domingo, janeiro 25, 2015

LUTO



Com muito trabalho não consegui postar na quinta e tinha deixado para postar no sábado com comentários e imagens do jogo. Mas o Pablo fez este post AQUI que eu não mudaria uma vírgula. Ai pensei em escrever no domingo falando do excelente público do jogo de sexta (35 mil pessoas), da mobilização do time e torcida e tudo mais, mas tudo perdeu importância com a notícia do falecimento do Luiz Fernando Costa.

Eu já tinha registrado AQUI meu desejo de boa sorte a ele, sabia da sua felicidade em assumir o cargo, vinha trabalhando com afinco pelo nosso clube. O primeiro infarto já deixou a todos nós preocupados, mas também mostrou o quanto ele era querido por todos.

Hoje no velório o Sandro Farias comentava que não lembrava de algum dirigente da dupla greNAL que tenha falecido enquanto exercia as funções, ele era um cara relativamente novo (53 anos), tinha acabado de receber alta do hospital, todas essas situações tornam mais inesperado e chocante seu falecimento.

Um cara cheio de energia, que amava muito o COLORADO estava cheio de planos, cheio de vontade, já tinha dado entrevista dizendo que voltaria dia 1º, pegou a todos de surpresa ao aparecer no BEIRA-RIO ontem a tardinha para visitar o estádio.

Descanse em paz meu amigo, sua passagem foi importante, a nossa torcida já tinha aprendido a admirar seu trabalho, aqueles que tiveram o prazer de conviver sabiam da tua capacidade de diálogo e de trabalho. Meus pesâmes a todos familiares e amigos, muita força nessa hora difícil.

Tenho certeza que mesmo lá em cima vais continuar torcendo pro nosso INTER.