quinta-feira, setembro 16, 2010

13 No Brasileirão é outra coisa

Qual Inter São Paulo veremos hoje? Um de Brasileirão ou um de Libertadores?

Infelizmente pra nos Inter e São Paulo no Brasileirão é quase semore bem differente do que o confronto na Libertadores. É um topico que vem sendo tocado ultimamente no Blog. Na competição Sulamericana o Inter é o matador. Contra o São Paulo a gente ou ganha com autoridade ou emapta ou perde com o regulamento no bolso e nos classificamos ou nos sagramos campeões. Sempre estou confiante em Inter São Paulo na Libertadores.

Já no Brasileirão parece que aquele espirito copeiro desaparece. Esse ano já perdemos em casa para eles. Ano passado empatamos em casa e perdemos lá em SP. Em 2008 tomamos 3 em SP (mas ganhamos em casa). Em 2007 perdemos as duas e em 2006 perdemos de 2 em SP.

Ou seja desde 2006 no Brasileirão são 2 vitorias do Inter, 1 empate e 6 derrotas. Enquanto na Libertadores são 2 Vitórias (uma fora) e um empate e derrota com sabor de vitória.

Como temos debatido aqui, pode ser falta de motivação, foco em outra competição etc etc etc ... mas que é chato e triste é. Chego até a estar pre-programado a esperar pontos perdidos do Inter contra o São Paulo no Brasileirão!!

Espero que isso mude a partir de hoje. Infelizmente já perdi eseranças no tão sonhado Tetra e uma derrota hoje só confirmaria de vez o fim.

PS:

Alguem tem problema em carregar o BV, em particular com Internet Explorer? No meu IE sempre dá erro. Me avisem aí para eu ver qual o problema. Valeu.

13 Comentários:

Cleber_Tapes/RS disse...

o meu não da erro

carrego bem em qualquer navegador...

e sobre o Inter e o jogo de hoje

não sei dizer nada, porque o nosso foco não está no brasileirão

o Inter vai pra SP jogar

se ganhar ganho se perder perdeu

as minhas polares ja estão geladas
isso é o que importa

provavelmente vamos perder
porque o SP ta mordido como sempre....hehehe

Ramon Dongo disse...

Si, se pude!

http://impedimento.files.wordpress.com/2010/09/obamaroth.jpg

Bigode do Roth de volta. Acho que o BV poderia ajudar dessa campanha.

m.rodrigo.oliveira disse...

Hoje é dia pra definir de vez se o Inter é candidato ao título ou não.

Pra entrar na briga tem que ganhar hoje, não perder mais pontos em casa e ganhar o jogo atrasado contra o Santos.

Sem essa combinação, já era.

Leandro Luz disse...

Schroder

Acho que esse jogo é um divisor de águas. Ainda acredito no tetra, porém, vou mais além: acho que temos mais 3 rodadas para verificar se temos condições e chances ainda. Depois dos bambis, tem o Vasco em casa (vitória), Atlético-PR, fora, que dá para ganhar, e depois o CU rintia em casa, que é casca-grossa.

Ainda dá!

Leandro
www.blogcolorado.wordpress.com

Davi disse...

Vou postar aqui tb pq gostaria mto que o CJR pudesse ler minhas desculpas.

CJR

Desculpe pelo meu excesso, creio que entendi errado e reagi em demasia.

Sua resposta foi extremamente elegante. Parabens.

Abraços


Louis: seguido tenho problemas em acessar os comentarios. O site, mesmo em IE carrega bem, apesar de eu ler no Firefox.

Abs

GILSON - PR disse...

Louis,

continuo lendo seu blog, não estou fazendo comentários devido a dificuldade de tempo e até mesmo pela desmotivação que anda pelas bandas do BR.

Tenho problemas para abrir somente esse blog pelo IE, ai eu uso o firefox, esse sem problemas. Pelo IE o blog trava e não abre, anteriormente, antes desse problema, os comentários tinham que ser enviados várias vezes, muitos comentários até se perderam.

Fernando Moraes disse...

Louis, eu tenho tido problemas para entrar no blog faz uns 15 dias. A primeira vez que entro dá problema. Aí tenho que fechar e abrir outra vez.

Ramon Dongo disse...

Sem problemas no Chrome aqui.

cjr-sp disse...

Concordo com o MR OLIVEIRA...

Se quiserem alguma coisa ainda...
tem ganhar hoje e o jogo atrasado contra o Santos e o muleke Neymar. Faz tempo que nao vou na vila...mas acho que esse ano vou para ver a marra do Neymar e as suas canelas nas chuteiras do Indiao ou do general...kkkk.

O SP hoje nao terá o R.Oliveira. Acho que se o Inter entrar com um espirito coletivo mais apurado, digamos assim, é capaz de levar os 3 pontos...

****************

Davi...beleza...bola pra frente.

Ramon Dongo disse...

Entrevista com FC: http://www.ricaperrone.com.br/2010/09/uma-brahma-com-fernando-carvalho/

Schroder-EUA disse...

Bah Ramon boa entrevista algo raro no esporte brasileiro!

Jardel Marchiori disse...

Esse inter é uma merda mesmo. Quando a gente perde a esperança, ele vai la e mete 3x1 no San Pablo. hehehehehehe . Entramos na briga.
NO meu IE dá pau quando acesso o blog.Trava tudo e a pagina cai.

Marcelo em Floripa/SC disse...

Louis,
não estou conseguindo carregar aqui também pelo IE, faz umas 2 semanas... só os comments...

Sds. Coloradas!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]