quarta-feira, novembro 12, 2008

24 Vaga na Libertadores??

A Zero Hora escreveu hoje que dia 25 a comnebol vai anunciar que o Campeão da SulAmericana disputará contra o Campeao da Libertadores uma vaga para a Libertadores 2009, ja que supostamente o Campeão da Libertadores não terá mais entrada direta na competição do ano seguinte. Seria então a disputa durante a Recopa?

Vamos ver agora quanta credibilidade tem a Zero Hora. Se for uma noticia falsa será lamentavel circular tal noticia. Agora todos os colorados tem mais uma esperança pra ir a libertadores em 2009. O que até assusta porque o Inter tem feito de TUDO pra NÃO chegar a Libertadores, entregamos a Copa do Brasil para o Sport e entregamos as vagas no Brasileirão para times com Obina, Gil e Leo Limas da vida. Vamos ver se não jogamos essa fora tambem. Se é que ela realmente é verdade.

24 Comentários:

Davi disse...

Seria otimo, mas sou totalmente contra mudarem o regulamento em meio a competicao. Pode parecer hipocrisia, mas não é. Claro que ficarei feliz, mas sou contra.

Abraços

Anelise disse...

Olha Louis, quanto a notícia acho que procede (O Vidarte da Final Sports tem falado sobre isso faz tempo). Mas é certo que a RBS tá noticiando pra "colocar pressão" na equipe que, como bem dissestes, tem fugido da L.A como o Diabo da Cruz. Falando em RBS, lamentável a reportagem "tendenciosa" envolvendo o Tison e o Bolivar. A imagem até passa, mas o comentariozinho do Paulo Brito foi inexcrupuloso. Parece que os jogadores e direção estão P. da vida...
Mais uma dessa emissora pra anotar no caderno.

Schroder-EUA disse...

o que falaram sobre taisson e bolivar?

m.rodrigo.oliveira disse...

Bahhh.

A notícia sai em mais de uma fonte, mas a RBS só coloca pra fazer pressão nos jogadores do Inter....

Como eles são malvados, heinhô??!!!

Essa possibilidade já vem circulando há pelo menos 60 dias. Já era sabido que pra próxima edição da Sul-Americana isto seria adotado.

Alguém aqui imagina que o Inter já não vinha trabalhando com a possibilidade de a Sul-Americana já desse ano poder render uma vaga na Libertadores?

Até eu já vinha dizendo pros meus amigos gremistas que eles teriam que aturar o Inter na Libertadores do ano que vem caso ganhemos a Sul-Americana.

Até quando a notícia é boa o pessoal vê maldade em quem a divulga.

m.rodrigo.oliveira disse...

No mínimo vão dizer que o Brito é gremista.

m.rodrigo.oliveira disse...

Louis, se é o que eu vi, eles mostraram uma imagem do Taison dormingo no vôo pro México abraçado no Bolívar.

Não lembro direito o que o Brito falou, mas me parece que foi uma corneteada na cena que a câmera pegou.

Schroder-EUA disse...

Bah que palhaçada...uma foto é um centesimo de segundo e tiram fora de contexto o tal abraço.

Anelise disse...

Louis,
Eles filmaram o vôo do Inter e mostraram o Tison dormindo com a cabeça no ombro do Bolivar. Daí o P.Brito com requintes de sensacionalismo grita: "OLHA SÓ!!! Os jogadores Tison e Bolivar".
Bastou pra virar gozação e parece que os caras lá do inter tão P.da Vida com a RBS mais uma vez (nos moldes do Abel dormindo no treino "dos reservas").

Anelise disse...

Rodrigo,
Apenas acho que a RBS usa sim as noticias como forma de meter pressão mesmo. Vide a questão da toca do Ju. O gremio só se explode contra o Figeuria, por exemplo, mas não vejo eles antes do jogo falando sobre toca.
Mas esse lance de RBS azul acho que já deu muito o que falar. Mas que esse lance da filmagem foi estranho, foi.
Abração!

Schroder-EUA disse...

coitado do Tyson....o cara ta dormindo e eles filmando o cara...

Davi disse...

Otimo. Que os jogadores suem sangue hoje e como represália a essa "insinuação" de mau gosto e contra a ética e bons costumes morais (kkkk) tragam uma bela vitoria do mexico.

Abs

m.rodrigo.oliveira disse...

Olha Anelise.

A imprensa faz o trabalho dela. Vai dizer que se um repórter da TV Pampa ou da Band pegasse uma imagem dessas não iria colocar no ar?

O problema é que tudo que a RBS faz é superestimado (tanto pro bem como pro mal).

Onde está a grande sacanagem do Brito fazer uma brincadeira com uma cena inesperada? Pode ser de mau gosto, mas só desestabiliza quem quer ser desestabilizado.

Todas as crises que eu vi o Inter viver desde que eu me conheço por gente surgiram dentro do Inter. Não foram plantadas pela imprensa.

Imagina se aquele escândalo das "ovelinhas do Tite" que a Gaúcha divulgou há alguns anos tivesse sido com um dirigente do Inter? Será que naquela vez teve gremista denunciando a "Imprensa Vermelha"?

m.rodrigo.oliveira disse...

Pra quem acha que a notícia de a Sul-Americana é uma maldade pra botar pressão no Inter, olha o que o Luigi fala na matéria que saiu há pouco no ClicRBS.

romulo disse...

foda o que fizeram com o Tysson.. agora vai dar mais gosto de ganhar essa joça também.. esfregar na cara da imprensa azul

e outra
acho que as regras da sula não mudariam, e sim a da Recopa, que seria antecipada (janeiro) para dar a vaga a um dos dois campeões
portanto está tudo válido!

abraço!

Anônimo disse...

a brincadeira do paulo britto nao tem nada a ver, ele nao esperava!

quem filmou isso e quem editou eh que tem culpa. fizeram isso apenas para tentar denegrir a imagem dos jogadores do clube.

eu nao autorizaria aquela imagem, a menos que eu fosse gremistalha igual a todos na rbs.

Anônimo disse...

sobre a noticia de valer vaga para a libertadores, eh sim mais uma tentativa da empresa gremistalha de comunicações de botar pressao nos jogadores do inter.

tiago schaeffer -CXS disse...

Concordo com o Romulo!

a sulamericana não muda nada o que muda é o prêmio da recopa que ainda não inciou e não tem "regras e prêmios" definidos!

a única ressalva é que a LDU teria vaga garantida por ser ~o al campeão da LA!!

e se fosse o fruminense acho que seria difícil de acontecer!

dizem tbm que o estudiantes e o independente serão convidados,pois a confederação peruana srá punida por 2 anos (não sei o pq),para agradar os argentinos pois são quem mais disputou a LA,por isso seria bom que estudiantes ganhasse do A.juniors!

tiago - colorado no canada disse...

Sei lá se é verdade. tem que esperar mais um pouco prá confirmar...
Mas eu cantei a pedra num chat aqui um tempo atrás!
Eu disse que o Carvalho poderia molhar a mão do Leoz prá fazer o campeão da sula entrar na pré-libertadores!!! EU DISSE!!!!

Guilherme Bello disse...

Torço pra que seja verdade.. e concordo com a mudança, não por ser colorado mas pelos seguintes motivos:

1 - A possibilidade já vinha sendo discutida há, no mínimo, 3 meses.. Quem não quis acreditar, que pague o pato;

2 - Pelo que entendi, a sul-americana não vai mudar nenhuma regra, a regra será mudada na Recopa, um campeonato que nem data marcada tem ainda (portanto, passível de qualquer mudança);

3 - Para que sejam "punidos" aqueles times que desvalorizam uma competição, mas a disputam somente para não deixar de ganhar a sua premiação por fase. Se a competição não é de nível suficiente pro clube, então que não a dispute! - o episódio do Luxemburgo nem ir para o jogo e ainda trabalhar de comentarista foi o cúmulo!!

4 - Valoriza a competição deste ano e do ano que vem, podendo atrair até mesmo mais patrocinadores e, consequentemente, maiores premiações.

Acho que era isso, se lembrar de mais algum motivo pelo qual eu apoio a mudança, posto mais tarde.

abracos!

Marco disse...

Sou a favor por três motivos:

1) Sou Colorado e é uma chance de ganharmos a LA-2009 e o Mundo no ano do centenário;

2) Adoro ver as gazelas estrebuchando; o chororô delas está muito engraçado, como se já fôssemos os campeões da Sula;

3) Sou hipócrita o bastante para adorar quando meu time se dá bem fora de campo, do mesmo jeito que fico puto quando somos roubados como em 2005.


Quem acha que o sucesso no futebol se dá somente pelo que os jogadores fazem dentro de campo, precisa tomar leitinho morno antes de dormir.

Há tempos falo isto: monte um grande time, mas faça o mesmo fora de campo.

Foi só FC voltar e o Inter deixar de ser roubado pelos árbitros.

Ainda carece de confirmação este lance da Sula, e mesmo se não for verdade, já valeu só pela choradeira das gazelas.


ps: Davi, o que comentei nada tem a ver com sua posição, por favor, não me entenda mal. Somente quis dizer que sou péssimo perdedor e péssimo (mais ainda) vencedor. Não vale dedo nos olhos, e daí? Flitfhzzzz (barulho de dedada nos olhos).

Davi disse...

Marco, to rindo até agora. Hehehe..

Abs

geoband disse...

wc, VTNC!

Prof.Maurício disse...

Pessoal,
Primeiro que o Brito é Colorado. Jogava na lateral direita nos Juniores de Santa Cruz do Sul e antes de fazer teste no Inter fudeu o Joelho (informação que tenho de colorado da cidade).
Segundo, Que a RBS não é santa, isto não é. Mas achar que vive para tentar prejudicar o Colorado acho difícil (mas não impossível).
Abraços e vamos ver se trazemos pelo menos um golzinho do México.
Meurício (SMemSP)

Prof.Maurício disse...

Mais uma coisa...
Hoje faz um ano que aqui em casa temos mais um colorado.
Meu filho, Luis Henrique faz um ano. (por puco não deu certo o lobby do avô para que se chamasse Fernandão).
Saudações,
Maurício (SMemSP).

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]