quinta-feira, setembro 23, 2010

31 BR2010 não acabou!


Todo ano é a mesma coisa, será que nunca aprendemos??

Desde o primeiro turno a turma do "Brasileirão acabou" sai em massa. No primeiro sinal de fraqueza já começam com o "Já era!" (até eu entro nessa em momentos de fraqueza!). Mas o FATO é que não acabou porra nenhuma. Isso já foi provado n vezes no passado faltando apenas algumas rodadas e os lideres trocando de lugar.

Chega a ser patético quando a gente (e me incluo nisso) fica dizendo "já acabou" faltando 15, 20 ou 25 rodadas! Pô pelo amor de Deus! Parece um apaixonado desesperado dizendo "Ela não me ama mais" para que a gente fica com peninha! E não me venha com esse papo de "Já era agora é Mundial" porque fazem isso até quando não tem Mundial só que ai o discurso muda pra "Já Era..agora é brigar por uma vaga na Libertadores".

O Fato é que restam 15 rodadas no Brasileirão para o Inter e uma sequência de 3 vitorias seguidas muda o panorama. Sim o facil é dizer JÁ ERA porque só 1 dos 20 clubes vai ser Campeão, tu tem 19 em 20 chances de estar certo! Mas o Fato é que todo ano é assim falamos em Agosto que "Já Acabou" mas depois em Novembro ainda estamos com reais chances.

Veja o ano passado (não me fazem pesquisar no BV), tenho CERTEZA que muitos falaram "Já Acabou" meses antes do fim do Campeonato e qual foi a realidade? Disputamos o titulo na ultima rodada.

Então vamos parar com essa crise emocional e vamos voltar ao trabalho e fazer o Inter Tetra Campeão Brasileiro, que tal? Se o torcedor se entregar e a diretoria notar aí sim que eles são capazes de largar de mão. Lembrem que motivação é uma estrada de duas mãos entre a Torcida e os Jogadores. Uma depende da outra!

PS: O BV agora tem mais um "Cão de guarda". A Freckles, a direita, foi adotada a algumas semanas e tá se adaptando bem na sede do Blog Vermelho junto com a Suki que adotamos a 3 anos e meio logo depois de retornar do Japão. Salvem uma vida e adotem um cachorro! Comprar em loja é apoiar o Mercado negro de cachorros mal tratados! (Não se assustem a foto acima é das duas apenas brincando!)



31 Comentários:

Jonatammm disse...

Totalmente de acordo. Sem nada a acrescentar, a não ser VAMO INTEEEEEEEEEER! VAMO MATA OS GAMBÁ!

cjr-sp disse...

NOVOS NEYMAR FACTS:


“Neymar acaba de decidir que seu nome virou Nilmar e por isso está sim convocado para a Seleção Brasileira”

- “Na verdade o Neymar se recusou a jogar pela Seleção Brasileira, ele esta focado na gravações da novela REBELDE da Record”

- “Neymar vai demiti o Mano da seleção por não convocá-lo”

- “Declaração do Neymar sobre a sua não convocação pra seleção: ERRAR é o MANO !”

- “Em represália, Neymar acaba de baixar a patente do Técnico da Seleção Brasileira. Agora ele é apenas “Primo”!”


****************************

ESSA SEDE DE VINGANÇA CONTRA O CURINTIA PODE ACABAR EM JOGADORES MACHUCADOS...PENSEM BEM.

Zanelli disse...

acredito que ainda há chance, ganhamos do corinthians e a diferença cai. Ainda falta muito pro término, tudo pode acontecer. Ano passado foi uma embolação fudida até a última rodada.

Agora dizer que querem alecone de volta? PQP
O inter só tem de conseguir pôr mais velocidade que fecha. Muda essa porra de esquema tático que tá deixando o Damião isolado e já era. Põe um marquinhos pra dar um gás e tira essa porra de everton e andrezinho da lista de relacionados, não servem pra porra nenhuma.

Ramon Dongo disse...

Olha, eu tinha apostado num empate contra o Furacão em Curitiba. Por pouco não acertei, pois as duas equipes criaram pouco. Quando o Inter não estava tão mal assim no jogo, um lance mudou tudo: uma falta desnecessária do Bolívar resultou no gol deles e ainda no terceiro amarelo do General, que fica fora contra o Corinthians em casa - jogo que é fundamental ganharmos, pois senao eles disparam mesmo. O jogo de ontem poderia ser resumido nisso aí, pois fora isso, nada mais aconteceu.

Eu acredito até o fim, não sou de abandonar o barco no meio da tempestade, mas temos que levar em conta o seguinte: Alecsandro, quem diria, e Sandro tão fazendo falta pra esse time. O Inter muda do 4-4-2 pro 4-5-1 e não adianta, continua burocrático, sem criação de jogadas de gol. Vamos perder Giuliano e D'alessandro durante algumas rodadas, logo os dois que estão longe de ser nossos problemas...
Temos um jogo "na manga", mas é contra o Santos na Vila Belmiro, onde nunca ganhamos...
Pra completar a corneta, e o Guina, hein? Só eu que to achando que ele não anda nem metade do que era no final do ano passado?

Saulo - Santa Maria/RS disse...

ahahaeheu Giuliano na seleção! Esse mano só pode tá de sacanagem...

Schroder-EUA disse...

Realmente, Giuliano nem titular é no Inter agora ta na seleção? Sera que não é pra vender mesmo?

E Nilmar? Que na Copa quando entrou parecia uma menina assustada?!?

cjr-sp disse...

O INTER poderia contratar o IBSON...baixinho por baixinho...joga muito mais que o Giulano mesmo.

Até pq com essa do giulano na seleçao...em dezembro ele vai para europa.

Entao que venha o IBSON para o lugar dele.

O que acham ?

Na minha opiniao joga muito...arma, chuta, dribla bem...só é baixinho...hehehe.

(Nao liguem nao...é que sou do tempo do Minelli que escalava com a fita métrica em maos).

TenisVermelho disse...

Giulino junto do sandro sempre fez parte das seleções de base

pior é o mano convocando todas as nabas gremistas que ele treinou no tempo dele

Saulo - Santa Maria/RS disse...

cjr-sp, concordo contigo...é um jogador diferenciado.

Um post meu:

Segunda-feira, Agosto 23, 2010

Saulo - Santa Maria/RS disse...
jogadores que um dia eu gostaria que jogassem no inter:

Léo Moura, Ibson, Elias e Fred.
1:48 PM

Cristiano disse...

Querendo ou não, a saida do Sandro desarrumou a meia cancha.

Trocaram as peças, a posição, e ainda não voltamos a ter o meio campo que tinhamos na L.A.

Bom, mas já era previsto, já que o Sandro tava vendido desde o começo do ano...

Erro foi apostar as fichas na pura e simples troca dele pelo Mathias.

cjr-sp disse...

Eu tb Saulo..esses aí me servem tranquilamente.

E olha que o Fred ta meio pé fora do flu...o léo moura seria a soluçao definitiva para o lado direito e o ibson cairia como uma luva na armaçao ao lado do DALE.

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Não sei não....acho q no final do ano vai haver um desmache total do time do INTER....pensem bem.....DALE na seleção da argentina...Giuliano na do Brasil.... Guiña no inicio do ano ja deu a enteder q queria ir embora....kleber ñ sabe se vai ou se fica..... sobis so tem contrato ate o meio do ano q vem......

vamos precisar nos reforçar......


Maior bronca é na primeira função....estamos mal.....CJR flw ontem (se ñ me engano) do tal do Elton....como ta esse cara na base??? jogando ou não....ou melhor...jogando bem ou nem entra em campo????

Pro meio...se dale ficasse seria muito interessante repatriar o Ibson....pro ataque precisamos de um cara veloz....nilmar é sempre um sonho....mas cada vez mais distante........

esperar para ver....

Quanto ao BR2010, eu ja falei q o INTER só vai fazer bonito, mas tudo muda à partir do metade do mes q vem..... ae vamos ver se o INTER quer ou nao ser campeao...até la vai ser um ganha e perde......

Luís Francisco disse...

O erro não foi apostar no Mathias pra substituir o Sandro. O erro é insistir nele depois que está mais que provado que ele não serve pra função.

Tem que ser ou o Glaydson ou o Derley ali, não dá mais pra aguentar. Infelizmente, com o WM parece que o time joga com um a menos.

Saudações Coloradas

Cristian disse...

Momento Divã! =P

Apoiado e apoiado (não pular do barco e sobre os cães).

Concordo com o que foi dito acima no que falam da seleção meia-sola-gremista que o mano monta, enquanto o Dunga tomava mais paulada que cusco sem dono.

Giuliano não consegue se firmar como titular e o Nilmar me decepcionou na copa do mundo, esperava mais dele... não me empolgou muito.

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

Ohh, Louis...

Desistir, EU ?!?

Fala sério...!

Brasileirão com 15 jogos por jogar, não dá pra fazer suposições emocionais pós-jogo, ou terra arrasada... Santos/2004, Gambás-ladrões/2005, Sampablo-Gaymio/2008, Fla-nós/2009 comprovam...

Alem disto, trata-se do S.C.INTERNACIONAL, porra !!!

Só acho que alem do apito-amigo o Curinthia vem jogando bem!
Portanto, 40 mil no Beira-Rio !!!

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

E LEMBREM-SE:

FUTEBOL SE ANALIZA DE FORMA VERTICAL... AO LONGO DA TEMPORADA... NÃO DE UM JOGO...

CAMPEONATO BRASILEIRO DE PONTOS CORRIDOS ENTÃO...

E NÃO ESQUEÇAM: O TEC. DOS GAMBÁS É ADILSON 'BIPOLAR' BATISTA, O CRUZEIRO TEM CUCA 'DEPRÊ' POR NATUREZA E O FLU TEM TEC. MAS NÃO TEM TETO E NEM CAMISA JÁ TÁ

Saulo - Santa Maria/RS disse...

cjr-sp...mas te confesso cara que assim como um dia eu torcia pro Dalessandro vir (e ele veio)pro inter depois q eu vi ele demolir o corinthians hj eu torço que um dia o inter contratasse ou pelo menos desse uma atenção pra futuramente investir e trazer o Mauro Zárate, argentino jogador da Lazio. Tem o perfil, estilo e personalidade identica ao Dalessandro. Os dois jogando juntos no inter seria de encher os olhos com suas técnicas.

Paulinho Dixon - Dr_Inter disse...

FLU 5 X 1 GALO

CAIU LUXA !!!

cjr-sp disse...

SE EU FOSSE O FC PARA 2011 EU FARIA CAIXA COM O GIULANO, DEZINHO, CONES,(OS DOIS), ILAN(NAO PRECISO MAIS VER), E O ESPETACULAR.

E TRARIA...

IBSON...

MAURO ZARATE...É UM BAITA JOGADOR MESMO.

TENTARIA O REVER PARA A ZAGA. NAO DEVE SER MUITO DIFICIL TIRA-LO DO GALO.

E INVISTIRIA OS TUBOS NO LEO MOURA...PARA RESOLVER O LADO DIREITO DE VEZ. DO JEITO QUE TA NAO DÁ MAIS.

BATAGLIA PODERIA VIR PARA A PRIMEIRA FUNÇAO CUSTANDO QUASE ZERO TB.

cjr-sp disse...

TIME PARA 2011:

4-4-2

RENAN,

LEO MOURA, BOLIVAR, REVER, KLEBER.
BATAGLIA, GUINA,
DALE E IBSON.
DAMIAO E ZARATE

TA FEITO O CARRETO...É TRI DA LIBERTA...

SDS COLORADAS.
FUI. BOA NOITE A TODOS.

Julio.Colorado em Sampa disse...

CJR, não se engane, Ibson é pipoqueiro e mascarado. Leonardo Moura é bom jogador (comparado com o Nei ele é o Pelé) só que já está com mais de 30.

Cristian disse...

Eu imaginei que o Luxa ia ser demitido após a aberração com o Dorival Júnior, fez bons trabalhos nos últimos meses, até prova em contrário é um bom treiandor.

Imagina só como é a vida, estávamos (inclusive eu) chorando a vinda do Roth, e estranhamos o não acerto com o Luxa e com o Filipão-GFBP... Nada como um dia depois do outro, os medalhões estão ficando obsoletos, sinal de mudanças no futebol...

Concordo com as "indicações" do CJR, com exceção do Leo Moura, mas não me ocorre nenhuma outra opção.

Anônimo disse...

Milton Neves denuncia o apito amigo do cúríntia:

http://blog.miltonneves.ig.com.br/2010/09/23/o-apito-amigo-corintiano-voltou-a-ser-o-melhor-jogador-do-parque-sao-jorge/#comments

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Baita time mesmo.

cjr-sp disse...

E tem torcedores ainda que acreditam em papai noel.

Kia passou aqui e deixou uma mala na cbf.

qq criança sabe que o curintia será o campeao e o que o brasileirao ta desmoralizado.

Flu na ponta do campeonato com 4000pagantes pois qq carioca que nao torça para o mengao já conhece como funciona. E outra o proprio flu foi descaradamente roubado pelo curintia esse ano. Entao já sabem como funciona...

É O QUE EU DIGO SEMPRE...MALDITA FORMULA DOS PONTOS CORRIDOS QUE PROPICIA O ROUBO A CONTA-GOTAS.

TÁ AÍ...A MEDIA DE PUBLICO CAINDO E UM CAMPEONATO SEMPRE ROUBADO, E MUITOS TORCEDORES CAINDO NA REAL...

*******************

Mais 2 anos no maximo e a cupula da globo mudara para final e semifinais para poder voltar um minimo de credibilidade. Pois do jeito que tá ate eles estao perdendo dinheiro.

Cleber_Tapes/RS disse...

mais uma do Neymar


DEUS DISSE
QUE HAJA A LUZ
THEK NORS MANDOU PEDIR POR FAVOR

NEYMAR MANDOU OS DOIS CALAREM A BOCA PORQUE QUERIA JOGAR PLAY

Marco disse...

Esta Zarate joga o fino! O fino! No meu time, joga sempre!

Quem não conhece, dá uma googada aí, que deve ter as jogadas dele.

Só não sei como o Inter tiraria ele da Lazio.

Marco disse...

Achei!

Tem até uma parte, ele entortando toda a zaga da Inter Milão.

http://www.youtube.com/watch?v=KeG1slto7eg


Mas tudo não passou de devaneio nosso, olha só isto:

"O Arsenal quer melhorar o seu ataque e para isso está preparado para oferecer 40 milhões de euros".
(Fonte: www.goal.com)

Marco disse...

Sobre o Brasileirão, ainda não acabou, é verdade, mas o Inter deveria abrir mão já.

E usá-lo para acertar o time para o Mundial.

Hoje, estamos muito atrás do Cúrintia, mas ainda tem o Cruzeiro e o Flu na nossa frente.

E, diferentemente de 2009, temos dois times jogando muito bem quase todas as partidas: Cúrintia e Cruzeiro.

Isto torna tudo mais difícil, mesmo porque o Inter, na maioria das vezes, não vem jogando bem.

Falta força no ataque e o meio perdeu consistência.

Não é só o Matias que é muito ruim, um meio com 3 jogadores iguais complica tudo.

Guiñazu, Tinga e Giuliano são jogadores que gostam de conduzir a bola, e isto mata qualquer contra-ataque.

Além de tudo, ainda tem as convocações do Giuliano e do D'Ale.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Sim por nao estar na seleção achei q até pudéssemos trazer ele, claro que sob um esforço monstruoso de todas as partes principalmente os investidores...mas quem sabe um dia...assim como já torci pro Dalessandro vir e ele veio pq não Zárate...

Por isso vamos aproveitar e prestigiar cada minuto que o Dalessandro está no nosso time, pois é um jogador que considero fora de série, gabaritado e talvez não saibamos até qdo poderemos ver jogadores desse nível no inter.

Unknown disse...

...o negocio é socar o M$I, uma coisa de cada vez, essa vitória é muito importante para o futuro BR10!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]