domingo, janeiro 04, 2015

FELIZ 2015


 Essa coisa de mudança de ano sempre mexe com as pessoas, há uma renovação de esperanças, uma idéia de que as coisas podem mudar, que haverá novos ares e que esses "novo tempo" é capaz de trazer novas idéias e mudanças necessárias.

No nosso COLORADO essa ideia tem mais razão de ser, uma nova direção, uma nova comissão técnica, a volta a Libertadores, uma promessa de disputar para vencer todos os títulos se somarão ao nosso grupo de jogadores (que é qualificado e deve ser reforçado), tudo isso da a sensação que coisas muito boas podem acontecer em 2015.

Então esse é o meu, o seu, o nosso desejo, que 2015 seja repleto de realizações e felicidades, inclusive no nosso COLORADO!!



AGUIRRE

Nosso boss pediu AQUI que eu perguntasse ao nosso VP de futebol se o nosso novo técnico está assistindo aos DVD´s das últimas partidas. Na verdade nem precisei perguntar pois já tinha a resposta,ele está olhando os jogos, mas não de agora, vem acompanhando desde outubro.

Para quem não sabe ou não lembra o Diego Aguirre esteve no BEIRA-RIO em outubro, acompanhou treinamentos, vinha acompanhando os jogos do nosso time. Há no clube um setor que prepara vídeos, separa estatisiticas, e informações de cada partida e jogador, e tenho certeza o Aguirre já esta de posse destas informações preparando a temporada.

Todos que conhecem o Aguirre o tem como um técnico trabalhador, seja a imprensa AQUI, seja Nimar que trabalhou com ele no Qatar, por isso tenho a confiança de que ele está se preparando e estudando jogadores, jogadas e potencialidades, se dará certo não sei, mas é um primeiro passo importante.

Um FELIZ 2015  a todos e que ele venha repleto de conquistas do nosso COLORADO!

André Flores


ps.: Vocês vira isso AQUI,  a manchete diz que o Aguirre afirmou que era a setima opção, já na entevista ele afirma que "A imprensa brasileira fala nos últimos dias que eu era a sétima opção do Inter." o que é bem diferente. Esses jornalistas mudam as palavras em busca de uma polêmica.