quinta-feira, novembro 06, 2008

11 DIA CHAVE


O ano pode por completo acabar hoje se o Inter bobear em Buenos Aires ou podemos continuar sonhando em ganhar um titulo Internacional pelo terceiro ano consecutivo. Tudo vai depender de qual Inter vai dar a cara na bonbonera hoje. O Inter que joga com raça e domina ou o Inter que joga pra não perder e no fim acaba perdendo. Hoje até podemos perder mas não acho recomendavel jogar pra perder de pouco. Todos sabemos que assim que o Inter leva um gol as coisas ficam piores em campo. O Boca ainda tentando nos ajudar vai poupar varios titulares, simplesmente não há desculpa pra entregar essa classificação. Minha previsão é de 2 a 1 para o Inter. Mas não podemos ficar depois confiantes demais pois são os reservas do Boca. Temos que lembrar disso.

PS: O Leitor Otavio Gaspareto me mandou essa foto do primeiro jogo onde ele assistiu ao vivo...NA CHINA! Espero que os Chineses possam ver mais uma vitoria colorada hoje!

11 Comentários:

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Daí Louis:

Estou meio na corrida e o meu post de hoje está incompleto, mas vou dar meu pitaco !

1 - Vi ontem o jogo Botafogo x Estudiantes....acho o Bota o time mais ´marrento` e violento do Futebol Brasileiro...a passagem para a próxima fase já estava definida, mas queriam a vitória a qualquer custo, e jogaram como se fosse DECISÃO, bateram, reclamaram e correram muito....que time raçudo ! ISTO QUE OS SALÁRIOS DOS CARAS VIVEM ATRASADOS...

2 - Se HOJEtivermos metade da raça do Bota vai ajudar e muito.

3 - Teremos que ter POSSE DE BOLA E INTELIGÊNCIA, aí é que reside nossos problemas:

a - Capitão Cabeça de Batata sem inteligência e jeito para jogar bola.

b - Temos só 05 jogadores no plantel que sabem tocar, segurar, aproximar e passar a bola, Marcão, Magrão, Guina, Dale e Alex...o resto ou joga na corrida ou é RUIM MESMO para este tipo de jogo, caso do Angelo, Indio, Bolívar e o Capitão Cabeça de Batata

c - É sabido que ´nesses` jogos o Alexkaka ´some`, cisca e não joga, então meu medo é que o Boca jogue contra meio-time Dale, Guina e Magrão, já que o Marcão fica pelo lado e os boquenses atacam muito por ali.

d - Seria muito mais fácil atacar e fazer um gol, mas certamente NILMAR não terá companhia na frente e faltará gente para jogar no meio-campo com os 03 citados.

O incrível é que mesmo isto acontecendo, ainda poderemos sair classificados, pois o time boquense é o reserva, aliás como tem fantasia de ´argentino ` hoje em PoA !

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Pois é Nelson, hoje durante o jogo vamos ver o que vai acontecer pelo lado do Ângelo.

Tomara que esqueçam esse cara durante o jogo, pois passa um ônibus argentino inteiro pelo lado direito do Inter.

Se o Alex resolver dar dois chutes a Gol , acho que um ele acerta.

Digo isso pois acho que o Colorado vai cozinhar o jogo todo, vai segurar legal.

No segundo tempo o Alex chuta uma bola despretenciosamente e marca o gol Colorado, o Boca vem pra cima e faz o deles.

O jogo termina 1 x 1 para nossa alegria e de baixo de um sufoco com Riquelme e tudo mais.

Se der isto amanhã compro os cartões da loteria...

A partir das 17 horas já estarei na casa...

Unknown disse...

Povo meu!

Esse é o jogo.
Acho que hoje o Inter vai jogar bola de verdade, e até o Edinho vai fazer milagre ;)


Beijo

Guilherme CB disse...

Não adianta nada ter raça sem qualidade, o botafogo dói de ruim e violencia não é sinonimo de Raça.

Hoje é ter posse de bola e não entrar na deles, vão fazer de tudo para o Dale ser expulso.. temos que ter calma e jogar na "mãnha", bater é coisa de argentino, jogar bola é coisa de brasileiro.

Guilherme CB disse...

"c - É sabido que ´nesses` jogos o Alexkaka ´some`, cisca e não joga, então meu medo é que o Boca jogue contra meio-time Dale, Guina e Magrão, já que o Marcão fica pelo lado e os boquenses atacam muito por ali."

ELE NÃO FEZ DOIS NA IDA?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Nesses jogos ´foooora`, Guilherme !

Veja, se o Alex é (verdade) nosso melhor jogador no ano, qual foi nossa campanha em jogos fora ? Ridícula em se tratando de Copa do Brasil, Brasileirão..., onde esteve nosso melhor jogador?

O melhor desempenho dele é no BR, disparado...

Se alguém tiver as estatísticas dos gols dele fora e dentro do BR verá isto o que eu disse !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Aliás, o KRAKALEX já tem desculpa se cumprir seu histórico de atuações fora em jogos importantes, ESTÁ COM A CABEÇA NA SELEÇÃO !

Eu penso que não podemos exigir de QUALQUER JOGADOR que BRILHE, MAS SEMPRE BRIGUE, tem exceções, pois o Edinho só BRIGA NESTES 02 ANOS COM A BOLA e tem ATRAPALHADO O TIME E O SURGIMENTO DE NOVOS VALORES !

Alexandre R. disse...

O edinho nao entregando mais de 5 bolas na frente da area ja ta legal.
Vamo vamo colorado!!!!!!!!

col disse...

Jogo complicado: se classificar, foi contra o expressinho meia-boca. Se nao se classificar, aih colocam na testa de cada integrante do grupo/direcao o atestado de incompetencia de 2008.

Guilherme L. disse...

um dos problemas principais do Inter esse ano, foi o não saber ganhar fora de casa, que tirando os jogos contra o gaymio (que jogou bem melhor, mas nao ganhou), atl. par. e nautico (completamente roubados) e contra bota e flu, o Inter jogou praticamente todos os jogos com o intuito que empate servia, e esse foi o fator fundamental de ter um resultado ruim em todos esses jogos restantes.

É o que eu digo desde o começo do ano, se o Inter jogar METADE do que PODE, com jogadores de NIVEL das duas maiores seleções do mundo, como o Nilmar, Alex, D'Alessandro, Guinazu e Indio, pode passar pelo Boca

E VAMOS INTER QUE TEMOS QUE GANHAR
E VAMOS INTER SÓ TE PEÇO ESSE CAMPEONATO

Unknown disse...

Grande Louis o proféta...
Tem time que perde em casa e fora pro Boca e tem TIME que ganha as duas do Boca. Ontem era "Dalhe Boca" e hoje é "DEU pro Boca"!!!
É nóis que tá...!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]