domingo, novembro 09, 2014

SCLuigi 1 x 4 Grêmio



Bem a cara desse infeliz banana boca mol corno manso pior presidente da historia do Inter. Cagar no fim e dar adeus pra libertadores.

Supresa?

Não.

Muita gente sabia que esses merdas iam entragar no fim.

Pior, Abel toma mais uma goleada e nada vai acontecer a ele. Lembrando Falcão perdeu pro Vasco e foi demitido em 99 dias. Não que novo tecnico faria diferença mas é PROVA dos esquemas no Beira Rio onde um cara é demitido na primeira chance e outro(s) parceiro(s) pode tomar 5 do Chapeco e só leva confiança. Qual a palavra pra esse comportamento mesmo?

Era o fiasco final pro Luigi e sua cambada de INCOMPETENTES. Toma 5 a 0 do Chapecoense...4 do Grêmio...é de matar qualquer Colorado.

Pior...depois de tudo isso vamos ter só Gauchão novamente. Espero nunca mais ver ou ouvir o nome do Luigi relacionado ao Inter.

Quando que o futebol Brasileiro vai se profissionalizar tambem nos cartolas em vez de botar qualquer sugador que chupou a pessoa certa pra garantir cargo?

PS: Pra mostrar a estupidez dos jogadores e falta de tecnico. Quase fim do primeiro tempo, escanteio...ja passou do tempo o juiz da uma ajuda e deixa o escanteio ser cobrado...so que os IDIOTAS JOGADORES cobram o escanteio curto e ai o juiz acaba o primeio tempo. Naquela situação era OBVIO que ou bota direto na area ou o juiz acaba o jogo. Queria quebrar a TV! É BASICO!!!!!