segunda-feira, abril 27, 2009

0 O PRIMEIRO GRANDE TESTE

- O INTERmometro está chegando perto dos 1000 votos desde que coloquei aqui no Blog semana passada. A Media estava por perto de 4.30 antes do jogo contra o Guarani, mas depois da goleada de 5 a 0 a media subiu para 4.41 o que é bastante, considerando o numero alto de votos.

Você mudará seu voto depois da partida em Recife? Eu tinha posto um 3 e depois do Guarani troquei para 4. Agora contra o Nautico teremos um teste valioso, fora de casa contra um time da Serie A. Se o Inter perder e perder feio sem a minima cara desse time que anda goleando todo mundo sou capaz de trocar meu voto para 2, pois essa é a hora da verdade e não a hora de fracassar. É uma especie de Previsão de Corinthians e Inter no dia 10 lá em São Paulo.

Quarta é um teste para ver de que é feito esse time. Se realmente é "The Real Thing" ou se apenas bate em morto. Talvez o primeiro fora da serie Grenal em 2009. Por isso meu voto pode cair de 4 para 2. Se der empate ou Vitoria sou capaz de deixar no 4, mas depende do jogo.

No dia primeiro o INTERmometro será zerado (o que será feito a cada 15 dias), então não esquecem de sempre participar. O Grafico no fim do Blog tambem terá update na mesmas datas. O TITEmometro eu pretendo deixar sem zerar como teste para ver como fica sem ter que zerar.

- Ainda estou recebendo Historias para o Livro Grenal, se voce não enviou seu não deixe de participar. Clique no livro na coluna direita para detalhes.

- Coloquei na Coluna direita do Blog dois RSS readers com 10 fontes de noticias relacionadas ao Inter e futebol em geral. Na maioria Blogs. Com isso fica facil ver de um lugar só o que se passa no Blog do Juca, Ledio Carmona, Milton Neves, Mario Marcos, Wianey, Fernandão alem de Noticias do Inter no GloboEsporte, UOL e FinalSports. Eu ficava navegando de site em site agora acho que vou economizar um tempo apenas clicando em cada um pra ver se tem algo bom para ler. Espero que seja util a outros tambem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]