quinta-feira, novembro 06, 2014

TESE FURADA

Perdemos em casa pro Ceará

Quando o INTER foi eliminado da Sulamericana e da Copa do Brasil por equipes de porte como Bahia e Ceará, a direção deixou ventilar que não havia problema, que o COLORADO poderia se dedicar a conquista do Campeonato Brasileiro.

As entrevistas deixavam claro que consideravam impossível disputar todos os títulos, que as viagens, a idade do grupo, o desgaste dos número de jogos, etc... inviabilizaram disputar todos títulos.

Ai eu vejo que Cruzeiro e Atlético-MG vão fazer a final da Copa do Brasil, após a emocionante rodada de ontem. Os mineiros tem um grupo com a mesma média de idade que o nosso.
Direção encarou com naturalidade a derrota pro Bahia

Os mineiros jogaram o regional, a Libertadores, o mesmo número de rodadas do Brasileiro, e ainda assim jogaram ontem a 6ª partida da Copa do Brasil, jogaram a morrer, querendo vencer, lutando os 90 minutos.

Ai eu me pergunto: Qual a diferença para o INTER??? Eu mesmo respondo, a direção dos clubes de Minas querem vencer, lá a derrota é problema, dirigentes não se conformam, e por isso seus times lutam em campo.

A mesma tese valeria para o São Paulo (está na final da Sulamericana), mas no INTER a derrota foi encarada com naturalidade em nome de uma tese furada de que devíamos priorizar o Brasileirão.

Cruzeiro pode ganhar a sua tríplice coroa, São Paulo ainda tem sonho de ganhar o Brasileiro e a Sulamericana, o Atlético-MG luta pela vaga e título da Copa do Brasil, enquanto o INTER assiste a tudo, lutando apenas por vaga.

Ninguem se torna vencedor se conformando com derrotas, tem que entrar em todas competições com desejo de vitória, ainda mais um clube com a grandeza e folha de pagamento do tamanho do nosso COLORADO.


André Flores
@ojogodointer

ps.: Hoje a noite os candidatos a presidente do nosso INTER vão apresentar suas propostas no Conselho Deliberativo. A reunião vai ser transmitida ao vivo, para assistir a partir das 19 hs clique AQUI, ou ouça nas rádios que vão trasmitir.