terça-feira, setembro 16, 2014

0 Ultima cartada do Luigi para salvar seu legado

Numa reportagem da zh hoje sobre o Nilmar:

"É a contratação de peso que fecha com chave de ouro a gestão Luigi."

2 erros em uma frase. 

Primeiro, não existe chave de ouro na gestão Luigi. A gestão foi um enorme fracasso. Sim até com a reforma. Em 4 anos de presidência ele consegiu até parar as obras por completo por 1 ano inteiro. A reforma teria acontecido com ou sem luigi. No futebol nem preciso explicar. Então mencionar "fechancom chave de ouro é um insulto a qualquer torcedor colorado com Qi acima de niveis de tietagem. 

Segundo, desde quando uma contratação de um jogador que não joga competitivamente faz 3 anos é contratação de peso? Não no meu mundo. O unico pessoa serão os milhões pagos (segundo a zh crca de 400 mil por mês) a Nilmar nos proximos 3 anos. Falando nisso, Presidente prestes a sair em 3 meses deveria endividar o clube assim antes de sair?

Outro paragrafo da zh:

"Há informação de que o Cruzeiro, Corinthians e até um clube da Índia tinha interesse no atacante. Por três meses, um clube do ofereceu US$ 1 milhão pelo vínculo do jogador. Contudo, a pressão familiar para atuar em Porto Alegre foi decisivo para Nilmar retornar ao Beira-Rio."

Substitui Nilmar por Dale, india por china e é o mesmo paragrafo que escreveram 3 anos atras na novela Dale onde Luigi tambem "salvou o dia". 

Bom, vai dar certo? Vai dar errado? Depende do que você considera certo e errado. Nilmar fará gols? Provavelmente Sim. Mas lembremos que Alecsandro fez 53 gols em 2 anos no Inter e foi campeão da libertadores e a maioria considera ele um fracasso. Então o que exatamente é dar certo ou dar errado na cabeça do torcedor?

Apesar de eu não gostar do Nilmar com seu jeito mercenario de ser e seu amor fal$o ao Inter, tomara que faça muitos gols e dê muito certo pois a ultima coisa que nós precisamos é uma ação do Luigi nos afetar negativamente por mais 3 anos. 

Se pensarmos bem essa foi a ultima cartada do Luigi para tentar salvar (futuramente) sua desastrosa presidência. Ele apostou (com grana do Inter é claro não a sua) que Nilmar daqui 1, 2 anos dará algum titulo ao Inter e consequentemente assim salvando seu legado como presidente. Na minha opinião tarde demais para isso. 




0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]