sábado, setembro 04, 2010

36 Abandonar o Brasileirão

Melhor notícia do dia KLEBER fica no minimo até o Mundial. Seria um enorme passo para tras ter que achar um lateral esquerdo novo! Assim como em 2006 quando perdemos Jorge Wagner e tivemos que brincar de Hidalgo! É um baita "reforço" para o Mundial! Golaço do FC e Sonda (que é dono dos direitos dele).
__________

Mal acredito que abondonar o Brasileirão seja uma manchete hoje nos noticiarios esportivos. Segundo uma noticia no GE o Inter ainda não decidiu se abandona a briga pelo titulo um pouco mais tarde na competição.

Acho que a mera sugestão de que ainda não decidiram já diz muito.

Mesmo que eu seja um dos muitos colorados pensando em ir a Abu Dhabi e acreditem, não quero ir lá pra ser vice, não vejo como um competição que acaba 1 semana antes da outra pode atrapalhar muito.

Falam em lesão...mas um atleta ficar encostado descansando e só treinando não é tão ruim quanto estar lesionado? Vão preservar os atletas por quanto tempo antes do Mundial? Prefiro um time com ritimo, no ponto e não ultra descansado.

Tem que jogar o Brasileirão naturalmente PRA GANHAR! Mesmo porque o titulo no Mundial não tá garantido mesmo preservando o time! Se fosse garantido o Mundial aí sim, tudo bem, mas não tá. Se querem preservar mais tarde então a unica solução aceitavel é garantir o BRASILEIRÃO por antecipação e ganhar as proximas 10 e disparar na tabela!! Aí a gente é Campeão antecipado e fim de papo.

Se deixar de empatar em casa com Atletico Goianienses da vida aí não vamos presisar pensar em preservar depois pois já teremos a taça no armario.

Pô chega de Vices no Brasileirão! Só faltou um algo a mais em cada um desses vices e esse algo a mais é perdido nesse papo de preservação pra Copa do Brasil e agora Mundial.

36 Comentários:

Leandro Luz disse...

Louis

Esse lance de focar mundial... muito cedo ainda, temos que entrar com tudo no Brasileiro e sair desse jejum de mais de 30 anos.

Leandro

Thiago Alexi Freitas disse...

Essa de abandonar o brasileirao é desculpa pra caso o inter não consiga se manter no topo da tabela.

Unknown disse...

2005, 2006, 2009 : 30 anos após cada título do br o inter fica com o vice...
tá mais que na hora de nós ganharmos esse título do brasileirão

Unknown disse...

Pow... os cara tão jogando com sangue nos olho até agora. Acredito q se continuarmos ganhando a motivação vai ser muito grande para conquistar o BR10.

Unknown disse...

Pow... os cara tão jogando com sangue nos olho até agora. Acredito q se continuarmos ganhando a motivação vai ser muito grande para conquistar o BR10.

Unknown disse...

O negocio é soca o barueri amanhã (barbada)e quarta temq da um jeito de ganha do cruzeiro lá! Pow! temq ganha do cruzeiro cara... ano passado eles vieram aqui no beira e ganharam, estragaram nossa festa...tem q ganha desses FDP!!

José K. disse...

Não vejo motivo pra não jogar sério esse Brasileiro.

cjr-sp disse...

O problema é que perto das 5 ultimas rodadas os jogadores titulares tirarão o pé. É NORMAL. NINGUEM VAI QUERER FICAR FORA.

Nao obstante isso, para o Inter ganhar já é sabido que tem que passar por cima de todos e tudo. E o curintia vem sendo ajudado em pelo menos uns 9 pontos ate agora.

E como todos agora já devem saber...talvez só o Cleber e o Louis que não...kkkkk....mas enfim...todos já devem saber que o time é um com o maestro e craque DALE e é outro sem ele. E AGORA ELE TERÁ COMPROMISSOS COM A SELEÇAO DELES TODA HORA PARA COMPLICAR MAIS AINDA.

Eric Menezes disse...

Eu não acredito que parte da diretoria e, PIOR, parte da torcida valoriza mais o Mundial que o Brasileirão.

Brasileirão vale muito mais, é uma temporada inteira com 38 jogos. Mundial são miseros 2 jogos.
Não é só por ser "mundial" que vale mais

Ainda mais que os europeus, os únicos adversários pra valer, tão c*gndo pro mundial.

intercolorado disse...

este Gun é um gremista disfarçado

cjr-sp disse...

ACESSEM O DOSSIE GAMBA 2010 ONDE JÁ MOSTRA CLARAMENTE 12 PONTOS ROUBADOS PARA O CURINTIA.

http://www.verdazzo.com.br/dossiegamba2010/

***************************

INCLUSIVE LOUIS...SE VC NAO CONHECE...SERIA LEGAL VC CONHECER ESSE BLOG DOS TORCEDORES DO PARMERA...TEM ÓTIMAS IDEIAS LÁ.

BAITA BLOG: www.verdazzo.com.br

Leonardo Oliveira disse...

Eu gostaria de vencer o Brasileirão mas continuo achando que com o calendário CBF/Conmebol nenhum time brasileiro consegue vencer a Libertadores e o Brasileirão no mesmo ano.

É humanamente impossível.

Não dá para fazer poupança no início do Brasileiro por estar envolvido na Libertadores. Quando a Libertadores acaba, começa o período mais intenso do Brasileiro com jogos 2Xsemana. E nas rodadas finais do Brasileiro, o campeão da Libertadores vai estar com a cabeça no Mundial.

Não dá. Simples assim.

Schroder-EUA disse...

Valeu CJR dei uma conferida..parece ser a uniao de 2 blogs palmeirenses...mas quanto ao conteudo me pareceu meio confuso. Parece ser mais um site para montagens de fotos do rival do que blog de opinião...mas ta valendo.

Aleguem sabe qual o blog de torcedor mais popular do Gremio?

Anônimo disse...

Temos que nos preparar para o mundial brasileiro num é nada.

Marco disse...

Concordo com o Leonardo, aí em cima.

Só o Cruzeiro do Luxa conseguiu, mas foi nos primórdios dos pontos corridos.

---

CJR

Na Europa não são comuns arranha-céus, e nem por isto são retrógrados.

---

Sobre abandonar o Brasileirão, este papo vem de dentro do Beira-rio, ou é mais uma plantação da imprensa azul?

Marco disse...

E a melhor preparação para o Mundial é jogar o Brasileiro prá valer.

Claro que ninguém vai esquecer do Renteria, em 2006... principalmente o Luis Adriano... hahahahahaha

Mas tem que jogar prá valer, ou então que recebam metado dos salários.

Schroder-EUA disse...

Marco

so um detalhe quem foi no lugar do Renteria depois da Lesão foi o Leo...mas sim, o LAdriano entrou em jogos que provavelmente Renteria teria entrado...

e olha..LAdriano foi heroi...fez o gol que nos colocou na final e teve particioação no gol do Gabiru...

Ve como são as coisas...quem sabe se renteria tivesse jogado não teriamos sido campeoes...

Schroder-EUA disse...

EDIT


Melhor notícia do dia KLEBER fica no minimo até o Mundial. Seria um enorme passo para tras ter que achar um lateral esquerdo novo! Assim como em 2006 quando perdemos Jorge Wagner e tivemos que brincar de Hidalgo!

Marco disse...

OT relativo ao post anterior.

Falcão jogava muita, mas muita bola.

Não tem meio-campista no mundo todo, hoje, digno de amarrar as chuteiras dele.

E, se jogasse hoje, com a preparação física que têm estes pés-duros, seria ainda maior.

---

Luis

Excelente notícia, este será nosso maior reforço para o Mundial.

cjr-sp disse...

Marco...

Concordo com vc...é até avançado em termos de mobilidade humana a limitaçao da altura. Só que em POA é exagerado a ponto de no futuro os projetos nao se conseguirem viabilizar economicamente falando pq sem altura fica mais caro o condominio ou o mesmo nao oferecerá condiçoes de segurança para o futuro das cidades grandes. Como conheço muita gente de contrutoras de imoveis residenciais, e já construí tb em POA sei que esse é um dos problemas atravancando projetos de porte em POA. Grandes construtoras tao investindo em outras capitais onde nao há tanta rigidez. Por outro lado a cidade está certa em limitar para nao gerar o caos no transito. Mas precisa ter bom senso.

E no caso mais específico que eu tava dizendo no post anterior...era me referindo a alguns projetos(areas), onde a cidade liberasse para que ela pudesse ter marcos de identificaçao mais bonitos. Os estadios seriam o caso...uma ou outra area comercial da cidade seria outro...talvez em alguns pontos isolados alguns edifícios/complexos bem altos simbolizando modernidade, business, enfim projetos especificos é o que eu estava me referindo.

Hoje qq predio ate 10 andares com menos de 4 unidades por andar, que hoje em POA tem porteiros eletronicos na maioria das vezes, se algum dia quiserem ter uma portaria como é em predios modernos, simplesmente o condominio ficará caro e impossível de ser pago. E a vida moderna caminha para predios com portaria e serviços. E sem altura nao tem como ratear o custo disso para os moradores.

A alternativa urbana hoje de POA é o crescimento horizontal...só que aí esquecem que o valor da via publica tb vai encarecendo e uma hora a cidade acaba com os terrenos disponíveis.

Mas em POA..do jeito que é hoje tem um plano diretor engessado, burro, onde num breve futuro os que hoje moram em casas e se sentem seguros, um dia nao se sentirão e aí quando quiserem ter segurança isso sairá caro.

Mas enfim...eu acho que projetos especiais...com areas distintas teríamos que ter altura que marcasse...como por exemplo...o futuro hotel que se projeta para o complexo do BR. Irao perder a oportunidade de marcar definitivamente a orla de POA com um cartao postal pq irao limitar o predio a 14 andares(chute meu mas vai ser por aí) o que é ridiculo para um hotel que queira ser de porte, internacional de cadeia grande. Hotel inclusive que poderia ter um restaurante giratório por ex...e que tivesse no minimo uns 30 andares. POA precisa de pujança, mas os caras lá perdem business.

Schroder-EUA disse...

É isso CJR concordo...tem que colocar um Skyscrapper em Poa! O mais alto do Mundo! 109 andares em homenagem ao Inter (1909) kkk

Mas serio qual o edificio mais alto de poa? Deve ter o que 40 andares?

cjr-sp disse...

Ate onde eu sei essa é a ordem...

1 - Edifício Santa Cruz: Rua dos Andradas, 1234 - 32 pavimentos/96 metros ou 320 pés (construção iniciada em 1958);
2 - Edifício Coliseu: Praça Osvaldo Cruz, l5 - 28 pavimentos/84 metros ou 280 pés (construção iniciada em 1957);
3 - Edifício Malcon: Rua dos Andradas, 1560 - 27 pavimentos/81 metros ou 280 pés (construção iniciada 1957);
4 - Prédio do Cinema São João: Avenida Salgado Filho, 135 - 26 pavimentos/78 metros/260 pés (construção iniciada em 1951);
5 - Edifício Formac: Travessa Francisco Leonardo Truda, esquina com Visconde de Mauá - 26 pavimentos/78 metros ou 260 pés (construção iniciada em 1956);
6 - Edifício Império: Rua Quintino Bocaiúva, 577 e entrada pela Rua 24 de Outubro, 1.000 (prédio residencial) - 26 andares/78 metros ou 260 pés (construído no período 1969/72).


OU SEJA MEIA DUZIA DE EDIFICIOS INICIADOS NAS DECADAS DE 50 E 60 E QUE NESSA ALTURA HOJE NAO SE CONSTROÍ NEM QUE A VACA TUSSA PQ O PLANO DIRETOR É CHEIO DE NHEM NHEM.....KKKKK.

***************************

BEM...VOLTAMOS AO INTER...KLEBER É A BOA NOTÍCIA DO DIA...AINDA BEM. PONTO PARA O FC NESSA.

cjr-sp disse...

POA...os caras tem meia duzia de pontos de trafego LEVE e já ficam estressados...tipo ali na rotula da Encol...kkkk....é ridiculo.

Tem que ter um pouco de transito para ter massa critica, para ter business, para ter pujança enconomica. Mas em POA...definitivamente os caras querem viver num campo aberto sem transito e sem stress....hehehehehee.

Larguei...
Fui por hoje...

GILSON - PR disse...

Mathias Aguirregaray

Seria uma aposta?? Se jogar como jogou seu pai seria uma boa alternativa para a LD. Outra nascido no Brasil, não entraria como estrangeiro.

Inter sonda Mathias Aguirregaray do Peñarol.

O campeão de tudo não para de pensar no seu futuro. O clube esta sondando a contratação do jogador titular no peñarol do Uruguai.

Matías Aguirregaray: (Porto Alegre, 1de abril de 1989) é umfutebolista uruguaio nascido no Brasilque atua como lateral direito. Atualmente, joga pelo Peñarol.

É filho de Óscar Aguirregaray, ex-jogador da Seleçao Uruguai nos anos1980e 1990. O pai era jogador do Inter quando Matías nasceu, e herdou dele o apelido, Vasquito (”basquinho”, em português, em referência ao apelido de Óscar, Vasco - “basco”).

http://wp.kzuka.com.br/blogcolorado/2010/09/03/inter-em-busca-de-reforcos/?topo=52,1,1,,179,2

Giovanni disse...

Vi o "dossiê" do corinthians e achei choradeira, lances polêmicos e difíceis pra arbitragem.
Pra mim não foi pênalti no júnior contra o vitória.
Foi impedimento do marquinhos contra o santos.

todos os times devem ter lances polêmicos a favor e contra.
Lembro do pênalti no giuliano contra o ceará (pra mim ñ foi)
Impedimento incorreto marcado no jogo contra o botafogo e a expulsão do caio.
Pênalti do b. silva no grenal

E devem ter outros exemplos contra e a favor.

roubalheira é 2005, jogos cancelados e aquele pênalti e expulsão do tinga.

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Francis:

2005, 2006, 2009 : 30 anos após cada título do br o inter fica com o vice...

Postei em outro Blog (Arquibancada Colorada) essa aqui, que repreduzo...


Brasileirão 75,76 e 79 CAMP
Libertadores 80 VICE

Brasileirão 05,06, e 09 VICE
Libertadores 10 CAMP

Fiquei pensando nos VICES de 1987 e 1988 e concluí:

Vice 1987 - Enio Andrade...
Fim da Era 'Moderna' Colorada:

Em 1961 jogamos a 1a Copa Brasil (como campeões Gauchos, Sapiranga foi o salvador de centroavante) e fomos às finais do torneio em nossa estréia nacional;

nos anos 60 nos concentramos na infraestrutura efizemos o Gigante da Beira-rio;

Inauguraado o BR já saímos Vice da Copa Brasil em 69...
e fomos Bi com o Paulista Minelli e
com o Gaúcho seu Enio fomos tri;
Ballve;
Figueroa-Batista-Falcão-Jajá-Valdô...
TRI Invicto inigualavel...
Seu Ênio ainda... Vice-Continental

Off...fim do ciclo...

===================================

On...Ovo da Fênix (ninho de cinzas)

Vice 1988 - Abel Braga...
Início da 'Era Pós-Moderna'...
Adiantamos o Fim (gre-NAL) do século...
Com Abel às finais da LA 89; Lopes e a Copa do Brasil/92;
surge Roth e reinaugura com 5x2;
Com o paulista Murici e o Gaucho Titi tri-vice...
Carvalho !!!
O Gigante para sempre...
Bolivar, Indio, Guiñazu, Fernandão, D'Alesandro.
2x roubados nas vesperas da Glória: Brão 05,09...
Abelão a Fênix poderosa cresceu; & Juarez Guadalajara Roth inaugura o Omnilife, o Bi majetoso da América e
O INIGUALAVEL BI MUNDILA FIFA !!!

De volta para o Futuro !!!

P.S.:

80 PARECIA O BRASILEIRÃO, O TETRA, MAIS CERTO E... NÃO DEU

10 PARACE O BRASILEIRÃO, O TETRA, 30 ANOS DEPOIS, MAIS DIFICIL... E ???

Rubens Borges disse...

Tô nem aí pro BR. quero é Libertadores e Mundial. deixa o BR pro Muriçoca e o BR série B p´ra azenha...

João Gabriel disse...

Só é notícia por que algupem perguntou na coletiva.

E outra: Bi-Mundial não tem preço!

Tem que ser 100% mundial!

SERIA O ÚNICO BI-MUNDIAL DA FIFA!!

SERÁ HISTÓRICO!

Será definitivo!

Será Dimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Gum...

Só esqueceu de um detalhe..

Brasileirão tem todo o ano

Já FIFA WORLD CLUB CUP...

E SER O ÚNICO BI MUNDIAL FIFA PODE SER ALEM DE INÉDITO POR MUUUUUUUUUUUITOS ANOS SERÁ UMA REFERÊNCIA MUNDIAL ETERNA:

S. C. INTERNACIONAL: PRIMEIRO (ISSO SERÁ ETERNO !!!) BI CAMPEÃO MUNDIAL FIFA

MAS O MELHOR CAMINHO PARA ISSO É PASSAR NO URUGUAY, CONTRATAR EGÍDIO AREVALO RIO PARA SER NOSSO 'CINCÃO' E APROVEITAR E JÁ TRAZER TAMBEM O LD AGUIRREGAY ( DOBLE CHAPA, PORTO ALEGRENSE, FILHO DO OSCAR AGUIRREGARAY) E O ZAGUEIRO COATES ( 'EL TICO LUGGANO' ) DOIS JOGADORES ÓTIMOS, BARATOS (URUGUAY...) E QUE JUNTO A NOSSA BASE REPRESENTA RENOVAÇÃO... (VIDE LINKS ABAIXO)

http://impedimento.wordpress.com/2010/09/01/estavamos-todos-com-saudade/

http://wp.kzuka.com.br/blogcolorado/2010/09/03/inter-em-busca-de-reforcos/?topo=52,1,1,,179,2

E SEM FALAR NO ILUMINADO E ÓTIMO LUIS ADRIANO (COMO DISSE O COLORADO NO SEU DESABAFO:
_ "ELES SÃO CO-LO-RA-DOS!!! VÃO PRAS EUROPA E SÓ QUEREM SABER DE VOLTAR PRO INTER"...

http://wp.clicrbs.com.br/duplaexplosiva/2010/09/03/luiz-adriano-sonha-com-retorno-ao-inter/?topo=13,1,1,,,2

E INDEPENDENTE DE RENOVAÇÃO DE GRUPO TEMOS QUE IR PRA GANHAR ESSE BRASILEIRO !!! SOMOS O TIME COM MAIOR QUALIDADE, CONTINUIDADE E COM ESTÁDIO PRA JOGAR.

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

CJR-SP

PRA QUEM GOSTA E ACHA QUE ENTENDE DE FUTEBOL... ÉS NA VERDADE UM EXCELENTE E GANDE CONHECEDOR DE ENGENHARIA, URBANISMO, E OU EMPREENDEDOR DO MERCADO IMOBILIÁRIO !!!

PARABENS SINCEROS POR TUDO ISSO...

AGORA, SOBRE FUTEBOL... TEUS PONTOS DE VISTA PARTEM MUITO MAIS DE PONTOS DE VISTA INFLUENCIADOS PELO IDEAL (DISTÂCIA...???) DE SP... QUE A REALIDADE DO DIA-DIA DO RS...

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

MARCO

OT reletivo ao Post sobre Falcáo:

Eu escutei, ninguem me falou, Pelé afirmando em 1980 que Falcão foi o MAIOR JOGADOR BRASILEIRO abaixo dele.

E eu ví 90% dos jogos do Falcão em loco... mas em se tratando de Paulo Roberto Falcão, mesmo as narrações radiofõnicas permitiam "VER" Falcão estraçalhando em 99% dos jogos que participava.

E desculpe Marco, mas o gênio era veloz sim Sr, tanto para chegar para carcar gol como pela presença defensiva.

Ele era o MEIA-DIREITA, mas funcionava como 4o-zagueiro, centromédio, volante e ponta-de-lança... EM TODO E CADA JOGO !!!

E alem dessas multiplas FUNÇÕES, OS ATRIBUTOS TÉCNICOS que usava em todas as funções eram todos NOTA 10.
E ELE NUNCA OLHAVA PARA A BOLA !!!

FINALMENTE, O HOMEM ERA TÃO RAÇUDO COMO GUIÑAZU, MAIS ARTICULADO QUE ROGÉRIO CENI, MAS ELEGANTE QUE ZIDANE, MUITO MAIS LIDER QUE FERNADÃO E GOLEADOR !!! MAS SÓ QUANDO NECESSÁRIO...

AOS FUTEBOLISTAS GAÚCHOS (COLORADOS E GREMISTAS) COM MAIS DE 45 ANOS É MUITO TRANQUILO E SERÁ MUITO IMPRESSIONANTE AOS MAIS JOVENS SE PERGUNTAREM QUEM FOI O MAIOR JOGADOR DA HISTÓRIA DO RS... SEM LEVAR EM CONTA O 'CARIMBO' DE UM TÍTULO APENAS... 99% (REPITO, COLORADOS OU GREMISTAS COM MAIS DE 40-45 ANOS) REPONDERÁ QUE FOI FALCÃO.

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

OT ainda reletivo ao Post sobre Falcáo:

Por carimbo de t[itulo quero dizer o que segue:

Aliás tenho compilações de melhores jogadores da história do futebol mundial DE TODOS OS TEMPOS que Sempre citam Falcão... numa brasileira ele aparecem como 21o em cem...

Outra inglesa que o aponta sim com o MELHOR jogador da Copa de 82 (Plattini, Rossi, Maradona, Boniek e Rumenigge jogaram essa Copa).

Como disse o Marco, mesmo Zaggalo levando um time de zaga velha em 74 [Leão, Zé Maria, Luis Pereira, Marinho Perez e Marinho Chagas; Dudu (Clodoaldo), P.C.Carpegianni e Rivelino; Valdomiro, Jairzinho e Dirceu] Falcão (centromédio excepcional de 73 a 75) colocaria o Sel. Brasileira no nível da Holanda de Cruyiff e da Alemanha de Beckembauer...

E se ele vai à Copa de 78... porra, o Brasil ganhava certo e Tetra na Argentina. Pura e simplesmente pela bola de Falcão, aí já jogando o FUTEBOL TOTAL. Ele disse em uma entrevista na época do CENTENÁRIO a rspeito da Copa de 78 que (pasmem!!!) tinha ESTUDADO o jogo da Holanda, da Argentina, da Italia e da Alenha antes da Copa e tinha mapeado o time e em especial o Meio-Campo de cada uma dessas Seleções... E Coutinho não levou o cara !!!

E FINALMENTE. O INTER FOI O MAIOR TIME DA DÉCADA DE 70, ANO DA TRANFORMAÇÃO DO FUTEBOL... E FOI UM DOS 5 MAIORES TIMES DO FUTEBOL BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS... E ERA UM DOS 3 A 5 MAIORES DO MUNDO NA ÉPOCA E SÓ NÃO FOI CAMPEÃO DA L.A. E MUNDIAL POIS O CRUZEIRO ERA OUTROS DOS 3-5 MAIORES (MAIS O BAYERN, O AJAX, O RIVER PLATE E UM OU OUTRO INGLÊS)

E TUDO GRAÇAS A FALCÃO (MECÂNICA DE TIME, ESTRATÉGIA E SUA LIDERANÇA MORAL E TÉCNICA QUE FAZIAM A DIFERENÇA REAL)

ENFIM... O MAIOR JOGADOR COLORADO E ENTRE OS 5 MAIS COMPLETOS DO BRASIL DE TODOS OS TEMPOS... INDEPENDENTE DE TER ESCAPADO SEU TÍTULO MUNDIAL...

Schroder-EUA disse...

Realmente ser o primeiro Bi-Mundial da Fifa é algo atraente demais especialmente porque um Barcelona da vida ou Real da vida deve chegar lá mais cedo ou mais tarde..entao se for nos primeiro...beleza!

Leonardo Oliveira disse...

Em relação ao que o Paulinho Dr Inter escreveu sobre o Falcão:

Onde é que eu assino?

Leonardo Oliveira disse...

Marco,

O Cruzeiro do Luxa em 2003 não venceu a Libertadores.
Venceu o Mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Um grande feito, convenhamos, mas não venceu Libertadores e Brasileirão no mesmo ano.
Acho que Inter e São Paulo em 2006 foram os que chegaram mais perto - um foi vice do outro em cada uma das competições.

Aliás, não sei se alguém já reparou, em 2011 o Brasileirão começará ainda mais tarde: 22 de Maio! Lembro que em 2009 começou dia 08 de Maio.
Ou seja, nada é tão ruim que a CBF não possa piorar...

Duda-NH disse...

Nada como um dia após o outro...melhor notícia o Kleber jogar o mundial....hehehe

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]