terça-feira, setembro 14, 2010

29 Bolivar saíndo?

E lá vem os rumores de vendas. Dessa vez nada menos que o Capitão do time. Pior, iria para o Al Wahda que vai estar no mundial e time do Magrão e Fernando Baiano (esse ainda joga?!).

Será que o cara não ganha o suficiente pra querer ficar no Inter e disputar o Mundial num time que tem chances de ganhar e assim entrar pra historia?

Futebol da Arabia é para onde jogadores alem de ganhar petro dolares vão para enterrar sua carreira, pergunte ao Rafael Sobis.

Se for tudo bem, Bolivar não é o melhor zagueiro do Mundo é só achar outro competente por aí (se bem que isso será muito dificil). Só não acho que um dispensado pelo Gremio seja a resposta. E perder o Capitão a essa altura não é uma boa para o Mundial com certeza!

Veremos se é apanas mais papo furado da imprensa ou não.

PS: TOPICO FIXO NESSE LINK para Debater/planejar a viagem a Abu Dhabi em Dezembro

29 Comentários:

Unknown disse...

escutei no radio tb, mt estranho. vão reforçar o adversario???

JR disse...

O pior nem é o bolívar sair ... Mas o tal rodrigo ex-gremio chegar ...

Péssima contratação ... Mas era o que o mercado tinha disponível ...

Unknown disse...

Servem refrigerante ou suco na concentração??? isso seria brincar com a sorte... O indio é o INDIÃO mas é lento, Bolivar é disparado nosso melhor zagueiro! e esse rodrigo! se colocarem ele p cuida de 1 tartaruga ela foge! esse é o cara perdeu aquela corrida p fofomeno num MSI vs sao paulo.

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Louis, porque desmerecer o Bolívar?

É UM BAITA ZAGUEIRO SIM, e mais coloradaço como poucos ali dentro.
Ele quer muito ganhar o mundial e não pensa em sair do Inter, ele ficou sabendo dessa notícia do Al Whadda pela mesma fonte que nós: a imprensa!

Em Fevereiro conversei com ele pessoalmente em Santa Cruz, e quando falei em ganhar o bi os olhos do cara brilharam como quem diz "é isso mesmo"!
E na época a imprensa Azul também falava da saída dele pro futebol árabe, e ele sempre dizia que não tinha interesse e que sua vontade era ficar no Inter, exatamente como repetiu hoje ao saber da notícia.
É sabido o interesse da imprensa gremista em criar intrigas no Inter, o brabo é colorados inteligentes irem nessa onda...

Delmar - Um Colorado em Foz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

Disse há pouco que não sai, seu contrato vai até junho de 2012 e agora na hora do filé vai querer sair? Papo de imprensa que não tem notícias a dar , O Rodrigo é um bom zagueiro se vier para somar e não esculhambar vai ser bom para a zaga que temos somente Bolivar, Indio e Sorondo com experiencia.

Unknown disse...

Assisti a entrevista na tv. o bolivar mostrou-se tão surpreso qt nóis tds... já vi q é só p vender jornal... é sempre assim, quinta tem jogo grande.

Jonatammm disse...

O Bolivar é só o xerife da defesa BI CAMPEÃ da Libertadores.

Jonatammm disse...

Não é o melhor zagueiro do mundo, mas é o melhor da America.

Unknown disse...

VaZa BoLiVaR!!?????????

claudio disse...

No blog dupla explosiva, o FC negou a saída do General.

claudio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ramon Dongo disse...

Espero que seja mentira, até porque ultimamente não tem noticias sobre o Inter.

Mas, SE isso se confirmar:

1. Por que o FC disse que não venderia mais ninguém? E Bolivar não é o primeiro...

2. Se o Brasileirão é só "treino de luxo", como ficamos sem nosso melhor zagueiro e capitão pro Mundial?

As vezes acho que o FC é bipolar. Trouxe jogadores como Fernandão, D'alessandro, Iarley e também Didi Facada, Junior Baiano, Pinga...
Vai entender.

Alexandre Perin disse...

Tenho um palpite que foi um boato feito para pegar um bocagrande dentro da diretoria...

Ramon Dongo disse...

3. E não me venha o FC dizendo que o atleta vai em busca da independencia financeira..

Mas o General desmente a venda: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/09/14/bolivar-nega-saida-para-al-wahda-e-inter-diz-nao-haver-fundamento.jhtm

Schroder-EUA disse...

É não me entendam mal, nao quero que o Bolivar saia...e na verdade seria um mini desastre.

Henrique Marks disse...

Vou escrever antes do jogo, pra ficar nos ANAIS.

O Roth confirmou agora o "suposto" time para quarta-feira.

O meio com Glaydson, Mathias, Dale, Tinga e Giuliano. O ataque com Damião.

Eu defendi o trabalho do roth no jogo anterior, quando ele testou a formação com o giuliano. Eu defendo ele quando escala o Tinga na terceira função, ou o Mathias na primeira, porque TEM QUE TESTAR. Tem que ver como funciona, e como não funciona.

Mas, depois do último jogo, só não ve quem não quer: O Giuliano vai se enterrar nessa função, o Tinga não está fazendo bem a dele, e o Mathias é HORROROSO. Ele faz tudo errado, se posiciona mal, cabeceia mal, chega atrasado.

Eu preferia que os testes feitos pelo Roth fossem testes, ou seja, você faz, verifica se funciona, e se não funcionar muda.

Estou escrevendo antes do jogo exatamente para não parecer corneta se não funcionar. eu quero que funcione, quero que o Giuliano demonstre que estou errado, que o Tinga consiga fazer a função, e que o Mathias seja melhor na segunda do que na primeira função. O resto não vai comprometer, tenho certeza. Mas o meio-campo é que ganha o jogo. Se o meio jogar, o Damião faz gol. Assim como o Alecsandro fazia.

Vamos ver. 0x0 no final do primeiro tempo, entra o Marquinhos no lugar do Mathias, e ai fica:

Glaydson e Tinga (na do Guina)
Dale e Giuliano (um de cada lado)
Marquinhos e Damião.

Me parece melhor.

Thiago Alexi Freitas disse...

É mais um jogador "vendido" pela imprensa(leia-se sempre RBS quando me refiro a imprensa).
Que coisa absurda!
Se não tem noticia, não inventa!
Logo depois da contratação do Rodrigo, já sairam noticiando como certa a venda do Bolivar para a arábia! Como assim?! Antes da contratação não existia nada e agora, do nada, me aparece essa venda certa?
Parece que tinham que dar uma noticia boa (contratação) mas também tinham que dar uma má noticia. Será que a contratação não é noticia suficiente?
Dai logo depois já me aparece o proprio bolivar desmentindo tudo e mesmo assim a imprensa segue noticiando sua venda.

Hoje prestei bastante atenção nas primeiras horas depois que "vazou" a noticia dessa possivel venda e notei grande diferença na forma como foi tratada a noticia nos 2 veiculos de imprensa que costumo acessar via internet: ClicEsportes e FinalSports.
Enquanto o primeiro noticiava como certa a venda o segundo simplesmente não noticiou NADA. A primeira noticia que saiu no FinalSports foi a entrevista do Bolivar negando sua saida. Então, logo depois da entrevista do jogador colorado o site ClicEsportes resolveu repensar a venda do nosso capitão colocando como "possivel" sua venda e não mais como "certa".

Sei lá, pode ser um pouco de exagero, mas não vejo motivos para se fazer isso que o grupo RBS costuma fazer. Esse sensacionalismo está me cansando. Estou quase desistindo desse site.
Enquanto isso, o FinalSports (apesar de uns posts viagem as vezes do Vidarte) me parece o mais imparcial e, portanto, melhor.
Se eu quero ver sensacionalismo vou ao diário gaucho ou ao site do inter. Acesso ClicEsportes para ver NOTICIA.

Gustavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo disse...

esse leandro behs eh um fanfarrão...

Douglas 'dugaa' disse...

Rodrigo é ex-SP isso sim. Não gazela..

Lembrando Bolivar, Tinga e outros já jogaram no greminho


EXTRA
NOVO VÍDEO DO BEIRA-RIO
http://www.youtube.com/watch?v=2TJ9oVuL3t8&feature=player_embedded

EXTRA
NOVO VÍDEO DO BEIRA-RIO
http://www.youtube.com/watch?v=2TJ9oVuL3t8&feature=player_embedded

EXTRA
NOVO VÍDEO DO BEIRA-RIO
http://www.youtube.com/watch?v=2TJ9oVuL3t8&feature=player_embedded

Douglas 'dugaa' disse...

E mais, Bolivar não sai, FC disse que não faz o menor sentido ele sair. Será o capitão do Mundial.

Douglas 'dugaa' disse...

MAIS, AINDA:

NOVA COLEÇÃO TORCEDOR DA REEBOK lançada hoje:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/fotos/2010/09/internacional-apresenta-colecao-de-moda-casual-e-camisa-retro.html

Fernando Moraes disse...

Esse Lenadro Behs é um fanfarrão (2).

É SEMPRE ELE!!

Roberto Piccoli disse...

O ClicEsportes, apesar de ter boas informações de referência (tabelas, infográficos, etc), é mesmo muito azul-tendencioso. Basta prestar a atenção.

O Inter pós-campeão da LA brigava (e de certa forma ainda briga) pelo titulo do BR, mas o destaque (maior imagem no topo) era, em 80% dos casos, do Grêmio - sua luta para não cair, suas contratações esquisitas, as peripécias de Portaluppi e um clamor quase desesperado para que o torcedor nao abandonasse o seu time no momento difícil. Enquanto isso, o Inter contava quase sempre com o quadrado menor, mais abaixo, como se fosse ele o time que estivesse por baixo e sem motivo de consideração maior no momento.

Sinto que a RBS tenta manter o prestígio do azulino a todo custo, mesmo quando ele não tem nenhum. A vitória deles contra o Corinthians, na semana passada, foi tratada como heróica, imortal, épica, tanto pelos noticiarios do ClicEsportes quanto por alguns blogueiros. Se fosse o Inter que tivesse o feito, seria uma vitória expressiva, algo importante, mas sem os adjetivos usados para tentar levantar a moral de um time que a pouco tempo atrás mal mantinha-se em pé.

Quantas especulações vemos sobre saída de jogadores do Grêmio? E quantas são sobre os do Inter? Não dá pra comparar. É muito imparcial.

Gosto do Final Sports, mas acho que às vezes a informação é pobre. Visito todos regularmente, mas ainda fico com o Globoesporte, que mesmo privilegiando os destaques do eixo Rio-SP, mantém notícias um pouco mais "jornalísticas" e menos "passionais". Para mim, o ClicEsportes é apenas referencia e informação adicional, que DEVE sempre ser filtrada - como esta sobre a saída do Bolivar, a insatisfação do Edu, a crise técnica do Renan, o sai-não-sai do Kléber, e enquanto isso o glorioso imorrível conta com o apoio de sua torcida para mais uma batalha épica na luta contra o rebaixamento.

É só saber filtrar...

Ramon Dongo disse...

RBS: Rede Barrigadas Sul

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Thiago Alexi, eu já larguei o Clicrbs faz tempo...
É claramente favorável aos azuis, e faz tempo isso!

Meu espanto é quando gente inteligente como o Louis e mesmo os conselheiros do blog lêem as besteiras da Rede Brasil Azul e fazem estardalhaço no blog em cima disso!
Gente mal informada ir na onda da RBS tudo bem, mas não é o caso da galera que frequenta o blog!
Por isso estranhei!

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Roberto Piccoli, só lembre que muitas notícias do site da globo sobre a dupla são buscadas no clicrbs.

Sobre esse assunto da Rede Azul, lembram quando os azuis ganharam o brasileirão-96 com gol do reserva e odiado pela torcida Aílton?
Segunda a RBS, era a vitória do gremismo, do grupo, do time que nunca se entrega...
Nem citaram o monte de palavrões que o Aílton gritou pra torcida gremista após fazer o segundo gol, em resposta as crítcas! Abafaram bonito, mesmo as câmeras mostrando!
Aí o Inter ganha o mundial 2006, com gol do reserva e contestado Gabiru, e o que aparece na RBS?
A "torcida"(meia dúzia de babacas querendo aparecer) pedindo desculpas pro Gabiru, como se devêssemos o mundial a ele! Obviamente numa tentativa de desmerecer a conquista colorada!

Gustavo disse...

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=12331

Esclarecimento sobre notícia da saída do Bolívar
Roberto Teixeira Siegmann
Vice-presidente de Serviços Especializados

Em respeito aos milhares de sócios do Internacional, aos milhões de torcedores e, em especial, à pessoa e familiares do atleta Bolívar, alertamos que a matéria publicada nesta terça-feira (14/09) no site ClicRBS, de autoria dos jornalistas Leandro Behs e Leonardo Oliveira, não tem nenhum vínculo com a verdade.

Salientamos que, em se tratando de atleta de imensa importância ao nosso quadro profissional e capitão da equipe, é evidente que a especulação acarretou inúmeros transtornos pela indesejável repercussão. Conforme esclarecido pelo vice-presidente de futebol Fernando Carvalho, jamais houve qualquer iniciativa nesse sentido, seja do Sport Club Internacional ou partindo de eventual interessado.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]