é clutch (dicas girias em ingles #1532). Jogada começada por Taiberson, com assistencia de Valdivia e correria e conclusão perfeita do Fabricio. Viu como é bom ter uma gurizada no time. O banco salvou o time hoje no fim. Taiberson entrou bem. Rafael Moura alem do gol facil foi ridiculo. Quiz enfeitar num chute e perdeu gol feito. Depois deu duas cabeçadas com gol aberto, por cima. Jogador inutil. Os gols que ele faz qualquer um faz. E no gol do fabricio graças a deus entrou direto pois he man tava impedido se a bola fosse pra ele. 

Alem disso tava pronto pra escrever que tenho vergonha do futebol desse time. Nao é por causa do gol no fim que isso muda. Nao vamos nos enganar. O Inter precisa uma remodelacao rapida apos o brasileirao se é pra disputar libertadores. Na presidencia teremos. Precisamos no campo tambem.

Inter 2 x 1 Atletico-MG
PRODUÇÃO OFENSIVA
Rafael Moura (J.Henrique) Moura chega 43 pontos é lider. JH chega aos 8.
Fabricio (Valdivia): Fabricio faz seu oitavo com e tem 10 assistencias para 26 pontos e quinto lugar. Valdivia sobe para 8 pontos com 2 gols e 4 assistencias.
Detalhe: O passe anterior nos dois gols foi do Dale em lançamentos a JH e Valdivia. Especie de Pre-Assistencias.


1 tempo
Inter ridiculo. Resrvas do galo dominaram. Heman fez primeiro mas galo logo empatou com penalti. Depois juiz deixou de dar outro obvio penalti ao galo. Talvez pq o primeiro foi duvidoso. O inter jogou nada. Baloes e passes errados e nada mais. Pathetico. 10 milhoes por mes mas tecnico de meio milhao por mes e nada de padrao de jogo. 


Pre-jogo
Hoje é 1/3 TUDO ou NADA!

Ou seja, hoje é a primeira vitoria de possivelmente 3 que vamos precisar ou ao menos 2 vitorias e um empate na ultima rodada. Então hoje não é TUDO OU NADA....hoje é 1/3 TUDO ou NADA. Porque derrota ou até derrotinha (empate em linguagem fora do BV)praticamente acaba com vaga na Libertadores.

Precisamos ganhar pra realmente merecer lutar pela vaga.

Estou cautelosamente confiante. Ainda mais com retorno do Alex, Aranguiz junto com o Dale.

Vamos Colorado!

PS: Faltam poucos dias pro Luigi Vazar pra sempre!

Gostei ou Não
14
1

i