sexta-feira, janeiro 30, 2015

Anderso-so?

Dei uma olhada na já longa carreira do Anderson no ManU e me parece que a carreira dele por lá tem sido "so-so" (mais ou menos) pra menos. Só usei Wikipedia em Inglês como referência e pelo visto desde que ele chegou no Manchester Unites (em 2008) ele nunca realmente se afirmou. Lesões serias parecem tê-lo prejudicado cada ano e ele sentou no banco muito tempo. Nesses anos todo segundo a Wiki ele só fez 5 gols em 105 jogos (isso deve só contar o Campeonato Inglês, mas mesmo assim um pessimo numero). Acho que depois de tantos anos em um Clube não está deixando ninguem com muitas saudades.

Será que não estamos entrando numa fria? O maior risco que vejo é esse contrato de 4 longos anos a 500 mil cada fim de mês (mais 5 Milhões de luvas). Isso no total dá 31 Milhões de Reais de comprometimento do Inter nesses 4 anos (contando decimo terceiro). Será que um contrato de 2 anos não teria sido mais financeiramente responsável? Será que tinha que fazer um contrato "Rafael Moura"? Trazendo rserva de outro clube a preço de Ouro. Espero que dê certo....mas é muito risco. Mas como sempre falei...quando o dinheiro não sai do seu bolso é facil gastar né.
___________________________________

PS:

Ontem assisti show do Billy Idol ao vivo aqui em NJ. O cara tá com 59 mas fez um baita show com muita energia e seu parceiro/ co-autor guitarista Steve Stevens é muito bom. Se ele passar por Porto Alegre recomendo é um hit depois do outro. Tive sorte e ainda peguei um prato (aqueles de papel) que ele jogou como um frisbee do palco, quando peguei vi que tava autografado! Vai para parede da minha sala de musica. Nesse clip gravado por alguem ontem, eles tocam um hit dos anos 80, 'Flesh for Fantasy'.
Conferem:




Mas vou contar pra vocês, sempre que vejo Billy Idol em algum lugar (essa foi minha primeira vez ao vivo), lembro do Brasileiro Supla que sempre foi uma especie de Billy Idol Brasileiro. Brasileiros custumam pegar no pé do Supla, não só por ser clone do Billy Idol (especialmente nos dias da banda Tokyo do Supla nos anos 80) mas tambem por ser filho de Politicos famosos no Brasil. Mas semore achei a musica do Supla no minimo divertido. Escutem Metralhar e não morrer na epoca do Tokyo...é bem Idol, mas muito bom tambem. Então ontem depois do show do BI fui pesquisar pra ver o que andas fazendo o Supla e olha vou te dizer...fiquei impresionado!

Nos ultimos anos o Supla se junto com seu irmão caçula o João Suplicy e formaram uma dupla chamado Brothers of Brazil e olha assistindo uns 6 clips deles...o projeto é MUITO BOM. Fiquei impressionado. Achava que talvez fosse apenas mais uma loucura do Supla...mas não os dois juntos são otimos. O irmão dele toca um violão eletrico e Supla na bateria (a ideia lembra um pouco White Stripes com so batera e guitarra)...os dois cantam. Até participaram do Vans Warped Tour nos EUA um tempinho atras. Conferem esse video deles e olha como é interesante o som, depois procurem outros no Youtube...não vão se arrepender. Esse clip é gravado em um buteco qualquer no Oeste Americano e com aparentemente ao menos em parte com um iphone.