segunda-feira, janeiro 05, 2015

Começou


To com os sogros visitando, recém voltei das montanhas após o fim do ano, to de volta ao trabalho, e acordei tão tonto de manhã, que demorei a lembrar do aniversário da esposa. Só depois de ganhar aquela olhada... Sabem aquela olhada? Pois é... aquela que dá medo, que dá frio na espinha, que tu sabe que fez merda grossa, mas não tem idéia do que seja. Tu sabe que quando tu se ligar já vai ser tarde. Mais ou menos como quando eu descobri que o Roth tinha voltado prás semis da Liberta 2010. Pois os 15 segundos que se passaram entre "a olhada", as minhas 3 perguntas de "o que foi? o que eu fiz? Me fala?" e eu finalmente me ligar do que tinha esquecido, olha.... tenho que confessar que não to muito a par do que tá acontecendo com o Inter.

Tentaremos:

Ontem ou no dia anterior até comentei por aqui, mas confesso que não sei o que está acontecendo em termos de contratações e tal. O que sei é que hoje começa o ano prá mim e pro Aguirre.
A essas alturas do dia, já deve ter rolado apresentação e tals... Deixa eu ver.

(acessando site do GE...)

Não deveria ter feito isso. Abri o GE e dou de cara com Lugano..... 2015=2014=2013=2012=2011.

(scrolling down...)

Hernane Brocador..... Bah! Só o que me falta darem a camisa 9 prá isso....

Tá difícil....

(continuo no site....)

Abro matéria sobre posse, novos reforços (???) e continua a novela sobre o De Arrastão, falam sobre um lateral do Flamengo que eu não sei, logo não tenho opinião e mais um cone do Santos....

(fecho o site)

Daí relembro que ontem mesmo (ou sábado?) li que o Abel nem conversava com os guris. O Aylon metendo pau. Olha, se o Aguirre vai ser diferente eu não sei. Tomara. Agora, a mais ou menos um mês de começar a Libertadores, eu não estou nada confiante.

Tem tempo? Ter, até tem! Mas prá montar e treinar um time, e começar a Liber mais ou menos encaixado, acho que é pouco.

Corneta 2015... ativada.