quarta-feira, setembro 08, 2010

24 Jogo Divisor de Aguas

EDIT: É perdemos. Que droga, realmente quero ganhar um Campeonato Longo como o Brasileiro...porque não conseguimos confirmar no Campeonato Brasileiro?
__________________

O jogo de hoje é de extrema importância na tentativa de entrar de vez na briga pelo titulo Nacional.

Ganhar do Cruzeiro lá em Minas alem de ser sempre difcil, se acontecer deixaria claro as intenções do Inter alem de coloca-lo em situação previlegiada na tabela. Claro faltam muitas rodadas mas se o Inter quer tomar conta desse Brasileirão o mais rapido possivel para quem sabe chegar ao tetra com antecipação de algumas rodadas, bom aí so passando pelo Cruzeiro hoje.

Sei que parece ridiculo , ganhar o Brasileirão com antecipação, pra poder focar no Mundial depois, mas é possivel...dificil, mas possivel. Se o Inter ganha 4 de cada 5 partidas isso pode acontecer porque não. Mas se perder hoje, já fica atras do Cruzeiro e o Flu , Corinthians e Santos podem abrir a vantagem alem de dar um certo desanimo no time. Assim uma vitória hoje seria muito...mas muito bom em varios aspectos.

Quero ver aquele Inter categorico hoje. Quero confirmação de tudo que ele tem feito de bom. Quero ver o maior da America em campo e confirmando isso com uma vitória.

PS:

To arquivando jogos e gols do meu DVR, alguns de anos atras e meu deus como ganhamos titulos! Gols que até tinha esquecido...voces lembravam que Adriano (Night) fez gol na "fumaça" em jogo decisivo da SulAmericana? Que a Fox elegeu Lauro melhor em campo na Final de 2008 na Argentina contra o Estudiantes? Que jogamos em casa de Branco na goleada de 8 a 1 na final do Gaúchão de 2008 contra o Juventude. O mais engraçado foi ver o narrador Argentino da Fox pouco "narrar" (ta mais pra Falar) com um enorme desgosto os Gols do Inter em varias competições...esse cara deve odiar o Inter sempre eliminando Estudiantes, Boca e times Mexicanos! Realmente estamos acumulando titulos....e como seria DEMAIS completar o ano com Brasileirão e Mundial!

24 Comentários:

Henrique Marks disse...

O Inter joga contra o Santos, la, jogo atrasado. E depois..

Flu, Corinthians e Santos em casa, no segundo turno. Estes são os jogos que tem que jogar pra matar. Tem ainda algumas babas fora, umas tres.

Empate hoje é bom. Próximo jogo é contra o Goias, em casa. O Inter tem que disparar uma goleada pelo menos, por causa do saldo de gols, que está muito baixo. Lembrando que em 2005 poderiamos ter empatado em pontos o Zveitão, mas nosso saldo era cinco gols menor, então o empate em pontos não era nosso.

Renan Santos disse...

Fato positivo: jogo não é no Mineirão, onde SEMPRE levamos ferro!

Luciano Klein disse...

http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/?Noticia=193641


ALGUÉM CONHECE?


CJR?

DR. PAULINHO?

NELSON?


Essa é novidade....

Rubens Borges disse...

Empate em pontos corridos nunca é bom.

No mais, Mundial > Brasileirão. mas se der pra vencer os dois, vamo que vamo

Pablo Faria disse...

Ih, Louis... Quando vc vem com estes posts, o Inter acaba levando ferro, cara... Sem essa de "divisor de águas", pois isso dá azar!!! :-)

Vamos com algo mais tranquilo, como "Temos que recuperar os pontos perdidos em casa pra eles", isso sim parece mais "motivador", hehehehehe...

Abraço e dá-lhe Inter!!!

cjr-sp disse...

NAO CONHEÇO LUCIANO KLEIN...MAS VI O FC FALAR DELE NUMA RADIO NO FIM DE SEMANA...COMO GRANDE PROMESSA/REALIDADE PARA O RESTANTE DO BR...


SEGUNDO O JORNAL...

Trata-se de Eduardo Colcenti, o Sasha. O atacante, 18 anos, vai assinar na sexta-feira contrato de cinco anos com o Inter. A cláusula rescisória será de 40 milhões de euros. Os planos para o jogador, destaque do Inter B, são imediatos. Celso Roth deve chamá-lo para integrar o grupo que concentra para enfrentar o Goiás, no domingo.

Diz inclusive na reportagem que na lista dos 30 para o mundial é nome garantido.

***************************

O QUE EU GOSTARIA DE SABER É QUEM É O SEU EMPRESARIO/PROCURADORES E QUANTO O INTER POSSUI DO JOVEM.

E GOSTARIA DE SABER O QUE TÁ ACONTECENDO COM O LUCAS ROGGIA E O JOAO PAULO. ESSES EU JÁ VI E VI QUE SÃO EXTREMAMENTE DIFERENCIADOS. PRINCIPALMENTE O ROGGIA.

Sds Coloradas.

Fábio Mota disse...

CJR
P João Paulo se não me engano ficou no banco contra o Atlético Goianiense.
Já o Roggia não sei de nada desde o embrólio com o empresário dele. Talvez o Inter não esteja utilizando porque não tenho a maior parte do passe dele e não queira colocá-lo na vitrine.

Marco disse...

Que Roggia ou João Paulo, o quê!
E Sasha, para mim, é a filha da Xuxa!

Quem está jogando muita bola, meia de ligação, bem do jeitinho que esta "reportagem" descreveu, é o Marquinhos! MARQUINHOS!

Este tem que ser nome certo para o Mundial, é o cara que vai entrar e arrebentar.

Aliás, já deveria ser titular com a venda do Sonrisal, digo, Taison.

E agora me vêm com esta de Sasha? Qual é?

Marco disse...

Hoje é dureza, mas a vitória é crucial. O problema é que sempre levamos ferro do Cruzeiro no Mineirão...

Mas... peralá!
Hoje o jogo não é no Mineirão!

Então, vamos prá cima que esta bagaça já é nossa! Vamos dar um côco nos mineiro e mostrar que estamos vivos, muito vivos neste Brasileirão!

Renan Santos disse...

VAI TOMAR NO TEU CU, LEANDRO DAMIÃO, TU É MUITO RUIM!!!!!!!! MUITO RUIM!!!!

CONE >>>>>>>>>>>>>>> DAMIÃO!!

VOLTA, CONE! PELO MENOS DENTRO DA ÁREA ELE FAZ!



Será que um dia eu vou ver o Inter campeão brasileiro?!

Acho que será no dia em que VENCERMOS A MERDA DO CRUZEIRO FORA DE CASA!


Time HORROROSO hoje.
Já não tinha ido bem contra o BARUERI, é bom lembrar! E contra o VITÓRIA foi meio-tempo!

SEI NÃO, ACHO QUE TÁ ACABANDO O GÁS DO ROTH, OU O INTER É 200% DEPENDENTE DO D'ALESSANDRO!

JR disse...

Um jg para matar as saudades dos tempo de fossatti e tite ...

Todos foram péssimos, ninguém se salvou ... No entanto, mathias, tinga, damião e sorondo se superaram na mediocridade hj ...

O Inter ñ ganha brasileiro pq ñ sabe jogá-lo ... Ñ aprendeu ainda como funciona competição por ptos corridos ... Acham q empatar/perder fora é "bom" pq teoricamente podem recuperar os ptos em casa ...

Bom, esse ano os cariocas erguem a taça novamente ...
O negócio é o mundial e ganhar o gayNAL .... De mais o brasileirão servirá somente como treinos de luxo ....

cjr-sp disse...

NEI NABAO NAO DÁ...

MATIAS NAO DÁ....

TINGA...NEM SEI O QUE DIZER A NAO SER QUE DO JEITO ATUAL NAO TEM CONDIÇOES DE JOGAR NO INTERNACIONAL. SEM PREPARO FÍSICO ALGUM. SEM PEGADA NENHUMA.

SÓBIS ESSE ME APARECE ACABADO PARA O FUTEBOL.

EVERTON...AÍ VAI TOMAR NO ..

************************

SEXY ROTH BURRO...ME TIROU O MARQUINHOS PQ FDP ???

***********************

E PENALTI CLARO NO DAMIAO.
juiz ladrao de carteirinha. SEM VERGONHA MESMO.

Roberto disse...

Celso Roth, aos poucos, volta ao normal. Colocar Marquinhos no intervalo e tirar aos 30 do segundo? Só pra queimar o guri? Pra depois tirar o Espetacular (que novamente só fez merda) para colocar o Coxa Colada (que novamente não fez nada?)

Desde que o Dalessandro foi pra seleção o inter não tem mais criação no meio campo. É só bola do Kleber alçada na área.... O inter só tem um "camisa 10" real. O restante não dá nem pro cheiro....

intercolorado disse...

A DERROTA DO INTER FOI 100% CULPA DO PESSIMO CELSO ROTH

CELSO ROTH É PESSIMO, PODE GANHAR MAIS 5 LIBERTADORES QUE CONTINUA UM MANÉ NO FUTEBOL

agora querer crucificar DAMIÃO é ser muito burrro

TINGA ENTÃO FEZ O QUE???
TINGA É UM A MENOS JOGANDO
NEI tem o QI mais baixo da história do FUTEBOL

AGORA TIRAR MARQUINHOS PARA PR ANDRÉZINHO E O EVERTON, dai ttem de se internar memso

não sei quem manda, roth ou carvalho , pois WILSON MATIAS no primeiro tempo foi ridiculo.

ADEUS BRASILEIRO

intercolorado disse...

PENALTI ESCANDALOSO, NÃO DEU PORQUE NÃO QUIS

intercolorado disse...

OS Primeiros vinte minutos foram os piores do inter desde que TITE e seu esquema chama derrota, com os onze atras.

O INTER SUPLICOU para perder o o jogo
o INTER não honrou ser BI CAMPEÃO DA AMERICA
jogou como um time na zona do rebaixamento

Unknown disse...

pára! agora ninguém dá!? esquecem q do outro lado tem o cruzeiro?? eles q jogaram muito bem, dominaram o meio campo...a verdade é q o Gringo faz muita falta!

Pablo Faria disse...

E, o azedume veio com tudo, hein, galera... Vixe... Pra mim, tá claro que o Inter não tem cabeça (nem time) pra levar o Brasileiro. Pois, pra isso, precisa de foco (o que não conseguimos, pois a cabeça não tá no campeonato), planejamento e opções treinadas para substituir peças. Sem o D'Ale, não estamos conseguindo produzir bem. É isso, e pronto. No momento, não há reposição nem perto.

Sem stress, galera. Acho que não vai dar pra levar o título, mas vai dar pra ganhar uns jogos legais e dar ritmo à muita gente, entre eles, Marquinhos, Sóbis, Oscar. Esses, tem que chegar afiados pro Mundial!

Abraços,

Julio.Colorado em Sampa disse...

O Cruzeiro dominou amplamente os primeiros vinte minutos do jogo, após isso o Inter emparelhou e foi até superior em alguns momentos.

O Nei foi o que ele é. Não eperem mais para não se decepcionar.

Sorondo péssimo. Após as lesões nunca mais voltou a ser o jogador que era e pelo vist jamais voltará. Precisamos urgente de um reserva para a zaga ainda para esse campeonato.

O espetacular até que melhorou um pouco.

Ao Tinga e ao restante do meio campo falta a parceria qualificada do D'Alessandro. Podem notar que o Tinga voltou muito bem e caiu assustadoramente desde que o D'Ale foi para a seleção. Mesmo assim não foi tão ruim como alguns apregoam.

Leandro Damião deve ser mantido mesmo quando o Cone se recuperar. É muito bom jogador e só vai evoluir.

Quanto as alterações do Roth, sinceramente não entendi nada. Só posso acreditar que o Marquinhos entrou e não cumpriu nada do que o Celso Juarez havia mandado ele fazer. O Marquinhos realmente não estava bem no jogo só que dele podemos esperar alguma coisa. Já as possibilidades de sair algo do Andrézinho e do Everton são muito próximas de zero.

No mais, não é nada anormal perder para o Cruzeiro em Minas, principalmente jogando novamente sem 50% do time e com um juizinho FDP apitando.

Unknown disse...

...a saida do marquinhos ñ entendi tb.... o sexy roth ficou mais preocupado c os mosquito do q com o jogo. da-le tapa no botox e o jogo correndo...fdp!

Unknown disse...

porra! será q venceu a validade do nei??? tava indo tão bem nesse jogo desandou....... me desculpa Louis, mas VOLTA D'ALESSANDRO!!!

Unknown disse...

porra! será q venceu a validade do nei??? tava indo tão bem nesse jogo desandou....... me desculpa Louis, mas VOLTA D'ALESSANDRO!!!

Pablo Faria disse...

Ah, e falei que dava azar Louis... hehehehehe... Pára com esses posts "hora da verdade" e tals, é como se já esperasse pela derrota... Assim tu deixa os jogadores nervosos, pô! hehehehehe...

Brincadeiras, à parte, sinto que o problema do Inter é não saber mesmo jogar um campeonato longo, de pontos corridos. Não conseguem encarar os jogos com seriedade suficiente. Ganham duas ou três e já acomodam, relaxam... O Inter virou COPEIRO! Fazer o quê? Não se pode ter tudo...

Cleber_Tapes/RS disse...

Tão reclamando do que...

eu não to nem ai pra essa naba de blasileirão.... eu olhei até os 25 do primeiro e depois dos 35 do segundo em diante porque fui pra um joguinho

esse jogo foi um bom treino....
e também serviu pra ver onde estamos fracos....

pra mim o Renan falhou no gol, ta sempre dando aqueles saltos sem objetivo algum, era só ele ficar em pé que teria defendido fácil

mas o que me preocupa é o Tinga, esse ta jogando muito, mas muito pouco...

o Damião é isso que estamos vendo, é muito guri parece que ta jogando uma pelada, e não podemos contar com ele pro mundial, espero que o Sacha seje melhor

de mais não to nem ai pra esse brasileirão de m.....

Temos que ser BI do mundial FIFAAAA

o primeiro clube na face da terra a ter isso

isso é o que importa e só isso

temos que ser os primeiros a ter esse título

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]