quarta-feira, janeiro 16, 2008

52 NOVAS CAMISAS: Mais do Mesmo

Está aí duas fotos das novas camisa do Inter pra 2008. A Branca ta bonito, mas na minha opinião a vermelho deixa a desejar. Primeiramente as estrelas isoladas no meio do peito lembra o Cruzeiro. Aquelas linhas brancas nos ombros tambem são repetitivos, parece faltar ideias ou vontade na Reebok. Essas camisas não são camisas novas, simplesmente mudaram as estrelas de um lugar para o outro. Como ia ser legal uma camisa TODA vermelha. Até nem me importo tanto com a coroa pois eventualmente sei que erá eliminado então por enquanto até vai...talvez até o Centenario. Falando nisso acho que a camisa do centenario deveria ter apenas o Escudo e nem uma estrela. Mas quem sou eu pra decidir, com certeza a Reebok tem algum Paulista ou Carioca decidindo o visual da nossa camisa.

A Camisa do Inter é sempre bonita, mas dou nota ZERO a Reebok pela sua falta de vontade de inovar no design. Essas camisas aí são mais do mesmo.



PS: Essa vermelha parece uma de passeio que comprei do Inter/Topper uns anos atras. A unica diferença é que o escudo era no meio tambem e nao tinha Banrisul. Do resto essa ta igual a de passeio Topper circa 2003. Alguem ai deve saber de qual camisa falo.

PSS: E quando que vai acabar esses acordos provincianos onde o patrocinador do Inter tem que ser o mesmo patorcinador do Grêmio. Quando sair o Banrisul, não quero um patrocinador que tambem estara na camisa do Gremio pois isso so deve prejudicar o Colorado no Bolso e tambem porque Inter é Inter e Grêmio é Grêmio, esse lance de dividir tudo igualzinho é palhaçada. Rivalidade existe em TODO O MUNDO e só em Porto Alegre que temos a mentalidade de "Temos que dividir tudo porque se não o patrocinador fica mal com o outro lado". BOBAGEM. Vascaíno por exemplo deixa de compra Petrobras? Unimed? Ah centenas de exemplos assim e so em Porto Alegre que temos esse acordo.

PS:

Em 15 Minutos acho que fiz uma Camisa Melhor, claro dentro dos meus limites photoshopianas:



52 Comentários:

Malafa disse...

ridiculo

faz horas q to de cara com essas multinacionais e a padronizaçao do design das camisas.

lembram a nike e as seleçoes com aquele circulo bizarro na frente ao redor do numero?

me contratem a topper, q ao menos vai ouvir o q o clube e a torcida tem a dizer!!!

Rafael Severo disse...

Gostei da camisa vermelha. Agora, a coroa e os louros são de tremendo mal gosto. Aquelas estrelas perdidas no meio do peito também não têm explicação. E aqueles símbolos da Reebok nos ombros estragaram a camisa branca. Por acaso as camisetas oo São Paulo tem Reebok estampado nos ombros?

A camisa vermelha ficaria perfeita apenas com o distintivo colorado, sem louros, sem coroa e sem as estrelas. Ficaria uma camisa limpa.

Precisodevcakis2 disse...

Alguém pode me explicar pq não cumpriram o prometido de deixar só o símbolo do Inter sem estrelas e sem coroa???
Que saco, desde 2004 sempre compro os modelos de camisas do Internacional, esse ano não comprarei!
Tiro no pé fazer a camisa quase igual ao ano anterior!
Lamentável! Custo a acreditar que o Dep. de MKT do Inter tenha aprovado essa camisa!

Caio - Mov. INTERnet/BV disse...

Ei RBK vai TNC!

é brincadeira....

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Concordo, tal qual eu tinha falado no post anterior, é a mesma desse ano, com leves mudanças. Pior, pelas fotos, dá a impressão que nem as estrela são bordadas... Tenho esperança que a versão com gola venha com o logo sem coroa. De preferência bordado, sem essa m... de pano que eles estão usando agora pra colocar o distintivo...

VAINTER disse...

Concordo contigo Rafael...também quero uma camisa só com o símbolo, sem estrelas ou coroa.
Poderiam até colocar uma estrela na manga, representando o mundial.

Caco e Su...... disse...

gente.. voces acham que a REEBOK faz a camisa e o Inter não aprova?? Isso é mal gosto do Píffero, do Luigi e do Avancini.. Será que ela nos empurra goela abaixo a camisa e o Inter aceita?? nã nã nã nã nã.. não se iludam.

Caco e Su...... disse...

louis, pode ser só para mim, mas o blog encurtou..... rssssssos comentários do post do malafa sumiram...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ricardo, mas também não vamos exagerar...eles não fazem como a diretoria pede não. Eles definem cinco ou seis Layouts e a diretoria escolhe um.

PS: Será que sou só eu que achei interessante não ter mais o Tramontina na manga? Será que vem um "Fly Emirates" por aí? (Nada contra a Tramontina, só questão de Marketing)

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

É verdade Ricardo, aqui tá assim também, no meio do segundo post da página ele corta. Tenho que ficar prestando atenção e clicar em Parar quando tá carregando a página para ver tudo...

Rafael Severo disse...

A Reebok deve fazer com o clube o mesmo que o clube fez com os torcedores quando da escolha da coroa no distintivo. Lembram? O clube colocou três opções no site e pediu para o torcedor votar na "melhor" opção. Detalhe: as opções eram tenebrosas...
A Reebok não tem capacidade pra ser a fornecedora de um clube como o Inter. Parece empresa de fundo de quintal, tchê!

Guilherme Bello disse...

bah.. soh vou dizer uma coisa:

UMA MERDA!

qro comprar a 2007.. espero q consiga!

abracos!

Guilherme Bello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Bello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Mallet disse...

Reebok de merda.

Gola vulgar,

Coroa ridícula,

E esses 6 estrelas? O que são?

Malafa disse...

isso se chama economia de merda

a justificativa pra "colar" o disntitivo naquele "troço" é nao gastar pra fazer uma forma nova, ou seja, pega a mesma q a gente ja tem e faz um candango e era isso.

E pior ainda é a "torcida rbk" q tem lá na loja oficial. Quem ja viu como eu só pode ter se indignado q o logo da rbk 90 tem mais destaque na camisa q qq coisa do inter.

Isso q dá fechar contrato com uma empresa q tem sede em outro país e nao entende nada do clube q patrocina.

Unknown disse...

Direção mentirosa é foda. Prometeram, o Píffero PROMETEU em rádio que neste ano a camisa teria só o símbolo. Puta merda, dirigente mentiroso não dá.

O desenho da camisa é melhor que o deste ano, mas pior que o de 2006. Que deixassem aquela camisa foi campeã da América, então. Ou a do Mundial (mas aí, só em sonho, mesmo).

Coroa ridícula, ridícula, ridícula. Será que ninguém na direção sabe que os clubes espanhóis só usam esse detalhe por serem parte de um REINO? Meu medo é que, quando descobrirem, coloquem alguma outra merda.

Deprimente, isso.

OBINO FOREVER disse...

OFFFFFFFF: PRA QUEM QUERIA SÓBIS...SE CONTENTAR COM O ROGER "CHINELINHO"...É DEMAIS...É DEMAIS...GAZELAS SEGUNDONA 2009!!!

Almilano disse...

Bah eu não curti essa camiseta, que saco mesmo!!!!

Vamo encher a ouvidoria de emails!!!!!

off: grêmio anuncia Roger "chinelinho", ex-flamengo e etc. hauhauhuahuauha
http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais2008/interna/0,,OI2241576-EI10794,00.html

Schroder-EUA disse...

DA UM REFRESH NA PAGINA...Fiz um Photoshop de uma opçao que eu iria preferir...

Anônimo disse...

NINGUEM VAI COMPRAR ESTA CAMISA COM A COROA RIDICULA!

Douglas - São Léo disse...

tua camisa louis fico bem melhor...pq a camisa naum eh toda vermelha?? chega de detalhe branco...por isso q soh compro a branca...

Anônimo disse...

Louis,
poem uma enquete pra ver quem vai comprar.
um abraço

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Fico com a do Louis, disparado... Não precisa nem do numero na frente e nas mangas...

Malafa disse...

luis, o lance do banrisul eu tb ficava de cara, até q soube a historia verdadeira

o problema é q os clubes nao recebem um centavo por esse "patrocinio", senao ja era pra ter aumentado em muito depois da visibilidade q o colorado ganhou com o titulo fifa.

esse patrocinio conjugado é para abatimento de dívida q ambos os clubes tem com o estado - se é refis, fgts ou o escambau nao sei.

abs

Schroder-EUA disse...

Malafa pois é disso eu ja sabia mas isso nao explica a tramontina nas duas camisas. parece haver um acordo que quem patrocina o inter patrocina o gremio...ridiculo. e de quanto é essa diuvida do banrisul. lembro que dm 2002 era pra pagar em 2 anos....

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Pessoal, Refis é uma coisa, diz respeito ao governo federal, assim como FGTS...

As dívidas tanto do Grêmio , quanto a do Inter com o Banrisul eram grandes, pois pediram empréstimos e não pagaram...

O presidente do Banrisul na época comentou com o governador Bigode que não iriam receber se não fizessem isso. Que seria uma boa e tal. Já na gestão passada a dívida já estava paga. O que ocorre é que foi assinado mais um contrato de mkt, inclusive renovando o uso do símbolo no cheque banrisul dos pijamas ou do Glorioso Colorado.

Sobre a camisa , ouvi lá no Beira-Rio que vem a nova camisa sim! E sem as estrelas. Só os símbolos. Todo o parque gigante foi pintado, mas receberia ano que vem uma nova pintura sem as estrelas, coroas, ramos de louro, passarinho vermelho, pedrinhas...enfim...

Acho que esta que está aí é só pra cumprir tabela, e que a quente virá em 2009

Wagner H disse...

Muito decepcionante! Quando vai sair essa coroa e esse monte de estrelas flutuando? Parece mais camisa de escola de samba.

O único avanço foi terem tirado o patrocinador das mangas.

tiago - colorado no canada disse...

e lá se vai mais um ano que eu não vou poder comprar a vermelha oficial...
Agora no Brasil eu comprei a branca comemorativa do 1 ano, com mangas compridas e a proteção do pescoço na gola (super providencial pros atuais -15 graus de Edmonton).
Foi só eu que notei (ou é por causa da luz na foto) mas a cor da camisa é diferente da cor do patch do distintivo?!?!? Se for, EI REEBOK, PEDE PRÁ SAIR!!!

Anônimo disse...

Louis,
nao concordo com teu topico do orkut. a pior camisa da estoria é da coroa do ano passado. essa aqui ta melhor que a da coroa 2007.

col disse...

Posso estar ficando louco, mas me lembro de ter visto uma entrevista recente com o presidente do Sao Paulo, dizendo que o contrato da camiseta do time deles vale em torno de R$20 milhoes.

col disse...

Camisa Reebok, as luvas do Clemer sao da Poker... o Inter jah foi muito melhor servido de material esportivo.

bosco disse...

tirem a coroa, tirem a coroa...

Tiago Machado disse...

olha pessoal, muita discussão rolando e o malafa não citou a fonte das camisas.
essa semana na loja da Rebook em Poa eles estão vendendo dezenas de camisas "conceito", que serviram de amostra pra diretoria na escolha do modelo atual com coroas e louros, com as estrelas sobre o logo de vetores da Reebok.
me parece muito mais uma camisa qualquer do que o novo modelo.
sinceramente, não acredito que a diretoria, em especial o Avancini, cometeria tal erro de divulgar que em 2008 ficaria na camisa somente o escudo, e permitir o lançamento da nova camisa, 95% semelhante ao modelo atual...
vamos aguardar.
por hora malafa, diz aí onde tu vi essas fotos que postou ?

SecoFC disse...

Bah... que saudade do uniforme da LA 2006. Aquele sim honrava o Inter, bastava tirar o patrocínio das mangas (ou substituir pelo nome do Inter por completo) e o escudo sem ou com no máximo 1 estrela) e se quisessem pôr estrelas que fossem na beira da manga.
E o uniforme branco igual ao da final do mundial, hehehe

cjr-sp disse...

Sinceramente, dá para fazer bem melhor, mas nao achei de todo feio as novas camisas.

O que acho bem feio é o nome BANRISUL ao qual considero uma ABERRAÇAO.

No mais só de nao ter mais a tramontina ali nas mangas já é um avanço...

CADE OS PATROCINAODRES INTERNACIONAIS CARAMBA ??????

Enfim, eu tb preferia uma camisa mais conservadora, tradicional, mas entendo que o MKT muda mesmo e de proposito que é para vender...portanto, essa aí nao é das piores. Do jeito que o MKT colorado é ruim...essas camisas estão bem feitas para o tamanho da capacidade da direçao colorada.

SDS.

André Corrêa disse...

Louis... concordo contigo e teu modelo ta bem parecido com o que eu queria numa camiseta do inter, ou seja, toda vermelha. Outra coisa que me deixa de cara é aquele número colado que não dá muito tempo ta desbotando. Por que não fazem serigrafia? As camisetas falsificadas são serigrafadas. Meu pai tem uma falsificada e ta bem melhor que a minha original que já caiu o número e ta caindo o banrisul. Desde a topper também já tinha essa merda colada aí, será que a culpa é da reebok ou é do Inter?

San Tell d'Euskadi disse...

Eu sou um clássico. Quando vejo o que Reebok e Puma fazem com nossas camisas, estremeço!

San Tell d'Euskadi disse...

Ricardo, pelo que me contaram, no Olímpico funciona assim: a Puma apresenta alguns modelos e o Grêmio escolhe entre eles. Acreditem, o "janela de cadeia" foi o mais parecido com modelo clássico...

Unknown disse...

eu não posso acreditar depois de toda a onda de tirar a coroa (até na época foi dita como provisória) eles me fazem isso....

mas tá bom... não comprarei a desse ano, assim como não comprei a do ano passado, a mais atual que tenho eh a do mundial. Pra mim o torcedor não tem obrigação de comprar a camisa do seu time, compra se gosta, DEU NÃO PRECISA FAZE TANTO DRAMA... mas que tá horrivel tá...

esse ano até passa batido meu medo é o centenário...

tchê quando que expira o contrato com a rbk?

Anônimo disse...

Louis,
tu ja mandou a tua camisa para a ouvidoria?
um abraço

Anônimo disse...

Louis,
criei um topico falando da camisa que tu fez

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=4219362&tid=2578144792788379414&start=1

Malafa disse...

ae Tiago, nao fui eu quem postou as camisas, foi o Luis.

E nao sei se ele vai informar as fontes dele, mas deve ter algo a ver com a CIA.... uheauehauehaueha

abs

Rafael Mesquita disse...

o q vcs acham de fazer um abaixo assinado na entrada dos jogos no beira rio por uma camiseta simples, sem pinduricalhos no nosso logotipo?!

PS: também não gostei. e concordo com o post.

Anônimo disse...

ouvidoria neles! mandem emails pessoal!

Eber Prado disse...

Realmente o que atrai comprar uma nova camisa é que, na medida do possivel, dentro dos padrões de cores do clube, seja diferente uma da outra.

Além disso tem que ter um visual bonito. Não é o caso da atual camisa e nem desta que será lançada que é quase igual.

O que me incomoda muito é o escudo que seja com coroa ou sem coroa parece um remendo costurado em cima da camisa. o escudo faz parte da camisa portanto tem que ser bordado direto nela assim como no modelo que o Louis deu como exemplo.

Eber Prado

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Essas camisas do Inter estão no estande da Rebook numa feira em São Paulo, um colorado foi lá e fotografou. Parece que é Couromoda o nome da feira...

A princípio não são definitivas, mas algumas pessoas que tiveram acesso às novas camisas falaram que é isso mesmo...

Eu espero sinceramente que não...ou que pelo menos na versão com gola (jogos internacionais) o logo venha limpo.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Hehe, na pressa, até escrevi Reebok errado, desculpem...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
OBINO FOREVER disse...

ISSO É QUE É MARKETING...APRENDAM

http://item.slide.com/r/1/233/i/9CDUUdc27D8c9Gl4piU03I6UYxLR9Ig5

Anônimo disse...

SSO É QUE É MARKETING...APRENDAM
http://item.slide.com/r/1/233/i/9CDUUdc27D8c9Gl4piU03I6UYxLR9Ig5


hahahaaaaahahaha
hahahaaaaahahaha

bosco disse...

Pessoal, infelizmente de onde menos se espera que saia algo, aí é que não sai mesmo... esqueçam, a camisa vai ser aquela coisa horrível... resta torcer pelo Inter heheheh

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]