segunda-feira, setembro 06, 2010

66 409 minutos de Amor

Esse numero é bom mas tão fazendo dele uma piada. Os defensores (apaixonados) do Renan estão postando pelo Mundo virtual que o Grande Goleiro Renan está a 409 minutos sem tomar gol e rumo ao seu proprio recorde no Brasileirão de 2006. Estão prontos pra escala-lo na seleção, chama-lo de melhor do Brasil... Parecem que são torcedores com problemas de memoria! Como esquecem as coisas rapidamente!

FALA SERIO. Estão imaginando que foram 409 minutos de grandes defesas? De dificuldades?

Nesses 409 minutos Renan não fez nada mais do que seu dever! Primeiro ele teve pouco trabalho, os adversarios mal chutam ao gol e quando chutam como ontem é a trave que as vezes merece o credito. Renan não tem feito milagre aglum desde seu retorno. Esses 409 minutos são uma combinação de meritos da defesa (40%), ruindade dos adversarios (30%), Sorte (20%) e Renan (10%). Renan ainda não fez uma defesa milagrosa desde seu retorno e ele ainda não aprendeu a sair do gol.

É incrivel a irracionalidade do torcedor quando se apaixonam por um jogador! Tem cara até pesquisando os minutos extras de cada jogo pra aumentar esse numero! Logo mais vão tá querendo ele na seleção...é a apaixonite está de volta!

Meu maior medo de ir até Abu Dhabi é chegar lá e ver o Renan entregar o jogo para o El Al Garafa Pachuca Futebol Clube de Milão!

66 Comentários:

Cleber_Tapes/RS disse...

o Renan eu sei que é comum mesmo e não passe de um goleiro de médio pra ruim

o que me preocupa mesmo é o Tinga

esse eu sei que joga muita bola, mas no momento ta passando por uma fase ruim...

ta perdendo muita bola no meio, perdendo divididas e errando muitos passes

me da a impressão que ele quer fazer um gol de qualquer jeito
porque ta sempre dentro da área

mas ta brabo a coisa

domingo foi um bom treino

m.rodrigo.oliveira disse...

Olha Louis.

Acho que quem acha o Renan o melhor goleiro do mundo comete o mesmo erro que tu estás comentendo com relação a este assunto, só que para o outro lado.

O Renan teve sim atuações muito boas nos últimos jogos. Só não fez defesas decisivas ontem, porque a defesa vazou só uma vez e a bola foi no travessão.

Nas partidas anteriores teve pelo menos três intervenções importantes em cada, em momentos em que a defesa foi superada.

Como eu já disse aqui várias vezes, ele não é hoje um goleiro de Seleção. Há outros mostrando mais serviço do que ele no Brasil. Mas não são muitos, no máximo quatro.

Ele está muito seguro, tem saído bem nos cruzamentos e dificilmente dá rebote.

Ele é bom goleiro, muito superior aos que tínhamos no grupo, e encaixou uma boa seqüência de jogos nas últimas semanas.

DuDu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DuDu disse...

Bah então o Manga, Clemer e taffarel pra ti são ruins(tafarel levou frango em grenal).O que os mais velhos dizem que o manga vivia falhando, levava cada penoso mas era um bom goleiro.

Inter 1vs0 Botafogo REnam TRabalhou bastante

DuDu disse...

Contra São Paulo Renam tava sem ritmo.Quem disse isso foi o Roth, mesmo assim colocaram o ranam na fogueira e fora de forma pra não botar o Pato.

DuDu disse...

SE O RENAM FOSSE TÃO RUIM, NÃO TERIA SIDO CHAMADO PARA SELEÇÃO DE BASE E SE NÃO ME ENGANO ATÉ PRA PRINCIPAL.SEM FALA QUE BATEU O RECORDE DE NADA MAIS NADA MENOS QUE O TAFAREL

Schroder-EUA disse...

Dudu

Diego e Diogo eram estrelas nas seleçoes de base! Cade eles hoje? Se Renan fosse um bom goleiro não teria fracassado na Europa. Lá os caras sabem o que é bom goleiro mas ninguem quiz ele depois de passar um tempo lá.

Guilherme CB disse...

"Lá os caras sabem o que é bom goleiro mas ninguem quiz ele depois de passar um tempo lá."

AHH, Aqui ninguém sabe o que bom goleiro???

Assim é dificil, se o cara não leva gol, é obrigação dele. Se toma é frangueiro. Como assim??

Luciano Klein disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Klein disse...

Louis.

Não acho o Renam um mal goleiro, mas também não o bicho.

Só que a questão Europa.

Renam assim q chegou ao Valencia, desbancou o Canizares (goleiro experiente e com passagem pela Seleção da Espanha) e ficou uns 3 meses de titular.

Só que se machucou, ficou fora mais uns tres e foi emprestado pq o Valencia precisou contratar outro goleiro, se não me engano o Ricardo (Seleção Portuguesa).

Dai foi emprestado e foi bem num time q não pegava serie b aqui no Brasil.

Voltou ao Valencia no fim do Espanhol.

Pergunta qual time fica com tres goleiros de nível no grupo?

Por isso o emprestimo para o Inter.

Então "fracasso" eu não vaticinaria no caso do Renam, até pq ele volta em Jun/11.

Só preocupa esse pensamento de que são muito melhores que os outros.

O FC disse que só Cruzeiro tem elenco parecido.


Precisava disto?

DuDu disse...

Sóbis e Nilmar fracassaram na europa, são ruins???

intercolorado disse...

pior é se o RENAN chegar a 9 jogos de invencibilidade, dai pode encomendar as faixas de campeão do mundo, pois seria mais uma coincidência de 2006

MAS RENAN falha como todos, mas se começar mostrar serviço merece crédito.
AGORA TINGA, abaixo da qualquer comentário, errando a maioria dos passes e o adversário passa de viagem por ele

GC-Inter Sempre disse...

pois é, o tinga não atravessa uma boa fase, soma-se isso a saida de sandro e sem dale, o time fica muito comum... o Juliano tb não esta muito legal como esteve na lb... menos mal que nossa defesa esta dando conta do recado, e nisso, sim incluo Renan, ele esta cada vez mais adaptadoe tenho certeza vai ser um grande goleiro e importante nos futuros títulos do inter.

Jonatammm disse...

Nada contra o Renan, mas por que para uma parcela da torcida, o Clemer não "falhava como todo mundo".
Clemer >>> Renan.

O Clemer sim que sabia sair do gol, tanto nos cruzamentos, quanto para tirar o angulo do atacante.

Jonatammm disse...

Giuliano foi muito bem ontem. Se o Tinga bobear, o quem sai quando o Dale voltar é o ele mesmo, ficando o Giuliano.

DuDu disse...

pra ti ver Jonatam, clemer foi um bom goleiro mas te cito varios jogos que ele entregou.
Coritiba x Inter 2008(goo contra)
Vasco x Inter2008(falha dele e do bolivar)
Inter x goias 2003(deu balão nas costas do cara e a bola entrou)
Boca x Inter 2005(espalmo pra dentro do gol)
Inter x são paulo final da libertadores(segundo gol, falha!)

Jonatammm disse...

O Renan em 2 meses já tem esse tanto de falhas, DuDu.

GILSON - PR disse...

Não podemos correr o risco de comparar o Renan na volta do Brasil e o atual.

Ele está ficando cada vez mais seguro, ganhando confiança e ritmo de jogo.

Não gosto de fazer pré-juízos, quero esperar para ter algumas conclusões sobre o Renan nas partidas contra o Cruzeiro e contra o Santos, aí sim, saberemos como está o nosso goleiro.

Como colorado torço para que REnan se torne um dos melhores goleiros do mundo. Neste momento é o melhor goleiro possível e não vejo nos horizontes alguém melhor, querem o goleiro do flu? Ontem levou dois frangos para casa.

GILSON - PR disse...

Querem o Julio cezar da Inter? Lembram da última partida da seleção na copa?

Com a experiência do Clemer e do Pato, mais um bom preparo físico e técnico o Renan tem potencial de se tornar um goleiro do nível do goleiro da inter de milão. Que já foi nosso freguês, levou gol de bicicleta do Nilmar e de até do Fernandão, quando esse já estava entrando num período de decadência futebolística.

Luke disse...

"Lá os caras sabem o que é bom goleiro mas ninguem quiz ele depois de passar um tempo lá."

Sim, sim com certeza, vide Doni.

Fábio Mota disse...

"Acho que quem acha o Renan o melhor goleiro do mundo comete o mesmo erro que tu estás comentendo com relação a este assunto, só que para o outro lado."

Perfeito isso q o m.rodrigo.oliveira disse.
Não acho q o Renan está sendo fantástico, como também não acho q o mérito por não tomarmos gols tem sido menor dele.

Só uma coisa Louis, discordo dos seus argumentos. Muitos fracassam na 1ª, 2ª tentativa na europa. E só depois conseguem, ou não conseguem e mesmo assim isso não diminui a sua qualidade. Tem muita porcaria por aquelas bandas. hehe

Unknown disse...

"Lá os caras sabem o que é bom goleiro mas ninguem quiz ele depois de passar um tempo lá."

Sim, sim com certeza, vide Doni."[2]

Renan não é o melhor nem o pior!

DuDu disse...

É Fabio concordo ctg, Sóbis,Nilmar e Fernandão não deram certo na europa são idolos no Inter.

Anônimo disse...

Fala sério né...

Não sou defensor, mas o cara ta pegando bastante, não pegou contra o prudente? não chutaram a gol...

Mas fala sério, teve várias grandes defesas..

Foi o jogador da partida contra o botafogo pela guaiba e pela gaucha...


O Renan não é o melhor goleiro que ja passou pelo inter, mas ele é um bom goleiro, acho que esses 409 minutos sem gols, méritos dele são 40%, ruindade dos outros 10% PEGAMOS BOTAFOGO, AVAI, VITORIA E PRUDENTE, botafogo ta mto forte, avai ta jogando mto bem sempre, tem atacantes bons, então 10% pra ruindade dos outros, e 20% sorte e 20% a defesa, mesmo com uma defesa ótima tem sim como levar gol, o inter ta com uma defesa sólida, mas mesmo assim pode tomar gols :)

sas disse...

Nunca vi o Louis tao contra alguem... Completamente exagerado... Pq nunca fez um post assim do alecone? Quem e beata afinal ?

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Ele salvou em alguns jogos sim. Foram contra o Flamengo, gre-NAL e Botafogo. Milagres??? Nããã... não acredito em milagres... minha 'não religiosidade' não permite...
Mas a única crença metafísica que tenho, o Coloradismo, me deixa sempre alerta qto a situações equivocadas, supervalorizadas e/ou mal-intencionadas... e o Renan não se encaixa em lenhuma das 3.
Loius, números podem ser interpretados... mas só quanto existem e são significativos...
Prefiro deixar uma metafora no ar

Tem gente que está quenem um piá num carro, saindo da ponte do Chuí (New York) e saindo para uma viagem de carro para o Oiapoque (Los Angeles) e de saída começa a peguntar pro Papai:
"Paiêê, quanto falta pra chegar..."

Acho exatemente isso... Renan deverá ser o goleiro do Inter por mais de 10 anos.
Ele já tem 2 L.A e um Mundial, um par como reserva é verdade. Mas pode igualar Ceni no quesito, 'como titular' já nesse ano, e superá-lo em um par de anos. Tem que ganhar tb os 3 Brões, eu sei, pois participou apenas de 2 Vices... Mas já nesse ano tá contando.
Aconselho: Quem acha ruim que torça que ele seja melhor preparado (Clemer? Manga? Pato? André Doring? Prefiro Ilo Roxo...).
E pra finalizar reitero o que já disse pra muita gente verbalmente ou por escrito... Eu tambem preferia o Pato na L.A. e ainda nesse momento. Mas a boa análise do futebol é horizontal (médio-longo prazo) e não vertical (pontual).

Marco disse...

O Luis, quando encarna em um jogador, vou te dizer...

Cara
Lembra do Clemer fazendo cagada contra o Vasco e, depois, naquele gol bizonho em que largou um cruzamento no pé do Índio, e a bola entrou.

Lembra do Lauro tomando um frangaço, na finalzinho do Brasileirão 2009, que nos tirou dois pontos e o título.

E lembra do Lauro brigando com o argentino e sendo suspenso.

Só não concordei com a forma como sacaram o Pato, acho ele também um bom goleiro.

Renan falhou como todo goleiro. É comum, mas é bom.

Guilherme CB disse...

"Vaza Nilmar"
Nada mais a declarar

Luís Francisco disse...

Gente, todo mundo tem direito a ter opinião. Na minha, acompanho a maioria, acho o Renan médio, melhor que os seus reservas. Agora, se o Louis tá corneteando e tá dando certo, CONTINUA ! ! ! !

Eu sempre prefiro errar o palpite e ver meu INTER vencendo jogos e conquistando títulos, do que o contrário. Prefiro meu time campeão que posar de sabichão.

Depois do Bi-Mundial, se vier, o Louis faz um post "Me perdoa Renan".

Saudações Coloradas

col disse...

Quando eu criticava o atual (des)treinador de goleiros eu era chamado de corneta.

Meu veredito: Renan eh um bom goleiro com azar.

Torcedor Vermelho disse...

Renan é o melhor goleiro do Beira Rio, simples como 2 + 2 = 4. No momento sua titularidade entendo que não pode ser questionada, os seus reservas são bem piores que ele. O PATO foi um goleiro vencedor. Demonstrou nos jogos pelo INTER que já é ex atleta.
Abs.
Marcelo Furlan

cjr-sp disse...

Eu acho o RENAN o 5º goleiro atuando dentro do país, atras do Marcos, Ceni, Fabio e Victor.

E dentro do Beira-Rio é de longe o melhor.

Marco disse...

Mas chegamos às Semi da Libertadores com defesas decisivas do Pato, além de sua liderança no gol e orientação à zaga.

Não dá para esquecer isto, nem do penalti que o juiz inventou e ele fê-lo voltar atrás.

Schroder-EUA disse...

Celso Roth e Renan merecem 1/2 medalha da Libertadores.....Fossati e Pato é que levaram o time até quase o fim.

Schroder-EUA disse...

Celso Roth por sinal ganhou a loteria com essa libertadores de 4 jogos....so isso que ele comandou o Inter...4 jogos. E depois o pessoal escreve que arora ele tem um novo respeito...ah fala serio...4 jogos! É o mesmo Roth de sempre. O Abelão ao menos teve lá a campanha toda.

Ike disse...

O que se exige de um goleiro é regularidade, isso só se consegue dando jogos pro cara se firmar, depois de um princípio oscilanre Renan tem melhorado, paciencia com o cara...

Outro exemplo na mesma linha, há dois meses Damião era a ultima opção no elenco do Inter, hoje é assunto em rede nacional e na pior das hipóteses, jogador com mercado no meio do futebol. Dar sequencia pra atletas jovens (e promissores) é sempre o caminho.

Quanto ao Tinga, a minha impressão é que tanto ele como o restante do elenco "viraram o fio", ou seja estavam voando na final da LA e agora vão passar por um ciclo de baixa por algumas semanas, some-se isso a maratona interminável de jogos das ultimas semanas e se explica a queda de rendimento de vários atletas.

cjr-sp disse...

Verdade Marco...

Pato teve a sua contribuiçao e foi decisiva. E Renan só melhorou agora recentemente.

*************************

AGORA....O QUE ME INTERESSA MESMO É O SEGUINTE:

A alegria de nao ter que ver o CONE em campo nao tem preço.

DAMIAO E MARQUINHOS TEM QUE SEREM TITULARES NO INTER.

*********************

EU APOIO O "VAZA CONE" .

Anônimo disse...

Bah me desculpe mas dessa vez vou ter q discorda de vc!! o Renan salvou a pele contra o avai, vitoria e botafogo fazendo defesas difíceis. sei q ele passou por um mal momento quando chegou, até achei q o Pato deveria jogar até a final da libertadores, mas Renan é um otimo goleiro no campeonato brasileiro sempre foi. todo goleiro comete erros, até rogerio ceni cometeu e vai voltar a cometer. mas nem por isso deixa de ser um grande goleiro.

ColoradoRMM disse...

Unico jogo que ele pode ter feito a diferença foi contra o Botafogo. Não acho o Renan ruim, mas tb não é o dos melhores, prefiro o Lauro.

mutano disse...

Pelos comentários aqui, a maioria acha o Renan um goleiro comum, para ficar os tais 10 anos no Inter precisa de muito mais. Para mim continua comentendo falhas, a bola na trave do Prudente me pareceu que ele foi atrasado no lance... vendo ele jogar me vem a mente o André Doring... o estilo é idêntico!

Mas enfim, não acho o Renan ruim, acho pior que o Pato (esse já fez milagre) e melhor que o Lauro (raramente fazia defesas dificeis). Mas não acho equivocado apostar no Renan, só que a forma como tiraram o Pato do time foi ruim.

Agora sobre cornetagem ou beatice... tem os que defendem somente os jogadores das categorias de base, mas por pouco tempo (vide Taison) e os que querem os melhores jogando, indiferente se for das categorias de base ou não. Lembro do Walter, que nem jogava e era considerado a salvação, agora estão colocando a mesma responsabilidade no Damião. Cuidado galera... o Alecsandro já fez muito mais que ele e é execrado por grande parte da torcida...

Mas a vida segue, ainda prefiro acreditar que no Inter tem gente que entende de futebol, e os melhores vão para o campo. Então fora uma crítica ou outra durante o jogo, prefiro dar o meu apoio ao time titular e fazer o meu papel de torcedor que é torcer... mesmo que seja Renan, Alecsandro ou Damião!

Pablo Faria disse...

Louis, vc já tá forçando a barra. As críticas que vc faz ao Renan vale para todos os goleiros, cara! Se ele ficar 900 anos sem tomar gol, não importa se a zaga era boa ou não, se jogou contra Inter de Milão ou contra 15 de Novembro. Não tomou gol e pronto. E tomara que consiga!!!

Será bom pro Inter, pô! Deixa de amargura, bicho. Curte o momento, blz...

mutano disse...

Queria ver o que o cjr estaria falando do "cone" se ele tivesse perdido o gol embaixo da trave que o Damião perdeu, além de ter se posicionado em impedimento.

Em tempo: eu acho que o Damião não é ruim, se estiver melhor que o Alecsandro, deve ser mantido como titular, embora ainda não tenha mostrado tudo isso que só o cjr vê...

Unknown disse...

Renan não foi mal na europa, como já disseram aqui ele se machucou, perdeu espaço e foi emprestado para um timeco da segundona da Espanha, deu azar.

E sinceramente Shroeder, por acaso tu tem assistido os jogos do Inter ? Contra o Avaí, Renan fez dois MILAGRES, num lance o jogador do Avaí entrou sozinho na área e ele salvou com o pé, outro veio uma cabeçada a queima-roupa e ele conseguiu salvar. Contra Botafogo foi muito bem. Prudente não tem como avaliar que o único chute decente foi aquele na trave, e o Renan não teria culpa, Nei que bobeou e deixou o cara livre pra parar a bola e decidir onde colocar, e o chute foi bom, goleiro nenhum teria pegado.

Renan é um ÓTIMO goleiro sim, pessoal tá queimando ele por causa da Libertadores, mas lembrem-se que ele entrou lá no sacríficio, estava sem jogar desde MAIO

Podem anotar aí, até ano que vem o Mano Menezes deve chamar ele, é um grande goleiro. Inter inclusive deveria analisar um contrato de longo prazo, como o Grêmio fez com o Victor.

Quanto ao Tinga, tem que entender que sem o D'Ale ele tá sobrecarregado na criação. Giuliano NÃO é armador. Era pro Andrezinho ter entrado assim que o D'Ale saiu. Notem, inclusive, que o nosso poder ofensivo diminuiu demais. Todos gols saíram do pé do Kleber, não dá pra ficar dependendo só dele.

Schroder-EUA disse...

Rafael eu falo mal do Renan desde 2006..nao so a Libertadores onde ele provou que eu to certo desde 2006.

Rubens Borges disse...

Amigo meu, treinador de goleiros da base do Inter me diz que o Agenor é o melhor dos goleiros no Gigante, só precisa de chance.

Agora Paulinho, dizer que o Ranan tem desse titulo da LA? Ele jogou 4 partidas e falhou em 3.

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

SIM, ELE TEM ESSE TITULO DA L.A. E COMO TITULAR.

NA MINHA OPINIÃO SÓ FALHOU NO 1o GOL DO SÃO PAULO. E FOI UMA FALHA TÃO CLAMOROSA QUE PODE SER ATRIBUIDA A FATORES COMO RITIMO DE JOGO, ILUMIÇÃO NA CARA OU PRESSA DE SAIR JOGANDO.

O GOL DO BAUTISTA, AINDA QUE DE FORA DA ÁREA E DE CABEÇA, FOI UM GOLAÇO ESPÍRITA! SE FOSSE PRO INTER ESTARIAM COMPARANDO AO DO RETERIA NO PARQUE CENTRAL...

E O GOL DO CHIVAS NO BEIRA-RIO, CONVENHAMOS, FOI SENSACIONAL E NADA TEVE A VER COM O GOLEIRO.

O GOL DO ATL-GO ERA DEFENSÁVEL, ENTRA NA CLASSIFICAÇÃO DE FALHA, ESTE, SIM SR...

Renan completou 12 jogos desde que voltou ao Brasil, oito pelo Campeonato Brasileiro e quatro pela Copa Libertadores da América. Foram sete vitórias, três empates e duas derrotas.

No total: 3 do Flu, 2 do São Paulo, 3 do Chivas e 1 do Atl-GO total de 9 gols em 12 jogos.

MAS FICOU 7 (sete) JOGOS SEM TOMAR GOL.

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Oh Louis!!! Mas o que é isto???

Dê a devida proporção:

Tivesse o Inter, treinado pelo Roth e tendo Renan como goleiro, jogado os mesmo EM 4 JOGOS mas PERDIDO A L.A. ... O que estarias dizendo desses dois ???

ENTÁO VELHO, TENS QUE LOUVÁ-LOS E OVACIONÁ-LOS NA MESMA PROPORÇÃO.

NÃO TEM JEITO, MEU VELHO. NÃO TEM ARGUMENTO.

1 (UM) - (MENOS) 1 (UM) = (IGUAL) A 0 (ZERO)

ABÇ

Unknown disse...

Aonde provou ? A menos que realmente esteja querendo julgar um cara que estava completamente sem ritmo de jogo, se for o caso a opinião é nula, pra não dizer absurda.

É cornetice, pura e simples, e o fato de pegar no pé do cara desde 2006 só comprova.

Rubens Borges disse...

Me desculpe mas no gol do Bautista ele falhou, e MUITO. Foi passear fora da pequena ´rea em uma bola completamente desnecessária. O Gol do SP fpoi uma falha infantil, não tem falta de ritmo que justifique, no mesmo patamar de infantilidade do penalti no gre-Nal...

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

qre-NAL e São Paulo = a coisas completamente diferentes.

No 1o se trata de um terrivel erro de COMPORTAMENTO, que tranformou uma vitória em um empate aos 40 do 2o tempo.

No 2O um erro técnico resultado de falta de rítmo de jogo.
E acho que não entendeste que EU ACHEI ERRADA SUA ESCALAÇÃO, ACHAVA AINDA MOMENTO DO PATO ! Porem, hoje só temos certeza de uma coisa: com Pato chegamos a SEMI-FINAIS... e com RENAN SALIMOS CAMPEONES. Tudo fora disto é especulação...

Obs.: O Renan deveria estar examente na linha da Pequena área quando uma bola Espírita (um COMEÇO DE LANCE de ataque que transformou-se em uma conclusão felicíssima e colocada num lugar perfeito...) vorou repito, um golaço !!!
Quem me disse que sua posição era perfeita foi, Manga-Ceni-Fillol-Julio César-Victor-Casillas-Iashin-André Taffarel, um conhecido meu do futebol

P.S. O Pato tembem tomou uma encobrida lá em Quimes. E tambem foi um golaço. E tambem não foi falha...

Schroder-EUA disse...

Eu tenho pena do Lauro..Campeão da SulAmericana....so foi tomar um frango no Inter depois de 1 ano e meio no gol e a galera não perdoou....continuo nao entendendo a implicancia com o Lauro. Muitos dizem que nao faz defesas dificeis...isso é bobagem...muito goleiro faz defesa facil parecer dificil por estarem mal colocados...quem sabe Lauro se colocam bem assim não tendo que fazer defesas milagrosas.

Duda-NH disse...

As vezes eu acho que tu gosta de uma polêmica...daqui uns tempos vai noticias como vi essa semana:" melhor notícia da semana foi a renovação com o Renan".
haha

Abraço e dá-lhe INTER!!!!!

Cristian disse...

Patrão Schroder,

Tenho medo das atuações do Renan desde 2006, a única partida que o inter perdeu na Libertadores daquele ano foi com ele no gol. Nutro quase a mesma "paixão" que tu tens por ele, a sensação que eu tenho (sendo injusto) é que ele é o Rubinho dos goleiros, pode até ser bom mas não empolga porque não passa solidez. Já falei aqui que goleiro PRA MIM foi Taffarel (ponto). Mas apologia ao Lauro como alternativa ao Renan acho demais:

"quem sabe Lauro se colocam bem assim não tendo que fazer defesas milagrosas."

O Lauro PRA MIM é um Renan Genérico, nada mais, nada menos.

TORÇO PARA QUE TODOS ESSES PROFISSIONAIS QUEIMEM A NOSSA LÍNGUA. Preferia torcer menos aflito. Não esqueço também o grenal que ele deu uma joelhada num azulino e foi expulso complicando o resultado.



PS: patrão porque és o dono do bulicho.

Cristian disse...

PS 2: se ele, o afamado Renan, começar virar uma muralha vou ser dos primeiro a chamar ele de "quase melhor do mundo".

Basta ele começar a me passar a sensação de solidez no ofício dele.

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

O verdadeiro Lauro ficou claro AO LONGO DE TODO O BRASILEIRÃO 2008 E 2009. Sempre perdido, sem tempo de bola, sem liderança, sem estrela e sempre com cara de coitado. Os 3 pontos do FRANGAÇO contra o BARUIRÍ foram decisivos... mas naquele jogo o 10zinho tambem erro um gol sem goleiro. E eu não condeno nenhum dos 2 por esse jogo. Absolvo e 10zinho pela sua campanha geral e condeno o Lauro ao Ostracismo tb pela sua campanha geral...

O falso Lauro é o de 2 jogos na SULA 2008, em La Plata na Bombenera.

Simples assim: análise horizontal, de 24 meses.

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Kid Vicius

Desculpe mas estas ERRADO.
O GOLEIRO NO JOGO CONTRA ALDU 2006 (SEMI-FINAL) ERA O MARCELO BOECK, NÃO O RENAN.

E Eu não acho ele o 2o melhor do Mundo.
Mas ele já foi Campeão Mundial Sub-15, Vice Campeão Mundial Sub-20, para a Argentina do Messi, nos penalties, Titular nos Jogoa Olimpicos e acho/espero que sera goleiro da Inter por MUITOS ANOS.

Rubens Borges disse...

Não quis comparar os lances em si, Paulinho, mas os dois foram erros infantis. Um ele chutou o atacante do grêmio sem necessidade nenhum e outro ele mudou de idéia no meio do lance, não tem nada a ver com falta de ritmo e sim burrice...
Agora, dizer que não foi falha o do Bautista? Bueno, não foi nem minha opinião, foi de um profissional da área...

Rubens Borges disse...

Não quis comparar os lances em si, Paulinho, mas os dois foram erros infantis. Um ele chutou o atacante do grêmio sem necessidade nenhum e outro ele mudou de idéia no meio do lance, não tem nada a ver com falta de ritmo e sim burrice...
Agora, dizer que não foi falha o do Bautista? Bueno, não foi nem minha opinião, foi de um profissional da área...

Schroder-EUA disse...

DR

É mais facil corrigir a cara de coirado do Lauro da qual concordo..o cara deveria gritar mais...mostrar mais energia...

Do que corrigir a mal saida de gol do renan....

Schroder-EUA disse...

Engraçado que falam que o gol do BOFO de cabeça fora da area não foi falha...mas o gol de FALTA de fora da Area do Botafogo contra o Inter ano passado chamaram de FRANGO do Lauro....pra ve como o pessoal não tem criterio!!!!!!!!

Fábio Mota disse...

Discordo Louis, lances técnicos se corrigem com treinamento e cobrança. Personalidade pode se aflorar, mas ou tem ou não tem. E definitivamente o Lauro não tem.

Só queria deixar claro que discordei dos argumentos do Louis e da sua crítica. Mas não de fazê-la.

Não sei quem disse, mas concordo que o Renan tem o estilo do André Döring.

PS: Eu tenho medo que as falhas técnicas dos nossos goleiros sejam culpa do treinamento e do treinador de goleiros. Mas é só um palpite, não posso afirmar nada.

Jonatammm disse...

Contratem logo o goleiro do Atletico-GO e o Elias generico.

Unknown disse...

Isso é uma piada? Renan se encontrou no time e está atuando muito bem! Criticar em fases ruins é normal, mais não reconheçer boa fase ja é pegar no pé mesmo!!!

Schroder-EUA disse...

Fabricio...o que tu define como fase?

1 jogo? 1 semana? 2 semanas?

A 2-3 semanas atras Renan tava tomando Frangos! Aqueles Frangos ja nao contam mais pra fase atual do Renan?

E se ele tomar um frango na proxima rodada sera uma nova fase ou fara parte da atual?

Acho que não se pode mudar de opinião do goleira de semana em semana...e pra mim ele ta na mesma fase de quando chegou.

Unknown disse...

cara, pra mim pode ser qq um menos o lauro punheteiro... BR09 ele intregou o jogo p barueri fora, botafogo em casa naquela falta fraquinha, fora outras ae....

Unknown disse...

cara, pra mim pode ser qq um menos o lauro punheteiro... BR09 ele intregou o jogo p barueri fora, botafogo em casa naquela falta fraquinha, fora outras ae....

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]