sexta-feira, dezembro 10, 2010

POST# 2 Cerveja

Logo depois de postar post #1 encontrei uns Colorados no Lobby do hotel. Os cara são mais rapidos que eu e já tão aqui desde ontem!

Mas o legal é que o Coloradismo faz de estranhos, amigos instantaneamente. Isso que foi incrivel em 2006 e que já tá começando a ser aqui. Em que outra situação de vida isso acontece? Tem vizinho meu que eu ainda não conheço mas esse pessoal que conheci hoje já sentamos numa mesa e tomamos cervejas como velhos amigos!

É bem tarde agora, 2:30 da manhã...porque ainda to acordado? Com a viagem faz quase 48 que não durmo um noite toda! Mas quero dormir umas 6 horas e começar o dia relativamente cedo.

O engraçado foi que esses colorados que encontrei aqui não conhecem o BV nem o SLPTA ou M...então dei uma copia do Mundo pra eles assistir pra eles entenderem do que eles agora fazem parte do Sequel. Mas o engraçado é que quando me perguntaram meu nome eu falei e ai o cara disse "Po o cara do Inter acaba de passar por nos enquanto tu filmava e falou "Olha é o Louis". Ou seja alguem do Inter (não vi quem era pois eu tava filmando o colorado) me reconheceu mas os torcedores não. Quem sabe dessa vez então se dar titulo eles deixam eu entram na Churrascaria pra comemorar em vez de me deixarem na porta como um ser inferior! kkkk

Vi D'Ale (nesse mesmo momento) mas não falei com ele e Roth tambem parecia que tava sendo entrevisto ou batendo papo com alguns. A Partir de amanhã vou ver se consigo falar com alguem.

Mas te digo é complicado usar chapeu de Torcedor, Cineasta, Escritor, Reporter e Fotografo tudo ao mesmo tempo!

Eu tenho um video pra mostrar a voces mas to upando pro Youtube e ta demorandoooooo...então vai ter que ficar pro Post #3.

PS: Tão dizendo por aqui que parece que o Inter preferia o Pachuca...mas eu acho o futebol do WELCOME TO THE CONGO muito varzeano.... é aquele corre corre com chutes que acabam lá na bandeira de escanteio e os caras botam a mão na cabeça como se fosse quase gol....temos que destruir o WELCOME TO THE CONGO!!!

PSS: Agora que vai ser uma partida no minimo interesante, ah vai ser!