domingo, novembro 30, 2014

A VAGA


Não é que o time tenha jogado bem, mas tem jogado com vontade de quem quer ganhar, lutado a cada bola, peitado o adversário, impondo respeito, afinal é a nossa casa.

Um BEIRA-RIO cheio, com a torcida empurrando faz toda diferença, opera milagres, fabrício marcando de cabeça e de pé direito, Paulão de bicicleta e etc..

Se não jogamos bem, pelo menos jogamos com garra, e conquistamos os pontos necessários para ir a Libertadores 2015. Com o tropeço do corintians hoje podemos alcançar a vaga para fase de grupos (que é bem melhor).

Se os resultados ficaram abaixo do que queriamos, a vaga (e a volta a Libertadores) e as eleições, permitem sonhar com um ano melhor em 2015.

Mas quem deu um show a parte foi a torcida, o BEIRA-RIO rugiu, fez o time correr mais, intimidou adversários, colocou o time no rumo depois do greNAL.

Ficou claro como a direção errou a mão na precificação dos ingressos, como ter a casa cheia faz a diferença, e não há dúvida de que isso foi nosso diferencial na reta final do campeonato.

Esse foi o último jogo do ano, acho que meu último vídeo do ano, e ficou um pouco mais longo que os últimos, pois queria quer vocês tivessem o gosto do que foi a vibração das arquibancadas, espero que gostem.

André Flores
@ojogodointer