segunda-feira, novembro 17, 2008

12 Não tá nada ganho

Muita gente já tá cantando vitória contra o Chivas na Quarta e já tão sonhando com a Libertadores 2009. Acho que vale lembrar que o Chivas não irá a Porto Alegre para fazer passeio e que nunca deve se entrar em campo com a mentalidade de já ganhou. Nem os jogadores, nem a torcida. Vamos ficar atentos.

Quanto a Libertadores é como noticia de compra e vendas de jogadores, até for oficializado pela entidade que manda é tudo conversa fiada. Teria sido bem mais simples o Inter ter entrado na Libertadores pela Copa do Brasil ou pelo Brasileirão. Falhamos em ambos. O Importante é focar em ganhar a SulAmericana e mais um titulo Internacional. Colecionar titulos Internacionais é o que temos que continuar fazendo, isso ajudará o Inter a chegar ao Status na America do Sul (e Mundo) que todos nos desejamos...um de respeito como um tal de Boca Juniors. Ganhar um Mundial foi otimo mas temos que repetir titulos de peso para mostrar ao mundo que estamos aqui pra ficar.

Veja aqui a lista dos maiores campeões Internacionais. Milan e Boca tem 18 cada...nós temos 3 (Dubais, Gampers etc... não conta) então temos queacumular e acumular. Uma SulAmericana e Recopa ano que vem já nos levaria a 5 e logo mais estariamos aparecendo nessa lista.

É a era Internacional do Inter. TEMOS que ganhar essa SulAmericana, com ou sem Libertadores!

PS:

Tão sabendo que ontem o Al Ahly se classificou novamente para o Mundial? É a terceira vez em 4 anos. Vou torcer pra eles! A Torcida do Al Ahly nos ajudou na final contra o Barcelona, junto com a torcida do America do Mexico. Eles gritaram e cantaram com a gente. Merecem nosso apoio.

PSS:

O ridiculo do Mundial desse ano é que dos 8 times, 2 serão da Oceania, 1 da Australia e outro da Nova Zelandia. Tudo porque um time do Japão (Gamba...que nome...já pensou se o Al Garrafa e Pinga tivessem lá?) foi campeão da Asia abrindo uma vaga para o Vice da Oceania entrar em vez de mais um time Japones (como representante local).

12 Comentários:

geoband disse...

100% cara!

Lúcia Bastos disse...

Correta observação sobre o Chivas !!!
Até agora, nesta Sudamericana, garantiu sua permanência na competição ganhando fora de casa !

A diferença desta fase é que o primeiro jogo fizeram em casa e, perderam, quando até então vinham empatando...

Mas, se engana quem pensa que eles virão aqui cumprir tabela, ou passear no Brasil !!!

Virão buscar a vaga e, se Inter não estiver alerta, irá entregá-la !


NÓS COLORADOS DEVEMOS FAZER NOSSA PARTE!

LOTAR O BR E, FAZÊ-LO RUGIR !!!

Davi disse...

De fato Louis. Nada esta ganho, e esse clima de já ganhou é preocupante. Que não contagie os jogadores.

Abs

col disse...

Pela primeira vez nos ultimos anos eu vejo a torcida arrotando mais fanfarronices que o proprio Presidente. De fato preocupa...parecido com o clima daquele jogo contra o Olimpia.

Guilherme L. disse...

Louis, eu acho que a tal Copa Suruga (que o campeao da Sul-Americana disputará) que será disputada contra o campeao da UEFA, se nao me engano (em outros lugares li que era o campeao japones) também conta como titulo internacional, já que é oficial

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Falando em fanfarronice da torcida:

Alemão Milano deve estar MUITO DEPRIMIDO, só vai no BR na quarta-feira prá não ficar chato, no fundo do seu coraçãozinho PREFERE ficar em casa vendo o ALEX NO BANCO da Seleção.........vai que o Alex jogue e faça gol....

hauauauauauaaaa !

O amor é lindo, eu vi isto lá no Churras do FO (Fabio Ourique) no jogo da Bambolera...(eles tomaram uma roda), o Mundo Milanês PAROU QUANDO O ALEX DEU ENTREVISTA NA TV !

Fernando Moraes disse...

Eu concordo plenamente Louis: pra mim, A SOBERBA É TRICOLOR.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Esse negócio de Libertadores pro campeão da SulAmericana é um sonho, apenas isso. Se serve de motivação para os jogadores, ótimo. Mas não dá para se fiar nisso.
E, gostaria de saber, como que isso vazou para o público? Criou-se uma expectativa imensa, e se isso não acontecer, aposto que o Píffero paga o pato.
Sobre FC, ele condicionou sua permanência com a vitória do Píffero. Sei, ele é o maior presidente da história do internacional, mas ninguém, ninguém, esta acima ou no mesmo nível do clube. Ele montou aquele timaço? Montou. Mas ele também não participou ativamente durante esse ano? Pois é.

Guilherme L. disse...

Louis, cria um tópico de luto pelo Dallegrave, um dos maiores colorados que já existiram.

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=7833

Guilherme Bello disse...

só lembrando que o timeco da azenha tem 4 titulos internacionais.. ou seja, a sul-americana abre espaco pra tomar a frente em titulos internacionais no RS.. ta facil, só não da pra achar que ta ganho! VAMO COLORADO!!!

=====

Infelizmente, 2 dias antes de escrever seu nome na história mais uma vez, nós, como colorados, perdemos o maior vencedor da nossa história.. Arthur Dallegrave nos deixou para assistir aos shows colorados de um lugar melhor.. Com certeza!

A Família Colorada está de Luto! Que o centenário seja cheio de títulos na homenagem deste grande ícone da nossa história!

jo disse...

em 2009 nos tornaremos o clube com mais títulos internacionais do sul do país com um 6 a 4 na azenha!

Anônimo disse...

Eu só espero com o Sr. Tite não entre em campo com um time medroso e diplomático, para segurar resultado.

O Chivas não é um time bobo.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]