domingo, novembro 23, 2008

11 Ma Sorte

Estamos na final e eis que chegou a hora de mostrar para que viemos e para onde vamos. 2008 prometera muito com um elenco invejavel, com o nossa arrecadacao crescendo an cada dia e ate com algumas modernizacoes no Beira Rio.
E bem verdade que faltou planejamento ja que alguns jogadores so foram contratados no meio do ano e alguns importantes nomes deixaram a casa com o campeonato em andamento. Tambem trocamos de treinador em um momento delicado , ja que nao tinhamos muitos nomes a disposicao e quem assumisse o posto ja estaria sob pressao.
Mas oque tambem nos faltou foi sorte por conta das constantes lesoes nao conseguiamos repetir a escalacao durante muito tempo.Pontos importantes foram perdidos em infelicidades, hora do nosso saudoso arqueiro campeao do mundo, hora pela quantidade de gols contra que anotamos.
No ataque perdiamos duzias de gols a cada jogo, a bola caprichosamente teimava em nao entrar ou entao tinhamos a noite prejudicada por bisonhos erros de arbitragem.
Chegamos entao ao final do ano e estamos mais vivos do que nunca e com excecao do Sorondo temos todo o elenco a disposicao.E bem verdade que estamos improvisando em alguns setores mas estes nao vem comprometendo.
Temos um bom esquema de jogo e vamos a La Plata com forca maxima e nao me surpreendera se ganharmos em solo gringo.
Esta nao hora de completar os espacos que ainda estao vagos na nossa estante e nada melhor que ganhar alguma coisa que nenhum conterraneo tenha conquistado.

11 Comentários:

Lúcia Bastos disse...

Oh Louis !!!
Pra uma taça novo sempre se acha espaço !!!
Ou até se manda fazer uma estante nova ... kkkkk

kla.jk disse...

Jones é isso mesmo. Para descontrair um pouco neste domingo de "vitória", deixo alguns adjetivos que o gpfa conquistou ultimamente, se não vejamos: cavalo paraguaio, flanelinha, guardador de vagas, imoral, bi-segundino, lanterninha, eheheheh...

kla.jk disse...

Jones é isso mesmo. Para descontrair um pouco neste domingo de "vitória", deixo alguns adjetivos que o gpfa conquistou ultimamente, se não vejamos: cavalo paraguaio, flanelinha, guardador de vagas, imoral, bi-segundino, lanterninha, eheheheh...

Fernando Moraes disse...

É Muricy! É Muricy! É Muricy! É Muricy! É Muricy! É Muricy! É Muricy! É Muricy! É Muricy! É Muricy! É Muricy! É Muricy! É Muricy! É Muricy! É Muricy! É Muricy! É Muricy! É Muricy! É Muricy! É Muricy! É Muricy! É Muricy! É Muricy! É Muricy! É Muricy! É Muricy! É Muricy! É Muricy! É Muricy! É Muricy! É Muricy!
E tinha gente que falava que ele era um eterno vice. Está levando o seu quarto campeonato brasileiro seguido e nos salvando duma festa azul aqui pelos pampas. Valeu Muricy. Valeu Jorge Wagner. A nação colorada agradece.
P.S. Vale uma menção honrosa ao Vagner Mancini.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Gaymio = EQÜINO DE ASSUNCION

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Então...

Como o futebol é vencido ou perdido por um conjunto de fatores e não só pelo melhor time de futebol, estamos nessa posição na tabela.

Eu até acho que o Beira-Rio, o povo de lá tentou trazer alguns nomes. O Rosinei, era pra ser uma baita nome, todos falavam bem dele. O Daniel Carvalho, falam maravilhas dele, e até na possibilidade do Gustavo Nery se tornar um Edmundo e ressurgir das cinzas.

Nenhuma esperança saiu do papel, mesmo assim, chegaram D´alessandro e Álvaro nomes que vão brilhar em 2009 se ficarem.

A diretoria do Inter, que será re-eleita, deve preparar o ano do centenário com muito cuidado, pois estamos mal acostumados.

Depois que se come caviar, e Moet Cahndon, não dá para servir Mocotó requentado pra galera....

Na pressão nada se resolve, e assim vamos esperando decisões da Conmebol para que 2009 seja mais produtivo que 2008.

Se bem que, em vencendo a Sula, temos o orgulho de lembrar que somos os únicos vencedores de títulos internacionais dos últimos anos, e os únicos a ganhar todos os títulos disponíveis para o continente sul-americano.

Hasta la Vitória Siempre!!!

P.S.:

Contra-capa do Correio do Povo, e tem uma foto com o gol de bicicleta do Vitória da Bahia nos pijamas e ao fundo um gaiato com a camiseta Colorada estendida.
Achem esse cara ! Ele merece os parabéns!

romulo disse...

vou guardar minha vontade de gritar CAVALO PARAGUAIO pra próxima rodada..

deixando a cornetagem do gfbpa de lado, estou com um mau presságio do nosso jogo de ida..
sei la...

mas torço pra sairmos com vitória, ou no mínimo empate, pra estufarmos nas capas de jornais, CAMPEÃO INVICTO DA SULAMERICANA

Marco disse...

A Padaria da Azenha informa:

Hoje, só pão frances. O sonho acabou.



Tem mais alguns adjetivos para elas: imorrível, pangaré, eterno "quase" e meia-Boca.

Tá bão demais!
E como sou pé-quente: liguei a TV, era intervalo nos jogos e a situação era, com os dois empates, que as gazelas voltavam à liderança.

De repente começam a sair gols do SP e do Vitória. Fatura liquidada, passa a régua e abre outra birra. Por conta da casa.

Marco disse...

A propósito, li uma frase que não me sai da cabeça:

"Quanto mais eu trabalho, mais sorte tenho".

Só não lembro o autor.

Edu disse...

viu o jogo ontem Louis? o inter nao perdeu nenhum gol! parecia muito com o inter 2007, pesado e sem vontade!

Unknown disse...

Como disse o meu Irmão... " Não adianta ter Alma castelhana se o cavalo é paraguaio" hahahahahaha

Vamo Vamo Inter

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]