sábado, janeiro 03, 2015

Apresentação

Bom dia gurizada.

Hoje tive a honra de receber um e-mail do Louis me convidando pra fazer parte da equipe BV.
Pra começar, gostaria de falar um pouco sobre quem é o vulgo henri_droque.


Meu nome é Pedro Barbosa, sou natural de Pelotas, mas atualmente moro em Caxias do Sul, cidade na qual me mudei após me formar num curso técnico e receber uma proposta de emprego.
Não sei dizer quando e nem porque começou meu "coloradismo". Meu pai é um colorado que nunca teve uma camiseta do Inter, e é menos torcedor que minha mãe.

Não era nada fácil ser colorado nos anos 90 quem dirá se tornar um. Se esta década foi de seca quase total (teve a Copa do Brasil, que algumas vezes fica até esquecida), não posso reclamar dos anos 2000. Tive a sorte que muitos colorados não tiveram, de ver o Internacional ganhar a tão sonhada Libertadores da América, com o Gigante da Beira-Rio virado num mar vermelho, em chamas. O Mundial é com certeza o maior título da nossa história, mas pra mim este foi a cereja do bolo, para um grupo que já merecia ter sido Campeão Brasileiro em 2005.
Por falar em Brasileirão, quando vamos finalmente voltar a vencê-lo? Este ano tínhamos um grupo bem fraco e reduzido, mas num certo ponto do Campeonato, até chegamos a sonhar com algo melhor. No final, ficou o gostinho bom da vaga na Libertadores.

Bom, não vou me estender muito, porém não posso deixar de agradecer a cada pessoa que de alguma forma me ajudou a estar escrevendo aqui. Obrigado a todos os colegas de comentários, ao Louis pela oportunidade e ao Pablo Faria que irá dividir as sextas comigo nos post's. Também tenho que agradecer a minha esposa que muitas vezes foi trocada por discussões calorosas aqui no BV kkkk.

No mais, um grande abraço a todos.
Do companheiro Pedro Barbosa (henri_droque).