quarta-feira, novembro 26, 2008

26 ATÉ A FIFA AMA ALEX

Meu deus, o golpe mortal no trio corneta aconteceu. Até o site da FIFA, na CAPA, fala sobre o Alex, que foi de "ajudante a atração principal!"

É demais! É demais!!

SITE FIFA

Alex craque? Ou Maior Craque?

PS:

Daniel Carvalho: "No Inter eu não jogo mais"

Lamentável. Esse cara ganhou mais grana em 3 meses fazendo nada que provavelmente qualquer um de nos fez em anos! Jogou nada e ainda desrespeita o clube assim durante uma decisão da qual ele tá no banco. Esse se queimou no Inter. Daniel Carvalho agora faz parte do Clube seleto com Christian, Batista, Mauro Galvão e outros que jogaram fora uma historia bonita com o Internacional...só falta ele jogar no Grêmio.

26 Comentários:

Marcelo Tiarajú disse...

Mas que barbaridade!

Eu não admito desrespeito com o Inter!

A tempos atrás escrevi falando mal do Nilmar pois entendia que ele estava sendo mercenário e desrespeitando o clube. Resultado: Recebi aqui uma chuva de pedras de vários "amantes" desse jogador. Nunca duvidei do futebol do Nilmar, só não concordo com essa ganância desmedida que até então ele demontrava.

Agora com o DC é a mesma coisa! Não admito isso da parte de jogador nenhum! Por melhor que sejam tecnicamente. Nenhum jogador é maior que o Internacional!

Portanto:

Hey DC VTNC!!!!!!

ou melhor vai jogar no gaymio!!!!

VAZA DC!!!!!!

Marcelo Tiarajú disse...

Indignação a parte aí vai um OFF:

Parece que o Flavio Trevisan não acertou contrato com o cúrintia, e está desempregado.

Alguém sabe do estado clínico do nosso preparador físico?

Não seria o caso de contratar esse profissional para o cargo?

Me parece que ele desenvolve um bom trabalho, pois seus times sempre demonstram grande disposição física o jogo todo.

Guilherme Bello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Bello disse...

Speechless com relação ao caso DC.. Pra mim existem duas coisas:
1 - Antes de qualquer coisa, ELE DESRESPEITOU o Inter se apresentando no estado que se apresentou;
2 - Quando se está "mal" no seu emprego, é o momento de MOSTRAR MAIS SERVIÇO e não fazer corpo mole como ele fez...
Esse tipo de "profissional" não quero no Inter.. e dps dessas declarações ao estilo Gaymista, pode ir pra não voltar NUNCA MAIS!

Vaza Gordo DC!

PS: É BOM ESSE 10!!! hehehe

PS2: pra quem não viu o site da Fifa.. além do Alex, tem na capa mais um Colorado.. A.Pato! DALHE COLORADO!

Alexandre R. disse...

O nelson nao se manifestou ainda pq esta se recuperando do ataque cardiaco que teve ao abrir o site da fifa - hahahahahahahaha. Brincadeira aí Nelsorondo

E vamo coloradooooooooooooooooooooooooooo.

Almilano disse...

Marcelo Tiarajú,

A diferença básica entre concordar com as críticas ao Daniel Carvalho e não concordar com as críticas ao Nilmar é que o Nilmar nunca se omitiu dentro de campo, bem pelo contrário, fez um bom ano no Inter, está em plena forma física e é extremamente ligado no jogo. O piá é uma lebre, depois que arranca ninguém segura.

Esse negócio do Nilmar ser mercenário não é novidade em se tratando de futebol, todos são. Todo jogador gosta é de dinheiro, esse papo de amor ao clube já era e faz tempo.

Resumindo, Nilmar não desrespeitou o Inter em nenhum momento ao dizer que gostaria de ter sido negociado, apenas expressou a vontade dele em ganhar mais $$$$. Alguns viram isso como desrespeito, eu não.

Já o DC devia tá cheirado quando deu essa entrevista, pois a contrapartida dele em prol do Inter foi zero. Ele veio, foi carregado pela torcida que cantava "ôôôÔ, Daniel voltou", mas estava fora de forma. aí houve um erro da direção, que botou ele a jogar daquele jeito que todos vimos. Mas após isso ele não correspondeu. Tudo bem que ele teve poucas chances, mas nas que teve ele foi um nadal. Agora ele vir querer "colocar a culpa" no Inter como se a diretoria fosse a grande vilã da história é sacanegem e desrespeito, com certeza. Nessa acho que ele pisou e feio na bola não só com o clube mas com a torcida que ele tanto "ama". É, o ama tá entre aspas poi reafirmo o que eu disse sobre o Nilmar; jogador gosta é de Plata, dindin, bufunfa...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louis:

A FIFA às vezes comete muita injustiça.....eheheh, até já fomos desfiliados por um dia...

Mas o destaque é merecido, mas isto não faz dele um craque....longe disso.

Quanto ao DC concordo MIL POR CENTO, apesar de achar ele um baita jogador (foi ?) não pode dizer isto em véspera de decisão e ainda viajar com o grupo, acho que deveria ser MULTADO E AFASTADO...mas a DIREÇÃO É FROUXA, TODOS SABEMOS...o Alex estes dias já andou chutando o baldo do FC...

Almilano disse...

Ah, sobre o Alex, nada de novo, a FIFA reconheceu ot rabalho dele ao longo de 2008, pois ele fez 32 gols. Só existem 3 pessoas que ainda possuem um pré-conceito contra o Alex. Azar o deles.

Anônimo disse...

off topic:

http://br.youtube.com/watch?v=NiWzp-_dIJs&feature=related

m.rodrigo.oliveira disse...

Vaza DC.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Alemãozinho:

Pre-conceito é antes de conceito, não tenho nenhum pré-conceito sobre o Alex, tenho conceito...

Ele melhorou demais e merece todo este destaque e vai ser vendido...eheheh

Até hoje não sabemos se é meia, atacante, articulador, ele até queria se LE ou ala, pois a concorrência naquelas posições, segundo ele mesmo, seria menor, e não é que chegou na Seleção na posição onde tem mais gente, incrível isto né ?

Mas quem é melhor Dale ou Alex ?

Se pudesse escolher só um para ficar no Inter,quem tú preferia ?

Eu contratava um baita atacante de referência e recuava o Nilmar...

m.rodrigo.oliveira disse...

Tô com o Nelson nessa aí.

Se o Inter tiver a opotunidade de segurar pelo menos um entre Alex e Nilmar, eu fico com o Nilmar.

E na comparação entre D´Ale e Alex, também fico com o gringo.

Sempre vi no Alex um bom jogador, mesmo na fase ruim. A fase dele está excepecional, mas mesmo assim não o considero o protagonista do time.

Almilano disse...

Nelson,

A prova de que é um pré-conceito é fácil. Conceitos se mudam!!!!

Como o Alex fez seu melhor ano pelo Inter, com mais de 30 gols na temporada e tu continua "enchendo o saco" com esse blablabla, é óbvio que de conceito não tem uma linha, é pré-conceito puro!!!

Tu acha ele desprezível, lento, fominha, pipoqueiro, estrela e etc e isso não muda. Ele, Alex, já te provou por A mais B que os nossos conceitos até 2007 dele se confirmavam, mas em 2008 felizmente (pra muitos, mas infelizmente pra ti) nossos conceitos sobre Alex mudaram, pois ele mudou e para melhor. Mas tu não vê isso.

Se isso não é pré-conceito, bom, então tá...

Tanto tu quer ele fora do time que agora diz que D'Ale é o cara, D'Ale sim é o armador, D'Ale tem que ficar no time e ele sair, tu já te apegou a tudo quanto foi teoria e jogador pra tentar tirar o Alex do time. Mas claro, não é pré-conceito nada, é delírio meu.

Eu ficaria com ambos se pudesse, pois ambos têm jogado e o time está ajustado. E é óbio que se sair um, será o Alex, por vários motivos: ele está no Inter desde 2004 e ganhou TUDO por aqui, não jogou fora do país ainda e etc.

Já o D'Ale é rodado, recém chegado e muito bem adaptado a saída dele seria só por algo estratosférico.

Então não tem como comparar "se tivesse que ficar com um", temos que tentar manter esse time pra 2009, com os dois.

Fabiano- POA-Germany disse...

Sobre DC, parece que não conhecem o jornalismo, vejam a notícia do final sports:
http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=90253&u=0\

Marcelo Tiarajú disse...

Daí Alemão! Beleza?

Eu também gosto de Plata, dindin, grana, bufunfa... e nem por isso fico berrando aos 4 ventos que devia ou merecia ganhar mais...

Concordo contigo, o Nilmar pelo menos dá o retorno... (sem o duplo sentido)! huahauahuahuahauhauauhauhahuahua!!!!
Já o DC... bem todos estamos vendo!

HEY DC VTNC... ou melhor vai jogar no gaymio!!!

VAZA DC!!! E VAMO INTER!!!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

A única coisa que digo sobre o Alex é: quando ele começou a falar que queria ir para a Seleção, todos deram risava - inclusive eu, ri muito. Mas ele começou a melhorar, muito, poucos jogadores tiveram a evolução técnica do Alex. E hoje é jogador de Seleção Brasileira.
Acho que, se alguém não gosta dele, provavelmente deve ser um conservadores arraigado, desses que não gostam de mudar de opinião por medo de dar o braço à torcer. Mudar de opinião quando os fatos mudam não é feio, motivo pra demérito, encaro como um belo crescimento pessoal.

Mas há também aqueles que gostam de ser do contra, que adoram dizer que nadam contra a corrente, não embarcam no espírito da manada, etc etc. Aí depende da personalidade de cada um.

Marcelo em Floripa/SC disse...

Buenas.
Concordo com tudo, e cabe uma ressalva... O Louis queimou o Mauro Galvao? huahuahuahuauahuahuahuahuahuahua!!!
(desculpa aih, mas nao deu pra perdoar essa...rsrs)

No mas, vamo que le vamo, la copa se mira, pero no se toca!

PS. E a Venus platinada que vai passar hoje para todo o Brasil o filme (bomba) Match Point??? Entao eles soh transmitiram a Sudamericana ateh o botafogo ser eliminado???
Sds. Coloradas!

Almilano disse...

huehuehueheuheh

Poizé Marcelo Tiarajú, todos gostamos. Mas não lembro do Nilmar dizer que merecia ou que queria ganhar mais, ele disse que era uma oportunidade boa pra ele, nada além, e que por isso ele ficava chateado. Claro que era em função da grana, mas não ouvi ele dizer que merecia ganhar mais ou talicoisa. Enfim, não acho que ele tenha desrespeitado o clube.

Pelo menos ele se doa em campo, já o DC...

É Alberto, é bem por ae heuheuhheuehe

Marcelo Tiarajú disse...

Pra variar a Globo vai nos deixar na mão...

Praqueles que "pegam" TV via parabólica será transmitido o "inédito" Match Point... enquanto o Inter representa o Brasil lá na Argentina...

Ao que tudo indica a BAND vai transmitir o jogo.

Dêem uma olhada no site: http://band.com.br/programacao/

VAMO INTER!!!!

Fernando Gonçalves disse...

É Marcelo. Essa globo é uma m**** !

Mas parece que na Band vai passar.

Gostei dessa charge, olhem só :

http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/125337post_foto.jpg

E vamo que vamo Inter !!!

col disse...

Vaza,DC!

Sobre o Alex, posso dizer que o DA joga muito mais que ele....hehehhe

Agora serio, se o Alex for esperto ele vai atrasar ao maximo possivel a ida dele para a Europa. Se ele for para a Europa ele desaparece, eu acho.

col disse...

Hoje estarei com uma panilha na mao anotando a quantidade de faltas sofridas por cada jogador colorado. Estou curioso para saber quantas faltas o alex vai sofrer.

Lúcia Bastos disse...

Se Alex jogar como na bombonera, só vai entrar no segundo tempo...
No primeiro dava uma corridinha até o meio de campo, no que passava desacelerava...
D'Ale ficava rodando com a bola, olhando pra quem passar...
Nilmar na maioria das vezes estava impedido e, o selecionável Alex escondido...
Se ao menos fizer o gol que fez na bombonera, terá pago a viagem.

Aliás, os defensores só computam os gols feitos, esquecem de observar os que poderiam ser feitos, caso Alex participasse mais...
Alex faz gols...
Mas o quanto o time deixa de jogar pra cobrir as ausencias dele ???


Eu colocaria o Taison!
Encara marcação, se apresenta para o jogo.
Com ele no time Inter fez 4, sendo que ele participou dos 4!


Hoje é jogo pra quem gosta de "guerra" !!!
Não pra enfeites do time...

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Mas o que é esse bolha do Daniel Carvalho? Mais tolerância do que se teve com essa imundice ninguém vai ter! Chega que é um tonél no Inter pensando que vai ser titular. Sujeito marrento, totalmente fora do perfil colorado. Não sei como foi nascer aqui no BR um boçal destes. Putaneiro, cachaceiro, a antítese do bom atleta! Não é titular porque não jogou absolutamente nada! Por respeito a quem paga a ele uma fortuna para só fazer festa tinha que pelo menos manter a boca asquerosa fechada. Vai te embora bucha de canhão! Rolha de poço! Só lamento (e como lamento) um dia ter imaginado que esse sujeito pudesse um dia ser um atleta profissional e digno de colocar a camisa do Inter.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

A propósito, Louis, quanto às insinuações a respeito de Batista e Mauro Galvão, que sujaram a bela história que construiram no Internacional: CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU! Alguns jogadores, como Falcão, Fernandão, Rafael Sóbis, além dos supra citados, criam um vínculo tão intenso com o clube e a torcida, que o "bom senso" recomendaria que pensassem duas vezes antes de jogarem na agremiação portoalegrense bi-rebaixada. O mesmo ocorre, talvez em menor intensidade, com relação a alguns atletas e outros clubes no Brasil. Você, por exemplo, já imaginou o Zico jogando com a camisa do Vasco? Os supra referidos, Batista e Mauro Galvão, não souberam honrar a bela história que construiram junto à torcida colorada. Outro dia encontrei este traíra do Mauro Galvão jantando no Riversides, e fiz questão de desviar por longe do caminho deste malfadado ex-atleta.

m.rodrigo.oliveira disse...

Fabiano- Geesthacht- POA. Essa história do DC negar o que disse está bem parecida com aquele episódio do Clemer com um repórter de ZH.

Os caras falam o que querem sem pensar nas conseqüências e depois que vêem a merda que fizeram, saem correndo pra negar o que disseram.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]